terça-feira, 20 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO



- PASSE É COM ELE MESMO! Cabral tem aproveito de mais de 90%!

- MEDO DA ARBITRAGEM! Juízes do Rio na mira!


VEJA AINDA!

30 comentários:

Shisui disse...

Sobre a suposta sondagem do Cruzeiro por Regis do Sport. É so minha opinião, mas preferia João Paulo Mior(jogador do Internacional, que esta emprestado para o Santa Cruz) que Regis do Sport, e pouco conheço Regis então não posso dizer muito sobre ele, mas ate onde sei ele é bom jogador, porem, é reserva do Sport, logico tem a parte que muitas pessoas que conheço falam super bem dele. Acho que para ser opção Regis ou João Paulo Mior seriam uma boa, msm assim entre os 2 eu prefiro João Paulo Mior. O que acham ?

Henrique Miranda disse...

O dificil sushi é o Edir Macedo da Record libera o miom pro cruzeiro. Kkk

Unknown disse...

Henrique ta na zueira hoje em kk

Henrique Miranda disse...

Kkk

Victor Dornellas disse...

Nao conheco esse jogador, mais vou procurar saber

Unknown disse...








Acho q o cruzeiro poderia procurar Marcelo Cirino para ser nosso centro avante. Li q o flamengo quer negociá-lo!

fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/223185-flamengo-pode-negociar-marcelo-cirino-gabriel-e-paulinho-e-dispensar-cinco. O Q ACHAM, COLEGAS??

Shisui disse...

Man é minha opinião, não estou dizendo que vc esta errado, mas Cirino não é centroavante, é um jogador caro para contratar e mesmo se fosse por empréstimo não seria vantajoso, pois seu salario tmb é alto e atacantes de lado ou meias atacantes o Cruzeiro tem de sobra. Logico tudo depende de negociar, um empréstimo com o Flamengo pagando pelo menos metade do salario dele poderia até ser pq é um bom atacante de lado, só acho que o Cruzeiro já tem muitos jogadores que jogam pelas pontas, mas ai é a diretoria e Mano que devem resolver e ver quem é melhor para 2016 neh.

Unknown disse...









Sushi e demais colegas de blogger, me corrijam se eu estiver errado! Marcelo Cirino faz a função de Damião, sim. Porem M. Cirino é bem mais versátil q Damião. CONCORDAM, COLEGAS???

Shisui disse...

Não man Marcelo Cirino não é centroavante, ele é ala ou como segundo atacante(atacante que atua pelas pontas), ele é um atacante veloz e driblador, e não como um artilheiro. Em boa fase no Atlético Paranaense onde teve os melhores momentos de sua carreira, sempre atuou com segundo atacante caindo belas pontas e usando o drible e sua velocidade como arma, mas quando chegou no Flamengo Luxemburgo inventou de coloca-lo msm de centroavante onde ele foi duramente criticado pela torcida e pelo proprio Luxemburgo que disse que ele não é um atacante nato, que não tinha faro de gol e que finaliza mal. Ele pelas pontas é um bom jogador, como centroavante ja ficou provado que não serve, até pq ele não faz essa posição, só Luxemburgo para inventar uma posição para o jogador e querer que ele atue bem nessa posição kkkkkkkkk.

Unknown disse...

Henrique centroavante do Coritiba valeria a aposta,ele e o Hangelli vale a pena apostar neles pro mineiro.Fora o Bou nao vejo um centroavante que valha pena gastar mt dinheiro

Unknown disse...

Ele é um ponta...quando o Luxa tava la tentou por ele nessa função e não funcionou

Victor Dornellas disse...

Tenho visto os ultimos jogos do Gustavo Bou e nem estou achando ele bom assim, acho que tem é mais nome, tem jogadores melhores.

O Henrique do Coritiba é uma otima aposta, está em boa fase, e já foi artilheiro na seleção de base, já que o Vinicius Araujo vai sair no meio do ano, vale a aposta.

Marcelo Cirino joga bem, mais está em pessima fase, estava jogando com Luxemburgo fora da sua posição de origem, e na posição original do Marcelo, temos vários jogadores de qualidade.

Victor Dornellas disse...

E hoje tem entrevista do Mano Menezes no Bola da vez na ESPN, bora assistir galera

Henrique Miranda disse...

O cruzeiro tinha que doa esses dois milhão urgente para o menino Matheus, minha parte eu fiz não foi muito mas é de coração #matheusguerreiro.

Shisui disse...

Acho que Henrique do Coritiba seria uma boa aposta, mas msm com a sua vinda, a diretoria deveria trazer um centroavante um pouco mais experiente pq senão teremos um ataque com apenas jogadores jovens. Mas em caso da diretoria do Cruzeiro querer trazer msm o Henrique é facil, ele é jogador do Botafogo e eles tem interesse de ficar com Neilton, caso o Cruzeiro queira, poderia rolar uma trocar de jogadores.

Shisui disse...

Mas no caso de troca, tem que pensar pq Neilton é um jogador bem mais promissor e com muito mais futuro, já Henrique nunca conseguiu se destacar em time grande, só veio se destacar em times de menor expressão como o Coritiba.

Victor Dornellas disse...

Com certeza, na posição que o Neilton joga já temos muitos, e o Botafogo pode levar o Souza de brinde também

Unknown disse...

Marcelo Cirino é uma ótima, e ja falei isso aqui a tempo.
Qnto a se ele é ou nao centroavante, so faço uma pergunta o William é? ????
O Cirino foi um dos melhores atacantes do brasileiro 2014.

Agora eu vi hj um jogo do Brugge e como joga o Felipe Gedoz ja me encantava desde a época de defensor e pra mim o craque do time era ele e nao o Arrascaeda, q tbm é bom, mas o Gedoz s viesse seria top d+++. Agora acho difícil a bola q ele ta jogando deve vazar pra um grande centro da Europa

Unknown disse...

Marcelo Cirino é uma ótima, e ja falei isso aqui a tempo.
Qnto a se ele é ou nao centroavante, so faço uma pergunta o William é? ????
O Cirino foi um dos melhores atacantes do brasileiro 2014.

Agora eu vi hj um jogo do Brugge e como joga o Felipe Gedoz ja me encantava desde a época de defensor e pra mim o craque do time era ele e nao o Arrascaeda, q tbm é bom, mas o Gedoz s viesse seria top d+++. Agora acho difícil a bola q ele ta jogando deve vazar pra um grande centro da Europa

Unknown disse...

Q souza o volante q esta no bahia, ai vc esta de brincadeira, kkk o souza c for compara esses volantes q agnt tem ele e melhor desparado, bom jogador para ser nosso reserva ano q vem, q vendam o williams

Shisui disse...

Rafael Quirino a questão é que Willian nunca tinha sido testado como centroavante ou falso centroavante, ja Cirino foi testado no Flamengo e foi comprovado que ele não serve para a posição, o negocio dele é jogar pelas ponta msm usando a sua velocidade e o drible como arma. E o problema de sua vinda msm por empréstimos seria que o Cruzeiro tem varios jogadores da msm posição dele.

Felipe Gedoz joga muito msm, porem, continua na mesma, o Brugge quer um valor muito alto pelo jogador e o Cruzeiro não vai pagar e dificilmente deve sair para algum outro clube Europeu, pelo menos por enquanto pq ele estava lesionado, voltou de lesão recentemente e por isso pouco mostrou do seu futebol por la.

Shisui disse...

Victor Dornellas, tmb acho que temos muitos jogadores da posição de Neilton, porem, temos de levar em conta que ele tem muito mais potencial que Henrique, pensando bem acho que até vc vai concordar que uma troca não seria uma boa. Mas em caso do Botafogo pedir um valor pequeno por ele poderia até ser, Henrique nunca jogou bem em times grandes, mas pelo futebol que vem apresentando no Coritiba até que merece mais uma chance desde que seja barato.

Daniel Carvalho, tmb sempre achei que Souza seria um bom reserva no Cruzeiro, mas ai é com a diretoria neh kkkkk. E creio que ano que vem Willians será vendido msm, Flamengo está querendo contratar ele e acho que o Cruzeiro deve vender se a oferta for boa pq pegou um pouco mal para ele o alto numero de cartões que ele leva, só acho engraçado acharem ruim isso, ele toda vida foi assim, a diretoria que não olhou o histórico de Willians antes de contratar. Pelo menso agora com um analista de desempenho isso não deve mais acontecer.

Shisui disse...

menos*

Unknown disse...

Discordo de vcs até pq no início do ano Marcelo Cirino fez mtos gols no flamengo e era artilheiro do time... desandou depois
E msm q seja pra lado de campo quem sao esses mtos bons???
Eu so vejo Alisson como realidade e algumas boas apostas.
Time bom tem q ter elenco e para tal jogadores de nível, foi assim em 2013 e 2014 e ter jogadores como Marinho e Marquinhos como opção pro lado me faz pensar se temos tanta boa opção assim.
Gedoz é craque e se o jogo q passou hj no fox nao for mto antigo ele jogou mto.
Eu acho ele o cara pra meiuca. E antes q venham falar, sim eu enxergo o Gedoz como meio campo, fazendo a msm do ER17

Unknown disse...

Marcelo Cirino
Marcelo toscano
Marcelo Moreno
Jean
Sanches

Victor Dornellas disse...

O souza nao e titular nem no Bahia, vai ser oq aqui? Prefiro dar chances pro Bruno edgard e eurico do que voltar com aquele ameba! E marcelo toscando e sacanagem ne, se for pra contratar ele melhor continuar com os q

Shisui disse...

Victor, até concordo contigo, mas se for pensar assim Regis não é titular no Sport vai ser o que aqui ? acho que Neilton e Elber voltam para ficar e Souza e Caique devem ser reavaliados por Mano, tipo deixa eles treinar com o elenco do Cruzeiro depois faz alguns jogos no Campeonato Mineiro e caso realmente não acrescentem muita coisa ai sim empresta Caique dnv e usa Souza com moeda de troca.

Quanto a Cirino ele não fez muitos gols no Flamengo no inicio não, ele apenas fez uma estreia boa igual Marinho aqui fez e depois de alguns jogos sumiu seu futebol, ele como centroavante simplesmente não serve a torcida do Flamengo o critico muito nessa posição, jornalistas o criticaram com centroavante e até msm o proprio treinador do Flamengo(na epoca era Luxemburgo) o criticou dizendo que ele não tinha faro de gol, que finalizava mal, Cabeceia mal, que não servia para ser centroavante, etc. Agora ser for para vim por empréstimo com o Flamengo pagando pelo menos metade do salario dele e ele jogando em sua posição que é um segundo atacante que atua pelas pontas ai poderia ate ser um bom reforço, até pq ele dribla bem e é muito veloz.

Respondendo a pergunta do Rafael Quirino, na minha opinião quem atua pelas pontas e que são bons jogadores são Arrascaeta, Gabriel Xavier, Allison, Willian, Neilton(que pelo que falaram volta para ficar), Allano, Marcos Vinicius(é armador, mas tmb atua pelas pontas se necessário), Judivan, Elber(voltando de empréstimo), Roni(da base que deve subir), Latorre(tmb da base que deve subir e atua como centroavante ou pelas pontas), etc. Da para ver que são muitos msm.

E eu tmb queria muito Felipe Gedoz no Cruzeiro, mas ele é muito caro, o Brugge pediu 7 milhões de euros por ele e é muito, pelo menos muito para o Cruzeiro pagar por apenas um jogador, e ele não pode atuar meia não, ele atua bem adiantado quase como um atacante, em todos clubes que passou sempre atuou assim, no defensor por exemplo Gedoz jogava mais adiantado que Arrascaeta e na maioria das vezes quem armava as jogadas era Arrascaeta para ele finalizar, no Brugge não é diferente, ele continua jogando bem adiantado, tanto que vc pode pesquisar a ficha de Gedoz em qualquer site e vai aparecer que ele é atacante pq ele atua bem adiantado e por isso marca muitos gols, pois tem um bom chute de dentro e de fora da área e ainda bate faltas muito bem.

Unknown disse...

Continuo vendo so promessas... marcelo cirino ja provou q é mto bom atacante.
Alguns sao 99% promessas como Roni e latorre ( e como é ruim esse uruguaio)
Outros sao 50% promessas como judavn GxMarcus Vinicius joga por dentro
Arrascaeda pra mim ainda nao provou nada q merece ser titular
Allano idem
Alisson esse sim ótimo mas infelizmente contunde toda hora
Neilton....kkkkkk
Cai na msm de Souza e Gilson so servem pra serie b ou time pequeno

Shisui disse...

Se for olhar por jogador que so serve para serie B Cirino é um deles, pois até então só jogou bem msm no Atletico-PR que é um time de mediano a pequeno. Já alguns jogadores que citei realmente são promessas, mas acho que é mais valido da a oportunidade para as pratas da casa do que sair contratando varios jogadores que não deram certo em outro clubes. E não sei pq o "kkkk" referente a Neilton ele é um jogador muito promissor, só teve poucas oportunidades no Cruzeiro, é tanto isso que segundo o Dornelas falou o proprio Flamengo esta querendo fazer uma troca Neilton por Cirino por empréstimo, não acha que iriam fazer uma troca por um jogador ruim neh ? kkkkk.

Shisui disse...

so serve para time de serie B ou time pequeno*