quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jonathan é dúvida de última hora


Fonte: Globoesporte. com

O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Jonathan para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Parque do Sabiá. O jogador ainda se recupera de dores na região do púbis e de dores musculares na perna direita.

Segundo o treinador, a palavra final será do próprio Jonathan.

- Neste momento o melhor é ouvir do próprio jogador. Tenho que sentir que ele está confiante para ir para o jogo. Vamos ver até a amanhã (quarta), vou conversar com ele e definiremos – declarou o treinador.

Jonathan ficou de fora do jogo contra o Grêmio Prudente por conta das lesões. Ele saiu no intervalo do clássico contra o Atlético-MG para dar início ao tratamento.

No treinamento desta terça-feira, no Parque do Sabiá, o jogador participou da atividade normalmente. Caso não tenha condições de jogo, Rômulo será o substituto imediato.

Caçapa

O treinador lamentou a ausência do zagueiro Cláudio Caçapa, que terá que passar por cirurgia no joelho direito e está fora do Campeonato Brasileiro. Mas Cuca preferiu minimizar o problema.

- Sem dúvida que ele faz falta, mas futebol é assim. Estamos também sem o Wellington Paulista (com entorse no joelho direito), sem o Marquinhos Paraná (suspenso) e quem sabe sem o Jonathan. Todas as equipes estão tendo suas baixas. Cabe a nós sabermos superá-las – concluiu o comandante celeste.

Nenhum comentário: