terça-feira, 4 de agosto de 2015

CRUZEIRO PEGA PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro terá o Palmeiras pela frente nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O sorteio, realizado na manhã de hoje definiu os confrontos. Não era o adversário que gostaríamos, certamente, mas é o que teremos que encarar.

Quem já venceu, no Parque Antártica, um time que tinha Rivaldo, Djalminha e Luizão, pode muito bem vencer Fernando Prass e cia.

Inicialmente as datas são 19 e 26 de agosto, mas ainda pode haver mudanças já que os horários das partidas não foram confirmados. Os mandos de campo serão conhecidos hoje à tarde.

Os confrontos


Corinthians x Santos
Flamengo x Vasco
Grêmio x Coxa
Palmeiras x Cruzeiro
Paysandu x Fluminense
São Paulo x Ceará
Frangas x Figueirense
Inter x Ituano

28 comentários:

Leandro olegario disse...

Merda pouca é bobagem né.
Pra cima deles Cruzeirão.
Agora comparar os guerreiros de 96 com essas amebas de 2015 é sacanagem né.

Unknown disse...

Quando o Dedé e o Bruno volta ao time

Cruzeirense vencedor disse...

Se tirar o Paulo André, e o Alisson e o Arrascaeta jogarem juntos, eu acredito que o Cruzeiro vence o palmeiras sim, estou apostando nesse Cabral pra melhorar o toque de bola, mais talvez outro reforço também seria bom, quem sabe o Pablo Oswaldo ex boca que ainda não assinou com o porto, pra fazer os gols que estão faltando.

Unknown disse...

Se jogar com vontade e raça ganhamos esse porra e freguês.

Unknown disse...

Tomara que o time engrene nessa copa do brasil esse time te cara de ser time de mata mata

RUTILHO disse...

Serão 4 confrontos contra o Palmeiras 2 no Brasileiro e 2 na CB. Futebol não tem essa de já perdeu,é pior ou melhor. O CAP foi lá na arena Palmeiras com mais de 30 mil torcedores e venceu. Lógica? Onde? Futebol é assim. Eles montaram um time esse ano também e não estão lá essa brastemp. Será páu a páu mesmo. Se Luxemburgo focar na Copa do Brasil vamos ganhar.

Cruzeiro Online disse...

Não houve comparação. Mas naquela época ninguém acreditava que seria possível vencer aquela seleção do Palmeiras. Tudo comprado pela Parmalat. Enfim. Com postura tática, bom aproveitamento das jogadas criadas e com uma marcação forte, é possível. O Atlético-PR, que tem um time pior que o nosso, não foi lá na Arena Palmeiras e venceu? Então...

Shisui disse...

Luciano Fonseca, Dedé volta provavelmente logo +ou- entre 20~30 de Agosto e junto com ele volta Julio Baptista. Já Bruno Rodrigo não sei ao certo mais não deve demorar pq a lesão dele não foi grave e ele ja se afastou por um tempinho, então creio que ele deve voltar junto com Dedé e Julio Baptista tmb.

Nisso vcs pensem cmg, com a confirmação da contratação de Ariel Cabral que ja esta próxima; mais a volta de 3 bons jogadores do DM(Dedé, Julio Baptista, Bruno Rodrigo); renovação de Fabio e segundo Tinoco logo depois da negociação da renovação de Fabio, ele tentará Cícero(quem sabe neh). Nisso já teremos no minimo um bom elenco(logico agradeceria se chegasse algum meia-armador) e ano quem vem com os jovens da equipes mais experientes e com a provável subida de pelo menos uns 2 ou 3 bons jogadores da base, teremos gasto apenas com a contratação de um meia-armador(que poderia ser muito bem Montillo, isso ser o Dr Gilvan parar com birrinha besta, pq Montillo ta doido para voltar) e um centroavante pq Damião vai sair e seria bom repor com um centroavante ja experiente(Hugo Ragelli pode entrar no segundo tempo para pegar experiência), e outra em 2016 entre outros jogadores teremos a volta de Judivan que esta contundido, Souza(muito melhor que muitos volantes que temos)que vai volta, Elber tmb vai voltar, Caique(Valdivia do ex-Asa, volta para tentar beliscar uma vaga no elenco principal)e quem sabe Lucca(que poderia ser testado no inicio da pré temporada para ser o substituto de Damião e se nao da certo, ai sim contrata um centroavante). Vejo o Cruzeiro ano que vem com um otimo elenco.

Unknown disse...

Prefiro creditar confiança na equipe pois se nos torcedores nao confiarmos no time quem vai?, vejo torcedores que so criticam, aqui eo seguinte se nao contrata o presidente e a gestao é um lixo ai eles vao e contratam ai nao dar porque o jogador é ruim e tudo mais, lembro de varios jogadores que chegaram contestados e fizeram logo a alegria da torcida,eu penso que jogador argentino tem um diferencial muito maior do que dos brasileiros a diferença é raça coisa que nao se ver no Brasil e como o SHISUI disse só do cara ter um passe diferenciado e que saiba sair jogando pra mim já é bem vindo na equipe pois nenhum dos nossos meias hoje faz isso, credito muita confiança nesse jogador posso ate pagar língua mais prefiro apoiar do que já ir criticando.

Unknown disse...

Também concordo com vc Shisui mais tambem acho que o Cruzeiro poderia mandar o maike embora vender ele ne, e trazer um lateral direito para ser titular talver ate mesmo um argentino.

Shisui disse...

Eles estão segurando Mayke pq sabem que laterais esta em falta na Europa, sabem que se Mayke volta a sua boa fase poderam te uma oferta bem melhor, tipo uns 12~15 milhoes de Euros, e na base ja temos um bom lateral direito chamado Dione e creio qeu vao contratar aquele lateral do botafogo tmb.

Unknown disse...

Valeu amigo

Unknown disse...

Qual lateral do botafogo?

Shisui disse...

Era Gilberto Moraes Júnior lateral direito do botafogo de 22 anos(msm idade de Mayke) que aidna noa tinah renovado contrato e o Cruzeiro tava encima para pegar um otimo lateral de graça kkkkkkkkkkkkkk, mas vir aqui que a Fiorentina foi mais esperta e o contratou quase de graça kkkkkkkkkk, custou apena 1 milhão e pouco de dollars(3,4 milhões de reais) por 50% do passe do jogador, o botafogo deu ele de graça so pq o Cruzeiro tava em cima kkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

O Dione da base provavelmente vai subir ano que vem é vai ser um bom jogador, tem bom poder ofensivo e só precisa de evoluir alguns aspectos defensivos. Infelizmente o Ceará a gente não está podendo contar com ele, lesão atrás de lesão.

Caso o Fabrício vá para o time do Abel Braga la no Qatar, o Cruzeiro vai precisar de mais um lateral esquerdo, um meia de habilidade e de visão de jogo refinada, e um atacante matador. Ai sim na próxima temporada brigaremos por títulos.

Unknown disse...

Cara precisamos de um lateral direita titular, um esquerdo titular, vender marquinhos , willian, fabiano e leandro damiao e joel, subir da base um lateral direito e um zagueiro tambem trazer mais uns 2 meias e mais uns dois atacantes

Victor Dornellas disse...

Lateral direito tem o Ilsinho, que eu acho que está sem clube até hoje, mais pelas ultimas entrevistas que vi dele, queria voltar para o Brasil e jogar de meia. Como segunda opção tem o Jonathan, que jogou por aqui mesmo, teve uma fase boa por aqui, e acho bom jogador, ai poderia vender o Mayke, e ficar com Jonathan, Dione e Ceará para compor, o Fabiano nem precisa de falar para emprestar.

Temos que contratar um meia para o ano que vem, um meia criativo, que limpa a jogada e faça diferença, e pra mim o melhor nome seria a volta do Montillo, pena que o Dr. Gilvan tem birrinha com ele. Caso ele não venha, tentasse o Diego ex Santos ou senão algum outro meia sul americano, que com certeza, tem vários. Vender Marquinhos e WIlliam(Acho difícil, pois como o mercado está hoje, ninguém vai fazer investimento nesses jogadores), emprestar Fabiano e Alex da base para adquirir experiencia. E temos a provável volta do Souza e Elber, e a subida do Allano e Alex.


E por fim, um atacante de qualidade, por aque Damião não dá mais, e ganha 400 mil por mês. Joel não passa confiança, e pra mim, nem o Vinicius Araujo. O Osvaldo ex-Boca está praticamente acertado com um time ai, mais o que me vem na cabeça e o Gustavo Bou, ele é bom jogador!

Shisui disse...

Man Gustavo Bou é otimo atacante, porem, ele é atacante e nao centroavante, atacante o Cruzeiro ja tem bastante, precisamos é de um centroavante para substituir Damião(de preferência um que se movimente bem mais que ele)no momento vejo como substituro apenas Hugo Ragelli(mais para o segundo tempo, para ir pegando experiência) e Lucca(caso luca nao de certo termos que ir no mercado e contratar algum outro centroavante).

Da base na minha opinião deve subir Allano, Dione, Roni e Hugo Ragelli. E Talvez mas acho difícil que subam agora Gonzalo Latorre, Santiago(que deve ser comprado) e Alex. Em 2017 deve subir João Gabriel que voou na sub-17 e so nao foi tao bem na sub-20 pq Hugo Ragelli, Allano e Roni são os titulares e tmb estão muito bem, de forma que ofuscaram o seu brilho kkkkkkkkkk, mas João Gabriel é bem jovem tem muito tempo para jogar na base ainda.

E emprestar Alex ? o zagueiro neh ? kkkkkkkkkkkk, pq Alex meio campista ex-botafogo-sp nunca, ele é uma joia do Cruzeiro e nao podemos ariscar queimar o jogador em clube pequeno nao.

E vir agora que Bruno Rodrigo ja se recuperou e ja voltou a treinar, mas so deve voltar a jogar na outra semana, pq ficou parado um tempinho e por isso ainda tem que pegar ritmo de jogo.

Shisui disse...

Dai vc pode dizer para que um Centroavante, podemos jogar sem Centroavante fixo, verdade podemos, mas é sempre bom o tecnico ter boas peças no jogo para mudar o esquema do jogo de acordo com suas substituições. Por isso é bom ter um ou mais centroavantes no time msm que seu time nao jogue com eles, o técnico pode querer mudar o esquema de jogo para confundir o adversário.

Somos Cruzeirooo disse...

Shisui e aquele jonas Gonçalves ex grêmio. Sera como esta a situação dele . O cruzeiro podia envestir nele para próxima temporada . Otimo centroavante. . Joga mt.. podia sair damião, Joel, vinicius Araújo. E deixar jonas e judvan q também atua como centroavante e o Hugo subir da base. Acho q seria mt boa opção. . E talvez ate mais barato.

Victor Dornellas disse...

Podemos jogar sem um centroavante fixo, com dois atacantes rápidos alternando os lados e confundindo a defesa adversaria, preferia que vendesse ou emprestasse o Marquinhos e WIllian, e devolvesse o Leandro Damião, e desse mais chances para o Hugo Ragelli e o Judivan que vai voltar ano que vem, sem contar o Joel para reserva. Prefiro o esquema com dois meias, porém, no nosso momento atual é preciso o esquema com 3 volantes, mais o esquema de dois meias pode ser pensado para o ano que vem. O meia que poderia vir é o Montillo ou Diego ex santos, alguém tem mais um para sugerir?

Pra mim, temos a melhor zaga do país(Dedé,Manoel,Bruno Rodrigo, Leo e Paulo André), sem falar do Alex zagueiro e do Grolli, que por mim podia emprestar os dois para adquirirem mais experiencia, ou testar algum desses no lugar do Paulo André, porque ele é muito ruim, mais é protegido do luxa.

E sobre esse Jonas ai, ele estava jogando muito em Portugal, não sei para onde ele foi, mais parece que estava indo para outro time, é bom jogador, mais não deve voltar para o Brasil por agora.

Victor Dornellas disse...

Estava vendo a entrevista do Valdivia, no Bola da Vez da ESPN, e ele falou que o melhor tecnico que ele já trabalhou no Brasil é o Luxemburgo, e já vi varias outras entrevistas de outros jogadores falando a mesma coisa. A gente pode achar o Luxemburgo ultrapassado e e tal, mais os jogadores gostam bastante dele.O Valdívia o elogiou bastante, elogiando seus métodos de treinos e motivação. Inclusive, falou que recebeu a ligação do Luxa a pouco tempo para ir para o Cruzeiro, mas já estava acertado com outro time.

Shisui disse...

Somos Cruzeirooo tipo Joel dificilmente vai sair pq é jovem e por isso a diretoria o contratou, pois tem esperança de que quando ele ganhar experiência comesse a jogar bem mais e assim ganha um bom cash com ele. E Vinicius Araújo acho que ainda vai jogar muito por aqui, ele jogou pouco e sem um armador para dar um passe de qualidade para ele, logo teremos reforços do DM e de Ariel Cabral, quem sabe agora vai ? pq eu acho Vinicius Araújo bom jogador so que estreou sem está 100% e sem um armador para ajuda-lo ai ficou la na frente isolado e ai complica neh man, Damião aconteceu quase o msm, porem, Damião quando entra em campo vc ver a preguiça ele nao faz nem questão de tentar corre, nem parece o msm Damião que chegou no Cruzeiro lutando por todas as bolas.

Shisui disse...

E tmb acho Montillo o cara ideal para 2016, basta o DR Gilvan deixar de birrinha com ele.

Victor Dornellas disse...

Quem sabe se o Vanderlei pedir, será que o Gilvan vai negar?

Unknown disse...

Hugo Ragelli é péssimo, um poste Anselmo Ramon piorado.
Tdnho esperanças com Dione, Alex (meio campo) e o Roni.

Unknown disse...

Hugo Ragelli é péssimo, um poste Anselmo Ramon piorado.
Tdnho esperanças com Dione, Alex (meio campo) e o Roni.

Shisui disse...

Rafael Quirino tem certeza man ? Hugo Ragelli e considerado um dos melhores centroavantes do Brasil nessa nova safra de jogadores, ele nao se movimenta tanto pq nao precisa, ele se posiciona muito bem, chute forte e colocado tanto dentro como fora da area, bola aérea para ele é meio gol(logico se ele alcançar a bola). Ele em sua epoca de palmeira no sub-17 fez 40 gols em uma copinha, um numero espetacular para um poste nao acha ? kkkkkkkkkkkkkk, e continua fazendo muitos gols ate parece que sua boa fase nunca vai passar, tanto que esta deixando vários bons atacantes no banco. Tipo isso é minha opinião, mas acho bom vc rever isso, pq Hugo Ragelli é um dos principais jogadores que o Cruzeiro esta formando, isso se nao for o principal, tanto que ano passado voltaram ele para base msm tendo estreado bem, pq ele era muito jovem e dai ficaram com medo de queima-lo. Acho que tomaram a decisão correta e ano que vem ele deve subir com certeza.