quarta-feira, 2 de março de 2011

Empate fraco

Cruzeiro é salvo por Fábio e volta para BH com um ponto
Justificar
Por: João Vitor Viana

Possivelmente não foi o que a torcida quis, mas o Cruzeiro voltou para Belo Horizonte com um ponto na bagagem. O time jogou mal e, por pouco, não foi derrotado na Colômbia. O Cruzeiro inferior em parte do jogo e acabou tendo muita sorte para sair com um empate de Ibagué. Não porque o Tolima é um timaço, longe disso. É limitadíssimo. Mas o Cruzeiro jogou como time pequeno e acabou conseguindo um resultado bom na casa do adversário.

O Cruzeiro ameaçou apenas em duas oportunidades e somente em uma a chance foi clara. Já o Tolima teve um pênalti, na minha visão, mal marcado, que acabou sendo defendido por Fábio de forma espetacular.

O Cruzeiro segue líder do grupo, com sete pontos. Mas ainda há muito que corrigir. Um lembrete: a entrada de Leandro Guerreiro, hoje, era desnecessária.

2 comentários:

  1. Olá!
    Discordo de você em dois pontos:
    1-Foi penalty sim, o Pablo empurrou o cara do Tolima.
    2-O Leandro Guerreiro entrou para corrigir o lado esquerdo do Cruzeiro, onde o FRAQUÍSSIMO Diego Renan estava entregando o jogo.
    Até quando vamos ter que aguentar este péssimo jogador e também o não menos péssimo Wellington Paulista????
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Luiz, respeito sua opiniao. Mas nao sei se o encostao do Pablo seria capaz de derrubar o cara la nao... e quanto ao leandro guerreiro, acho ele fraco... muito fraco. jogador amigo do cuca, como tambem eh o wp... a gt tem que rever os conceitos... futebol é para profissionais, nao para amigos de fulanos...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra