quarta-feira, 2 de março de 2011

Parar para não ser parado


Por: Raposo Sensato

Olá, torcida azul! Ótima quarta-feira a todos. Vamos falar, hoje, logicamente, do jogão de mais a noite. Vamos falar de Tolima x Cruzeiro! Hoje é dia de torcer mais uma vez, em um horário alternativo. Aos que estudam à noite, façam uma forcinha e acompanhem o Cruzeirão de perto!

Será um jogo dificil. O Tolima não perdeu ainda esse ano jogando em seus domínios. Tem ainda no currículo a eliminação do Corinthians. É bom tomar cuidado! Apesar de não ser um time brilhante, é rápido e rasteiro. Diego Renan, tão criticado por dar liberdade demais em suas costas, que se cuide! Esperemos que ele tenha a cobertura ideal ou que, ao menos, não deixe esse espaço para os velozes atacantes do time colombiano.

Teremos ainda o goleiro Silva pela frente. Ele parou Ronaldo Fenômeno na disputa da pré-Libertadores. Temos que para-lo, para que ele não nos pare. Parar, aqui, entende-se, derrotá-lo. Para isso, apostamos na boa fase de Wallyson, nos bons lançamentos de Montillo e nos belos chutes de Henrique.

Que o Cruzeiro seja, hoje, guerreiro mais uma vez. Estaremos juntos, torcendo para que o nono ponto chegue. E ainda secaremos, posteriormente, o Estudiantes. Afinal, apesar da vitória magistral por 5 a 0, eles ainda estão na competição. Queremos que eles saiam logo, não? Boa partida para nós, Nação Azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra