terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESPECIAL: Henrique, uma grata surpresa


Por: João Vitor Viana

O volante Henrique, quando chegou ao Cruzeiro, não foi um nome que teve repercussão. Pelo contrário. Muita gente achava que ele era apenas um pupilo de Adilson Batista. Com o tempo, com a saída de Ramires e jogando com afinco, ganhou espaço no Cruzeiro. Hoje é titular incontestável de Cuca.

O camisa 8 celeste, em três anos de clube, se mostrou profissional e um grande jogador. Um investimento que deu certo. A pena é que ele pertence ao banco BMG. Em uma futura negociação, o Cruzeiro só receberá 20% do valor. Ou seja, vendê-lo seria ruim por dois motivos: perdê-lo e ainda não lucrar com sua venda.

Henrique, permanecendo no clube, será um importante jogador para o Cruzeiro na Libetadores. É um jogador de decisão e que a torcida passou a respeitar. Que ele fique e dê muitas alegrias para nós.

Um comentário:

  1. O Henrique queimou a lingua de muita gente!! Chegou no Cruzeiro com desconfiança da torcida, no começo foi difícil, mas hoje em dia é uma peça importantíssima para o elenco celeste!!

    http://blograposaazul.blogspot.com/

    Saudações celeste

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra