sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MANO DEVE RESPEITAR O CONTRATO, COMO SEMPRE

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Diferentemente de muitos treinadores, cujos olhos brilham quando algum clube oferece centavos a mais, Mano Menezes são se seduz fácil. Com a possibilidade de Cuca deixar o Shandong Luneng, Mano seria uma opção forte e os chineses viriam firmes, inclusive pagando a multa altíssima que tem no Cruzeiro, cerca de R$ 7 milhões. Contudo, Mano não é de aceitar proposta com contrato em vigor. Única vez que isso aconteceu foi para treinar a Seleção Brasileira, sonho do técnico. Contudo, que virou pesadelo, devido a um turbilhão de problemas que passou a enfrentar na CBF. Antes, ainda, deixou o Caxias para treinar o Grêmio. Contudo, devido à disparidade de tamanho de um clube para o outro, isso não considerarei.

Mano é treinador sensato e transparente. Chegou ao Cruzeiro devido ao projeto do clube, a fim de enfrentar uma adversidade e tirar a corda do pescoço do time. Chegou para organizar a casa e deu conta do recado. E vai continuar.

Não acredito que Mano deverá descumprir o contrato. Como sempre, honrou o que assinou. Não aceitou vir para o Cruzeiro, preferindo o Corinthians, no passado, mesmo na Série B, por ter dado dua palavra e o projeto por lá ter sido, para ele, melhor.

Hoje, Mano está ambientado no Cruzeiro e tem o respeito dos jogadores. É o técnico para 2016 e já solicitou quatro atletas para o time. Nos bastidores, o clube trabalha com outros dois nomes. 

119 comentários:

Anônimo disse...

uma coisa q aprendi com a vida é q a ambição só faz mal a pessoa, e q caso tenha, a vida da um jeito de ensinar, sito exemplos como, doriva ex- são paulo, o proprio mano e mts jogadores, como o everton ribeiro.

espero q mano da continuidade a esse trabalho e seja exemplo para mts tecnico e jogadores q bota o dinheiro a frente da humildade e lealdade .

Felipe Fernandes disse...

Galera . e o felipe gedoz que o cruzeiro tava interessado no inicio do ano ,,seria uma boa tentar de novo nao colegas?

Unknown disse...

Quem sabe com o Gedoz ao lado o Arrascaeta sinta mais confiança, vale a pena tentar o Gedoz tão caro só para isso?

Anônimo disse...

se ele jogar pela direita seria uma boa, ja q n tem ninguem q joga nessa posição

Felipe Fernandes disse...

se viesse seria uma boa, e nao deve estar muito caro assim,
suas qualidades todos ja conhecem .

Shisui disse...

Alguém esqueceu que o Brugge pediu 7 milhões de euros por Gedoz ? ele joga muito, seria um grande reforço, mas esse valor o deixa fora de cogitação para o Cruzeiro, só valeria a pena a sua contratação se o Brugge reduzir o seu preço drasticamente tipo para pelo menos 3 milhões de euros, no máximo 4 e parcelado ainda, dificilmente o Brugge fará isso então acho que ele esta fora de cogitação, mas tmb não custa tentar neh até pq ele joga muito, só acho extremamente difícil Gedoz ser contratado.

Shisui disse...

Só uma coisa, Arrascaeta pode jogar pelos 2 lados do campo pq ele chuta com as 2 pernas, mas ele no Defensor gostava de jogar pela direita ou pelo centro e Gedoz pela esquerda ou pelo centro, então sem essa do Cruzeiro não ter jogadores que atuem pela direita pq temos sim, logico se chegar reforço ainda melhor kkkkkk. E Gedoz fez apenas 9 jogos pelo Brugge nessa temporada, mas isso pq ficou machucado por um tempo, dai quem sabe neh, poderiam tentar, mas acho muito dificil dele ser contratado pelo Cruzeiro pq o Brugge teria de reduzir o seu preço a 3~4 milhões de euros e acho extremamente difícil deles fazerem isso até pq se não me engano o Brugge comprou ele por 3 milhões de euros e devem querer ganhar uma boa grana encima dele. Mas como disse antes Felipe Gedoz é um ótimo jogador e ajudaria muito Arrascaeta, então não custa tentar neh, até pq Gedoz gosta do Cruzeiro já disse que gostaria de vim para k e ainda mais pq é muito amigo de Arrascaeta que aqui está, por isso provavelmente insistiria com o Brugge novamente para reduzir o valor pedido e quem sabe dessa vez eles sedem e abaixam o preço ? não custa tentar.

Felipe Fernandes disse...

Concordo
só acho que falta criatividade a diretoria do cruzeiro,,
Afinal todos os clubes mesmo individados e sem dinheiro conseguem contratar grandes jogadores ,,
vejo o cruzeiro muito parado e os outros clubes ja se movimentando atras de reforços.
ACORDA DIRETORIA!!!!

Luciano Andrade disse...

A segurança que precisava para contratar já tem: o patrocínio da CAIXA! Agora todas as desculpas acabaram! Mano não vai sair. Já deu a lista de reforços! E tem jogador na praça! Se não trouxer é mau caratismo e roubalheira!

Luciano Andrade disse...

Ter um centro avante é mais importante que o Gedoz agora...
No começo do ano todo mundo acreditava no Damião. ..

Shisui disse...

Vou repetir uma coisa que ja falei aqui varias vezes, como alguem de vcs sabem se a diretoria do Cruzeiro esta tentando contratar jogadores ou não ? pq estão trabalhando sigilosamente por isso ninguem tem informação oficial de contratação da mesma forma que ninguem informação oficial de outros clubes e especulação por especulação já tivemos muitas, porem, virou mania começarem criticar antes da hora neh ? parece que custa esperar os kra anunciarem as contratações oficialmente apos o fim do Brasileirão como todos os outros clubes vão fazer neh ? agora quando anunciarem os reforços e se eles forem ruins ai sim concordo em criticar, mas tudo na hora certa !!!

Unknown disse...

Mentira esse patrocínio da CAIXA. Não tem nada disso. E se os chineses vierem pra cima do Mano ninguém segura. É muito dólar!!! É muita grana. Ganha lá em um ano o que demoraria uns dez pra ganhar aqui. O cara não pensa duas vezes. Portanto, já podemos ir nos despedindo do Mano se essa história for verídica. Se o Mano for, pega o dinheiro da multa e contrata o Sampaoli.

Shisui disse...

Veremos se esse discurso será o mesmo daqui alguns dias kkkkkk.

RUTILHO disse...

A grana chinesa tem força sim e sempre levam o que querem prá lá. Porém, vejo em Mano muita personalidade, ele tem o hábito de cumprir com sua palavra. Fará sim um belo trabalho em 2016. Vejam que ele foi enfrentar o desafio de trazer o Corinthians para a série A e assim o fez. Pegou o Cruzeiro a um ponto do z-4, propôs a sua metodologia de trabalho que foi aceita. Resultado: somos o sétimo/oitavo colocado hoje no brasileiro. Ele não vai parar no meio do caminho, irá levantar o bi-campeão brasileiro sim. Depois em 2017 sei lá, ele possa ir para a China. O tempo dirá!

Unknown disse...

Dizem que o barcos está indo pro Vasco. Esse abila do huracan não parece ser um jogador ruim, e dizem que as rosas de vespasiANUS estão tentando traze-lo.se o pisculichi não tivesse renovado com o river, seria o meia ideal para esse time do mano, iria encaixar como uma luva.... Mena tinha que entrar em uma negociação com outro time, poderiam trazer Alex telles pra esquerda, Rafael galhardo ou buffarini pra direita, um meia e um centro avante de movimentaçao.

Patrick tetra campeão disse...

Desculpem entrar na discussão de vcs , acompanho o blog , mas ainda não tinha feito um comentário, minha opinião é que devemos tomar um pouco de cuidado quando pedimos jogadores extrangeiros , porque eles adaptam em outros países sul-americanos ? E no Brasil e mais demorados ? Acho por temos um dos idiomas mais difícil de entender e falar , somos um pais de proporções continental e por causa disto temos um calendário futebolístico bem maior que deles , quase o dobro , temos o exemplo do sorin , é ídolo do cruzeiro , mas me lembro que demorou um ano para se adaptar , diferente do aristizabal e m.moreno , o primeiro já jogava a bom tempo no brasil e outro fez a base no vitoria e no cruzeiro.

Patrick tetra campeão disse...

Sobre o mano , tenho a seguinte tese , ele parou 01 ano para atualizar , fez o curso da fifa , investiu na na sua carreira , trouxe ideias novas , acho eu que em médio prazo, ele esta de olho na Europa , mesmo que seja em centros inferiores. Diferente de outros técnicos que vão e ficam olhando treino de real , barça , e chegam aqui falando que se reciclaram .

Patrick tetra campeão disse...

Mano foi o técnico que mais evoluiu neste ano , ate mais que o tite, pegou um cruzeiro desfacelado pelo luxa e Marcelo , este ultimo o mais culpado fez a pré temporada toda sabia o que tinha nas mãos e não conseguiu da padrão , e acrescento sabia também que os investimento seriam inferiores dos anos anteriores e aceitou ficar . Mas voltamos ao mano , ele remontou a defesa , montou um meio de campo eficiente mesmo sem o famoso camisa 10 , o Williams por exemplo , mesmo que não concordem comigo, vem jogando bem como terceiro ou segundo homem de meio campo , esse m.vinicius uma grata surpresa, arrascaeta vem melhorando bastante , recuperou o William, somos um time sem centroavante , que finaliza de 25 a 30 vezes por jogo .

Unknown disse...









Se Mano sair fora mesmo, Cuca seria a melhor opção!

Shisui disse...

Mano Menezes não vai sair e Sanitary vai me desculpar, mas na minha opinião Cuca seria a melhor só se for para rebaixar o Cruzeiro para a segundona. A melhor opção de treinador é disparado Jorge Sampaoli, mas não vamos precisar dele pq Mano Menezes não vai sair podem ficar tranquilos.

Unknown disse...









kkk, Cuca foi muito bem aqui no exortação, caro Sushi!Sem contar q ele foi campeão da liberta com o galo! É, sem duvida, um grande treinador! Talvez até melhor q Mano, na minha opinião...

Shisui disse...

Sanitary, Cuca era um bom técnico, ele parou no tempo la na Asia. Já Mano Menezes se atualizou e tem tudo para se um dos melhores técnicos do Brasil em 2016, isso se ele não for o melhor do Brasil em 2016. Mano Menezes deve cumprir seu contrato todo ou pelo menos 1 ano dele, dificilmente ele vai sair do Cruzeiro antes do fim da temporada de 2016 ou até mesmo da de 2017, quanto a isso podemos ficar tranquilos.

Unknown disse...









"Mano Menezes deve cumprir seu contrato todo ou pelo menos 1 ano dele, dificilmente ele vai sair do Cruzeiro antes do fim da temporada de 2016 ou até mesmo da de 2017, quanto a isso podemos ficar tranquilos."


OBRIGADO POR ME ACALMAR, ADORADO SUSHI, KKKKKKKKKKK

Shisui disse...

Mudando de assunto, pelo que tudo indica o Cruzeiro esta perdendo uma boa opção para a armação(seria reserva claro) João Paulo Mior jogador do Internacional que vinha jogando por empréstimo pelo Santa Cruz, digo perdendo pq seria uma boa aposta para ser um bom reserva na armação, fazer o que neh, provavelmente a diretoria esta focada primeiramente nas contratações pontuais que é o correto e só depois devem pensar em apostas/promessas, para me outra boa opção até melhor que João Paulo Mior seria Ronaldo Mendes da Penapolense que estava atuando pelo ABC e Régis do Sport, bem que podiam tentar trazer esses 2, pq são baratos, são brasileiros e jogam numa posição que é carência do Cruzeiro, valeria a pena apostar neles para serem os suplentes do meia armador(que ainda vai chegar kkkkk) juntos com Alex e Marcos Vinicius.

Unknown disse...

CABRAS , OQ VCS ACHAM DO MEIA..VINICIUS Q ESTA PRESTES A SAIR DO FLUMINENSE...SERIA UMA BOA PRO CRUZEIRO ?

Shisui disse...

Para me não é grandes coisas, fez um inicio de temporada razoável e depois caiu muito de produção, fora que se machuca d+.

Unknown disse...









Já não aguento mais esperar pelos reforços! E o pior é se acontecer como no meio desta temporada q fiquei esperando reforços(Lucas Lima, por exemplo) e no final num veio reforço porra nenhuma...

Henrique Miranda disse...

Sanitary water é espaço branco são as mesma pessoas kkkkk.

Henrique Miranda disse...

Sanitary water é espaço branco são as mesma pessoas kkkkk.

Unknown disse...









"Sanitary water é espaço branco são as mesma pessoas kkkkk."


Henrique miranda, kkkkk, louco, né?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









"O time titular contra o Joinville deve ser: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Alisson e Willian"



NUM SEI PQ ESSA PUTA DESSE MANO NUM COLOCA GABRIEL XAVIER DE TITULAR... PORRA DE TÉCNICO TEIMOSO!

Shisui disse...

Sanitary, Gabriel Xavier deve entrar no segundo tempo, dizem que se não acontecer algo inesperado como contusão ou alguem com risco de ser expulso os prováveis jogadores que vão entrar serão Gabriel Xavier, Mayke e Dedé. Não vir a relação dos reservas ainda, mas se Luiz Fernando tiver sido relacionado deveriam dar uma oportunidade para ele, outro que tem boas chances de entrar no segundo tempo é Allano.


E o Cruzeiro Sub-15 está vencendo o Coimbra por 3x0.

Jonas Mendonça disse...

A diretoria não pode dar mole para Botafogo e Neilton. Se querem o jogador por mais um ano, que banquem 100% do salário. Se ele quer ficar lá, que reduza o salário a ponto do Botafogo conseguir pagar. Se acontecer de se contundir e ficar parado, o Cruzeiro fica no prejuízo, pagando 75% de salário de jogador para os outros. Se quer ajudar alguém, que ajude o América e o Tupi, emprestando os jogadores a serem testados. Assim daria ritmo aos atletas e ainda fortaleceria o futebol mineiro.

Unknown disse...









Foi a "canetinha" mais bonita q já vi(00:38 segundos):
https://www.youtube.com/watch?v=yJUTvM_zbmM

Pena q não ficará pro ano vem! Entra tecnico, sai tecnico, ou melhor, ENTRA JUMENTO, SAI JUMENTO e o rapaz num tem oportunidade! lamentavel

Unknown disse...









"A diretoria não pode dar mole para Botafogo e Neilton. Se querem o jogador por mais um ano, que banquem 100% do salário. Se ele quer ficar lá, que reduza o salário a ponto do Botafogo conseguir pagar. Se acontecer de se contundir e ficar parado, o Cruzeiro fica no prejuízo, pagando 75% de salário de jogador para os outros. Se quer ajudar alguém, que ajude o América e o Tupi, emprestando os jogadores a serem testados. Assim daria ritmo aos atletas e ainda fortaleceria o futebol mineiro."


tbm sou contra o reemprestimo de neilton e tbm sou a favor de ajudar o America-mg

Jonas Mendonça disse...

Shisui, também acho que o L. Fernando poderia ser testado. Na verdade, desde o jogo contra o Sport, quando o Cruzeiro já havia decidido o jogo com os 3x0. Mas quem entra no jogo? Marquinhos o protegido. Não entendo que futebol os treinadores vêem nesse cara. Ou será a Traffic que o escala?

Unknown disse...









Emprestam Elber, Neilton e Souza e ficam com Marinho, Vinicius Araujo e Willian Farias. Esse Gilvan é muito burro!

Shisui disse...

Gabriel Xavier pode ser emprestado, mas duvido muito, acho que ele fica e mesmo que seja emprestado logo ele volta pq é jovem e tem um longo e bom contrato com o Cruzeiro.

Quanto a Neilton o que fique sabendo é que o Botafogo vai ceder Henrique Almeida de graça para o Cruzeiro já que seu contrato se encerrar no fim de 2016 e eles consideram o seu salario alto e em troca da liberação de Henrique Almeida o Cruzeiro vai emprestar Neilton por mais um ano pagando 75~50% dos salários dele, dizem que o acordo ainda não foi fechado pq o Cruzeiro quer que o Botafogo pague apenas 50% do salario de Neilton e o Botafogo quer pagar apenas 75% já que vai liberar Henrique Almeida de graça. Na minha opinião se dar certo será uma boa troca pq vamos ganha um bom jogador de graça e Neilton voltará no fim de 2016.

Unknown disse...









De q adianta GX ficar aqui se nunca dão oportunidades a ele?? É melhor deixá-lo partir do q prejudicar o cara! Podiam emprestá-lo ao America-MG!

Shisui disse...

E Sanitary Water, quem avalia quais jogadores serão emprestados é o tecnico e não o Dr. Gilvan, na epoca de quase todos os empréstimos foi Marcelo Oliveira então o burro é ele. Elber foi emprestado pq fez um unico jogo ruim(e varios bons jogos) e nisso ja foi o suficiente para tira-lo do time e por os seus protegidos como Marquinhos; Souza foi emprestado pq teve um briga boba com Marcelo Oliveira e dai ele pediu a cabeça de Souza ou emprestava ou ia ficar eternamente no banco. Neilton foi com Luxemburgo, mas o empréstimo foi correto pq não vinha tendo oportunidades aqui e dai emprestaram ele so até o fim do ano para ganhar ritmo e quem sabe se valorizar e deu certo. E lembrando Vinicius Araujo apesar do Cruzeiro te uma boa porcentagem dele, ele não é jogador nosso, ta apenas por empréstimo, então ficaria difícil emprestar um jogador que pegamos por empréstimo neh.

Jonas Mendonça disse...

Até acho valido o empréstimo do Neilton. Mas o Henrique Almeida nunca me agradou. Não vejo espaço pra o Neilton no elenco, tendo Alisson, Willian, Arrascaeta, G. Xavier, M. Vinícius, Allano, Elber(mais maduro) e Judivan ( não se sabe quando volta). Acho de Meia atacantes estamos bem devidos. Na minha opinião Marquinhos e Marinho não ficariam.

Unknown disse...









Querido Sushi,
Primeiramente, quem dá a palavra final é o presidente. Gilvan é burro!
Segundamente, Marquinhos é protegido de todos os técnico q passaram por aqui
Terceiramente, Vc tbm é a favor do emprestimo de Gabriel Xavier, veja suas palavras: "Neilton foi com Luxemburgo, mas o empréstimo foi correto pq não vinha tendo oportunidades aqui"
Quartamente, era só não ter pegado o cone do V. Araujo, pois já tínhamos o cone do Damião aqui!
Quintamente, Vc pertence à diretoria celeste, prezado colega??

Shisui disse...

Sexto, não vou nem responder a perguntas idiotas sem sentido algum, e muitos menos a afirmações mais idiotas ainda, que colocam palavras em minha boca como " Vc tbm é a favor do emprestimo de Gabriel Xavier" sendo que eu fui um dos que pediu a sua vinda aqui no blog, então fale por si amigo, não pelos outros. Só para constar, a palavra final é do presidente, mas que escolhe quem joga ou não é o técnico, se fica comia banco como já disse antes, gênio.

Unknown disse...










QUEM ESCOLHE QUEM JOGA É O TECNICO E QUEM ESCOLHE O TECNICO É O PRESIDENTE, GILVAN É BURRO! KK

Unknown disse...









Adorado Sushi, quais são os seus palpites para os jogos que interessam ao cruzeiro nesta rodada??? abçs, Amado colega!

Shisui disse...

Affs não vou nem discuti, simplesmente vou ignorar certas pessoas até pq já estou de saco cheio de certas indiretas que só ele pensa que ninguém percebe, é melhor do que ficar perdendo meu tempo com idiotices de criança, até pq ja ficou chato esses modinhas que vai pelo que a maioria diz, vamos xingar o presidente, vamos; vamos xingar tal jogador, vamos; vamos xingar o vice presidente, vamos; vamos xingar o técnico, vamos. Parece um bando de subir que só fala o que esta na moda de um grupinho e é bem isso que as Frangas gostam, pq assim fica facil de enganar os trouxas e fazer com que eles critiquem sem motivos os seu próprio clube, um patrimônio que é seu e quem não entra na moda muitas vezes é o errado kkkkkkkkkk, irônico. Enfim, melhor ignorar certos modinhas mesmo e que eles xinguem quem quiser e esperneie a vontade e que continua sendo uma minoria que critica o seu proprio quando não existe motivos, ainda bem que a maioria da torcida Cruzeirense não é burra de cair nesse jogo das Lurdinhas e da imprensa rosa de Minas que quer é criar conflito aqui no Cruzeiro, criticar sim, mas com motivos, com argumentos e não por seguir a modinha implantada pelas frangas. Enfim é o que digo, não vou perder mais tempo com certos modinhas e se quiser pode me xingar e continuar jogando indiretas a vontade, pq não vou perder mais meu tempo com modinhas, ja encheram o saco já e pior que são mais burros que as frangas pq estão caindo no papo delas.

Unknown disse...









Dilecto Sushi, Se o empréstimo de Neilton ao botafogo foi correto pq ele não tinha oportunidade, então é correto emprestar Gabriel Xavier tbm, pois ele não está tendo oportunidades. Foi isso q quis dizer, oneroso colega!

Shisui disse...

Zumbi*

Shisui disse...

Kra deixa se falar besteira, vc quer comparar alguem que fez 5 jogos pelo Cruzeiro com alguem que fez 22 e que apresentou um futebol razoável durante boa parte desses jogos ? e já disse quando vim falar cmg igual gente te respondo, agora se fim com babaquice simplesmente vou ignorar.

Luciano Andrade disse...

Estão vendo o que a falta de ação da diretoria faz com a torcida? Deixa todo mundo ansioso e brigando! E isto pq nós vemos os outros times com ao menos especulações enquanto o nosso Cruzeiro parece que está parado no tempo! A ansiedade não seria tão grande se nosso time fosse bom e confiável, mas o próprio Mano Menezes falou que este time não teria condições de ganhar o Brasileirão!

Dinheiro nós temos, o que não temos é presidente!

Shisui disse...

Luciano, como assim cara ? o Cruzeiro é um dos clubes que esta tendo mais especulações no mercado, ta tendo até d+ por conta a imprensa rosa que vive inventando mentira.

Luciano Andrade disse...

Sanitary water falou "oneroso Sushi", o Sushi não gera Ônus para ninguém amigo! O Sushi é honorável, colega! Kkkkkk

Unknown disse...









Luciano Andrade, tente ampliar o sentido da palavra "oneroso" e verá q ela foi empregada corretamente! Caso não obtenha êxito com tal ampliação, veja a definição de um dicionário:
"Que causa muitos gastos ou despesas", ou seja, CARO! Enfim, "Oneroso Sushi" equivale a "CARO Sushi"... Fica em paz, prezado colega!

Unknown disse...









Adorado Sushi, quais são os seus palpites para os jogos que interessam ao cruzeiro nessas 2 ultimas rodadas??? abçs, Amado colega!

Anônimo disse...

mesmo n sendo shisui, vou responder

flum x inter= 1x1

sao x figueira= 1x2

avai x ponte= tanto faz


Shisui disse...

São Paulo- derrota para o Figueirense na rodada 37 e grande chance de obter a vitoria do já rebaixado Goias.

Internacional- rodada 37 é jogo de Fluminense e Internacional, um jogo complicado de dar Palpite, mas deve dar empate ou vitoria do Internacional pq o Fluminense já ta de ferias. Derrota para o Cruzeiro na ultima rodada(38).

Santos- Na rodada 37 o Santos vence o Vasco mesmo com os reservas pq o Vasco é horroroso, só salva uns 4~5 jogadores e com isso rebaixamento do Vasco. Rodada 38 é complicada pq não sei se o Santos vai com os reservas contra o Atletico-PR ou titulares, se for com os reservas que acho que vai ser o Santos perde e ser forem com os titulares ganham.

Sport- Rodada 37 o Sport deve perder para os reservas do Corinthians, mas não deixa de ser um jogo complicado onde pode dar qualquer 1. Na rodada 38 a Ponte Preta deve vencer o Sport.

Resumindo queria muito que o Cruzeiro conseguisse a vaga da Libertadores e vou torcer por isso, mas sendo realista já era, não vamos conseguir não, a vaga ultima vaga deve ficar mesmo com o São Paulo ou o Internacional, creio que com o Inter pq a diretoria do São Paulo já fez a cagada de dizer que vão se desfazer de varios jogadores do elenco e nisso os jogadores não vão dar o sangue para ajudar um clube onde provavelmente no próximo ano ele não vão jogar.

Luciano Andrade disse...

Tem que ter uma hermenêutica muito criativa para transformar ônus em caro... mas, enfim, vamos parar com estas brigas que está chato! A diretoria está conseguindo nos desunir! Não vamos deixar ela ter esta vitória! !!!!!

Jonas Mendonça disse...

É isso aí Luciano. Não adianta brigar. Todos nós discordamos de uma ou mais idéias uns dos outros, mas em comum temos o nosso Cruzeiro. Vamos discutir racionalmente. Pois no final cada um a seu modo, quer ver o Cruzeiro sempre no topo!

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, se o Cruzeiro trouxesse o Mancuello para jogar com o Ariel, não precisaria se preocupar com o famoso camisa 10. Apostaria no Leandro Fernandez, um lateral esquerdo para ser titular, um direito caso o Mayke seja vendido. No mais, se surgir uma oportunidade muito boa de algum jogador acima da média, e olharia melhor a base, pois a mesma esse ano vem ganhando vários títulos. E sem esquecer; um chá de sumiço para Damião, Marquinhos, Charles, Marinho, J. Baptista, P. André, Willian Farias.

Shisui disse...

Eu sou a favor da vinda do meia armador, mas tmb concordo que já ta ficando muito chato essa historia até pq realmente tem poucos no mercado, então tentaria Diego Ribas ou Datalo que esta em fim de contrato no Gaylo e caso não consiga nenhum 2, ai desistiria do meia armador para ser titular e traria 2 meia armadores jovens como Ronaldo Mendes e Regis para a reserva caso o tecnico queira mudar de esquema e até pq se o mercado não tem treinando esses 2 e os que ja temos(Alex e Marcos Vinicius) daqui 1 ou 2 anos ja teremos pelo menos 1 ou 2 bons meias armadores prontos. Mas como de imediato não teremos um meia armador experiente para ser titular, continuaria jogando com 3 volantes para la e nisso contrataria +2 que seriam Fernando Zuqui e Federico Mancullo, porem, se Jean tiver vindo mesmo eu deixaria Mancuello de lado mesmo ele sendo muito bom, pq Zuqui consegue fazer algo que ele não faz tão bem que é ajudar na armação e recompor rápido para marcar, dai colocaria Jean como primeiro volante pq ele tem boa marcação e nisso ele e Ariel Cabral ficariam trocando de posição durante o jogo com Jean e no caso deixaria Zuqui mais livre para atacar que os d+ volantes pq ele é o mais rapido dos 3 e por isso sempre volta rapido para recompor, mas mesmo assim ficaria um esquema onde sempre sobraria 2 volante pq quando 1 subisse os outros 2 iriam ficar para dar proteção ao meio de campo e para o lateral que subisse. E tentaria tmb mais 2 meias atacantes para esse esquema em outro esquema por exemplo se tivesse um armador não iria precisar deles, pelo menos nao dos 2, seria tentar a redução do preço de Felipe Gedoz(não custa tentar, mas acho dificil vim) quem sabe ele consegue converse o Brugge a reduzir a pedida para uns 3 ou no max 4 milhões de euros(vai que tem uns impacientes com promessas no Brugge igual temos aqui no Cruzeiro, ai ele vem kkkkk) e tentaria tmb Miller Bolaños pela questão de alem de jogar como meia atacante tmb pode jogar como centroavante o que é uma caso seja necessario. Dai traria Leandro Fernandez mesmo para o centroavante e Henrique Almeida que viria de graça por uma troca por empréstimo com Neilton, fora que nos caso ja teremos Hugo Ragelli, Judivan(quando se recuperar) e Miller Bolaños(que tmb joga de centroavante) e até mesmo Willian(se não for vendido) para caso sejam necessario. Dai faltaria apenas um lateral esquerdo que seria uma boa Maxwell se reduzi-se o seu salario ou então Julio Buffarini(caso não consigam Maxwell) e um lateral direito pq Mayke deve ser vendido com certeza, dizem que o Cruzeiro esta negociando por Yago Pikachu, acho que ele apoia muito no ataque, mas é muito fraco na defesa, mas com 3 bons volantes poderia dar certo até pq Mayke tem o mesmo problema é fraco d+ na defesa. Lembrando isso é apenas minha opinião e essas contratações na grande maioria só seriam se o Cruzeiro fosse jogar mesmo com 3 volantes, caso contrario teria que mudar algumas contratações(logico na minha opinião kkkkkk).

Shisui disse...

E desculpa pelo texto pessoal, caso alguem fique com preguiça de ler é só ignorar mesmo pq realmente ficou bem grandinho kkkkkkkkk.

Unknown disse...









Leonardo Pisculichi era pra ser nosso Meia-armador, mas como a nossa diretoria queria ele só se fosse de graça ou pagando muito barato, ele, q num besta nem nada, preferiu ficar no seu pais e no clube ao qual já está adaptado. Ainda tem meias-armadores no mercado sim, porém de graça fica dificil...

Unknown disse...

Oh Shisui VC poderia dar um tempo neste blog, VC só fala merda. Vai procurar um tratamento psicológico. Não tem lógica uma pessoa passar o dia todo escrevendo sobre futebol.

Shisui disse...

Diego Obrigado por da sua opinião, mas sinto lhe informar que ela não me interessa nem um pouco, eu nem te conheço filho kkkkkkkkkkk. Mas acho que quem precisa de tratamento é quem sai dando conselho para quem não conhece, na rua de sua casa deve ta passando algum desconhecido pq não vai dar conselho para eles tmb ? as ideias kkkkkkkkk.

Unknown disse...









"Oh Shisui VC poderia dar um tempo neste blog, VC só fala merda. Vai procurar um tratamento psicológico. Não tem lógica uma pessoa passar o dia todo escrevendo sobre futebol."



Não faça isso, dispendioso Sushi! Apesar das nossas desavenças, gosto muito de sua participação nesse blog! Ninguém aqui, na minha opinião, tem mais conteúdo q vc! Obrigado por me informar, adorado colega!

Jonas Mendonça disse...

Creio que teremos boas contratações, afinal não temos mais Valdir Barbosa nem Benecy cuidando do assunto. Imagino que o Gilvan deva ter aprendido que o barato, ou de graça, as vezes sai caro. Imagina ter que bancar salários de encostos como Seymour e Riascos, mesmo que não contrate a maioria que pedimos. Mas que contrate com qualidade. Imagina quantos bons jogadores é possível pagar com o acumulado de salários de JB, Damião, Charles, W. Farias, Riascos, Seymour, Marquinhos, Marinho, P. André, Mena e mais alguns que eu tenha esquecido.

Shisui disse...

Que isso Jonas, eu sou Benecy sabia não ? ou pelo menos assistente dele, alguem aqui me deu esse titulo kkkkkkkkk. Vc não tem vergonha de me ofender na vista ? kkkkkkkkkk.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GX joga muito ea diretoria e os treinadores nao veem isso affs,tao esperando ele sair pra brilhar em outro clube só pode,se a diretoria perde um diamante desses que so precisa ser lapidado, para outro clube ,ai sim vou mandar essas merdas desses comedores de dinheiro a merda,pq ja cansei de ver o viadinho do Marquinhos entrar no segundo tempo e ver GX comendo banco,acorda diretoria.

Anônimo disse...

se pudesse eu tatuava esse comentário no meu braço, esse marquinhos n serve nem pra jogar no ibis, se n proximo ano esse cara ficar e o gabriel xavier ir embora, eu vou ter um infarto

Unknown disse...










Num acho Marquinhos tão ruim assim ñ, colegas! Acho q ele poderia ser nosso reserva pro ano q vem sim. Agora Marinho e Vinicius Araújo não tem jeito não,kkkk

Jonas Mendonça disse...

Kkkkkkk boa Shisui.

Unknown disse...

Mano vc e tao exigente quanto a alguns jogadores ,agora te pergunto um jogador que "nao e tao ruin assim"ser pro cruzeiro?nao minha opiniao nao.

Jonas Mendonça disse...

Também não vejo o Marquinhos a nível do Cruzeiro. Vale lembrar que quando o time apresentava um futebol de série B, o mesmo era titular absoluto. Mas assim que o time se acertou, ele sumiu de vez. E toda vez que entrou, nada produziu.

Unknown disse...

Alem do mais se ele ficar so vai oculpar a vaga de jovens promessas e de bons jogadores de verdade como GX,Marquinhos tem mercado e tenho certeza que ele vai fazer mais pelo cruzeiro sendo vendido ou usado como moeda de troca.
Se bem que podia fazer um pacote 4 em um eles mandam um bom jogador pra gente e de quebra eles ganham (marquinhos,marinho,paulo andre e willian farias) se bem que se juntar esses 4 nao dar nem 1bom jogador.
Se for pra ficar entao prefiro o Marinho do que marquinhos ,mas que de preferencia nao fique nenhum.

Anônimo disse...

saiu a lista de relacionados, queria ver no 2 tempo: joel, dede e gx.

eu ainda acredito no joel.

o jogo do sao paulo e figueira esta 1x1

Unknown disse...

Cruzeirodosul,vlw pela informaçao, estou secando o time do sao paulo hoje,em que tempo esta o jogo?
Eu penso que se o Paulo Andre fazer muita lambança no primeiro tempo o Dedé entra no segundo tempo.

Anônimo disse...

ja está no 2 tempo 12 min

Shisui disse...

Figueirense 2x1 São Paulo 76 minu.
Belgrano 1x0 Colón fim do primeiro tempo.

Shisui disse...

Alan Kardec empata a bosta do jogo aos 45 minutos do segundo tempo, brincadeira viu Figueirense, era so garantir a vitoria e ficaria na serie A --'

Shisui disse...

Weberson, o Cruzeiro poderia oferecer os 4 jogadores que vc disse(marquinhos,marinho,paulo andre e willian farias) por Nenê já que ele não deve querer jogar na serie B e o Vasco deve cair, esse 4 na serie B daria muito certo.

CruzeirodoSul, tmb ainda acredito em Joel, mas se pensar bem se ele for emprestado não tem problema pq seu contrato é o mais longo do Cruzeiro e ele é jovem, pode voltar no ano seguinte ou quem sabe até permanecer, isso vai depender de Mano Menezes mesmo.

E a bosta do Figueirense tomou a virada 3x2, como um time ganha por 2x1 toma 2 gols em 4 minutos ? tem que ser rebaixado mesmo, que peneira é essa.

Unknown disse...

Na minha opiniao o Cruzeiro errou de fazer um contrato tao longo com o Joel penso eu que contratos longos agente tem de fazer com jogadores novos mais quando forem renovar contratos,tipo depois de o jogador ja ter mostrado seu valor no clube.

Victor Dornellas disse...

A torcida amanha podia gritar o nome do Gabriel Xavier, ainda mais que o Neilton vai ficar no Botafogo, Marinho e Marquinhos devem ser emprestados, o Xavier tem que ficar!!!

Sobre esses 4 jogadores que o Mano pediu, e o Cruzeiro está trabalhando com outros dois nomes, alguém tem noticia de quem é???

Victor Dornellas disse...

E sobre o Joel, acho que ano que vem deve ser emprestado, mais tenho certeza que vai render muito ainda...

Shisui disse...

Fiquei sabendo que são 6 jogadores fora as promessas, vou da minha opinião, mas não tenho certeza que seja eles.

4 jogadores que Mano Menezes pediu:

Jean
Ralf, que não vem mais dai mudou para Bruno Henrique(Corinthians), mas pode ser Pretos
Thiago Neves(agrada mais ele) e se não dar certo tentar Nenê
Marcelo Moreno

2 jogadores da diretoria:
Leandro Fernandez
Fernando Zuqui

Victor Dornellas disse...

Valeu pela resposta Shisui, todos esses que você falou se vier vai ser ótimo e bem vindos, principalmente o Thiago Neves.

Esse Fernando Zuqui joga de volante?? Ele tem o futebol parecido com qual jogador?

Unknown disse...

Weberson Braga, o motivo do contrato do Joel ser longo e justamente por esse motivo ele tem apenas 23 anos eainda pode ser considerado uma promessa vejo que alguns ainda não gosta deste jogador mas ele vinha de uma excelente fase pelo Coritiba e veio para o Cruzeiro em a hora que o time estava completamente desfigurado e não tinha padrão de jogo e Marcelo tava perdendo o comando
Ele e um ótimo jogador e acredito que vai render muito seja aqui ou em outro clube!!

Luciano Andrade disse...

Fernando Zuqui é o típico volante motorzinho do time que corre o tempo todo. Tem 4 pulmões!
O Arthur Moraes já tinha falado que seriam 6 jogadores, só que três para serem titulares e três promessas.
De todos os falados eu espero três :
Leandro Fernandez
Jean
Thiago Neves

Assim voltamos a ter um time do tamanho da nossa torcida!

Unknown disse...









Sushi, onde q vc ouviu falar de Fernando Zuqui no cruzeiro?? Já pesquisei e num achei nada...

Victor Dornellas disse...

Valeu Luciano Andrade, não vi nada que o Arthur Moraes falou

Mais dos jogadores que veem para serem titulares seria o Jean, Thiago Neves e o Moreno ou Fernandez né?

Das promessas poderiam vir o Fernando Zuqui, Henrique Almeida e não sei qual outro..

Shisui disse...

Exatamente o que o Luciano falou, mas é dificil compara-lo com outro jogador, tipo Fernando Zuqui é daqueles volantes incansáveis que correr o jogo todos, arma o time e recompõem rapidamente para ajudar na marcação, tem gente que chama ele de os pulmões do Godoy Cruz e é tmb o capitão do mesmo. Eu não o conhecia muito bem antes de sair a especulação(até achava que ele era meia armador pq ele que arma o Godoy Cruz), dai passei a ver alguns jogos tipo como o Godoy Cruz, o time deles costuma jogar no 442 os 2 meias atacantes que sobem muitos e quem arma são os volantes(principalmente Fernando Zuqui) por isso ele lembra muito um armador, porem, correr o jogo inteiro, arma o time, ajuda no ataque ainda volta rapido para ajudar na marcação. Na minha opinião Fernando Zuqui é o jogador ideal para qualquer time.

Fiquei sabendo por meio de 2 jornalistas Argentinos de Godoy Cruz mesmo, logico a noticia é nd confiável(especulação como as outras), até ja disse isso aqui, segundo o que eles disseram o Cruzeiro tentou o empréstimo de Leandro Fernandez e Fernando Zuqui, porem, um dos jornalista disse que o Cruzeiro já teria conseguido Zuqui por empréstimo com opção de compra no fim do empréstimo e está negociando para compra Leandro Fernandez pq o Godoy Cruz só aceita vende-lo e o outro jornalista disse tentaram o empréstimo dos 2, mas não deu certo e dai pegaram informações de ambos os jogadores para dessa vez tentar contrata-los, logico é especulação a unica coisa de certo é que teve o interesse do Cruzeiro por ambos os jogadores e os 2 pondem pintar no Cruzeiro no fim do Brasileirão.

Unknown disse...









JOGOS COMPLETOS DE FERNANDO ZUQUI E LEANDRO FERNANDEZ em 2015, se alguém se intressar, sigam os links

OBS: NÃO SÃO VIDEOS EDITADOS Ñ!




1)Godoy Cruz 3 X 0 Crucero del Norte



jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=O8NYzopFZqA




2) Estudiantes 2 X 1 Godoy Cruz

jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=MtzLMSaqo8s



3)Godoy Cruz 1 X 5 Lanús

jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=Li1SXfTuxg4


4)Godoy Cruz 2 X 2 Vélez Sarsfield

jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=kmLd6v0gsqY



5) Godoy Cruz 1 X 3 Colon

jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=uwkzBCFthJ8



6)Nueva Chicago 0 X 2 Godoy Cruz

jogo completo: https://www.youtube.com/watch?v=_yGHlOS17LE








OPINEM, POR FAVOR, DILECTOS COLEGAS!!!

Victor Dornellas disse...

Pra mim o time ideal para o ano que vem é

GOLEIROS: Fabio, Rafael, Lucas França

ZAGUEIROS:Manoel, Bruno Rodrigo, Leo, Dedé, Bruno Viana

LATERAL DIREITO: Ceará e Mayke

LATERAL ESQUERDO: Fabricio, Pará, CONTRATAÇÂO

1 VOLANTES: Henrique, Willians, Eurico -

2 VOLANTES: Ariel Cabral, Jean, Fernando Zuqui

ARMADORES OU MEIAS ATACANTES CENTRAIS: Marcos Vinicius, Thiago Neves, Alex

MEIA ATACANTE ESQUERDO: Alisson, Gabriel Xavier, Allano

MEIA ATACANTE DIREITO: Elber, Arrascaeta

ATACANTES CENTRALIZADOS: Willian, Vinicius Araujo ou Judivan(O primeiro sai no meio do ano e Judivan deve voltar provavelmente quando o Vinicius estiver quase saindo) Hugo Ragelli, Marcelo Moreno ou Leandro Fernandez, Henrique Almeida.

Shisui disse...

Dornelas, gostei muito de sua escalação, mas eu mudaria alguma poucas coisas, por exemplo vc não colocou nenhuma promessa no elenco(a não ser Henrique Almeida) sendo que a atual diretoria disse que deve trazer pelo menos 2 ou 3 promessas. Nesse seu elenco tem 34 jogadores, sendo que 2 para me nem conta pq Fabricio e Vinicius Araujo já devem sair no meio do ano. E Elber infelizmente deve ser usado em alguma troca por empréstimo, o mais provável é por Jean e tomara que a diretoria não faça a besteira de fazer uma troca com opção de compra pq Elber tem muito futuro, então não podemos perde-lo atoa. Outra coisa existe a possibilidade de vim Leandro Fernandez que seria uma aposta da diretoria a pedido da torcida e aprovado por Mano, Marcelo Moreno a pedido de Mano e da torcida e Henrique Almeida pq viria de graça e tmb foi um pedido de Mano Menezes.

Victor Dornellas disse...

Além do Henrique Almeida como promessa, coloquei o Fernando Zuqui e além disso tem o Alex e o Hugo Ragelli que estão subindo da base, e o próprio Allano e Gabriel Xavier que não estoraram, que não deixam de ser promessas.

Muita gente pede um meia armador, mais com volantes saindo pro jogo, meias atacantes habilidosos e atacantes rápidos vai ser a arma do Cruzeiro em 2016. Thiago Neves faz varias funções em campo, tanto que foi convocado pelo Mano em 2012 na seleção por causa disso.

Não sei se o Elber vai ser envolvido em alguma troca, mais se for, mais um motivo para deixar o Gabriel Xavier no elenco.

Sei que o Vinicius Araujo sai no meio do ano, mais quando ele sair o Judivan já vai estar voltando, mais acho que cabe o Leandro Fernandez e o Marcelo Moreno no elenco.



Shisui disse...

Como disse faria algumas mudanças, mas achei o seu time muito bom. Ficaria tipo assim:

GOLEIROS: Fabio, Rafael, Lucas França

ZAGUEIROS:Manoel, Bruno Rodrigo, Leo, Dedé, Bruno Viana

LATERAL DIREITO: Ceará e contratação(na minha opinião Mayke será vendido)

LATERAL ESQUERDO: Fabrício(sai no meio do ano), Pará, CONTRATAÇÂO(tentaria Maxwell se reduzi-se o seu salario)

1 VOLANTES: Henrique, Willians, Eurico -

2 VOLANTES: Ariel Cabral, Jean, Fernando Zuqui

ARMADORES OU MEIAS ATACANTES CENTRAIS: Marcos Vinicius, Thiago Neves, Alex, Ronaldo Mendes, Regis.

MEIA ATACANTE ESQUERDO: Alisson, Gabriel Xavier, Allano

MEIA ATACANTE DIREITO: Willian(acho que pode ser vendido infelizmente), Arrascaeta, Miller Bolaños ou Felipe Gedoz(esse acho extremamente difícil de vim)

ATACANTES CENTRALIZADOS: Vinicius Araujo(sai no meio do ano), Judivan, Hugo Ragelli, Marcelo Moreno, Leandro Fernandez e Henrique Almeida.



Deu 36 jogadores, mas como já disse não acho que Vinicius Araujo e Fabricio devem ser contados pq saem no meio do ano, por isso deu 34 jogadores e vários dos dirigentes do Cruzeiro já admitiram a possibilidade do elenco ter de 32 a 35 jogadores e na minha opinião 34 jogadores é o numero ideal para um grande time de futebol como o Cruzeiro. Lembrando Judivan deve voltar antes do meio do ano, se não ocorrer nenhuma outra complicação, acho que no máximo em março ele já poderá jogar(a sua nova operação é simples).

Shisui disse...

Promessas/Apostas que digo são contratações, a diretoria disse que vai trazer pelo menos 2 ou 3 para futuramente fazer caixa.

Victor Dornellas disse...

Gostei também do seu time Shisui, mais acho que nos armadores e meis centrais acho que vem ou o Regis ou Ronaldo Mendes, apenas um deles.

Bolanos teria que ver se ia adaptar rápido, e Gedoz o Brugge pede absurdo por ele, mais se o WIllian for vendido vale tentar algum dos dois.

Luciano Andrade disse...

Meu time no 4141:
Fábio
Buffarini Dedé Manoel Fabrício
Willians
Jean Thiago Neves Cabral Willian
Leandro Fernandez

Segura que eu quero ver!!!!

Shisui disse...

Regis e Ronaldo Mendes ambos são baratos principalmente Ronaldo Mendes que deve vim quase de graça e os 2 podem atuar tmb como meias atacantes caso seja necessario e é bom ter opções pq meia armador é uma posição de carência no mercado, dai trabalhando bem com esse 4 jogadores(Alex, Ronaldo Mendes, Marcos Vinicius e Regis), mas vai precisar ter paciência(coisa de 1 ou 2 anos) dai logo teremos pelo menos 2 bons meia armadores e mais para frente poderemos vende-los bem caro e faturar uma boa grana com isso, é um investimento a longo prazo, mas o gasto é pequeno e o lucro pode ser muito grande.

No caso de Miller Bolaños ele tmb joga como centroavante e como vamos jogar em varias competições e ainda tem lesões e suspensões, é bom te um jogador do tipo dele com um pouco mais de experiencia para caso o tecnico necessite fora que ele é muito habilidoso. A questão da adaptação não deve ser tanto problema pq tem Willians(se não for vendido) e Arrascaeta que devem ir atuando e só depois quando Miller Bolaños tiver adaptado que ele realmente vai disputar a vaga de titular com eles. Ja Felipe Gedoz, concordo que é muito caro por isso coloquei como terceira opção até pq como disse acho que é extremamente dificil ele ser contrato, mas quem sabe o Brugge resolver dar uma diminuída do seu preço a pedido do proprio Gedoz que quer vim e tmb pq devem esta meio chateados pois nessa temporada ele quase não jogo por conta de uma contusão e por ainda esta se adaptando.

Victor Dornellas disse...

Das promessas para armador o Ronaldo Mendes e o Regis são as melhores opções, entre os dois prefiro o Ronaldo Mendes. Tem o João Paulo Mior também, mais diz que o Botafogo está de olho nele...

Tomara que a diretoria esteja de olho nesses novos talentos e faça a aposta certa.

Shisui disse...

Sim João Paulo Mior é bom jogador o Cruzeiro poderia ficar de olho e ja falei isso a tempos, mas agora o Botafogo ja ta de olho e nem podemos reclamar pq estão focando primeiro nas contratações pontuais e é o corretos, so depois devem ir atras das apostas, mas Ronaldo Mendes e Regis na minha opinião jogam mais que João Paulo Mior, bem que poderiam trazer os 2 que ficaríamos bem de jovens e talentosos jogadores, alias ficaríamos melhor ainda pq bem nós ja estamos, só falta trazer eles e trabalhar essa garotada e a torcida tmb tem que ter um pouco mais de paciência com ele neh.

Unknown disse...

Galera e sobre o Cicero?deu nada nao?

Shisui disse...

Weberson, ou é Cicero ou é Jean, os 2 não dar pq ambos tem salários muito alto e Mano Menezes prefere Jean.

Unknown disse...

SHISUI VLW PELO ESCLARECIMENTO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











JÁ Q ALGUNS ESTÃO POSTANDO SUAS SUGESTÕES DE ELENCO... MEU TIME É:



SÃO 33 ATLETAS



GOLEIRO: Fabio, rafael



ZAGUEIRO: Dede, Manoel, Bruno Rodrigo, Leo, e Bruno Viana



LATERAL DIREITO: Ceará e Mayke (ou Fabiano)



LATERAL ESQUERDO: Maxwell e Fabricio(acho q terá seu contrato de empréstimo renovado)



VOLANTE 1: Henrique, Petros e Eurico



VOLANTE 2: Cabral, Lucas Romero (ou Mancuello) e E. Rigoni(ou Fernando Zuqui, vi jogos com ele em campo ontém e gostei. É bom jogador, mas ainda prefiro Rigoni)



MEIA-ARMADOR: M. Vinicius, D. Ribas (ou Conca), Ronaldo Mendes, Alex e Juan Cazares (ou Luciano Cabral)



MEIA-ATACANTE-ESQUERDO: Alisson, Gabriel Xavier, Allano



MEIA-ATACANTE-DIREITO: ELBER, Willian, Arrascaeta e Miller Bolaños



CENTROAVANTE: Marcelo Moreno, Leandro Fernandez, Judivan, Hugo Ragelli




OBS.: Minha sugestão de elenco tem 6 estrangeiros, mas como sei q, infelizmente, a
diretoria não contratará todas as minhas sugestões...






COLEGAS, OPINEM, POR FAVOR...

Unknown disse...










"VOLANTE 2: Cabral, Lucas Romero (ou Mancuello) e E. Rigoni(ou Fernando Zuqui, vi jogos com ele em campo ontém e gostei. É bom jogador, mas ainda prefiro Rigoni)"


Esse trio argentino de 2° volantes é perfeito! Sem contar q custaria caro pro clube agora, mas depois, com a venda desses atletas, o cruzeiro reembolsaria todo o investimento e ainda ficaria com um lucro gigantesco! Vale muito a pene investir nos caras...

Victor Dornellas disse...

Lucas romero nao e volante, ele e meia! Elber vai ser envolvido em alguma troca e Judivan a gente nao sabe quando volta.. Sobre os meias que vc colocou, prefiro o diego ribas ou conca invez de thiago neves mesmo, mais acho dificil esses dois vir

Unknown disse...









Sushi e Dornellas, gostei das suas sugestões de elenco. Porém sobre a sugestão de Sushi, vejo que ele mudou bastante em relação a sugestões anteriores(não sei se as especulações da diretoria influenciaram-no, mas... Enfim, não quero te afrontar, dispendioso colega!). Na minha opinião, as antigas sugestões de Sushi eram melhores, visto q elas continham Mancuello, Rigoni, L. Cabral e etc. Adorado Sushi, eu gostava tanto de suas sugestões anteriores q foi embasado nelas q montei as minhas. Mas, como mudar de opinião é um direito de todos, respeito sua nova tese, mesmo não sendo de acordo com ela por completo. FIQUEM EM PAZ, COLEGAS!

Unknown disse...









"Lucas romero nao e volante, ele e meia! Elber vai ser envolvido em alguma troca e Judivan a gente nao sabe quando volta.. Sobre os meias que vc colocou, prefiro o diego ribas ou conca invez de thiago neves mesmo, mais acho dificil esses dois vir"


DORNELLAS, ME CORRIGE SE EU ESTIVER ERRADO, CARO COLEGA!
1)Não se sabe, ao certo, se Elber será negociado
2)Lucas Romero é um 2° volante q tbm atua como meia-armador(essa é a informação q tenho! fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lucas_Romero)

Jonas Mendonça disse...

Pelo que li, a diretoria do Cruzeiro pensa como eu. Se o Botafogo quer novo empréstimo do Neilton, que pague integralmente o salário. Quanto as listas. Gostei de todas apresentadas. Acho que se a diretoria atender qualquer que seja, estaremos bem servidos. Corremos o risco de perder algum jogador no caso de venda. Mas bons nomes para reposição estão no mercado. Basta tirar o escorpião do bolso desta vez.

Shisui disse...

Sanitary, entenda as sugestões anteriores são as minha preferencias(quem eu gostaria que viesse), as sugestões de são as que acho que tem chance de serem contratadas e que tmb pode da certo no elenco, logico que ainda prefiro minhas sugestões anteriores, só acho difícil de algumas delas vim. Por exemplo, eu prefiro mil vezes Diego Ribas que Thiago Neves, mas vejo Diegos Ribas muito distante do Cruzeiro; Emiliano Rigoni por exemplo é um grande jogador, mas atualmente vem atuando numa nova posição(meia atacante) e ta jogando muito, fazendo muitas assistências e passes e até gols, em muito jogos ele atuando até melhor que Lucas Zelarayan que é o astro do Belgrano, mas é a questão não tem especulação alguma dele no Cruzeiro e ele ja começa a se valorizar, se o Cruzeiro quer compra-lo é agora pq no meio do ano ele deve se valorizar d+ e lembrando Fernando Zuqui tmb é muito bom(eu gostaria dos 2 no Cruzeiro kkkkk); logico que prefiro Mancuello em vez de Jean, mas tem o papo de Jean esta acertado com o Cruzeiro e tem tmb o papo do proprio Jean já esta acertado com o Palmeiras(vai saber quem leva), mas se o Cruzeiro tive contratado Jean mesmo não terá espaço para Mancuello; Luciano Cabral é craque tem muito futuro e seria uma mega promessa para o meio de campo do Cruzeiro, mas a questão ja esta meio valorizado e nisso não sei se o Cruzeiro iria querer pagar muito por uma promessa, mas na minha opinião vale a pena sim, se ainda tiver uma graninha sobrando apos as contratações pontuais e no caso Regis e Ronaldo Mendes são bem mais baratos, Ronaldo Mendes alias deve vim quase de graça tmb são bons jogadores, não tanto como Luciano Cabral, mas são bons tmb. Mas é como te disse uma é a lista das minhas preferencias e a outra(essa ultima) é a lista de quem eu acho que tem chances do Cruzeiro contratar e que se encaixaria bem no Cruzeiro, no mais não mudei de opinião.

Shisui disse...

Verdade Jonas, fiquei sabendo que a diretoria do Cruzeiro esta trabalhando com 2 hipóteses em caso de emprestimo de Neilton.

1° hipótese: Já disse aqui que é o empréstimos de Neilton por mais um ano com o Cruzeiro pagando de 50~75% do seu salario e em troca o Botafogo cederia Henrique Almeida de graça já que seu contrato se encerrar no fim de 2016 e tmb pq eles consideram o salario de Henrique Almeida alto(150 mil, nem é alto eles que são pão duros kkkkk).

2° hipótese: Seria o Cruzeiro emprestar Neilton por mais um ano ao Botafogo sem receber nd em troca, visando apenas a sua valorização para vende-lo para a Europa na janela do meio do ano(que é a principal janela de transferências para a Europa) e nesse caso o Botafogo pagaria integralmente os seus salários, dai se o Cruzeiro tivesse uma boa proposta por Neilton ele poderia pedi-lo de volta para vende-lo(apenas se tiver uma boa proposta) e nesse caso o Botafogo ganharia 10% da venda de taxa de vitrine.

Acho que as duas hipótese são boas para o Cruzeiro, pois uma a gente ganharia um bom jogador de graça e Neilton voltaria no fim do ano e a outra a gente não tem gasto algum com seu salario(ja ajuda reduzir a folha de pagamento do Cruzeiro) e ainda terá boas chances de ganha uma boa grana no meio do ano com a venda de Neilton.

Shisui disse...

Acho que Elber será envolvido em alguma troca mesmo, mas pro enquanto é só hipótese mesmo.

Já Lucas Romero se não me engano já atuou como volante e sabe jogar na posição, mas atualmente ele joga como Meia Central e meia atacante(pela direita). Prefiro Emiliano Rigoni, Fernando Zuqui e Federico Mancuello que ele, logico é apenas minha opinião.

Unknown disse...









Estou torcendo pro palmeiras fechar com Jean e Thiago neves! Vai Alexandre Mittos! kkkk