segunda-feira, 24 de agosto de 2015

É DE AMARGAR


POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

É algo lamentável ver o Cruzeiro ser tão complacente! Perder para o Corinthians era até previsível, mas do jeito que foi, com tantos erros individuais, já diria minha avó, é "de amargar". Mais uma derrota que deixa a gente em uma situação complicada, a apenas um ponto da zona terrível de rebaixamento. Arrisco a dizer que se o Cruzeiro for eliminado pelo Palmeiras na quarta e não vença o Santos, Luxemburgo balança. 

Por conta dele? Em parte, pois já está aí há três meses e ainda não sabe quem forma o time titular. Mas só por na conta dele seria, no mínimo, uma covardia. Não foi ele que montou um elenco tão inferior ao do ano passado, não foi ele que vendeu os principais jogadores de uma só vez e não foi ele que contratou o tanto de bonde que a diretoria e a antiga comissão avalizaram. Não foi ele que também pediu para Marquinhos ficar.

Contudo, é ele quem escala jogadores sem a menor condição técnica, que insiste com atletas de baixa qualidade. Não é ele quem indicou, mas é ele que põe em campo. É ele que treina e é ele quem substitui. Culpa ele tem. Tem tentado, é óbvio. Mas tem horas que é preciso ter um discernimento maior. E as opções a que ele vem dando oportunidades, em sua grande maioria, é de jogador desqualificado.

Portanto, vamos ver quem ele escolhe para os próximos dois jogos, no meu modo de entender, serão fundamentais. ao treinador. Ou ele dá mostras que o time vai para algum lugar que não o Z-4 ou vai ter o boné jogado no bueiro. Defendi sua contratação pelo histórico e história no Cruzeiro. Não defenderei suas mazelas e escolhas ridículas. Marquinhos, Charles e cia., nunca mais! Mayke rendendo bulhufas, pode ir para o banco também. E se o time não melhorar, nosso fantástico presidente vai ter que recorrer a Adilson. E será que o Professor vai dar conta de nos tirar do buraco que o Gilvan e seus comparsas nos jogaram?

O mais ciente, hoje, seria esse presidente incompetente renunciar, juntamente com os mamadores que trabalham com ele.

56 comentários:

Unknown disse...

Luxemburgo faça um favor a milhões de Cruzeirenses.
Vaza!!!

Unknown disse...

Galera o Adilson Batista é Cruzeirense mesmo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Time medíocre,sem vontade,sem ambição... Jogadores d4squalificados,como essa onça enganadora desse tal Mayke e Marquinhos.... Além do horrível Manoel,zagueiro de várzea.Que ficar no cargo profexô? Basta escalar juntos na Quarta-feira: Alisson, Arrascaeta e G.Xavier,assim,enganará a torcida por um bom tempo,pois esconderá a mediocridade desse timeco vagabundo.

Unknown disse...

Rogo pela volta do Adilson Batista unico tecnico Cruzeirense mesmo.

Unknown disse...

Rogo pela volta do Adilson Batista unico tecnico Cruzeirense mesmo.

Mateus pm disse...

Adilson batista foi bom tecnico, quem lembra ele pegou cruzeiro balançando e chegou a libertadores, so perdeu o titulo por nervosia dos jogadores. E voto nele por ser cruzeirense, e o modo que ele vibra com os gols. Um cara de peito pra barrar os empresarios de marquinhos, wilian, charles, mayke, colocar esses caras para treinar separados, ou se nao faz um contrato de produtividade a cada jogador, quero ver se eles nao vao jogar serio.

Cruzeirodoido disse...

Ahhh .. caiu a ficha do anti franga. ...só tem tonto aqui. Desde o início falei qque não era técnico que presta

Thiago disse...

Além de ser ruim é pipoqueiro, que jogadorzinho esse mayke, agora dis que ten uma lesão, mas pra correr pra dar o gol pro Corinthians ele corre normal. Vacilo do cruzeiro não ter vendido essa ameba

Mateus pm disse...

Tecnico que escala mal nao presta

Thiago disse...

Além de ser ruim é pipoqueiro, que jogadorzinho esse mayke, agora dis que ten uma lesão, mas pra correr pra dar o gol pro Corinthians ele corre normal. Vacilo do cruzeiro não ter vendido essa ameba

Victor Dornellas disse...

Vocês viram a entrevista do Tinoco? Só deu má nota, falou que a torcida do Cruzeiro não é a maior de minas, falou que não é magico e que está trocando o pneu do carro em movimento, e pelo jeito Luxemburgo vai continuar!!

Manda o Luxemburgo embora junto com esse diretor de merda!

Unknown disse...

esse tinoco e um fdp como ele pode disser uma merda dessa.tem que manda ele embora o mais rapido possivel esta franga rosa.

Unknown disse...

todo mundo sabe quem indicou essa bosta.foi o safado do vanderley luxemburgo.

Shisui disse...

Exato MARCÃO ANTI-FRANGA, falou justamente o que penso, tmb disse isso antes se Luxa perder mais 2 jogo será mandado embora. E em caso de troca de técnico, na minha opinião Adilson Batista deveria ser a terceira opção, antes dele vem Emerson Ávila e Eduardo Baptista. Para me ficaria assim tentaria Emerson Ávila ou Eduardo Baptista, depois tentaria Adilson Batista e por fim Diego Aguirre, um deles certamente virá e todos são bons tecnicos, mas Emerson Ávila ja esta adaptado ao clube e temos urgencia, até pq ele ja conhece o clube, ja conhece os jogadores do time principal e da base(e deve subir alguns da base), provavelmente deve conhecer jogadores da serie B/C para caso a diretoria aceite trazer 1 ou 2 reforços, seria a opção mais logica pelo menos ate o final do ano, depois se nao estiver dando muito certo vai no mercado e contrato outro a gosto da diretoria e esse terá a pré temporada inteira para arrumar o time e com a janela de transferências aberta pedir reforços. Então tem que ser Emerson Ávila msm, se a diretoria for inteligente chamará ele caso Luxemburgo peça para sair ou seja demitido.

Victor Dornellas disse...

Não vai vir reforços de serie B, pela entrevista do Tinoco, só vai vir atleta que tenha condição de chegar e jogar, e não vejo nenhum na serie B que possa fazer diferença no nosso time agora, a não ser o Yago Pikashu, que é melhor que o Mayke.

Pelo que ele falou, o presidente falou sobre um jogador e a comissão tecnica negou e preferiu dar preferencia a base, que inclusive, cinco atletas da base estão treinando no time principal do Cruzeiro, vocês sabem me falar qual são?

Luciano Andrade disse...

Lembrando aos Marceletes que o Marcão lembrou que, quem formou este time foi a comissao tecnica anterior! Marcelo tem o super Palmeiras na mão e apenas 9 pontos a frente do Cruzeiro!

Shisui disse...

Tipo falei em reforços em caso de novo tecnico pedir, um pedido de um novo tecnico muda tudo, e falei caso ele a diretoria aceite trazer algum reforço. Na serie B ja acho que os unicos que poderia nos ajudar seria Ricardinho(que é volante e meia-armador, bem as posições que temos carência) e tmb concordo com Yago Pikachu, porem, é dificil a vinda de ambos jogadores por agora, pois os seus times precisam deles e não concordam em vende-los antes do fim da temporada(mas sla vai que uma boa proposta ou pagando a rescisão de contrato dele neh).

Quanto aos jogadores da base, vir falar a mais ou menos 1~2 semanas que alguns jogadores da base estariam treinando com o time principal e nao sei se ja retornaram para base ou se seriam esses que vc esta falando. Enfim, os jogadores que ouvir falar são: João Victor(volante de 18 anos), Gonzalo Latorre(atacante habilidoso, forte e veloz que é filiado ao msm empresario de Arrascaeta), Arthur(zagueiro), Daniel(não conheço, mas um amigo falou que é lateral direito), Dione(lateral direito que revesou com um jogador, acho que com o Daniel) e tem mais um que não sei quem era, creio que era o Hugo Ragelli ou Allano. Lembrando eu nao vir o treino, me contaram sobre ele, sei que é verdade, porem, nao sei se são esses os jogadores que poderam subir para o time principal(talvez tenham ido apenas para completar os times, enquanto alguns jogadores se recuperavam ou realmente são eles que podem subir para o time principal). Agora uma boa noticia é que Julio Baptista e Dedé ja estão recuperados(isso todo mundo sabe neh kkkkkkk) e ja estão recuperando o condicionamento físico e ja devem jogar normalmente no inicio de setembro.

Henrique Miranda disse...

Esse desgraçado desse Tinoco falando merda, a torcida do cruzeiro é maior que as frangas em todos os lugares no mundo, to cansado de velho gagá no cruzeiro precisamos de mente Nova, chega de velho

Victor Dornellas disse...

Elogiava o Ricardinho também, acho ele bom jogador, mais pelo que li de alguns torcedores do Ceará, ele já não está rendendo muito e estão chamando ele de lento, se a torcida do Ceará não está gostando dele, nós vamos gostar?

Entendi, esse João Victor vi uma matéria do Globo Esporte sobre ele, mais não conheço nada sobre ele. Acho que o outro era o atacante Alex Sandro.

Julio Batista já fez treinos tecnicos com o restante do elenco hoje, creio que daqui duas semanas já esteja apto para jogar. E o Dedé para o mês que vem. Tomara que voltem e tentem fazer a diferença.

E não adianta ficar especulando e imaginando, diz que vários conselheiros estão criticando o Luxemburgo, falam que o prazo dele no Cruzeiro é de mais uma semana, com o jogo de quarta e o contra o Santos no final de semana.

Unknown disse...

Cuca vai ser liberado do clube na china,, ainda a tempo de contratá-lo e tirar o cruzeiro desta situação,,, mais o velho gaga esta louco kade os conselheiros do time

Unknown disse...

Cara sou a favor dos meninos da toca. Bota a mulekada pra jogar. Bota eles nesse time titular ao lado do Arrascaeta Gabriel Xavier e Allysom. Agora gente vamos para de meter o pau no Marcelo Oliveira os numeros dizer por si só quem ele e o que ele fez no Cruzeiro. Agora Luxeburgo ta errando feio sei do seu potencial sei da sua linda história na sua primeira passagem no Cruzeiro. O que vejo o Luxa ta fugindo dos seus proprios padroes. Time com 3 volantes nao rola perca atacando mais nao perca retracando. O Cruzeiro do geito que estar nao pode jogar com Lateral esse e o erro da equipe. A formação e a 3-4-3 no caso 3 zagueiros 2 volantes 2 meias e 3 atacantes. No caso na Zaga Manoel ,Leo, Paulo andre, Volantes William e Ariel Meias Gabriel Xavier e Allysom Atacantes Arrascaeta, na ponta esquerda Leandro Damião no meio e o William na direita. Agora pode testar pra ver se nao dar liga.

Shisui disse...

Felipe é minha opinião, mas essa escalação sua é para ver o Cruzeiro ser goleado neh ? não tem nexo algum, Cruzeiro tem jogar no tradicional 442, com muita marcação para ganhar jogos de 1 ou 2 a 0 e sair da posição em comoda que está.

Shisui disse...

Victor Dornellas tipo torcida é assim, o kra ta bem é astro e se joga um ou dois jogos mal é ruim, exemplo alguem lembra de Renato Cajá sumiu neh kkkkkkkkkkkkk, eu apoio a contratação de Ricardinho, so falta a diretoria trazer o kra, ate pq ele pode ser o volante e por Cabral como armador ja que dizem que Cabral não é muito de marca(dizem eu nao sei se é verdade), ou pode por ele de armador e Julio Baptista como volantes. Jogador igual Ricardinho que faz bem ambas as posições cairia bem aqui sim man, acho que nao teria erro.

Victor Dornellas disse...

Ai vamos jogar sem laterais? Não concordo com sua formação, acho que a escalação mais convincente seria Fabio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo, Mena, Willians, Eurico, Ariel Cabral, Arrascaeta, Alisson e Damião. E para o segundo tempo, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius e Vinicius Araujo

Shisui disse...

Concordo com a sua escalação Victor Dornellas.

Unknown disse...

Galera do grupo do cruzeiro, nação azul wendi, Zuripa, Jéssica, Edman, pelo amor de Deus me das aí de novo perdi meu chip antigo e tive que fazer outra watts e perdi também todos contatos, ta tenso. 37 99394818.

cruzeirohexa disse...

Saber q existe um jogador de futebol como o marquinhos é brincadeira.agora...saber q esse lixo está sendo titular do grande cruzeiro esporte clube....não tenho nem oq dizer!esse é um dos piores jogadores q eu já vi passar por aqui.pra falar a verdade ultimamente só vejo 2 jogares com potencial de representar o nome do maior de Minas dentro de campo.um é o Alysson e o outro é o Fábio.o resto pra mim é lixo,escória.e o LUXA ta de brincadeira.mexe mal no time em todos os jogos,perde todos eles e ainda vem dizer q é tudo normal.acho q a mentalidade do gilvam bunda mole esta contaminando aos jogadores e agora ao LUXA também.desse jeito a segundona se tornará a cada dia uma realidade.

Victor Dornellas disse...

É, o Ariel Cabral é mais um armador do que um segundo volante, ele não volta tanto para marcar. Pelo que vi jogar, parece ser um jogador tipo o Ganso, que cadencia o jogo com passes refinados, e é habilidoso com sua perna esquerda. Acho que precisa de jogadores rapidos para jogarem ao lado dele, acho que Alisson, Arrascaeta e Gabriel Xavier vão dar certo jogando com ele.

Como já não creio com mais nenhuma contratação para esse ano, estou torcendo muito é para a gente colher bons frutos da base para o ano que vem, pelo que sei temos varias promessas e destaques. No meio de campo tem o Luiz Fernando, meia canhoto e habilidoso, que veio de um time do interior. Alex meio de campo, que dizem ser um jogador muito tecnico e de otima visão de jogo. O Talentoso Allano. Sem contar o Dione lateral direito e o Hugo Ragelli.

Esse uruguaio Latorre tem treinado com o time principal, tem alguma noticia se ele tem treinado bem?

cruzeirohexa disse...

Saber q existe um jogador de futebol como o marquinhos é brincadeira.agora...saber q esse lixo está sendo titular do grande cruzeiro esporte clube....não tenho nem oq dizer!esse é um dos piores jogadores q eu já vi passar por aqui.pra falar a verdade ultimamente só vejo 2 jogares com potencial de representar o nome do maior de Minas dentro de campo.um é o Alysson e o outro é o Fábio.o resto pra mim é lixo,escória.e o LUXA ta de brincadeira.mexe mal no time em todos os jogos,perde todos eles e ainda vem dizer q é tudo normal.acho q a mentalidade do gilvam bunda mole esta contaminando aos jogadores e agora ao LUXA também.desse jeito a segundona se tornará a cada dia uma realidade.

Mateus pm disse...

Bem lembrado, emerson avila pode trocar esses pé rachado que se dizem profissionais e colocar os muleques para jogar, quem sabe da um animo novo ao time, agora trazer essa bosta de tinoco pra vim falar merda do cruzeiro, se gilvan fosse profissional mandava ele embora. Degrenindo a imagem do cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Acho besteira do Luxemburgo em insistir em jogadores como Marquinhos e Willian, e pelo visto já cansou do Marinho né? Pelo lado esquerdo temos o Arrascaeta e Alisson que fazem aquele lado muito bem, mais do jeito que tá coloca o Alisson na esquerda, Ariel no meio e o Arrascaeta pela direita.

Unknown disse...

Galera do grupo do cruzeiro, nação azul wendi, Zuripa, Jéssica, Edman, pelo amor de Deus me das aí de novo perdi meu chip antigo e tive que fazer outra watts e perdi também todos contatos, ta tenso. 37 99394818.

Victor Dornellas disse...

Olhando para nosso momento atual, se for olhar para a base, o único que poderia subir agora seria o Dione, pois o Mayke além de não corresponder, ele machucou e o Ceará sempre vive com problemas médicos.

Lembrando que no nosso elenco atual, já temos jogadores da bases que nem sequer são aproveitados pelo nosso alenco atual, como Alex zagueiro, Bruno Edgar e Eurico volantes.

Dessa próxima safra de jovens jogadores talentosos, esperaria subir eles ano que vem para evitar de queimar os garotos agora.

Mateus pm disse...

Ouvir dizer que perrela esta voltando... Só noticia
Ruim pro cruzeiro

Victor Dornellas disse...

Shisui, o Cruzeiro tinha 35% do Lucca e tinha a preferencia de compra até maio de 2014, e estendeu até final de 2014, mais será que comprou?

Acho que essa preferencia de compra já acabou viu, e se o Cruzeiro não comprou deu bobeira, devia ser barato e ele para o ano que vem seria uma boa.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro tá tão ruim que ta todo mundo ficando louco; até shisui sempre tão bem informado falando merda; renato cajá foi vendido pra um time dos emirados árabes desde 11/07/2015. Por uma merreca se o cruzeiro investisse nele não estaríamos esta merda de hoje, recorte d noticia abaixo, publicação da espn.

Principal jogador da Ponte Preta, Renato Cajá não vestirá mais a camisa da "Macaca". Neste sábado, a equipe de Campinas vendeu o armador para o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, por US$ 2 milhões (cerca de R$ 6 milhões).

Salvador disse...

FABIO CEARÁ LEO BRUNO RODRIGUES MENA HENRIQUE FABRICIO ARIEL CABRAL ALISSON DAMIAO ARRASCAETA

Salvador disse...

FABIO CEARÁ LEO BRUNO RODRIGUES MENA WILIANS FABRICIO ARIEL CABRAL ALISSON DAMIAO ARRASCAETA

Victor Dornellas disse...

Observandotudo, você está ficando louco ou não aprendeu a ler na escola? Hora nenhuma Shisui falou algo que o Renato Cajá esteja atuando no Brasil ainda...

Victor Dornellas disse...

Colocar Fabricio no meio com Arrascaeta,Gabriel Xavier e Marcos Vinicius no banco é sacanagem!

Salvador disse...

FABIO CEARÁ LEO BRUNO RODRIGUES MENA WILIANS GABRIEL XAVIER ARIEL CABRAL MARCUS VINICIUS ALISSON ARRASCAETA

Observandotudo disse...

E O FABIO HEIM? TÁ OU NÕ TÁ NA HORA E VAZAR? CRITIQUEI O CARA AQUI HÁ ALGUM TEMPO QUE ESTAVA FALHANDO MUITO E QUE FOSSE PRO PALMEIRAS, NÃO FARIA FALTA, ALIÁS NINGUEM FAZ FALTA NESSE ELENCO DO CRUZUEIRO; O HENRIQUE MIRANDA QUASE DEU UM ENFARTO DEVE TER SE BORRADOO TODO; ME XINGOU TODO, OFENDEU, ME CHAMOU DE FRANGA, ETC, MAS A VERDADE É QUE O FABIO TEM QUE SE APOSENTAR OU SAIR DO CRUZEIRO; ENTREGOU DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO CONTRA O CORINTHIANS.O TEMPO DELE JÁ PASSOU. BOTA OS MENINOS PRA JOGAR.

Victor Dornellas disse...

Beleza que o Fabio falhou no ultimo jogo, falhou em varios outros jogos também, mais te garanto com toda certeza do mundo que ele mais nos salvou do que falhou. Acho ele essencial para nosso time, mais pagar o absurdo que ele quer de salario é sacanagem!

A tendencia hoje é diminuir a folha salarial, a realidade do futebol brasileiro é complicada, jogadores estão ganhando absurdo e precisa mudar isso.

Henrique Miranda disse...

Uai observandotudo vc apareceu vc tomou uma sumida grande, queria te agradecer por vc ter lembrado de mim, mas por falar do Fábio o maior goleiro da história do nosso cruzeiro, eu prefiro não render mas mas saiba de uma coisa vc outros aqui vão arrepender de ta crucificando ele pode ter certeza disso.

Unknown disse...

Nao concordo de jeito nenhum de que Adilson Batista seja a terceira opção de treinador para nossa equipe, pois acho que Adilson Batista muito melhor de que Emerson Ávila que nao tem experiência em situações como a de que o Cruzeiro está passando hoje ja o Eduardo Baptista nao acho que tem as credencias para treinar nossa equipe seria uma aposta muito usada nessa altura do campeonato, prefiro creditar minha confiança em Adilson Batista.

RUTILHO disse...

Weberson, Emerson de Ávila está no Cruzeiro há mais de 8 anos e por sacanagem dessa diretoria cega ele nunca é efetivado. Ele conhece toda a base e sabe também desses titulares quem vale e quem não vale. Shisui Daniel da base é lateral esquerdo e bom também. Vitor Dornellas você está correto, pagar absurdos de salário vai levar muito time grande a falência. A hora agora é de por os pés no chão, investir na base e tomar cuidado com os empresários esse câncer malígno do futebol, aliciam os garotos comprando seus pais e muitos se perdem mundo afora. Vejam quantos jogadores vieram de fora nos últimos anos: Ceará, Bruno R., Dedé, Manoel, P.André, Pará, Mena, Fabricio, Seymour, Riascos, Marquinhos, Marcos V., aRRASCAETA, GX, Damião, Joel,Willians, Fabiano, Neilton, WF., fora os que já foram vendidos. Enquanto isto são ignorados Elber, Vinicius, Eurico, Bruno Edgar, Hugo Hagelli, Rafael(reserva há 5 anos do Fábio). Há que se pensar um Cruzeiro novo, sangue novo, a mudança é sempre bem vinda. Vejam o São Paulo que despreza a base, tá tomando do Goiás e do Ceará dentro de casa; Vasco voltando para série b, Botafogo inconstante, Inter no meio da tabela e não embala. Nosso SUB-20 é muito bom, é só saber mesclar agora para vingar em 2016. Chega dessa falácia de contratações já tem gente demais mamando e sem compromisso com o CRUZEIRO E NÓS TORCEDORES.

Jotta R disse...

Vamos lá: Lucca, hoje no Criciúma, não tem mais qualquer vínculo com o CEC; Renato Cajá se transferiu na janela mediana para o futebol do "ESTRANGEIRO", como diria o GILVÓ MAFALDA; Émerson Avila foi o PIOR TÉCNICO do Cruzeiro em 2011, com NOVE jogos disputados e um recorde negativo de UMA Vitória e OITO DERROTAS; Sim, Adilson Batista é Cruzeirense, mas também gosta de GRêmio e Figueira; E para finalizar, se for pra trocar de técnico, já que não dá pra tirar o GILVÓ MAFALDA também, melhor que seja CUCA o encarregado de transformar AMEBAS em JOGADORES DE FUTEBOL!!!

RUTILHO disse...


Agora já se sabe pra onde vai a multa rescisória do Luxemburgo.

Luxemburgo terá três dias para quitar dívida em cassino de Las Vegas
A semana catastrófica do Cruzeiro dentro de campo, com apenas um empate e duas derrotas em três jogos, sequer é o maior dos problemas no momento...

acessem: http://www.90min.com/pt-BR/posts/2491567-luxemburgo-tera-tres-dias-para-quitar-divida-em-cassino-de-las-vegas?a_aid=35678

Guilherme disse...

Sócio do clube até hoje. Já se declarou cruzeirense várias vezes. As filhas dele são cruzeirenses fanáticas.

Guilherme disse...

Lesão inventada pelo Cruzeiro para evitar que ele continue entregando. Cruzeiro já fez isso outras vezes.

Victor Dornellas disse...

Adilson batista? So pq o cara e cruzeirense ne, se for contratar ele so por causa disso, melhor me contratar ou algum torcedor fanatico! Adilson batista foi considerado o pior tecnico do Joinville de todos os tempos, nunca fez nenhum trabalho convincente apos nosso vice campeonato da libertadores! Se for

Victor Dornellas disse...

Se for pra contratar, tem que trazer alguem que faca diferenca, se nao e melhor deixar do jeito que ta! A os unicos que na minha opiniao fariam diferenca e o Cuca e o Eduardo baptista

Shisui disse...

Tipo eu sabia que Renato Cajá tinha sido vendido ja por quanto nao sabia ate pq pouco me interesso pelo jogador, so cite ele como exemplo pq ele sumiu, tipo Ricardo Goulart tmb foi vendido e volta e meia vejo noticias dele, ate Lucas Silva que o reserva do reserva do reserva do Real Madrid a gente ver noticias como dele jogando na Champions Cup ou sendo desejado por mais de 10 clubs, já Renato Cajá que muito diziam que jogava d+ ninguem nunca mais viu falar kkkkkkkkk(não é ironico ?), alias Renato Cajá nunca me enganou é no max um jogador mediano em fim de carreira, foi é fazer o seu pé de meia antes de se aposentar kkkkkkkkkk(pode ver meus comentários da epoca, falei que ele poderia se uma opção ate chegar um meia armador que tmb nao veio kkk).

Jotta R é melhor vc rever isso pq Lucca é sim jogador do Cruzeiro, cruzeiro tem 35% dele e tem contrato com ele ate 2016(so nao sei quando o contrato acaba, se é no inicio ou no fim de 2016). O Cruzeiro emprestou Lucca para o Criciúma a pedido do proprio jogador pq ele vinha de contusão e sabendo que seria dificil recuperar o seu espaço no time titular, pediu para ser emprestado ao Criciúma para recuperar a confiança e depois voltar ao Cruzeiro, o pedido foi aceito e ele foi emprestado ate o fim de 2014 para o Criciúma, porem, o Criciúma cedeu ao Cruzeiro o direito de compra dos seus 35% no fim do emprestimo, dai no fim da temporada Lucca voltou brevemente ao Cruzeiro que nao exerceu o seu direito de compra da parte do Criciúma, mas foi feito um novo acordo de emprestimo e nisso o Criciúma cedeu novamente o direito de compra de sua parte para o Cruzeiro. Agora eu torço para que o Cruzeiro compre sim os outro 35% do Criciúma no fim dessa temporada e renove com o jogador, jogador barato, rapido, com boa finalização, e agora chega mais experiente; se o Cruzeiro queria Erik do Goias pq nao aproveitar um jogador que ja é seu e tem as msm características de Erik ? a unica diferença é que Lucca é mais jovem e ja é nosso, so falta a diretoria abrir o olho e parar de querer gastar uma nota em jogadores de outros clubes, sendo que ja temos alguns bons jogadores que nao sao aproveitados.

Em caso de novo tecnico ou tentaria ou subir Emerson Avila(conhece muito bem o clube e os jogadores) ou a contratação de Eduardo Baptista(otimo treinado que dar chances a todos, ate msm os jovens e pode vim pq vive uma má fase no Sport). Cuca ja não sou fã, acho um técnico mediano. Na minha opinião seria assim tenta Emerson Avila ou Eduardo Baptista(acho que se chamar com uma boa proposta ele vem sim), caso nenhum aceite tentaria Adilson Batista(duvido que nao venha, ate pq esta sem clube kkkkkk), 4° opção pode ser Cuca, 5° Diego Aguirre(otimo treinador, mas levaria um tempo para se adaptar ao clube, tempo que nao temos).

Shisui disse...

Geral Celeste
PROTESTO

A Geral está CONVOCANDO, TODOS PARA UM PROTESTO PACÍFICO, NESTA TERÇA ÀS 19H NA PORTARIA DO CLUBE DO BARRO PRETO.

A PM já foi comunicada, e nos dará todo respaldo, para manifestarmos de forma inteligente e com o compromisso pacífico de todos.

FOCO:

1) Saída URGENTE do Luxemburgo e toda sua TROPA incompetente, INCLUSIVE o SR. SABE NADA TINOCO.

2) SAI DO COMA GILVAN!!! E apoia a torcida, que ainda não acredita em tanta falta de GESTÃO da sua parte em 2015.

Um PROTESTO com TODOS sem camisa de ORGANIZADA.
VAMOS VESTIR O MANTO AZUL, PINTAR O ROSTO e MUDAR esta HISTÓRIA de 2015, na qual estamos caminhando.

Só NÓS PODEMOS MUDAR ESTA HISTÓRIA!!!

Unknown disse...

Emerson Ávila recebeu uma grande responsabilidade em 2011 de tirar o cruzeiro desse mesmo sufoco que passa hoje e nao teve cacifi para isso, o que faz vcs pensarem que ele conseguiria isso hoje?