sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PEDREIRA PELA FRENTE


Por: Raposo Sensato

Boa noite amigos de Blog, amigos cruzeirenses, amigos de Facebook, de Orkut, de Twitter. Dia manso hoje, com chuvinha logo de manhã, céu coberto por nuvens cinzentas. Assim está a vida do nosso Cruzeiro: bem cinzenta. Com a diferença que o nosso time está num "chove não molha" muito grande.

Não vencemos há 10 rodadas, um absurdo. Segundo o levantamente de um site esportivo, essa é a fase pior da história do Cruzeiro. Que isso, time? Que vergonha! Quando irão reagir? Quando precisar vencer quatro em quatro? Aí a vaca já vai ter ido para o brejo há muito tempo. A reação tem que vir e rápido.

Teremos no domingo um time forte pela frente. Uma pedreira. Jogo difícil demais. Quem for ao estádio, apoie o time. Não será fácil bater o Corinthians. Eles estão brigando pelo título, enquanto o nosso título é ficar na Primeira Divisão. Que disparate!

Espero que o time tenha gana, tenha raça. Não peço técnica. Seria pedir demais. Mas peço entrega. Que o Mancini não acredite novamente em Ortigoza e em tantos outros bondes que temos no elenco. Que faça esse time ter brio e suar a camisa.

Sorte ao Cruzeiro e um feliz final de semana para toda a Nação Azul!

ATÉ QUARTA!

2 comentários:

  1. O atual técnico cruzeirense está achando que a garra paraguaia e argentina vai resolver o problema do cruzeiro. Os jogadores são péssimos, isso não irá funcionar. Se o atacante Keirrison tivesse recebido a bola que o Ortigoza recebeu contra o Bahia dentro da área tinha feito o gol. Anselmo Ramon é melhor do que eles.

    ResponderExcluir
  2. o curioso é que agora ate anselmo ramon é "craque", mas espero que o time entre
    Fabio
    Vitor
    Naldo
    Victorino
    Diego Renan
    Fabricio
    Charles
    Roger
    Montillo
    WP
    Farias

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra