sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Contra o vitória, o jogo da vida


Por: Raposo Sensato

Caros amigos, venho aqui falar sobre o próximo desafio celeste: o Vitória. Sem jogo de palavras, somente a vitória interessa. E será um jogo duro, complicado. Inclusive eu vejo essa partida como um entrave. Não sei se conseguimos vencer. Talvez empate. Mas como futebol não é uma ciência exata, vamos esperar para ver.

O jogo contra o Vitória será uma decisão. Mineiros e baianos entrarão com disposição. Um tropeço pode sigificar um fracasso para ambos. E uma vitória dará ânimo a qualquer um dos dois.

Será o jogo da vida para ambos, assim como os outros quatro. Mas esse jogo será primordial. A cada rodada um time fica de fora da briga pelo título, outro escapa do rebaixamento, outro é rebaixado... Os interesses vão mudando... E para que o nosso interesse não mude, que vençamos. Um tropeço será muito complicado para as pretenções celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra