segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ANTES DE LUXA, DAMIÃO PODE SAIR

POR: JOÃO VITOR VIANA

Segundo uma reportagem da Folha de São Paulo, o atacante Leandro Damião recebeu uma proposta de 15 milhões de euros para jogar no futebol francês. Se a situação já era ruim, pode ficar ainda pior.

Há poucas horas do término do tempo da janela, o Olympique de Marselha ofertou R$ 60 milhões pelo jogador brasileiro e os donos dos direitos do jogador se reuniram para decidir a parte que caberá a cada um. Hoje ainda deve ser confirmada a saída do camisa 9.

O próprio Santos confirmou a proposta, assim como quem dele tem percentual.

O Cruzeiro contratou o jogador de graça e, em caso de liberação do atleta, deve receber alguma porcentagem, a critério de vitrine. Há uma cláusula contratual que autoriza a saída do jogador em caso de proposta do exterior.

Atualmente o Cruzeiro pagar 70% do salário do jogador.

Para quem queria ver o treinador longe do Cruzeiro, vê, antes, o time perder mais um jogador.

127 comentários:

Unknown disse...

Duvido que o Olympique pague tudo isso,pelo gabigol falaram que a oferta era 20 milhoes de euros e foi metade disso.So se o presidente for um louco

Guilherme disse...

Enquanto isso, o Cruzeiro tem três jogadores convocados pra amistosos e não pede dispensa deles. Alisson, então, está indo para a seleção de base. Só pensam em dinheiro! E pela entrevista do Gilvan, estamos ferrados. Ele vai morrer abraçado com o Luxa.

Guilherme disse...

Só querem saber de colocar jogadores na vitrine para futuras vendas. Se Damião sair, será ruim, por não termos outro centroavante pronto, mas o Cruzeiro poderia aproveitar a economia pra pagar a rescisão do Luxa.

Shisui disse...

Tmb vir falarem da proposta de um clube chines por Luxemburgo, porem, é apenas para ano que vem. Mas em caso de mais uma derrota e a entrada do Cruzeiro no Z-4 creio que o Dr Gilvan deverá chamar Luxemburgo para fazer um acordo, tipo ele liberá Luxemburgo para assinar contrato com o clube Chines e em contra partida ele abre mao de seus salarios do ano de 2016, tipo no caso o Cruzeiro so paga os seus salario ate o fim de 2015(o que ja esta perto) e se livra de te que demiti-lo e pagar os seus salarios ate o fim de 2016. Na minha opinião seria um otimo acordo, onde ambas as partes sairiam no lucro. E volto a pedir o tecnico do Sport "Eduardo Baptista", acho que ele se encaixaria como uma luva no Cruzeiro.

Shisui disse...

E caso a oferta por Damião seja verdade, seria ate uma boa pq ele vive mal fase aqui e nem acho que sua saída fará muita falta, até pq com o dinheiro que ganharemos com vitrine da para contratar um centroavante da serie B igual ou ate melhor, logico que acho desnecessário contratar esse jogador se ja temos Hugo Ragelli na base, que para me joga muito mais que Damião.

Shisui disse...

E provavelmente ele nem vai sair, olhe “Tivemos a proposta. Mas por decisão do jogador, ele decidiu permanecer no Cruzeiro até o fim do ano. O Cruzeiro é um clube que ele identificou, a torcida abraçou ele em um momento difícil, então chegamos a essa conclusão”

Shisui disse...

Bomba!!!
LUXEMBURGO NÃO É MAIS TÉCNICO DO CRUZEIRO
É PRA GLORIFICAR DE PÉ!
ALELUIA!
OBRIGADO DEUS!

Luis disse...

Luxemburgo DEMITIDO

Shisui disse...

LUXEMBURGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO CRUZEIRO!
e dizem que Cruzeiro esta pensando em Adilson Batista, eu preferia Eduardo Baptista, mas ta valendo.
Fonte: Héverton Guimarães (BAND Minas), após reunião da diretoria nesta tarde.

Unknown disse...

Tinoco fora tbm!

Shisui disse...

O nome Leonardo Condé tmb ja foi especulado e agrada aos ouvidos do Dr Gilvan, ele é jovem e pelo que sei nunca conquistou nd de expressão, se é que ja conquistou conquistou algo, mas as vezes um tecnico no pode ser uma boa.

Shisui disse...

De Luxemburgo fui um dos primeiro a ficar sabendo pq alguns amigos membros de torcidas organizadas do Cruzeiro comentaram isso via facebook. Agora sobre Tinoco nem sabia, as boas noticias nao param neh kkkkkkkkkk, porem, ja imaginava que se um cai-se ambos caiam, ate postei aqui, e se tornou realidade que maravilha kkkkkkkkkkkk, tomara que agora contratem sangue novo com boa visão e um bom tecnico tmb, creio que o tecnico será Adilson Batista msm, logico não é o meu preferido, mas tmb nao é de tudo ruim.

Unknown disse...

Quando o Conde foi sondado o Gilvan queria que ele fosse interino permanente.Acho valido uma aposta porem ele sendo interino pois o cruzeiro daqui pra frente tem que ter 0% de erros.

Shisui disse...

Cleiton não estou falando dessa sondagem que foi feita a uns 2 3 mes(sla quanto tempo), estou falando de atualidade meu rei, tem gente falando sobre ele no Cruzeiro, logico não é nada confirmado e ele deve ser apenas uma opção caso os outros treinadores nao aceitem vim para o Cruzeiro, provavelmente ele é a ultima opção de tecnico para o Cruzeiro ou uma das ultimas.

Unknown disse...

Prefiro Jayme de almeida,Gilson kleina a Adilson namoral

Henrique Miranda disse...

O Cruzeiro podia trazer o diretor Gustavo Oliveira ex são Paulo, e o aguirre para treinador acho que seria uma boa o Gustavo Oliveira filho do Sócrates e o aguirre.

Henrique Miranda disse...

Gustavo Vieira Oliveira.

Unknown disse...

Aguirre seria uma otima opçao

Unknown disse...

Pega caiu Luxa e Tinoco

Anônimo disse...

Nao tenho preferido pra assumir o cargo. Gosto do Mano, mas sei lá se ele consegue injetar animo nesse grupo. Adilson Baptista eu sou fã de carteirinha, mas nao é o momento. Teria que pensar num nome equacionando a meta de fujir do rebaixamento com a formaçao do elenco pro ano de 2016. Talvez o melhor nome seja o Mano, mesmo. Resta saber quem vai aceitar o convite do Gilvan. Não sei so Mano vai topar, nao.

PS.: sem dó nenhuma do choro do presidente. Pelo contrario, senti até certa vergonha. Fez um caminhao de merda e agora se faz de coitadinho. Que sirva de aprendizado. Quer fazer politica? Ok, esquece o Cruzeiro e se candidata pra sindico do condominio. Aqui é clube de futebol de ponta, um dos maiores do Brasil.

Unknown disse...

Alguen viu entrevista do Gilvan chorando?

Unknown disse...

Concordo Aguirre é um bom nome e tb Muricy... Agora o retranqueiro do Mano fala sério pessoal...

Unknown disse...

Ele falou que tinha torcedor postando fotos da casa dele para o pessoal protestar isso é verdade?

Anônimo disse...

ao invés de chorar, cadê o presidente que nao pede a liberaçao do Alisson e Arrascaeta? O Alisson é um dos melhores atacantes de lado de campo no futebol brasileiro atualmente. E olha que ta jogando nessa draga!!!!

Unknown disse...

Muricy um dos melhores do mundo.

Unknown disse...

Nao sei mais o Gilvan tomou odio da torcida em geral depois dessa acho que nem cruzeirense ele vai ser mais
Se é que ele era mesmo né.

Observandotudo disse...

Puta que Pariu esse ano para o Cruzeiro foi um ânus; nada deu certo; vamos começar de novo mais uma vez; Luxemburgo já é passado, NÂO TEMOS TEMPO NEM DE COMOMORAR, não temos tempo e isso me preocupa; acreditei na experiência do Vanderley e me dei mal; será que o Gilvan agora vai dar uma cagada e acertar? (cagada na minha região é um lance de sorte) e CONSULTEM O PLANTEL PARA VER SE APOIAM O NOVO TÉCNICO; SE OS JOGADORES NÃO COMPRAREM A IDÉIA E CONTINUAREM COMO ESTAVAM JOGANDO COM LUXEMBURGO SERÁ FATAL NÃO TEREMOS TEMPO PARA CONTRATAR OUTRO; a ideia do Leonardo Condé como interino permanente me agrada, quase todo time tem sua comissão técnica ""de casa"" o cruzeiro passa uma crise a cada queda de técnico porque quer; tem que ter um substituto a altura; depois o Condé pode subir naturalmente; GOSTO MUITO DO TRABALHO DELE. mas agora precisamos de um técnico experiente, que venha com um esquema definido de acordo com os jogadores que temos e que não goste de inventar fora de hora; UM TECNICO OBJETIVO PARA O MOMENTO CRITICO; CONCORDO COM SHISUI EDUARDO BAPTISTA É O NOME CERTO ( SE O PLANTEL NÃO TIVER NADA CONTRA ELE). Que volte a nossa alegria e que o madito sress vá pro inferno.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Ser presidente do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, um dos maiores clubes de futebol do mundo exige mais que ser cruzeirense ou ser "doutor".exige pulso firme,vergonha na cara e principalmente inteligência.características que faltam ao gilvam bunda mole.esse choro mostra o quão desequilibrado ele é.coisa q jamais se pode aceitar de alguém q exerce tal cargo.o cruzeiro foi brilhante em 2013 e 2014,não por causa dele.e a prova disso e o ano horroroso de 2015 .ele foi burro arrogante e auto confiante demais.não entende nada de futebol ,e agora ele e nós também estamos pagando o Pato.quem quer que seja o novo técnico,que nos ajude porque do jeito q está à coisa ta feia d+.

Shisui disse...

A Noticias boas nao param, porem, essa é otima. "Bruno Vicintin é o novo vice-presidente de futebol do Cruzeiro o então superintendente da base, dirigente passará a auxiliar Gilvan no profissional" agora teremos um profissional com caráter, honestidade e humildade entre os dirigentes do time principal e em 2017 ele será o presidente do Cruzeiro pode anotar. Não poderia te noticia melhor que essa para o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Pra fechar com noticia boa, só falta o Cruzeiro pedir e conseguir a liberaçao do Alisson e, se der, do Arrascaeta tbm.

Alisson é fundamental.

Mas aí já seria bom demais pra ser verdade.

Anônimo disse...

Fabio (talvez Rafael)
Ceará ( revezando com Mayke)
Manoel
BR (Léo, primeiro suplente na zaga)
Mena (Fabricio)
Willians
Eurico (Henrique, primeiro suplente pra volante)
GXavier (Marinho)
Arrascaeta (MV)
Alisson
Damião

Meta: 46 pts!!!

Anônimo disse...

Gilvan, vamo lá, velhote!!!

Segura o Alisson, pô!!!

RUTILHO disse...

Olha Luxemburgo conseguiu ser o pior dos piores segundo o pessoal da Band donos da bola. O time perde pro Palmeiras na quarta, não treina na quinta e na sexta, faz um treininho meia boca no sábado e vem aquela escalação maluca para enfrentar o Santos. Luxemburgo não tinha mais nenhuma visão/inspiração para dirigir o Cruzeiro. Foi-se, que venha alguém com entusiasmo e um outro olhar. Já que Emerson de Ávila não será efetivado que venha Condé que está querendo se revelar a nível nacional. Já Adilson tenho minhas dúvidas...

Shisui disse...

Agora sim acredito que o Cruzeiro contratará bom bom diretor de futebol e principalmente um bom tecnico. Pq Bruno Vicintin agora esta na diretoria e não aceitará qualquer um igual as antas faziam, agora o Dr Gilvan deve deixar ele trabalhar e vai tentar fica com os creditos igual fez com Alexandre Mattos. Mas o que importa é que agora temos um kra lucido na diretoria e que nao aceitara a contratação do primeiro nome que vim na cabeça, creio que vão estudar as possibilidades e por isso vão demorar um pouco mais para contratar o nome tecnico, se fosse o contrario capas que ja teriam contratado qualquer um hoje msm.

Unknown disse...

Concordo com metade de seu comentario e respeito o mesmo.Mas dizer que o cruzeiro foi campeao 13/14 nao por causa do Gilvan ta de brincadeira,muitos dizem que ganhou por causa do alexandre mattos mas se esquecem que desde que matos chegou em 2013(eu acho) ele fez umas 40 contrataçoes contratou de baciada e alguns deram certos.Foi o matos que trouxe o marquinhos, JB,Wilian Farias entre outros.Nao é o fato do Gilvan ter se perdido esse ano que apaga os 2 titulos que a diretoria e jogadores conquistaram.

Luciano Andrade disse...

O velho nao está aguentando a pressao? Achou que era brincadeira dirigir a quinta maior torcida do país e um dos três maiores clubes? Achou que era Elifoot, que vc vende o time inteiro e contrata outro e dá certo? Passe o Poder para Bruno Vicintin, que é jovem e atualizado!

Alguem sabe se é possivel ficar na primeira divisao com 40 pontos?

Anônimo disse...

Luciano,


Matemáticos da bola estão prevendo "nota de corte" de 42 pts.

Eu, brincando de simulador, sempre termino com 44 ou 45 pts pra salvar da degola.

O Cruzeiro precisa vencer mais 8 jogos, pelo menos.

Vencer confrontos diretos contra times da parte de baixo será fundamental.

Isso pide abaixar um pouco a nota de corte.

XXXXXXXXXX

Parece que o Adilson Baptista vem aí....

Resta torcer.





Shisui disse...

Kra ja critiquei muito o Dr Gilvan e vou voltar a criticar quando ele fazer besteira, porem, hoje ele foi bem lucido, fez o que tinha de fazer, deu esclarecimentos a torcida, e falou o seu ponto de vista, ate pediu apoio da torcida e fez a promessa de abaixar bem o preços dos ingressos para isso vejam " O presidente é um cargo passageiro, mas o clube continuará. É preciso que eles joguem com o clube. Já conversei hoje com pessoal do Cruzeiro sobre preço dos ingressos. Vamos colocar preço bem mais barato, para colocar a torcida bem grande no domingo”. No meu ponto de vista foram todas decisões lucidas, agora fica a pergunta pq nao fez isso antes ? pq demorou tanto para abrir o jogo ? ta aguentando xingamentos por isso pq apesar de nao ser má pessoa foi sim arrogante e achou que poderia resolver as coisa sozinho em vez de ser sincero com a torcida, agora sim vir um presidente que abre o jogo com a torcida diz o que pensa, demiti quem tem de dimiti msm gostando da pessoa, pede apoio da torcida e promete ingressos bem mais baratos para que a torcida lote o minerão e empurre o time, e tmb prometeu que so fará contratações quando tudo estiver bem pensado e havendo um consenso com seus dirigentes. Agora volto a perguntar pq nao fez isso antes ? tomou xingo pq quis na minha opinião. Tomará que tenha aprendido a lição e daqui para frente seja mais lucido e em caso de algum problema abra o jogo e fale com os torcedores do Cruzeiro e com sua diretoria, nao fique ai achando que pode resolver tudo sozinho tampando o sol com a peneira.

RUTILHO disse...

O mundo é uma bola e após 6 anos voltamos ao ponto. Mano era o nome procurado mas ele preferiu o Corinthians e chegou Adilson. Agora parece que tudo se repete a diferença é que Mano não quer dirigir nenhum time. Vai dar Adilson de novo?

Unknown disse...

Ta mais para o MANO MENESES

Unknown disse...

Só DE TER CHAMADO BRUNO VICENTIN JA FOI UM GRANDE PASSO ,, AGORA E TORCER PARA QUAL TÉCNICO QUE VIER TIRE O CRUZEIRO DESSA DRAGA,, NOME DE MANO MENESES ESTÁ FORTE PELA DIRETORIA,, VAMOS AGUARDAR

Anônimo disse...

Ótimo comentário Shisui!É verdade,todos nós o criticamos ostensivamente,face a tudo que ele fêz de errado,entretanto,as mãos que açoitam,também aplaudem quando há acertos!O foco para tirar o clube da parte debaixo da tabela,têm que ser intensificado!

Anônimo disse...

Ótimo comentário Shisui!É verdade,todos nós o criticamos ostensivamente,face a tudo que ele fêz de errado,entretanto,as mãos que açoitam,também aplaudem quando há acertos!O foco para tirar o clube da parte debaixo da tabela,têm que ser intensificado!

Shisui disse...

Entre Mano e Adilson. Sou mil vezes Adilson Batista. Mas preferia Eduardo Baptista, vamos ver qual será o consenso entre Bruno Vicentin e o Dr Gilvan em relação ao novo tecnico e mais a frente em relação ao no diretor de futebol, agora estou confiante e acho que coisas boas vem por ai.

Victor Dornellas disse...

É gente, acho que de tanto a gente falar e sugerir, Gilvan mandou embora e deu um cargo merecedor para o Bruno Vicintin, estou começando a acreditar novamente no presidente do Cruzeiro.

Não acho que está no momento de apostar, está na hora de tomar a atitude correta e saber o tecnico certo para o Cruzeiro neste momento, que pra mim, seria o Mano Menezes.

Victor Dornellas disse...

Nesse momento não acho certo o Adilson Batista, desde muito tempo seu trabalho não convence.

Shisui disse...

Tmb nao acho que Mano Menezes convence e por isso msm falei que preferia Eduardo Baptista.

Victor Dornellas disse...

Preferia também o Eduardo Baptista, mais acho muito difícil tirar ele do Sport

Shisui disse...

Ele vem de algumas derrotas e empates já começa a ser questionado e junta isso mais uma boa proposta o que acha em ? na minha opinião nessas condições qualquer um fica balançado e poderia vim sim, mas para isso tem de haver uma boa proposta kkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Pois é, só não quero Adilson Batista, tecnico limitado e ficou mais conhecido por ganhar do Atletico, só lembrar que somos muito mais do que isso, queremos é titulos!

Elton Silva disse...

NOVIDADE NOVIDADE JOGO Melhor que CARTOLA E BRASFOOT, só que é muito melhor,e os 10 primeiros colocados d semana ganham prêmios em dinheiro, jogo online que vc se diverte e ainda pode levar uma grana no final da semana
LINK:---> http://br.futmanager.com/futebol-online/lasfc.html
01º Lugar - R$200,00
02º Lugar - R$175,00
03º Lugar - R$150,00
04º Lugar - R$125,00
05º Lugar - R$100,00
06º Lugar - R$75,00
07º Lugar - R$50,00
08º Lugar - R$50,00
09º Lugar - R$50,00
10º Lugar - R$50,00

Thiago disse...

Amigos, podem me informar se Abel Braga ta em qual time?

Salvador disse...

FABIO
CEARÁ MANOEL BRUNO RODRIGUES PARA
WILIANS UILLIAN CORREIA ARIEL CABRAL MARCUS VINICIUS
VINICIUS ARAUJO DAMIAO

4 3 1 2

TIME PARA PEGAR A PONTE PRETA

Unknown disse...

acho talvez.

fabio
ceara peka experiencia depois o mayke
leo
bruno
para

volante
willians
correia
na armacao
ariel e g .xavier

ataque
damiao e arrascaeta mas vai pra maldita selecao ser reserva aida por cima.
eu escolheria o v.araujo ou um velocista.
seria bom.

443

Unknown disse...

Atenção, torcedores! O presidente do Cruzeiro fez muitas burrices, mas agora fez o que os torcedores pediam(saída de Luxa e Tinoco). Não é possível mais trazer reforços. Por isso, agora, precisamos "abraçar o time"! O ingresso vai ficar mais barato e temos que lotar o Mineirão. O time precisa da torcida agora! Ou vamos fazer igual em 2011, indo no último jogo? Acho melhor a torcida entrar em campo agora, antes que seja tarde demais. O Cruzeiro nunca caiu. Não podemos deixá-lo cair. Quando Cruzeiro e a torcida se une, ficamos imbatíveis. Lembra do 6 a 1 ? Foi assim que aconteceu e assim será. Vamos para jogo! #FechadocomoCruzeiro#

Unknown disse...

e clsro que o alisson volta no lugar corrria ai poderiamos jogar no 4132
um armafor e dois velocistas tipo
arrascaeta cabral e xavier

alisson e damiao.

Unknown disse...

e clsro que o alisson volta no lugar corrria ai poderiamos jogar no 4132
um armafor e dois velocistas tipo
arrascaeta cabral e xavier

alisson e damiao.

Shisui disse...

Eu escalaria no bom e velho 442, tipo assim:

Fabio
Ceara
Leo
Bruno Rodrigo
Pará
Eurico(se ja tiver indo para seleção sub 23, caso tenha ido colocaria Willians)
Uillian Correia(ligará a defesa e o ataque, assim ajudando Ariel Cabral a armar)
Ariel Cabral(como armador)
Gabriel Xavier(como meia atacante)
Vinicius Araujo(na entrada da grande area)
Leandro Damião(Damião mais centralizado na entrada pequena area)

Tipo tirando o centroavante(no caso Damião que so voltaria ate o meio de campo) o resto seriam orientados a voltar para ajudar na marcação, tipo terão de atacar e se recompor rápido. E no segundo tempo colocaria Marcus Vinicius no lugar de Gabriel Xavier e Marinho no lugar de Damião, assim passando Vinicius Araujo para fazer a posição de centroavante e Marinho ficará na entrada da grande area como atacante.

Unknown disse...

"O treinador recebeu na noite desta segunda-feira uma oferta da Raposa para ganhar cerca de R$ 500 mil por mês e assinar um vínculo válido até o fim de 2017."... Que loucura

Unknown disse...

E as viúvas do luxa??? rsrs

Max Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKKkkk

Max Silva disse...

E as viúvas do luxa??? rsrs

Victor Dornellas disse...

Tem ninguém viuvá do Luxa aqui, o único viúva dele é aquele Marcão anti Galo.

Pelo visto Mano Menezes vem ai, já acertou salario de 500 mil, tempo de contrato até 2017 e só está negociando a multa rescisória. Se for realmente verdade, acho a melhor opção, técnico que já ganhou vários títulos, tem experiencia e acabou de fazer um curso da UEFA, ou seja, está mais atualizado.



Shisui disse...

Victor Dornellas pode ficar alegre man, pq foi como vc queria!!!
Mano Menezes é o novo técnico do Cruzeiro!!!

Shisui disse...

O que não gostava nele que tmb achava ele meio arrogante e ultrapassado, mas lê que ele ficou nesses 1 ano ou quase 1 ano fazendo reciclagem e cursos na Europa. Então creio que Mano Menezes dará um bom tecnico sim, reciclado e com novo conhecimentos táticos e estratégicos. Que Mano Menezes seja muito bem vindo e que ajude o Cruzeiro a sair dessa nem que para isso tenha que subir alguns jogadores da base.

Unknown disse...

Mano Menezes por onde passou teve bons números, não teve uma que ele foi péssimo, só que o estilo dele e o mesmo de Murici Ramalho e Titi são bons treinador só que são meio retranqueiro eu não sou muito fan mais do jeito que o cruzeiro ta 1000 volantes ele vai saber escolher os melhores vai saber qual os melhores zagueiros. Mais agora com a demissão de Luxa não acredito que a gente caia se Mano vim mesmo olha la se a gente não fica entre os 6.
Ele e aquele treinador de ganha de 1x0 e ser goleada mais se a gente ganha todas de 1x0 a gente ganha o campeonato.

Shisui disse...

Mayron Soares "não acredito que a gente caia se Mano vim mesmo olha la se a gente não fica entre os 6." Mano Menezes já foi contratado a +ou- 1 hora man, já é o novo tecnico do Cruzeiro.

Shisui disse...

E Mano Menezes andou se reciclando e fazendo cursos na Europa, acho que ele chega para montar um time para jogar de forma equilibrada com uma boa defesa e bom ataque. Na Europa o futebol é assim, defesa e ataque tem que está em conjunto e creio que ele chegará para colocar essa filosofia no Cruzeiro.

Unknown disse...

Creio eu de o Mano Menezes ser um treinador que priorizar o setor defensivo irar resolver um pouco essa bagunça do setor defensivo do Cruzeiro, é o tipo de treinador que trabalha muito seus volantes entao acredito que com ele ariel cabral, willians e até mesmo Uillian correia teram mais destaque, e com ele conhece o Willian bigode dos tempos de corintians pode ser que ele o ajude a acabar com a má faz que passa o bigode celeste, tambem só do Mano treinar a equipe já é uma evolução coisa que o Luxa nao vinha fazendo .

Unknown disse...

Shisui ja vir varias reportagens e a que fala que Mano Menezes esta próximo que cruzeiro fez uma proposta de 500 mil por mês ate 2017 mais não vir nada de fixado certo . Mais se você esta falando valeu gostei se não vinhe-se ele queria Adson Batista mais com ele vamos fica entre os 6.

Max Silva disse...

Ótima contratação, deveria ter vindo antes de luxa ter vindo. Ai não estaríamos nessa situação que estamos agora, mas as luxetes ficaram fazendo alvoroço pro luxa vir.

Unknown disse...

Para mim Adilsin Batista tambem seria um bom nome, mas pelas devidas proporções e pelos nomes que tem no mercado Mano Menezes é sim o nome mais indicado torço para que de liga nesse time.

Unknown disse...

*Adilson

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GALERA O TECNICO AGORA É MANO MENEZES ESQUECE M.O E LUXA OU ENTAO VAO SEGUIR ELES UE.

Unknown disse...

Loucura oq cleiton gama, vc qer fica com o luxa e cair, tem q ser ele msm q preserva a defesa eo meio, seus times toma poucos gols, ele c reciclo

Max Silva disse...

Não vi nenhum site confirmando a contratação de mano.Diego Aguirre também seria uma boa, o jeito que ele arma o time e bem no estilo do cruzeiro.

Shisui disse...

O que me deixa triste é esses torcedores de tecnico que temos aqui, ser tiver um ou 2 tropeços de Mano, ja vao voltar a repetir as mesmas arneiras e choros de sempre, sobre a demissão do Marcelo Oliveira. Deveriam ou começar a torcer realmente para o Cruzeiro e esquecer o M. Oliveira de vez ou Criar um blog do Marcelo Oliveira para ficarem la repetindo os msm choros por la, pq ninguem merece a msm coisa a cada tropeço do Cruzeiro. E Mano Menezes vai da muito certo por aqui na minha opinião, nao era meu preferido claro, mas é um bom tecnico e veio se reciclando então creio que tem muita coisa para ensinar aos jogadores do Cruzeiro e tem boa visão de mercado, poderá indicar bons jogadores ano que vem, logico de preferencia dando prioridade para a base e fazendo apenas algumas contratações.

Shisui disse...

Quem confirmou a contratação de Mano Menezes foi o pessoal das Organizadas do Cruzeiro e vai por me, ele sempre falam coisa verídicas(pelo menos ate agora sempre falaram e foi tudo acertado), são fontes seguras, pode confiar!!!

Max Silva disse...

Concordo espero que as luxetes dêem tempo para mano trabalhar.

Unknown disse...

Loucura oq cleiton gama, vc qer fica com o luxa e cair, tem q ser ele msm q preserva a defesa eo meio, seus times toma poucos gols, ele c reciclo

Max Silva disse...

Tomará que tenha confirmado mesmo. Quanto mais tempo o técnico demorar pra vir, vai ser pior...

Shisui disse...

Tmb acho que o torcedores de Luxemburgo deveriam fazer o msm, ou começar a torcer pelo Cruzeiro de verdade ou criar um blog para ele e ir para la, ficar chorando e debatendo sobre ele. Aqui somos torcedores do Cruzeiro e nao de tecnico.

Unknown disse...

Concordo Shisui, sobre o Mano o cruzeiro fez uma otima proposta para ele, seria muito difícil dele recusa, e pelo oq eu pesquisei aqui ele so esta acertando o minimos detalhe de contrato so falta mesmo a diretoria anunciar oficialmente. VAI COMEÇAR A ERA MANO MENEZES e espero que com ele venha as vitorias e gloria para a nação celeste.

Henrique Miranda disse...

Concordo com vc sushi vai ser o Mano perder dois jogos as viuvonas do Marcelo pacote começa a chorar.

Henrique Miranda disse...

A luxa eu quero que vai pra casa do caralho torço pra treinador não sou cruzeiro o maior do mundo

RUTILHO disse...

Ao Luxemburgo o meu agradecimento por ter vencido as frangas na casa deles e ter quebrado aquela sequência. Vai com Deus, seja feliz.
Mano Menezes confirmado, esse tem visão e vai identificar os traíras do grupo fomentadores de boicotes. Apoio ao Mano, as suas mudanças, SOMOS CRUZEIRO SEMPRE!!!

Shisui disse...

Tem gente falando de Celso Roth no Cruzeiro, vixi, agora nao sei de mais nd. So acho que ser for msm Celso Roth será uma desgraça. Confio no pessoa das Organizadas nunca mentiram ate então, então continuo acreditando em Mano Menezes msm.

Shisui disse...

Pelo visto a mídia porca para nao dizer atleticana esta falando em Celso Roth para por fogo na fogueira. Mas é quase certo que Mano Menezes ja esta acertado com o Cruzeiro, so falta vim a confirmação oficial do Cruzeiro.

Unknown disse...

Velho sem zueira mais Celso Roth se vim pode entregar a paçoca, Celso Roth nem de brincadeira.

Luciano Andrade disse...

Eu já esqueci o Luxa! Quem nao esquece treinador são as viuvas do Marcelo! O Heverton Guimarães já falou que se chegar o Mano Menezes "Ele Para"! Cadú Doné e Leo Figueiredo nao vao parar de criticar o tecnico, seja ele quem for, pq são viuvas do MO!

Unknown disse...

Alterosa esporte wata confirmando Mano Menezes tambem.

Shisui disse...

É Mano Menezes já esta certo msm, aquilo la de Celso Roth foi a midia pateticana tentando por fogo na fogueira como sempre fazem, são uns palhaços esses supostos membros da imprensa mineira que estão mais para membros da torcida organizada do Gaylo.

Unknown disse...

Verdade rsrs

Unknown disse...











mano menezes é pior q luxemburgo! Serie B é inevitavel!

Unknown disse...

Carlos viana respeito sua opiniao mais nao concordo pior que luxa só celso roth.

Anônimo disse...

Luciano Andrade,

Cadu Doné vai criticar qualquer coisa no Cruzeiro porque é franga. Esse cara é a maior aberração parida pela imprensa rural nos últimos 20 anos.

LIXO!

Victor Dornellas disse...

Se o Mano realmente vier, já começo a acreditar no Cruzeiro novamente, por ter um final de ano mais tranquilo e um bom planejamento para o ano que vem. Achava os times dirigidos pelo Mano muito retranqueiro, mais creio que com esse quase um ano parado fez com que fizesse cursos e se atualizasse mais. Ele é bom tecnico sim, já ganhou vários títulos e não chegou na seleção brasileira atoa.

Creio que com a vinda dele nossa defesa vai ficar mais consistente e os volantes sempre saindo para o jogo. E alem do mais, ele sempre da chances para jogadores jovens, e já que nossa filosofia agora é voltada para a base, pode ser que o Mano de certo no Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Vi e revi o jogo contra o Santos e me decepcionei demais, toda hora era chutão e cruzamento para frente, sem objetivo algum. Muitos falaram que Marcos Vinicius jogou mal, mais preferi ele do que o Gabriel Xavier.Acho que os dois tem habilidade, mais não sei se vocês também repararam, sempre que algum volante estava com a bola eles escondiam no meio dos marcadores invés de abrirem e criar mais uma opção de passe.

Isso tudo acho que é falta de treino e também de tranquilidade na hora de conversar com os jovens, Luxemburgo era sempre arrogante e nunca tinha paciência, espero que com o Mano, seja diferente.

Anônimo disse...

a diretoria acertou ao trazer o MMenezes.

Estavam entre ele e o ABaptista, mas o Mano tem mais cancha pra assumir o time nesse momento.

Bem-vindo, Mano.

Shisui disse...

Falei que era Mano Menezes, o pessoal das Organizadas nunca publica nd sem ter certeza!!!
Agora saio a contratação dele de forma oficial, mas ja tinham acertado tudo desde manhã.

"Cruzeiro Esporte Clube

Mano Menezes é o novo técnico do ‪#‎Cruzeiro‬. Seja bem-vindo ao Tetracampeão Brasileiro! ‪#‎NósSomosOCruzeiro‬ ‪#‎FechadoComOCruzeiro‬ ‪#‎OMaior‬ ‪#‎PaixãoQueVemDeBerço‬"

Anônimo disse...

Provavelmente vai fechar o time e explorar velocidade no contra-ataque.

é o que precisamos, no momento.

Tinhamos uma boa defesa, que levava poucos gols, mas que piorou muito nos ultimos jogos, levando 3 do Joinville, 3 dos Corinthians e 3 do Palmeiras. Pra mim, fruto de equivocos do Luxemburgo, principalmente jogando sem Willians. Nao sou fã do Willians, pelo contrario, mas ele nao pode ser banco de Henrique e muito menos do Charles.




Unknown disse...

Cruzeiro acerta o treinador a para a felicidade geral das Menezetes. Mano Menezes e o novo treinador do Cruzeiro. E vou sem bem sicero para o ano que vem ja ta quase certo Cruzeiro e Paulinho. Paulinho e Cruzeiro esse e uns dos primeiros nomes do treinador para a toca.

Anônimo disse...

Eu continuo sem entender só uma coisa:

Como que o Gilvan nao pede a liberaçao do Arrascaeta e PRINCIPALMENTE a do Alisson.

Se o Vicintin tivesse há mais tempo essa iniciativa teria sido tomada, mas chegou há pouco tempo...

Ainda tem empresario e agente apitando o que nao deve la na Toca 2.

xxx

Cada vez pior essas entrevistas do Gilvan. Nao tem como desculpar o caminhao de merda que ele fez. Suas justificativas chegam a ser ridiculas.

Asssume que errou, pô!

Vendeu os tres melhores futebolistas do país (Lucas, Ribeiro e Goulart) prometeu durante seis meses reposiçao à altura, deu aval pro VBarbosa falar merda à vontade na imprensa, entrou em briguinha com Federaçao Rural, mentiu sobre a situaçao financeira do clube( bastava omitir em alguns casos) nao trouxe patrocinio master, demorou a fazer promoçao de ingressos, enfim, sao erros inumeraveis...

Queria o agilvan "botando a cara" e nao se esquivando.

Se for assim, melhor ficar calado mesmo. Melhor nem ir ao Mineirao.

Continua sendo uma A N T A !!!

Nao quer nunca mais ser presidente do clube?

Maravilha! Tchau e bença! Apenas cumpra a obrigaçao de entregar o clube na 1a divisao!

O resto é mimimi de incompetente!




Anônimo disse...

Felipe, nao viaja

Paulinho custou R$ 50 milhoes pros chineses e acertou por 4 temporadas.

SEM CHANCE!!!

No mais, preocupe-se com 2015, que ainda tem muita agua pra passar debaixo dessa ponte.



Salvador disse...

FABIO
CEARÁ MANOEL BRUNO RODRIGUES PARA
HENRIQUE UILLIAN CORREIA ARIEL CABRAL MARCUS VINICIUS
ALANO DAMIAO

Anônimo disse...

Salvador,

Vc sempre escreve Bruno Rodrigues.

Ajuda aí...

É Bruno RODRIGO, pô!

Salvador disse...

Obrigado Lucas

Salvador disse...

Por se tratar de um jogo muito importante para o Cruzeiro, talvez escalar os jogadores mais experientes seria uma boa.
FABIO
CEARA MANOEL BRUNO RODRIGO PARA
WILIANS UILLIAN CORREIA HENRIQUE ARIEL CABRAL
VINICIUS ARAUJO DAMIÃO

Thiago disse...

O cruzeiro ta cheio de volante é estilo de jogo do antigo mano! Vamos ver se da certo

Unknown disse...

Fazer um contrato de quase 2anos e meio é uma loucura sim a nao ser que ele fique esse tempo todo no comando independente dos resultados.O cruzeiro deve paga o Luxa ate o fim de 2016.

Anônimo disse...

nao há de quê, Salvador.

Abraço.

Victor Dornellas disse...

Vamos apoiar! Acho que o Cruzeiro acertou com a vinda do Mano, espero que de tudo certo..

Vi muita gente já falando de 2016, mais o planejamento do ano que vem só vai depender do que acontecer esse ano, então, vamos com calma!


Pra mim a escalação para amanhã seria Fabio, Ceará, Bruno Rodrigo, Leo, Pará, Willians, Henrique, Ariel Cabral, Xavier, Willian e Leandro Damião. Se o Uillian Correa adaptar bem e jogar bem igual tem jogado nos ultimos anos, vai tomar a vaga do Henrique, porém, o nome dele tem que ser incluído no BID primeiro antes de ser escalado, não é?

RUTILHO disse...

Tem gente falando mal de Gabriel, Arrascaeta, Marcos Vinicios, etc. Não vi ninguém jogando alguma coisa simplesmente porque o time era mal treinado, aliás nem treinava. Três volantes para mim uma aberração. Ariel foi contratado e Luxa o mandou para o banco sendo que ele é um excelente meia de ligação. Aí entra Fabrício no seu lugar. Olha dói a boca do estômago ver Fabrício, Henrique e Charles( que é até uma boa opção de banco). Mano chegou. Vai acompanhar o jogo amanhã, na quinta será apresentado, treina na sexta e no sábado com certeza, daí uma escalação mais lógica virá para domingo. Pior que Luxemburgo não tem como, nos tirou da Copa do Brasil única competição que poderíamos buscar conquistar e nos deixa as portas do z-4. Como disse mais cedo, apoiar Mano que fará mudanças, terá que saber filtrar o que tem de bom e aí montar o seu esquema de jogo. ESQUEÇAM MARCELO E LUXEMBURGO, AGORA É UMA NOVA SITUAÇÃO, ESQUEÇAM GILVAN QUE JÁ MANDOU EMBORA QUEM NÃO AGRADAVA, BAIXOU OS INGRESSOS, TROUXE VICENTIN, ALGUMA COISA BOA DEVE ESTAR VINDO. SOU CRUZEIRO SEMPRE!

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Tomara que o mano não insista no Paulo André, seu velho conhecido

Victor Dornellas disse...

A primeira coisa que o Mano vai fazer é arrumar a defesa, e pelo que li, Paulo André saiu do Corinthians falando que foi por causa do Mano, e se for isso mesmo, ainda bem! Foi o Mano que lançou o Léo no profissional, tomara que de mais oportunidade para ele, jogou demais ano passado e merece mais chances!

E o Deivid ser auxiliar tecnico permanente acho uma boa, vai ajudar na transição da base para o profissional. E o Bruno Vicintin tendo mais autonomia no Cruzeiro, vejo muita coisa boa no futuro!

Shisui disse...

Victor Dornellas com certeza Deivid deve sair apos o jogo ou apos a apresentação de Mano, ate pq Mano Menezes ja tem seu auxiliar tecnico e seu preparador físico(esqueci o nome deles, mas ja vir falando).

Victor Dornellas disse...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/09/01/noticia_cruzeiro,318380/apos-mano-cruzeiro-negocia-efetivacao-de-deivid-para-cargo-de-auxiliar-tecnico-fixo-do-clube.shtml

Henrique Miranda disse...

O repórter Gaúcho do expediente futebol da fox sports acaba de confirma que Paulo pelaipe teve uma proposta pra ser diretor do cruzeiro, com o aval do Mano que trabalharam juntos, vamo ver se vai ser Paulo pelaipe mesmo.

Victor Dornellas disse...

Não conheco seu trabalho, alguem conhece?

Victor Dornellas disse...

Estava vendo o jogo do Criciuma, o Lucca joga demais, ano que vem podia voltar para o Cruzeiro.

Shisui, a onde você viu que o Cruzeiro tem direito de compra até final de 2015?

Shisui disse...

Vir em um site no inicio do ano, la falava que o Cruzeiro tinha contrato com Lucca ate 2016(não falava em que mes o contrato terminava, so dizia que era em 2016), e dai falava que Lucca tinha acabado de voltar para o Cruzeiro que tem 35% do direitos do jogador e que o Cruzeiro nao tinha exercido seu direito de compra dos 35% do Criciúma e que ia emprestar Lucca novamente para o Criciúma, porem, em contra partida o Criciúma teria concordado em da o direito de compra dos seus 35% ao Cruzeiro no fim do emprestimo(ou seja agora no fim de 2015). No fim do ano ele volta e o Cruzeiro poderá compra a parte do Criciúma e renovar o contrato com ele se assim desejar, na minha opinião deveria comprar e renovar contrato com ele sim ate pq ele é um bom jogador e é barato, fora que o Cruzeiro ja tem uma parte dele, ele tmb teve poucas oportunidades no Cruzeiro ate pq teve uma contusão que atrapalhou tudo. Então creio que Lucca merece uma nova oportunidade no Cruzeiro, nem que seja como reserva e dai no segundo tempo ele entra e se mostrar um bom futebol(que eu sei que ele tem) toma a vaga de titular, ate pq Damião ano que vem deve ir embora.

Anônimo disse...

Muda-se o técnico,e com ele,as esperanças são renovadas,entretanto,nossa situação continua difícil!Vejo gente por demais otimista,dizendo que agora vamos sair dessa situação!Tomara que sim!!Contudo,é melhor ter cautela,o novo treinador não faz milagre,ninguém faz!Não foi o Mano que montou esse elenco,ele não conhece a maioria dos jogadores.Nessa altura,o tempo é curto,não há espaço para experiências,como fêz Luxemburgo!Ele têm que definir os melhores,ou os menos ruins,o mais rápido possível,e dadas as circuntâncias,como fator emocional,de encaixar o time certo que alcance resultados favoráveis num tempo relativamente curto,é difícil.E mais,não temos chance de trocar o treinador,caso ele não dê certo!Nossa meta é uma só,continuar na elite,e para isso,precisamos que o Mano acerte mais do que erre,precisamos ir juntos com esse time,e que esses jogadores,mudem a postura daqui em frente,até que o Cruzeiro se livre dessa nuvem negra,e possa respirar aliviado,sem essa ameaça imininente de ser rebaixado!Tomara mesmo que consigamos!!

Guilherme disse...

Cadu Done é cruzeirense. Tenho fonte segura. O cara defende muito o time do patrão, mas é cruzeirense.

Anônimo disse...

Desculpem o erro:iminente