sexta-feira, 24 de abril de 2015

CRUZEIRO NÃO SE RETRATA PERANTE PRESIDENTE DA FMF



4 comentários:

Luciano Andrade disse...

Chupa Castellar!!! Vem me chamar de Maria na minha cara se for homem!

Unknown disse...

Muito bem Presidente o Sr.não tem que retratar com ninguém, muito menos com um Presidente de Federação mequetrefe e subserviente ao Kalil. Agora vem para imprensa jogar bosta no ventilador dizendo que se o Zezé Perrela fosse presidente as coisas seriam diferentes.Acha que com essa conversinha fiada vai nos sensibilizar que o culpado é nosso Presidente. Doutor Gilvan é pessoa de bem, íntegro e de reputação ilibada. Você Castellar que é um cagão a serviço do Clube Atlético Mineiro.

Shisui disse...

Poucas vezes concordei com o DR. Gilvan, porem, dessa vez bato palmas para ele, vamos sai dessa bagaça comandada pela Federação Atleticana de Futebol e cria nossa propria liga, com os maiores do Brasil, e deixar essa bibas ai se fudendo jogando sozinha com seus 13 jogadores(FRangas+juiz+FMF).

Unknown disse...

Futebol brasileiro é uma vergonha!!! Ricardo Teixeira quando era presidente da cbf, não era essa bagunça que está Hj, aqui em Minas sem comentários :as pessoas do eixo Rio e São Paulo estão é batendo palmas e rindo com tudo isso. Pra mim a única federação que tem organização é a gaúcha!! Jogos de torcida única+lei de gerson=fmf