quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DUAS NOVAS VELHAS CARAS


Nesta quarta-feira, Emerson Ávila comandou o primeiro treinamento coletivo em preparação para o clássico contra o América, no domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. Entre os titulares, duas novidades estiveram na defesa: o goleiro Fábio e o zagueiro Victorino.

Fábio esteve afastado dos treinamentos desde que sofreu uma pancada na cabeça durante a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, na quarta-feira passada. Ele, inclusive, foi cortado de amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, em Córdoba, nesta quarta.

Já Victorino está sem defender o Cruzeiro desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na disputa da Copa América pela Seleção Uruguaia, o zagueiro sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Outra mudança no setor defensivo em relação à equipe que foi derrotada pelo Santos, por 1 a 0, no último sábado, esteve na lateral direita. Gil Bahia assumiu a vaga que havia sido ocupada pelo volante Leandro Guerreiro, que cumprirá suspensão automática. Diego Renan, que treinou normalmente nessa terça-feira, foi poupado da atividade com bola nesta quarta-feira.

O meio-campo também foi alterado. Os volantes Marquinhos Paraná e Charles, que cumpriram suspensão automática na última rodada, ocuparam o setor ao lado de Roger e Montillo. Já Gilberto não participou da atividade com bola por causa de dores lombares. O ataque, por sua vez, permaneceu com a dupla entre Bobô e Ortigoza.

No treinamento coletivo desta quarta-feira, o time titular foi formado por Fábio; Gil Bahia, Naldo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô.

Reintegrado ao elenco, o atacante argentino Ernesto Farías participou de parte do treinamento entre os reservas.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra