domingo, 25 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO



- TÁ NA HORA, TÁ NA HORA! Arrascaeta quer aproveitar momento!




VEJA AINDA!


120 comentários:

Unknown disse...

Flamengo cresceu o olho no volante Willians oq vcs acham?

Unknown disse...

Li no globo esporte que ele tem contrato ate agosto de 2016 o cruzeiro comprou o cara do inter e so fez contrato de um ano??

Luciano Andrade disse...

Só deve ir se contratar um volante melhor do que ele como o Mancuello. Caso contrario eu tenho um grito para o Gilvan:

VELHO FILHO DA PUTA, PARE DE DESMONTAR MEU TIME! NÃO AGUENTA O TRANCO ENTÃO SUMA DO CRUZEIRO!

Unknown disse...










já vai tarde!

Unknown disse...

Willians pode ir embora. Não acerta um passe!

Unknown disse...










Arrascaeta tah jogando nada, tomar no c* desse cara!

Unknown disse...









lucca jogando pelo curintia agora, diretoria burra!

Unknown disse...









MANDAR ESSA BICHA DESSE ARRASCAETA IR EMBORA LOGO! O NOSSO CRUZEIRO NUM TEM LUGAR PRA JOGADOR Q SE ESCONDE DO JOGO Ñ, JOGADOR COVARDE! FORA ARRASCAETA, SEU VEADO!

Unknown disse...








ARRASCASONO TEM Q SAIR NO INTERVALO E NUM ENTRAR NUNCA MAIS! FORA DO NOSSO CRUZEIRO , PIRRACENTO!

Unknown disse...










FORA ARRASCASSONO!

Unknown disse...

Tem que tirar Paulo André. Ele vai acabar sendo expulso.

Unknown disse...

Arrascaeta tem que ir embora??? Gooool dele!!!

Unknown disse...

Tira Paulo André, Mano!

Unknown disse...











ESSE GOL DE ARRASCAETA AÍ ATÉ MINHA VÓ Q JA MORREU FARIA! FORA ARRASCASSONO!

Unknown disse...

O jogo está perigoso para ficar com dois zagueiros lentos. Ainda mais um amarelado.

Unknown disse...

Carlos Guilherme Viana, é uma pena sua vó não poder jogar Cruzeiro

Unknown disse...

Arrascaeta perdeu o gol que sua vó faria, Carlos Guilherme

Unknown disse...









ARRASCETA PERDE GOL FEITO! FORA VAGABUNDO!

Unknown disse...

Willians e Paulo André amarelados. Isso não vai prestar

Unknown disse...

Tá na hora de fazer mudanças, Mano.

Unknown disse...








Marcos Vinícius recebe passe na grande área e passa para ArrascaSSONO. O uruguaio, sem marcação e com o gol aberto, manda a bola para fora, perdendo o gol. FORA ENGANADOR!

Unknown disse...









Bruno Henrique recebe passe DE WILLINS na entrada da área, tenta o drible em Bruno Rodrigo, mas tropeça na bola e perde a chance de chuta! MANDA ESSA PORRA PRO FLAMENGO LOGO!

Unknown disse...

kkkkk

Unknown disse...

Ainda bem que Willians saiu

Unknown disse...









MAQUINHOS, NA MINHA OPINIÃO, É MUITTO MELHOR Q ARRASCASSONO! NUM SEI COMO TM GENTE Q O CRITCA!

Unknown disse...

Tira Paulo André, Mano!

Unknown disse...

Jogo está ficando perigoso

Unknown disse...

Mano fez uma bagunça tática agora

Unknown disse...









COLACA GABRIEL XAVIER NO LUGAR DE ARRASCASSONO, MANO VEADO!

Unknown disse...

Goias melhor no jogo

Unknown disse...

Empate merecido

Unknown disse...

ô sofrimento!!

Unknown disse...

3 pontos no lucro

Unknown disse...

Aí se não fosse "Arrascassono"

Unknown disse...

Tchau, segunda divisão! Agora é pensar em 2016

Unknown disse...









BRUNO GUERRA,ARRASCASSONO FEZ UM GOL FACÍLIMO E MAIS NADA! PRA UM JOGADOR Q VEIO PRA SUBSTITUIR EVERTOM R. OU R. GOULART ... FORA ARRASCASSONO!

Anônimo disse...

Como pode ter gente pra defender esse marquinhos ??? Esse cara só dá azar pro cruzeiro, so faz merda em campo, n sabe nem correr com a bola.

Hj o mano n substituiu bem, ja fez a merda de botar o marquinho q n serve nem pra reserva e pra completar colocou o damiao.

Estou achando q o gabriel xavier vai sair proximo ano, n tem oportunidade com nenhum treinado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Cadê os anti Fábio agora some ne kkkkk

Anônimo disse...

Carlos guilherme, so de ter defendido o marquinho pra mim seus comentarios já perderam todos os creditos.

Arrascaeta joga mt, jogador q é jogador, n joga apenas com a bola e sim se encaixando nos lugares certos no campo

e para aqueles q falam mal do fabio !!! Melhor ficar calado

Victor Dornellas disse...

Mais uma vitoria do Cruzeiro, estamos mais longe do Z4 e ficando perto da zona da libertadores, Marcos Vinicius pra mim entrou bem, e Marquinhos é esforçado, mais infelizmente não serve para o Cruzeiro ano que vem

Shisui disse...

Cade os criticos de Fabio ? goleiro velho que não serve para mais nd eles falaram, cade eles ? agora é uma semana sumidos e isso se Fabio não ir bem no proximo jogo kkkkkkkkkkkk. E não vem ninguem dizer que sou chato não, eu avisei no dia que Fabio renovou e que muito criticaram que não ia demorar para Fabio salvar o Cruzeiro como sempre o fez e dai eles ia sumir, foi dito e certo kkkkkkkkkkkkkkk, agora aprendam que msm goleiro bom uma vez ou outra falha, mas manter uma boa sequencia em um clube enorme como o Cruzeiro é para poucos.

Unknown disse...

Pensar agora em 2016 vamos zeeeeeeeeiiiiroooo.

Luciano Andrade disse...

Carlos... vc é franga, é franga, é franga! Kkkkkk

Quero dizer aos senhores que não ouviram a Itatiaia que o Mario Henrique Caixa desrespeitou o Cruzeiro! Ele praticamente disse que o jogo das frangas tinha prioridade por estar valendo o título e o do Cruzeiro não! Mas, o que nós temos com isto! Sem falar que estas frangas bichonas já perderam este campeonato! Este Caixa é abusado e eu já mandei mansagem pra lá!

Unknown disse...

Marquinhos é horroroso! Damião não pode entrar em campo!

cruzeirohexa disse...

FÀBIO= MITO! ANO Q VEM AS CAGADAS DESSE ANO NAO ODEM SE REPETIR.ACHO Q O MANO JÁ TEM UMA BASE PARA MONTAR UM TIME FORTE PRA O ANO Q VEM.4 REFORÇOS DE PESO SARÁ O SUFICIENTE.

Unknown disse...

Fabio Mito Muralha azul idolo do Cruzeiro , eles ficam criticando o Fabio,o Fabio salvou o cruzeiro muitas vezes grande idolo do Cruzeirão , ele e o melhor goleiro do Brasil Faaaabiooo.

Unknown disse...












SE O CRUZEIRO GANHAR OS 6 ULTIMOS JOGOS, ELE SE CLASSIFICA PRA LIBERTA! G5= CURINTIA, GALO, GREMIO, CRUZEIRO E SANTOS... FIZ UMA SIMULAÇAO BEM HONESTA NO GE...OPINEM. COLEGAS!!

Shisui disse...

Quanto ao G4, acho que podemos chegar sim, mas é bem complicado. E em um comentário anterior vir alguém criticando Arrascaeta, jogador que fez o gol de nossa vitoria e que quase marcou outro, tmb acho que o gol que ele fez era um gol feito, mas quem foi oportunistas que correu na frente do zagueiro e fez o gol ? isso ninguém conta neh ? so lembra do mals momentos, logico pq criticar é bem mais facil neh; e o outro Gol um belo passe de Marcos Vinicius que aparentemente começa a soltar a bola e joga bem(coisa que no caso dele sendo um armador é primordial) e Arrascaeta adiantou um gol d+ quase passou da bola e por isso acabou errando, mas tenho que concordar que perdeu um gol muito facil, porem, se for levar a ferro e fogo todo gol facil perdido até Willian o nosso melhor jogador hoje ao meu ver errou um quase feito, lembrando que estou apenas dando um exemplo, Willian vem jogando muito e mais uma vez fez um bom jogo e ao meu ver Arrascaeta mais uma vez foi de Razoável a bem no jogo.

Shisui disse...

Arrascaeta adiantou um pouco d+*

Victor Dornellas disse...

Acho melhor a gente pensar jogo a jogo, futebol já nos mostrou como é, toda hora nos surpreende...

Está claro que nosso time melhorou bastante, Arrascaeta não jogou bem, mas fez o gol, que é o mais importante, bom que da confiança pro menino...

Ótima partida do Bruno Rodrigo e Fabio, titulares para o ano que vem, já que não sabemos se Dedé fica ou vai voltar jogando bem!

Vale lembrar que quase todas as chances de gol do Cruzeiro no jogo o Marcos Vinicius participou, e muito bem, ele merece mais chances.

Já que WIllians não joga no próximo jogo, suspenso pra variar, o Mano com certeza vai dar mais uma chance pro Charles...

Shisui disse...

Tmb sempre gostei de Marcos Vinicius e acho que ele merece mais chances, porem, Mano Menezes bem que poderia coloca Gabriel Xavier pelo menos no segundo tempo e achei que foi uma sacanagem Douglas Grolli não te jogado hoje.

Unknown disse...









SE CONHEÇO DE FUTEBOL, GABRIEL XAVIER JÁ É CARTA FORA DO BARALHO. LAMENTO, SUSHI!

Shisui disse...

Man com todo respeito, mas o que vale para esta em campo é a opinião de Mano Menezes e segundo ele disse em varias entrevistas, Gabriel Xavier terá suas oportunidades como todos os outros jogadores do elenco, a não ser que ele não cumpra o que disse.

Victor Dornellas disse...

Infelizmente também acho que Gabriel Xavier não fica para o ano que vem, o Mano Menezes está colocando o Mayke no meio de campo nos treinos e deixando o Xavier na reserva dos reservas, não sei porque, talento ele tem.

Shisui disse...

Não estou dizendo que Gabriel Xavier vai ficar para 2016, apesar de que eu e grande parte da torcida deseja isso, mas vcs estão sabendo que ele tmb faz o msm treinamento especial que Arrascaeta e Marcos Vinicius fazem neh ? será que o Cruzeiro iria investir em um jogador para melhora-lo para outro clube usa-lo ? acho que não viu, até pq ele é o xodó da torcida Celeste.

Victor Dornellas disse...

Estou sabendo, e torço demais que o Mano de chances para ele, só estou achando estranho o Mano querer improvisar um cara que não é da posição, e não colocar o Gabriel.

Amanhã com certeza vai ter um jogo treino entre os reservas e os juniores, vamos ver se o Mano vai colocar ele pra jogar.

Unknown disse...











RESERVAS X SUB-20, BEM Q A TV CRUZEIRO PODIA TRANSMITIR...OPINEM, COLEGAS!

Shisui disse...

Acho que agora que praticamente não existe mais risco algum de rebaixamento a diretoria deveria já começar a correr atras das contratações(contratações pontuais) e deixa que o time e Mano resolvam em campo para tentar buscar essa vaga na libertadores.

Willians msm falei aqui a alguns dias que o Flamengo tinha interesse por ele e continuo com o msm pensamento, apesar de acha Willians um ótimo mascador, faz muita falta e por isso caso o Flamengo pague um preço razoável pode vender e ir atras de Ralf ou Jean ou algum outro volante que atue bem como primeiro volante.

Shisui disse...

Marcador*

Unknown disse...









SUSHI COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE PAULINHO EX-CURINTIA??

Victor Dornellas disse...

Concordo totalmente com você Carlos Guilherme, a TV Cruzeiro poderia transmitir mais coisas da base !

Falou tudo Shisui! Não vamos ser rebaixados, todos nós torcedores queremos o G4, mas se não vier, vale torcer para que o ano seguinte seja melhor. Está passando da hora da diretoria começar a planejar o próximo ano, e junto com a comissão técnica escolher as contratações pontuais e ser competentes para fazer mais rápidos do que os concorrentes.

Jean é primeiro ou segundo volante?? Já vi ele jogando de lateral na seleção, mas nem lembro direito. Ele joga bm? Caso ele não vier, o Ralf é uma boa para o meio de campo do Cruzeiro, já que WIllians é irregular e sempre está suspenso e pode ir para o Flamengo.

Sobre a contratação de um meia armador, acho que quem tem mais chances de vir é o Pisculichi, jogador experiente, que tem ótima bola parada e tem passe refinado. Caso ele não vier, tem o Lorenzetti. Falei esses dois jogadores pelo custo beneficio. Mais caso o Cruzeiro esteja disposto a gastar, que traga o Mancuello para compor esse meio de campo.

Shisui disse...

Guangzhou Evergrande comprou Paulinho esse ano man, se não me engano por 14 milhões de euros, ou seja, está fora de cogitação no Cruzeiro, muito caro e os Chineses tmb não iriam liberar sua venda logo apos sua chegada e tmb tem jogadores melhores e bem mais baratos.

Victor Dornellas disse...

Paulinho é titular no time dele na China, e o time da china pagou caro por ele, não libera por nada. O Montillo e o Robinho que estão na reserva do time.

Falando em China, diz que o Conca está doido para voltar para o Brasil, e o Palmeiras já está iniciando as negociações por ele, coisa de Alexandre Mattos, mais o salario dele é altíssimo.

Unknown disse...









CONCA SERIA PERFEITO PRO CRUZEIRO

Victor Dornellas disse...

Perfeito? O cara ganha mais de 1 milhão por mês na China! Não rola!

Pela situação atual financeira que o futebol brasileiro vive hoje, seria um absurdo pagar isso ou um pouco menos que isso por um jogador. Hoje a tendencia é diminuir a folha salarial, subindo jogadores da base e fazendo a mescla de jogadores jovens com os experientes.

Alexandre Mattos que gosta desse time de contratação, ia ser badalada, mais não olha o lado financeiro da coisa. Queria autonomia no Cruzeiro, e se dependesse dele, o Cruzeiro estava devendo sem dinheiro e estava atrasando salario igual a maioria dos clubes brasileiros.

Shisui disse...

Pisculichi ta pedindo de 200 mil para mais, se o Cruzeiro pagar 250 mil ele vem correndo e seria um bom armador, porem, tem jogadores melhores como Banega que deve custaria uns 3 milhões de euros de 3~5 meio carinha, mas é craque joga d+, mas tem a parte do salario ser alto tmb, vir dizer que ele recebe em torno de 500 mil por mes(lembrando que não sei se esse é o real salario dele).

Observandotudo disse...

Oi galera já que vocês provocaram, AQUI ESTÁ UM "ANTI FÁBIO". Uma renovação que drenará milhões de reais do Cruzeiro em tempos de crise. Um custo x benefício negativo; Fábio não é um goleiro de envergadura INTERNACIONAL; quantas copas Libertadores ele falhou e entregou? contra o Goiás (com todo respeito) é uma coisa, contra chilenos, colombianos, argentinos, uruguaios, o buraco é mais embaixo; até contra os grandes clubes brasileiros, vejo o Fábio encolher; é terrível nas bolas altas, sai mal do gol, não funciona como libero quando é necessário, ruim como capitão da equipe, e apenas regular pegador de pênaltis; por essas razões nunca se firmou na seleção 1x7 brasileira. Hoje no brasil Fábio é um goleiro nota 06 no máximo. Sobre pressão internacional bota 05. Aos saudosistas não recomendo misturar emoções com negócios; não devemos nada a Fábio, o seu trabalho no Cruzeiro foi e continua sendo muito bem pago.

Unknown disse...










Victor Dornellas, quando disse "perfeito" me referia apenasmente a parte tecnica

Victor Dornellas disse...

Entendi Carlos Guilherme, a parte técnica nem se discute, ele joga demais, é craque.

Ralf, Pisculichi, Mancuello, Marco Ruben e um lateral esquerdo...Pra mim as melhores contratações para o ano que vem

Unknown disse...









Matías Pisano( Independiente-arg) no cruzeiro? seria uma boa, colegas?

Victor Dornellas disse...

E caso não conseguir o Ralf, traga o Jean que joga de volante e de lateral.

Victor Dornellas disse...

Matias Pisano é um bom jogador, mais para a posição em que ele joga já temos vários com talento e que vão jogar muita bola ainda.

Shisui disse...

Na minha opinião Fabio é um Goleiro nota 8, não é perfeito, mas é muito bom. Já deu provas disso varias vezes e continuará assim msm alguns querendo ou não, é como ele msm disse tem uma minoria da torcida Celeste que desde que ele chegou não gostaram dele e msm ele tentando agrada-los a tempos não consegue atingir esse objetivo, creio que ele ja deve te chegado a conclusão que nunca vai agradar essa minoria, Cruzeiro não deve nada ao Fabio e ele tmb não é maior que a instituição Cruzeiro Esporte Clube, porem, um goleiro que ano apos ano continua atuando em alto nível merece sim renovar como ja foi feito(alguns querendo ou não) e vai se aposentar aqui daqui 2 ou 3 temporadas e tomara que continue por aqui na fazendo parte de algum cargo da diretoria do Cruzeiro, pq o que precisamos é de gente como Fabio que quer o bem maior do Cruzeiro, que ama o clube e que renovou o contrato por fazer o que fez hoje, salva o time em varios jogos, inclusive em Libertadores.

Victor Dornellas disse...

Se for parar pra olhar, se o Cruzeiro for esperto da para gastar pouco dinheiro

Ralf(Fim de contrato), Pisculichi(Fim de contrato), Jean(Vai encerrar contrato), vai sobrar dinheiro para gastar com um centroavante e o Mancuello.

Vale lembrar também, que ano que vem Damião e Julio Batista não ficam!E os contratos do lateral Gilson e Dagoberto(Emprestados, mais salários pagos pelo Cruzeiro) se encerram, vamos ter uma ótima economia para o ano que vem. Julio Batista e Damião ganham 1 milhão cada um, Dagoberto ganha 300 mil e Gilson não ganha menos de 100 mil.

Shisui disse...

Victor Dornellas gostei da sua lista Ralf(caso vendam Willians msm), Pisculichi, Mancuello, Marco Ruben e um lateral esquerdo. Logico tenho minha preferencias, massua lista seria otimas contratações tmb, unica coisa que eu tentaria é Banega antes de Pisculichi e em caso de não conseguir até pq a negociação é bem complicada e é um jogador que não seria baratinho, ai sim traz Pisculichi; no caso de Mancuello caso não consiga pq é outra negociação complicada e que não vai sair de graça, ai tenta Sanchez; no caso de sua lista eu so acrescentaria Emiliano Rigoni que alem de ser barato atua muito bem como segundo volante ou como armador.

Victor Dornellas disse...

Julio Batista e Damião ganham 1 milhão juntos*

Shisui disse...

Tem tmb Felipe Seymour e Marcelo Oliveira(500 mil reais pro mes)que tmb estão encerrando contrato, no Caso e Marcelo Oliveira como todos sabem ja foi demitido, mas até onde eu sei o Cruzeiro ainda paga seus salários, mas ja ja estamos livre de um salario alto pago desnecessariamente.

Victor Dornellas disse...

Pois é Shisui, acho o Banega otimo jogador, muito habilidoso, caberia como luvas no time, mais se gastar dinheiro com ele, não teria dinheiro para o Mancuello, e também ia aumentar a folha salarial do Cruzeiro, ele viria para ganhar no minimo 500 mil reais por mês, e acho que o Mancuello não tem salario alto. Mais se trazer o Banega, poderia trazer o Sanchez(fim de contrato), mais acho que vai ter concorrência demais pelo Sanchez.

Só vi o Riggoni em videos, não acompanhei nenhum jogo. Me parece um otimo jogador, muito habilidoso com a perna esquerda, e é jovem, pode crescer muito ainda, merecia o investimento.Cabe a diretoria saber acompanhar esses bons jogadores no mercado sul americano né?

Unknown disse...

Uma defesa com ceara,bruno Rodriigo (lento1),paulo andre(lento2),e Fabricio já era de se esperar varias defesas milagrosas do fabio

Victor Dornellas disse...

Bem lembrado, estava nem lembrando disso, se a diretoria souber conter custos e gastar dinheiro nas contratações certas, temos muito futuro!

Tem que lembrar também que temos jogadores que estão emprestados e que podem ser moeda de troca para futura contratações:Ananias(é um dos que salvam o time da Chapecoense, está jogando bem), Diego Renan(Jogando bem no Vitoria), Caique(Estava jogando bem antes de machucar no Paysandu), Rodrigo Souza(Fazendo uma ótima serie B pelo America), Souza(Bate falta bem) e Riascos.

Unknown disse...









E Lucas Romero do Vélez q foi pedido aqui no ano passado? Acho q ele continua sendo uma boa opção pra a posição de volante. O q acham, colegas??

Unknown disse...










"Romero é atualmente o maior artilheiro da história do Vélez Sársfield, com 128 gols em 87 jogos. Tem sido apontado como alvo de Atlético MG, Barcelona, Manchester United e Flamengo. O jovem meia é considerado uma mescla entre Juan Román Riquelme e Lionel Messi."-- O CARA É ISSO TUDO MESMO?????????KKKK

Shisui disse...

No caso de Riascos ele so volta no meio do ano ou caso o Vasco libere, então pelo menos por enquanto não serve como moeda de troca, mas o Cruzeiro bem que poderia pedir a sua liberação ja que o Vasco quase não vem o usando mais e troca-lo por algum bom jogador com algum desses clubes Sul Americano, la ele ainda possui um bom valor.

Shisui disse...

Não conheço muito bem Lucas Romero, porem, um contratação quando envolve time grandes como concorrentes como é o caso de Barcelona e Manchester United e que envolve até clube pequenos como Patetico mineiro, pode ter certeza que será uma negociação cara e complicada. Por isso acho dificil dele vim para o Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Vá torce pra frangas e gritar o nome do seu ídolo Vitor então.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











VERDADE SUSHI, MAS ARRASCASSONO ERA DISPUTADO PELA INTER DE MILAO, INTER DE PORTO ALEGRE E ETC E MSM ASSIM O CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO O TROUXE. BASTA A DIRETORIA QUERER E FAZER ACONTECER Q A " mescla entre Juan Román Riquelme e Lionel Messi" DESEMBARCA NA TOCA,KKKKK. JÁ TÁ MAIS Q NA HR DE SCURO MOSTRAR SERVIÇO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor Dornellas disse...

Lucas romero joga demais, melhor que Mancuello eu acho.. E ja que o Ariel jogou no Velez, pode conversar com ele

Unknown disse...









Victor Dornellas, VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O TEMPO DE CONTRATO DE CONTRATO E A MULTA RESCISÓRIA DELE COM O VELEZ???

Shisui disse...

Man o caso de Arrascaeta era diferente, o Cruzeiro so ganhou a concorrência dos gigantes europeus pq o time de Arrascaeta não é besta sabe do potencial do seu jogador e por isso queria vender apenas metade de seu passe para futuramente quando ele estiver valorizado vender o resto e lucrar bem mais, dai um problema pq esses grandes da Europa não gosta de comprar jogador fatiado, ou ele comprar ele inteiro ou não comprar, dai Arrascaeta esta quase fechando com o Inter, o Cruzeiro foi la fez um oferta um pouco maior e levou Arrascaeta. E sinceramente não o motivo motivo de tanta critica, Arrascaeta não veio para substituir Everton Ribeiro e tão pouco Ricardo Goulart(tanto que até hoje estão atras do tal meia), Arrascaeta veio para 2016, 2015 para ele era apenas para se adaptar ao Brasil e pegar um pouco de experiencia, ao meu ver jogou até muito um jogador jovem que é muito habilidoso e tem muito potencial, mas que ainda tem de ser lapidado aos poucos(isso leva tempo), fora a parte que ele é bem tímido o que atrapalha mais ainda a sua adaptação. Vamos esperar 2016 la ara o meio do ano ai sim podemos dizer um pouco sobre ele e lembrando que compramos ele por 4 milhões de euros e ele já esta avaliado em 7 milhões de euros, imagina quando estiver em seu auge ? jogador jovem é assim tem que ter paciência, mas depois gera muitos frutos em forma de milhões ao clube.

Unknown disse...











SUSHI, VC Q JÁ DISSE Q TRABALHA COM FUTEBOL, BEM Q PODIA SE INFORMAR SOBRE A REAL SUTUAÇÃO DE LUCAS ROMERO E PASSAR TAIS INFORMAÇÕES PRA GENTE...

Unknown disse...









SUSHI, SALVO ENGANO, ROMERO TBM TEM 21 ANOS, MSM IDADE DE ARRASCA. ACHO TBM Q O PESSOAL DO DEFENSOR Ñ É MAIS ESPERTO Q O DO VELEZ Ñ, COLEGA! O CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO PODE MUITO BEM COMPRAR SÓ UMA FATIA DE LUCAS ROMERO E DEIXAR A OUTRA COM O VELEZ, COMO FEITO COM O DEFENSOR

Shisui disse...

Sim trabalho com futebol, mas não tenho esses dados em mãos, tipo esses dados seriam para quem esta no topo do setor administrativo de um clube de futebol(coisa que não sou ou pelo menos não ainda kkkkkkkk). Mas da para pesquisar pela internet msm, porem, o problema e que nem sempre tudo que se ler é verdade, por isso os dados pode ser menos precisos e logico é bem mais dificil conseguir esses dados dessa forma.

Unknown disse...









SUSHI, QUANTO AO POTENCIAL DE LUCAS ROMERO: "Romero é atualmente o maior artilheiro da história do Vélez Sársfield, com 128 gols em 87 jogos. Tem sido apontado como alvo de Atlético MG, Barcelona, Manchester United e Flamengo. O jovem meia é considerado uma mescla entre Juan Román Riquelme e Lionel Messi"... IMAGINA UM HOMEM DESSE NO CRUZEIRÃO EXPOTAÇÃO, QUERIDO SUSHI! TBM RENDERIA MILHÕES!

Shisui disse...

2 coisa acabam com a sua teoria:

1- O Velez está quebrado, sendo assim vai vender jogador até em menor preço para pagar suas dividas e supri novamente com a sua base e com algumas contratações baratas(para eles sempre da certo kkkkkkkk, até pq ele tem uma base boa).

2- Bruno Vicintin disse que o Cruzeiro não vai investir em jogadores jovens(promessas) ou que pelo menos deve investir pouco, pq segundo ele o Cruzeiro já tem muitas promessa e todos são muito habilidosos(concordo com isso).

Shisui disse...

Tipo man não estou dizendo que não seria um bom investimento, falei foi que é dificil o Cruzeiro comprar pq no momento ele não é a carência e tão pouco a prioridade do clube.

Unknown disse...









" O Velez está quebrado, sendo assim vai vender jogador até em menor preço para pagar suas dividas e supri novamente com a sua base e com algumas contratações baratas(para eles sempre da certo kkkkkkkk, até pq ele tem uma base boa)" ISSO SÓ FORTALECE MINHA "TEORIA", ESTIMADO SUSHI. QUANTO MAIS BARATO FOR O JOGADOR, MAIS FACIL SERÁ PARA OS NOSSOS DIRIGENTES,KK

Unknown disse...








"Tipo man não estou dizendo que não seria um bom investimento, falei foi que é dificil o Cruzeiro comprar pq no momento ele não é a carência e tão pouco a prioridade do clube."


COMO Ñ É NOSSA CARENCIA? O HOMEM É VOLANTE. UM 2° VOLANTE COM ÓTIMA SAÍDA DE BOLA E FAZEDOR DE GOLS. È, NA MINHA OPINIÃO, A NOSSA PRINCIPAL CARÊNCIA, VALOROSO SUSHI!

Shisui disse...

Sim, mas nesse caso se chegar um time europeu dando uma boa oferta pelo jogador msm sendo por 100% de seus direitos, eles vendem msm não gostando de vender o jogador inteiro, necessidade faz isso, precisam de dinheiro, se vim oferta boa eles acabam entregando. Tipo se o Cruzeiro chegasse la e sondasse e fosse um bom preço e o contratasse eu msm ia gostar muito, porem, o que disse foi isso acho difícil, pois ele não é carência do clube e tão pouco prioridade nas contratações.

Unknown disse...









"Romero é atualmente o maior artilheiro da história do Vélez Sársfield, com 128 gols em 87 jogos"-------KKKKKKKKKKKK, O HOMEM É "O CÃO CHUPANDO MANGA",,,KKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...









ACHO QUE O CRUZEIRO DEVERIA TENTAR COM MUITISSISSIMO ESFORÇO A CONTRATAÇÃO DE LUCAS ROMERO. CONCORDA, APRECIADO SUSHI??

Unknown disse...

Essa informação que o Lucas Romero é o maior artilheiro da historia do Velez está errada. Pois, o jovem de 21 anos não joga como avançado, sua posição é de primeiro volante, mas com boa saída de bola. Já a teoria dos gols kkkkkkk, como um primeiro volante a 2 anos e meio nos profissionais vai ter feito tantos gols?

Shisui disse...

"COMO Ñ É NOSSA CARENCIA? O HOMEM É VOLANTE. UM 2° VOLANTE COM ÓTIMA SAÍDA DE BOLA E FAZEDOR DE GOLS. È, NA MINHA OPINIÃO, A NOSSA PRINCIPAL CARÊNCIA, VALOROSO SUSHI!"

Carlos pensa cmg, vc contrata um bom jogador para uma posição de carência do seu clube, porem, esse jogador ainda é jovem, inexperiente e não esta adaptado ao futebol Brasileiro, vc o colocaria como titular ? não neh, por isso o Cruzeiro tem de contratar alguem mais experiente que chegue para ser titular e dai quem sabe possa até se uma boa uma promessa como ele para entrar no decorrer dos jogos para pegar experiencia e ja ir se adaptando ao novo estilo de futebol e dai na proxima temporada quem sabe ele já poderá entrar como titular, Lucas Silva que nem era estrangeiro foi assim, com Arrascaeta esta sendo assim(pegou a vaga de titular msm so agora).

Unknown disse...









JOEL JO, O HEMEM É A mescla entre Juan Román Riquelme e Lionel Messi. ENTENDEU AGORA?KK

Unknown disse...







"Carlos pensa cmg, vc contrata um bom jogador para uma posição de carência do seu clube, porem, esse jogador ainda é jovem, inexperiente e não esta adaptado ao futebol Brasileiro, vc o colocaria como titular ? não neh, por isso o Cruzeiro tem de contratar alguem mais experiente que chegue para ser titular e dai quem sabe possa até se uma boa uma promessa como ele para entrar no decorrer dos jogos para pegar experiencia e ja ir se adaptando ao novo estilo de futebol e dai na proxima temporada quem sabe ele já poderá entrar como titular, Lucas Silva que nem era estrangeiro foi assim, com Arrascaeta esta sendo assim(pegou a vaga de titular msm so agora)."


ORA RESPEITADO SUSHI, NO CASO DE L. ROMERO, ÑAO SE TRATA DE PROMESSA, EMBORA ESSE TENHA APENAS 21 ANOS. AQUI ESTÁ A PROVA DE Q ROMERO JÁ É UMA REALIDADE: "Romero é atualmente o maior artilheiro da história do Vélez Sársfield, com 128 gols em 87 jogos. Tem sido apontado como alvo de Atlético MG, Barcelona, Manchester United e Flamengo. O jovem meia é considerado uma mescla entre Juan Román Riquelme e Lionel Messi". ENTENDEU AGORA, CONSIDERADO SISHI?

Shisui disse...

E acho que ta errado msm não existe logica um kra de 21 ano que não joga no ataque fazer 128 gols, até para um atacante seria dificil fazer isso, e olhei aqui pelo que pesquisei ele é um bom volante sim, mas como disse é uma promessa pode dar certo pode da errado, e pelo que encontrei ele tem apenas 3 gols, veja os dados abaixo, será que vc nao se confundiu com algum outro jogador ? Mas é como eu disse pelo que vir falar aqui dele parece ser um bom segundo volante, so acho dificil o Cruzeiro ir atras dele.

TEMPORADA CLUBE Jogos Gols
2015 Argentina Vélez Sarsfield 33 1
2014 Argentina Vélez Sarsfield 38 -
2013 Argentina Vélez Sarsfield 31 2

Unknown disse...









VOU POSTAR MINHA FONTE, HONRADO SUSHI: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lucas_Romero

Shisui disse...

Carlos repare que no msm site ao lado fala que ele tem apenas 87 jogos pelo Vélez, tipo Wikipedia não é um site 100% de confiança não, é um site mais para vc ter uma noção do jogador, pq no Wikipedia tem muitos erros e esse com certeza é deles.Mas msm assim não deixa de ser um bom segundo volante, porem, é ainda uma promessa.

Unknown disse...








É, MAS, MSM ASSIM, ACHO Q O CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO DEVERIA CONTRATÁ-LO. CONCORDA, ONEROSO, SUSHI??

Max Silva disse...

Wikipedia è um site que não serve como base, qualquer pessoa pode alterar seu conteúdo.

Shisui disse...

Acho que para te uma base até serve, porem, não é nd concreto então deve pesquisar em outros sites para ver se o que vc encontrou é verídico.

Unknown disse...

SHISUI VC DAZ O QUE NO RAMO DE FUTEBOL?

Shisui disse...

Perfil fictício man, não vou informar nd da minha vida pessoal ou profissional, espero que não se ofenda, mas isso as vezes atrapalha em ambas a partes.

Anônimo disse...

Concordo com você em parte.Já relatei aqui,que Fábio é e sempre foi um bom goleiro.Prestou ótimos serviços ao clube,já salvou realmente o Cruzeiro em várias situações.Têm sim seus méritos,contudo,eu particularmente,em tempo algum,nunca achei que ele fosse especial em sua posição.Fábio,a despeito de ser bom goleiro,têm algumas deficiências que,ao longo da carreira o impediram de ser um goleiro diferenciado,entre as quais,a de não saber sair do gol,o que efetivamente,conta e muito para um desempenho superior daqueles que atuam nessa posição.Nunca o considerei um mito,até porque,já ví grandes jogadores envergarem a camisa celeste,e que foram decisivos para o engrandecimento do clube ao longo do tempo.Enfim,essa é a minha opinião,não sou um detrator do Fábio,reconheço seus méritos e aplaudo quando o mesmo atua bem,todavia,também observo que quando ele falha,aqueles que o defendem,na sua maioria,não vêm a reconhecer isso.Seria bom,que nas nossas críticas,fôssemos mais ponderados,e não nos deixássemos levar por idolatria de quem quer que seja.Respeito aqui todas as opiniões,mas reafirmo sempre as minhas convicções.Abraço a todos.

Henrique Miranda disse...

Respeito sua opinião mas pra mim o fabio é ídolo.

Unknown disse...

Ok :-

Unknown disse...

Ano q vem o cruzeiro vai disputar campeonato argentino???
Sou totalmente contra essa barca de estrangeiros poucos se acertam

Anônimo disse...

Tudo bem,sem problemas,também respeito a sua.O debate é salutar,e todos têm direito a externar suas opiniões,embora possamos discordar uns dos outros.Isso é bacana!

Observandotudo disse...

Valeu Tadjo. Falou e disse.