domingo, 17 de abril de 2011

Cruzeiro "puxa galões" para vencer Zebu

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro venceu, hoje, o Uberaba, fora de casa, por 1 a 0, gol de Montillo. Com a vitória, a Raposa sacramentou a primeira colocação no Mineiro. O time não atuou bem. Ficou devendo, e muito. Começou forte, criando oportunidades de gol. Mas a vantagem acabou não ocorrendo no início da partida, que acabou ficando ruim e chata.

Aos que viram, principalmente entre os 20min do primeiro tempo em diante, o duelo parecia um jogo amistoso, sem muitas pretenções. O que destoou no jogo foi o lance do pênalti em Ortigoza. Montillo cobrou bem e definiu o placar do jogo.

O técnico Cuca e os jogadores justificaram a má atuação devido ao atraso no vôo e ao desgaste do último jogo pela Libertadores. Sabem que o time ficou devendo, mas que também cumpriu o seu papel. Venceu, mesmo puxando galões (expressão portuguesa que faz alusão à dificuldade em vencer). O que vale são os três pontos e a concretização do planejamento. Líderes não só na Libertadores, como também no Mineiro, agora, vamos pegar o América-TO, possivelmente sábado, em Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra