sábado, 5 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

- Mano alfineta Luxemburgo: "Não indico diretor" LINK

- Mano: "Cheguei para ser o último técnico do Cruzeiro em 2015" LINK

- "Temos que resolver a primeira emergência". LINK

- Deivid fica na comissão técnica e deixa trabalho com Luxa. LINK

- Poucas mudanças para a partida contra o Figueirense! LINK

VEJA AINDA!

>> Confira a parcial de ingressos vendidos! LINK
>> Willian elogia novo comandante! LINK
>> Notícias da base! LINK

20 comentários:

Unknown disse...

"Poucas mudanças"... O que vocês acha que Mano vai fazer? Acredito que vai colocar Fabrício no lugar de Pará. Não sei se isso é um boa ideia. Eu colocaria Ariel Cabral e Marcos Vinícius juntos para aumentar a criação de jogadas. Eu acredito que Marcos Vinícius irá dar muitas alegrias a nós torcedores futuramente.

Unknown disse...

Dos que vão para o jogo, qual é o melhor quarteto para o ataque? O que acham? Eu apostaria em Ariel, Marcos Vinícius, Allano(ou o Bigode) e Damião

Unknown disse...

Galera, Willian Bigode jogou bem no outro jogo, merece ter uma nova oportunidade?

Unknown disse...

O problema do Pará foi que os lances de perigo contra o Cruzeiro vieram tudo do lado dele: o pênalti em Borges, o chute cruzado que originou o gol da Ponte, o gol mal anulado da ponte. Ele é ofensivo, mas tem dificuldade na marcação.

Unknown disse...

Time para domingo contra o Figueirense. Fabio,Ceara,Manoel,B.Rodrigo,Fabrício,Uillian Correia,Ariel Cabral,Marcos Vinicius,Willian Bigode,Marinho,L.Damião esse seria meu time segunto tempo entra G.Xavier,V.Araujo e Alano. sendo que ele não vai usar esse time
Ele vai bota em campo Fabio,Ceara,Manoel,B.Rodrigo,Fabrício,Willians,Henrique,G.Xavier,Wilian Bigode,Alano,L.Damião

Unknown disse...

Ele vai meche pouco no time ate ver quem ta melhor em condições físicas, e acho que ele viu que Ariel ainda ta meio sem ritmo de jogo mais os volantes do cruzeiro esse ano vai ser Uillian Correia e Ariel Cabral, Sou cruzeirense mais moro no Maranhão e esse Uillian correia jogo aqui no Sampaio Correia esse cara joga bem ele não e aquele jogador de jogadas bonitas ele joga facil toca aqui recebe na frente sai pro jogo marcação dele e muito forte e um Willians aprimorado que sabe sair pro jogo talvez ele desarme ainda mais que o Willians ele tem mais tempo de bola não faz muitas falta pra mim ele tem que ser titular.

Shisui disse...

Fosse eu escalaria assim:

Fabio
Ceara
Manoel
B.Rodrigo
Fabrício(Bom jogador, mas deve esfriar a cabeça)
Willians
Uillian Correia(comodar a saida de bola, ligando defesa e meio de campo)
Ariel Cabral(como armador)
Gabriel Xavier(deveria atacar e voltar para marcar)
Willian Bigode(deveria atacar e voltar para marcar)
L.Damião

E acredito que independente da escalação, Mano deve colocar Ariel Cabral como titular pq jogou bem no jogo passado e o proprio jogador em entrevista disse que a opção era do tecnico, porem, que ele já se sentia 100% para jogar(mentira ele ainda nao ta 100%, mas ganahr a vaga de titular, ta certo jogou bem e merece a vaga sim kkkkkkk).

Shisui disse...

Agora pensando em meia-armador bom de bola para o futuro, no time Sub-17 do Palmeiras tem um jogador chamado Gabriel Correa dos Santos(29/05/1998, 17 anos) joga muito, dificilmente erra um passe, arma muito bem, se a diretoria do Cruzeiro fosse esperta tentaria traze-lo para o Cruzeiro. La tmb tem outro +ou- chama Lucca Carvalho Motta, mas o Gabriel Correa é bem melhor, vir alguns jogos dele e raramente via ele errando um passe e sempre dava bons lançamentos com toques precisos, deixando os atacantes da base do Palmeiras na cara do gol, seria uma boa ele no nosso time sub-17, que ja é bem forte e ficaria mais forte ainda.

Unknown disse...

Acho que Mano começa bem mantém o time para ganhar o conjunto o futebol de hoje isso é necessário vejo times com jogadores medianos fazendo a diferença no entrosamento o cruzeiro está mudando muito força cruzeiro maior de minas

Unknown disse...

Joel nao vai voltar da lesao mais nunca...DM fraquissimo esse do cruzeiro

Shisui disse...

E podemos esquecer da estreia de Uillian Coreia hoje, ele nem foi relacionado kkkkkkkkkkkkkk. Devem deixar mais um tempo para te tempo de observa-lo pq nem Mano e nem Deivid o conhecem. e parece que Gabriel Xavier será titular o que acho bom, e Marquinhos tmb parece que será titular o que acho ruim(ele era para entrar no segundo tempo kkkkkk).

Unknown disse...

Mano é um cara sério. Não é bandido igual ao Luxa. Deivid treinava o time e Luxa ia pros jogos. Não iria dar certo, ele não conhecia o time. Ultimamente só queria saber de seus negócios escusos. Trouxe o Tinoco pra cá porque devia algo pra ele. Maior besteira do mundo foi trocar Marcelo por Luxa. Agora a besteira foi arrumada. Acho o Mano no mesmo nível do Marcelo. Vicintin é muito competente. Com a volta do Dedé e mais quatro contratações pontuais pró ano que vem, voltaremos pró caminho dos títulos.

Monteiro disse...

Nesse caso, que bom.

Monteiro disse...

Nesse caso, que bom.

Salvador disse...

FABIO
CEARÁ MANOEL BRUNO RODRIGO FABRICIO
WILLIANS HENRIQUE ARIEL CABRAL ALLANO
MARINHO DAMIÃO

Shisui disse...

Neilton que não foi aproveitado aqui por Marcelo Oliveira e Luxemburgo, no Botafogo em 7 jogos ja fez 3 gols. Ainda bem que volta no fim do ano, quem sabe quando voltar seja melhor aproveitado e tenha mais chances de mostrar que tem potencial.

RUTILHO disse...

FÁBIO, CEARÁ, BRUNO ROD., MANOEL, MENA, EURICO, ARIEL, GABRIEL X., ALANO, VINÍCIUS A., FABRICIO. ESSE TRIPÉ DO MEIO DE CAMPO BEM ENTROSADO + FABRÍCIO FIXO NA ESQUERDA E ALANO NO LADO DIREITO E TODOS BUSCANDO O VINICIUS ARAÚJO. PRÁ FRENTE CRUZEIRO SEMPRE!!!

Shisui disse...

Rutilho respeito sua opinião, mas discordo dela totalmente. Ate pq Mena esta na seleção do Chile, e outra Fabricio dnv como meia ? não aprenderam a lição das ultimas vezes nao ? antes colocar Marcos Vinicius.E quero muito Eurico como titular, ate pq acho ele um dos melhores volantes do Cruzeiro(so nao teve muitas oportunidades), porem, sejamos coerentes Willians vem jogando bem e é nosso melhor marcador e vai perder a vaga msm jogando bem ? menos neh.

Shisui disse...

Pelo que dizem as escalações são essas:

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Pará; Willians, Charles, Ariel Cabral, Allano e Willian; Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.

FIGUEIRENSE: Alex Muralha; Sueliton, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Denner, Paulo Roberto, Fabinho e Rafael Bastos; Marcão e Clayton. Técnico: Renê Simões.


Ja eu colocaria Eurico no lugar de Charles(Nd contra Charles, mas acho que Eurico marca bem mais) e Gabriel Xavier no lugar de Allano(ate pq Allano ta pendurado e se levar mais um cartão hoje, nao joga no proximo jogo).

Shisui disse...

E mudaram ou a informação tava errada, pq Charles não entrou não, que entrou foi Henrique msm.