quinta-feira, 3 de março de 2011

Pós-jogo - GLOBOESPORTE.COM

O técnico Cuca preferiu valorizar o ponto conquistado diante do Tolima, em Ibagué, na Colômbia. O empate em 0 a 0 deixou a Raposa na liderança isolada do grupo 7 da Taça Libertadores, com sete pontos, três a mais que os próprios colombianos. O treinador celeste gostou da postura da equipe, em uma partida que já era considerada difícil.

- Foi um resultado justo, mesmo que a equipe do Tolima tenha perdido um pênalti. O Cruzeiro soube se portar bem. Poderíamos ter feito um gol. Só bobeamos no lance do pênalti, quando perdemos uma bola na esquerda e proporcionamos a penalidade. Mas o time foi valente e lutou muito até o fim.

Cuca ressaltou que a equipe está no caminho certo.

- Isso é jogo de Libertadores. Campo ruim, torcida pressionando, pênalti contra. O time mostrou que está no caminho certo, pois conseguimos levar um ponto muito valioso daqui, e isso é muito importante.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde encara o Tupi, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O próximo compromisso pela Taça Libertadores será contra o próprio Tolima, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra