quarta-feira, 29 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Mena se diz incomodado com a reserva! VEJA! LINK

- Cruzeiro empresta jogador para o Paysandu. VEJA! LINK

- Programação alterada! VEJA! LINK

- Problemas nas laterais! VEJA! LINK 

VEJA AINDA!

>> > Time inicia a preparação para jogo contra o Sport! LINK
>>> Sub-20 contra Ponte, em Sete Lagoas! LINK

36 comentários:

Henrique Miranda disse...

Cadê o Tinoco alguém viu o Tinoco por ae.

Shisui disse...

Deve esta tentando Cicero. Quem sabe dessa vez vem neh, é o teste de Tinoco e contratação facil pq o Cicero quer vim e o Fluminense tem interesse de vende-lo ou empresta-lo, so nao pdoe é o DR Gilvan atrapalhar tudo.

Unknown disse...

Cruzeiro merece um presidente mais moderno e ambicioso
Por Bennão, do Blog do Cruzeirense28 de julho de 2015, 0:00
b
a
c
Nem o mais pessimista dos cruzeirenses imaginaria um cenário tão trágico oito meses depois de levantar a taça do bicampeonato nacional, uma façanha digna de um clube organizado, bem planejado e sabiamente gerido, algo que hoje definitivamente não é. E o motivo não poderia ser mais esdrúxulo e amador: uma mera questão de ego.


Muito mal assessorado, Dr. Gilvan, o jurássico presidente celeste, resolveu dar fim aos bons serviços de um dos melhores dirigentes esportivos do país e apostar em sua própria ‘experiência’ para gerir a diretoria de futebol. Sem Mattos, não só se foi todo o planejamento do futebol para 2015, como também a esperança do torcedor de comemorar os títulos tão sonhados, como Libertadores e Mundial. Dr. Gilvan não só cedeu aos caprichos de conselheiros ultrapassados, como também se entregou ao antigo vício de centralizar o poder e redistribuí-lo entre os seus antigos (leia-se, idosos) aliados, mesmo eles não reunindo condições técnicas de assumir tais responsabilidades. Benecy e Valdir não entendem muito no quesito planejamento e reforços e também proporcionaram uma sequência patética de confirmações e desmentidos que constantemente iludiam e enervavam a torcida. Não vou ficar aqui listando todos os reforços cogitados pelo clube, que só não vingaram por uma vontade frenética de pôr a boca nos microfones. A lista não caberia nesta coluna. Mas cabe ressaltar os efeitos negativos que tantas especulações provocaram no time e no Marcelo Oliveira, que já não fazia mais questão de esconder da imprensa e da opinião pública toda sua insatisfação com a falta de iniciativa da diretoria.
Uma temporada de resultados pífios, eliminações precoces com direito a vexame e à demissão do maior técnico do Brasil na atualidade compõe um quadro de horrores de uma diretoria totalmente estática e sem rumo. Eu fiquei confiante com a chegada do Luxa, tanto pela seu histórico aqui no Cruzeiro quanto pela sua personalidade mais vibrante e pró-ativa. Mas depois de colecionar várias derrotas e algumas vitórias, sem exigir reforços à altura, percebi que havia me enganado. A única indicação do Luxa foi para a diretoria de futebol: Isaías Tinoco, mais um dirigente arcaico do futebol brasileiro, não era bem aquilo que esperávamos. Se o Dr. Gilvan fosse CEO de uma grande empresa, certamente teria sido cobrado pela sequência de erros e equívocos e questionado duramente pelos prejuízos em apostas pessoais erradas (como Seymour, Riascos e outros). Mas o Cruzeiro parece um círculo fechado de anciãos blindados por um estatuto que não permite a entrada de gente moderna e visionária.
A saída do Mattos, seguido pelo ex-diretor de Marketing Marcone Barbosa (que praticamente pediu para ser liberado), marca a volta daquela mentalidade retrógrada de 2012, sem perspectivas de títulos e com o agravante do perigo concreto de uma queda inédita. Sem forças na CBF e na FMF, por culpa da falta de malícia e articulação política do nosso presidente, o destino do Cruzeiro se projeta trágico.
O mundo paralelo criado pelo próprio Gilvan, onde não existem problemas nem senso de urgência (alguém segue os canais oficiais do clube nas redes sociais? Que coisa mais afastada da realidade...), já não convence mais ninguém. Chegou a hora do dr. Gilvan entregar o poder nas mãos seguras de um dirigente mais moderno e ambicioso, que honre e eleve a moral do maior clube de Minas. Enquanto isso não acontecer, o Cruzeiro irá afundar cada vez mais em sua mediocridade, perdendo prestígio, respeito e principalmente dinheiro.


Unknown disse...

Muito bem escrito, expõe a realidade do clube que ainda é o maior de MG, e até hoje não caiu. Embora tudo isso já seja tão palpável. Com Gilvan vamos deixar de ser grande e o maior de MG, e rebaixados, isso é o que ele não quer ver e assumir, mas tá muito perto.

Unknown disse...

REALIDADE NUA E CRUA

Luciano Andrade disse...

Eu pergunto o que a torcida do Cruzeiro fez quando desmancharam o time no começo do ano? Quebraram tudo como faria a torcida do Corinthians? Nao! Começaram a achar desculpas para o Gilvan, dizendo que ele tinha que pagar a conta deixada pelo Mattos! Colocando o grande Alexandre como inimigo e culpado! Agora aguenta...

Unknown disse...

Luciano Andrade vc ta certo quando fala q a torcida do Corinthians cobra a diretoria deles(muitas vezes com vandalismo),mas ao contrario da torcida do cruzeiro la eles lotam o estadio TODOS OS JOGOS time brigando por titulo ou nao.Entao para com essa idiotisse de comparar as torcidas.

Victor Dornellas disse...

Infelizmente, nossa torcida tem a mania de ir nos estádios só quando o time está ganhando, e quando o time está perdendo no Mineirão, muitos invés de apoiar e cantar, ficam é xingando.

Tomara que o Cicero venha mesmo, vai melhorar e muito nossa qualidade de passe no meio de campo, e além disso, sempre aparece de surpresa na área e pode fazer gols. Cicero pra mim é mais jogador que o Ricardinho do Ceará, então, se ele vier, acho que não cabe mais nenhuma contratação no ano, e esperar para o planejamento do ano que vem.

Acabei de ler na Coluna do Jaeci do Super Esportes que o Manoel zagueiro do Cruzeiro ganha R$ 485.000 por mês, tudo bem que ele não está em boa fase, mais é um absurdo o que estão pagando para ele.

Revétria disse...

Li no superesporte...Ouvi na Itatigaylo... Dementes!

Unknown disse...

Nao deve ser isso tudo Victor o zagueiro mais caro do Brasil é o Dede que deve ganhar uns 450 segundo o PVC. Azul MG ja teve comentarios mais interessanteskkkkk

junior zero disse...

Gente cera que fabio vai deicha o cruzeiro, no mes de setenbro, ele pode asina um precontrato com outro clube, e fala que palmeiras tem interesi, diz que o filho da puta do gilvan ne procuro fabio ainda pra renovar,

Shisui disse...

Manoel recebe 200 mil no Cruzeiro e não 485 mil, e Dedé recebe 550 mil no Cruzeiro e não 450 mil.

Quanto a Cicero tmb concordo em partes ctg Victor Dornellas, pois Cicero é mais jogador que Ricardinho, porem, esta esquecendo que ambos fazem as msm posições, os 2 são meias-armadores e tmb jogam como volantes, Cicero se o Cuzeiro o contratar em definitivo saíra por um preço considerável e vale a pena pq ele é um bom jogador, mas duvido muito que o Cruzeiro vai o contratar, acho que vao pega-lo por empréstimo(assim o Fluminense aliviará sua folha de pagamento), dai o Cruzeiro so teria um gasto pequeno na contratação de Ricardinho, por isso a contratação dos 2 é muito viavel, pois um pode fazer o papel do outro, um atua como volante e o outro como meia armador, ate pq acredito em Julio Baptista voltará bem, mas não é nd certo, e tmb o time tem espaço para os 3 jogadores, desde que queiram e mostrar seu futebol e campo.

Agora vou lhe falar uma coisa que fiquei sabendo e que esta me irrita muito, aqueles porcos fdp do Palmeiras tiveram a coragem de tentar a contratação de Fabio as escondidas e agora estão negando, Fabio quer renovar com o Cruzeiro e se aposentar por aqui, e ate ja mandou um recado ao DR Gilvan que em setembro ele ja pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, então DR Gilvan não de uma de gênio mais uma vez, não venham com esse pago que vão conversar com ele agora em Agosto para renovar o contrato, esse contrato ja era para ta renovado, e isso é pra ontem, Fabio é disparado o melhor jogador do Cruzeiro e um dos melhores do Brasil então renova com ele logo pq ele msm quer ficar, basta o DR Gilvan renovar logo e deixar de ser burro. E é aceitável o Palmeiras(aqueles porcos) quererem o time inteiro do Cruzeiro(o atual Bi-Campeão Brasileiro), mas ate o nosso goleiro ja esta d+, vao toma nu cu --'

Victor Dornellas disse...

Então aquele Jaeci Carvalho não sabe é de bosta nenhuma né, mais enfim, confio mais nas suas fontes do que na dele, se o Manoel recebe isso, está de bom tamanho. Já o Dedé quando voltar, representar o bom futebol dele para valer a pena esse salario altíssimo

O Ricardinho do Ceará, você acha que ele vale quanto? O Ceará queria 3 milhões de reais no Uillian Correa, imagina quanto eles vão pedir no Ricardinho, que é destaque do time.Se o Cicero vier, sinceramente que acho que não tem necessidade desse investimento, preferia guardar esse dinheiro(Não sei nem se tem, do jeito que essa diretoria é), e fizesse uma contratação melhor para o próximo ano.

Vi essa noticia do Palmeiras querendo o Fabio, é muito lamentável, mais tudo que é otimo serve de exemplo né?! O Palmeiras está querendo usar das peças fundamentais dos nossos últimos títulos e recomeçar a fazer sua historia. Se o Gilvan e a diretoria do Cruzeiro não estiver competência, vão perder o Fabio, assim como perdeu o Marcelo Oliveira e dentre outros jogadores importantes.

Luciano Andrade disse...

Mesmo que a torcida do Cruzeiro colocasse 5 mil pessoas em todo jogo, isto nao impediria que fosse mais combativa, agressiva e brutal com aqueles que nos prejudicam!

Unknown disse...

Gilvan e essa diretoria amadora vai tomar no cu. Velho fdp... Trouxe o merda do Damião e outros bostas e pra piorar o Lucas Pratto q tava certo com o Cruzeiro ele deixou ir pra frangas e o cara ta arrebentando... fez 3 gols só no primeiro tempo no sao paulo... Velho cagao ta acabando com o Cruzeiro e matando a torcida de raiva pqp

junior zero disse...

Na hora que ese desgraçado de gilvanelo for procura fabio pra renova o contrato, ele ja vaitar e com um pre-contrato com outro clube, porque? ese presidente de merda nao sabi da valo nos melhores, o empresario do fabio falo que esa diretoriazinha nem procuro, fabio ocara vai acha que nao esta nem ai.

Unknown disse...

ooooo eesse velhoo fdpptaaa ..desgracado , esta apequenando a merda do meu time ..hj o cruzeiro ta com uma moral desgracada , esta com meo de enfrentar a merda do time do sporte ..prr pohaaa velhoo ...
olha la o time de vespaziano , contrataram um centroavante de valor ...o cara chegou trez vEs contra o sao paulo e marcou os trez e ja tem ate o momento 32 gols eu acho ou 33...agora o cruzeiro acho q 13 kkkkkkkkkkktmnc velho uma falta de amor a camisa desses miseraveis....o luxemburgo tinha q pegar o mayke e mostrar como o fdp do marcos rocha joga pra aprender dnovo a jogar o cara ta chegando facil..quanto ao cruzeiro reclamavam q nao tinha tempo pra treinar , a quando tem aproveitam pra ficarem enchendo a poha da panca na casa deles prr pohhaa moss

junior zero disse...

Alexandre mottos, nao e bobo nao todos nois sabi que ele tem capasidade, abri o olho gilvanelo burro, eu si fosi ese da diretoria procurava fabio amanha mesmo pra renova

Shisui disse...

Tipo o Ceará não pediu 3 milhões por Uillian Correa, eles não tem interesse de vende-lo e tão pouco de vender Ricardinho, os 3 milhões é o valor da multa rescisória de Uillian Correa, e a multa de Ricardinho no inicio era de 2 milhões, porem o Cruzeiro preferiu contratar alguns perebas por preço bem mais alto, agora a multa rescisória de Ricardinho deve ser de 3~5 milhões(Creio eu que é de 4 milhões) e na minha opinião vale a pena pq ele é um bom jogador e por 4 milhões é ate barato, e o Cruzeiro tem dinheiro sim, estão escondendo o jogo,tanto que a pouco tempo atras fizeram uma oferta por Bruno Paulista(um jovem volante de muita habilidade)de 5 milhões de reais e isso sem fala a oferta de 7 milhões de euros a alguns meses por Lucas Lima(e nao vir o Cruzeiro gastando esse dinheiro em contratações depois disso), ou seja dinheiro tem, não querem é falar. Logico se fosse eu tmb nao falaria, quando a outra parte pensa que vc nao tem dinheiro é melhor para negociar pq eles pedem ofertas menores =D

Ja o caso de Fabio duvido muito muito muito que ele saia do Cruzeiro ate pq teve um de um acordo verbal e que renovariam agora no inicio de Agosto, porem, esse contrato ja era para esta renovado que diretoria fraca, e tmb pelo prestigio que Fabio tem no Cruzeiro e pelo o amor que ele tem em vestir nossa camisa, duvido muito que ele saia, a nao ser que a oferta que façam pela renovação seja ridícula a ponto de faze-lo sair do Cruzeiro(coisa que acho muito dificil). Mas supondo que isso aconteça e nao vai acontecer, ai ate eu lavo minhas mão por essa diretoria e desisto de torcer pelo Cruzeiro ate que entre um presidente novo, dai alguem me pergunta vc torce para o Cruzeiro ou para o Fabio ? eu lhe digo ja torcia para o Cruzeiro muito antes de Fabio chega no Cruzeiro, sou Cruzeirense de coração, mas se a diretoria fazer mais uma besteira dessa, aposto com vcs que quase metade da torcida ou vai quebrar tudo ou vão largar o Cruzeiro ate que entrem um presidente de verdade e como nao so a favor da violência eu me desligaria do Cruzeiro, pq com uma diretoria que fez besteira o ano inteiro e nos aguentando, mas uma besteira desse tamanho ninguem vai aguentar, eu msm peço para sair e so voltaria em 2017 ou caso a anta sai-se antes.

Unknown disse...

A TORCIDA ja tem de começar a protestar pela renovação do Fabio pq nao adianta ficar so aqui no blog reclamando, pois nos ja sabemos que se for esperar do Gilvan pra fazer algo por ele mesmo esse time cai pra terceira divisao.

Unknown disse...

Lucas Pratto tava certo com o Cruzeiro mais adivinha quem da diretoria do cruzeiro foi la conversar com ele ai aquele presidente das francas foi la...

Shisui disse...

Fabio so pode assinar pré-contrato em setembro, tem mais de 1 mes para renovar, porem, estou reclamando pq um goleiro do nivel de Fabio e por tudo que ele ja fez no Cruzeiro ja era para esta com contrato renovado por pelo menos mais 4 anos. Diretoria abre o olho e renova com Fabio logo.

Unknown disse...

Eu havia ouvido declarações do Fábio dizendo que iria aposentar em 2016 isso confere? pode ter alguma ligação de seu contrato que ainda nao foi renovado?

Shisui disse...

Weberson se não me engano ele falou que estava pensando em se aposentar em 2016, mas ja disse a pouco que ainda é cedo e pretende renovar com o Cruzeiro por mais algumas temporadas, mas isso depende do Cruzeiro, até pq em setembro ele ja estará livre para assinar pré-contrato com quem ele querer, e essa renovação de contrato ja deveria te sido realizada a no mínimo uns 2 ou 3 meses, a diretoria do Cruzeiro que é inocente msm.

Unknown disse...

Entao é hora da torcida começar a divulgar e começarem a protestar pela renovação do Fábio pq parece que nem isso o Dr.Gilvan faz sem que alguém de lhe um toque ne.
incompetência 100% ali viu.

Victor Dornellas disse...

Creio que com o novo diretor de futebol vai começar a melhorar as coisas, acho que não tem jeito de piorar mais do que já tava com o Valdir e o Benecy. O Luxemburgo pode ser o que for, mais ele sempre toma iniciativa das coisas, e no cruzeiro está precisando é disso mesmo!

Volto a dizer que se o Cruzeiro contratar o Cicero do Fluminense, não tem necessidade de gastar 4 milhões no Ricardinho do Ceará, já que Julio Batista já está voltando e pode ser outra opção. Guarde esse dinheiro para o ano que vem!

Estava vendo que o Arthur Maia do Flamengo pediu para sair, e parece que o Vitoria o emprestou novamente para um time do Japão. Vendo uns videos dele, parece ser um meia armador bem habilidoso e bom boa visão de jogo, e tem apenas 22 anos, e o Luxemburgo que o indicou para o Flamengo esse ano, parece ser muito bom jogador. Seria mais um jogador que o Cruzeiro poderia observar para o ano que vem.Caso alguém interesse por ver o vídeo, segue abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=a_3xFKkLgZA

Luciano Andrade disse...

Mesmo se chegar o Cicero eu insistiria no Bruno Paulista ou no Uillian Correia. Quem viu o Corinthians hoje percebeu que quem tem volantes e meias qualificados nao precisa de centro avante!

Unknown disse...








Colegas, Ricardinho do Ceará já foi ao menos cogitado pela diretoria?





Shisui disse...

Espaço Branco a diretoria não sabe nem que Ricardinho existe kkkkkkkkkkk, muita burrice, eu que falei pq, eles tentam Uillian Correia sendo que Ricardinho é um meia-armador, porem, ele tmb é volante e mil vezes mais qualificado que Uillian Correia, e Bruno Paulista é muito dificil. Ja Julio Baptista ninguem sabe se ele vai aceitar ser volante, quando ele chegou foi pedido para ele atuar como atacante e ele preferiu disputar vaga como meia, então pode acontecer o msm, e msm que ele aceite joga como volante, nao é nd certo que ele dará certo na posição, por isso sou a favor sim da contratação de outro volante que seja de preferência Bruno Paulista ou Ricardinho, porem, prefiro Ricardinho por ser mais experiente, por jogar em 2 posições e por ser mais barato. E o campeonato é logo, vamos pensar nas melhores das hipóteses Cicero chega por emprestimo e Julio Baptista volta jogando muito(coisa que acredito), mas e cartões ? e contusões ? mais um volante seria uma boa e no caso se esse volante souber jogar como armador e volante ainda melhor. E so poutra coisa, ACHO que nesse proximo jogo Mayke vai desencantar e voltar a jogar bem(pelo menos no proximo jogo, nos outros nao palpito kkkkk).

Unknown disse...

Velho sobre essa situação do Fábio já estou ficando preocupado.

Unknown disse...






Deve q Gomes vai substituir Fabio

Victor Dornellas disse...

A situação do Fabio deve ser resolvida sim, trata do jogador com mais jogos pelo clube, e provavelmente vai ser resolvida, mais caso não seja resolvida, e aconteça da pior das hipóteses do Fabio ir embora, temos o Gomes que é doido para voltar, só não volta por que seria reserva atualmente.

Shisui disse...

Kra tmb tenho praticamente certeza que vão renovar com Fabio, ja teve ate um papo sobre a renovação, porem, so verbal msm, falta colocar no papel. Mas como ja disse se o Gilvan essa mancada gigante eu esqueço do Cruzeiro e so volto a torcer quando entrar outro presidente, pq ai ja seria incompetência d+, se ele não renovar é pq esta doente ou querendo quebrar ainda mais o Cruzeiro.

Unknown disse...

O q foi comentado pelo blog post anteriores parece q vai acontecer. Cruzeiro vai atuar com 3 volantes. Agora é ver pra crer!
Pelo futebol que vem apresentando creio q deva jogar num estilo parecido com o do Corintians( marcaçao forte e apenas 1 gol o importante é vencer) perdemos pontos bobos que se tivessemos conquistados estariamos la em cima da tabela agora e correr atras e buscar reacao no fil deste turno e ir com tudo pro segundo. Cicero seria uma otima aquisicao. Tambem creio que sera mais facil chegar na libertadores esse ano pela copa do Brasil

Elton Silva disse...

jogo estilo brasfoot e cartola acessem muito maneiro http://br.futmanager.com/futebol-online/lasfc.htmlue


nao eh pegadinha eh o jogo mais top de gerenciamento d times ..

Somos Cruzeirooo disse...

Prefiro Gomes do q o fabio pipoqueiro. . Kk mais o velho do gilvan q pegou um cruzeiro sei grana e trouxe Alexandre matos e Marcelo Oliveira .. dois desconhecidos q montou um baita de um time. Vai q da certo novamente com esse tinoco. E tem mais para quem acha q o cruzeiro vai cair duvido mt. O cruzeiro e mt grande não e como umas frangas q ficam caindo. . Td time vive maus momentos. Esse e o nosso acredito mt no cruzeiro sempre q vamos sair dessa. .