terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO








VEJA AINDA!

>> SE LIGA SÓCIO! Mais de dois mil brindes!

65 comentários:

Unknown disse...

Dede no São Paulo e Loucura. O Cruzeiro hoje tem os melhores zagueiros do país. Dede no Cruzeiro tem a sua inportancia ele na minha opinião no elenco atual só fica atras do Fabio poderia ser o capitão do time se Fabio não tivesse na ativa. Fora que o Dede e Zagueiro nivel de seleção brasileira. Se a diretoria do Cruzeiro cometer essa gafe siceramente ira começa 2016 como começou 2015. Quando vederam Goulart, e Everton Ribeiro jogadores que deveria ter saido pos Libertadores. Dede e jogador de nivel europeu. E se o presidente do São Paulo ta afim que venha e o compre agora trocar um jogador do nivel do Dede siceramente e loucura. Dede , Manoel e Leo, são intocaveis na zaga do Cruzeiro. Agora se o são paulo quizer Paulo Andre por Michel Bartos ai meu amigo pode fazer o negocio agora.

Unknown disse...

E outra na minha opinião o nove do Cruzeiro em 2016 se chama LEANDRO FERNANDEZ Do Godooy Cruz. Esse cara joga muito se posiciona bem se movimenta. Diferente de um Centrovante pedra ou mala que fica esperando a bola no pé. Gente precisamos nos unir para entregar o nome desse cara para a diretoria analizar.

Victor Dornellas disse...

http://www.infobae.com/2015/11/09/1768495-leonardo-pisculichi-renovo-y-river-prepara-un-anuncio-resonante-principio-acuerdo-carlos-sanchez. Pra quem pediu a fonte da renovacao do Pisculichi, tomara que a diretoria tem um bom plano B

Shisui disse...

Felipe na boa só se a diretoria do São Paulo fosse maluca de trocar Michel Bastos por Paulo André, ninguem ta querendo Paulo Andre nem de graça. Referente a zagueiro temos 4 zagueiro de alto nível Dedé, Manoel, Bruno Rodrigo e Leo; e aidna temos um outro bom zagueiro que o Bruno Viana(promessa ainda), nao precisamos de 4 zagueiro de alto nível 3 já esta em um bom numero e como todos são praticamente igual o certo é trocar um por emprestar ou vender-lo, dos 4 Dedé realmente é o melhor(na minha opinião), mas Manoel e Bruno Rodrigo não ficam muito atras, então podemos sim trocar por empréstimo ou vender Dedé que tem o salario mais alto sem ter grandes prejuízos e não seria retrocesso alguem e sim ser inteligente, economizar com o que não precisa, pq sim deles vai ter de sair e Paulo André esse é certo que vai sair provavelmente de graça pq ninguem quer ele(quem sabe o Orlando City).

Gustavo Bou e Marco Ruben tmb se movimentam muito bem e são bem melhores que Leandro Fernandez que é bom jogador, mas ainda é promessa ta fazendo uma boa temporada, apenas isso, dai vc vai por uma promessa para ser titular do Cruzeiro sendo que ele sendo jovem deve demorar de 6 meses a 1 ano para se adaptar ? menos neh, acho que o Cruzeiro poderia contratar o Leandro Fernandez sim, mas como promessa até pq ele deve vim barato e trazer algum outro centroavante mais experiente(um jogador mais rodado e acima dos 25 anos) como Marco Ruben(que é bom e é mais barato que o Gustavo Bou)que deve ter um preço de médio a alto, mas é otimo jogador e se movimenta muito dentro e fora da area.

Para armador creio que o Cruzeiro deve te plano B,C,D... só que não vão divulgar quem são suas opções, é aguardar e torce para que venham um bom armador neh. Pena que Pisculichi renovou, ele era uma boa opção.

Max Silva disse...

Também gosto do futebol de LEANDRO FERNANDEZ, ótimo atacante que movimenta bem. Pra mim seria a primeira opção de contratação p/ camisa 9.

Victor Dornellas disse...

Pois e, acabei de ler a coluna do jaeci falando do Mano, e la fala que o Mano falou que no mercado nao existe jogador igual Julio Batista, sera que ele vai ficar?

Victor Dornellas disse...

A nao ser que faça um contrato de produtividade e abaixe bem o salario

Max Silva disse...

Concordo com mano também acho que não existe jogador igual J.B: Caro e não joga nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Shisui disse...

Sempre defendi o Julio Baptista, mas dessa vez tenho que concordar que não existe um jogador como ele, caro e que já sabe trabalhar no DM já possuindo experiencia de mais de um ano atuando por la kkkkkkkk. Duvido muito que ele fique e ser ficar terá de aceitar um contrato por produtividade e com o salario bem bem reduzido, dai se resolver jogar aquele bom futebol que alguns anos atras ele apresentava ai sim receberá bem, caso queira voltar para o DM e ficar por la fazendo estagio vai receber pouco.

Unknown disse...

Nossa vlh o Piscullichi renovou? Que merda em :-(, agora alguem ai se atreve a dized quem seria a segunda opcao em que o Cruzeiro irar busca no mercado?

Unknown disse...

O que vcs acham do Andrei Giroto ele esta em fim de contrato no Palmeiras viria de graça,ele é jovem e podeiria ser um bom reserva. Ja jogou aqui em Minad e ja é adaptado na cidade.

Shisui disse...

Como reserva sim até pq ainda é uma promessa, mas de qualquer forma teria que vim algum volante para ser o titular. Nessa de volantes para promessas para me tem 3 boas opções e baratos, sendo eles Emiliano Rigoni, Marlone e o próprio Andrei Giroto; que poderiam vim até 2 deles para o Cruzeiro. Marlone acho dificil dele aceitar voltar(mas pode ser negociado), Emiliano Rigoni seria uma ótima contratação até pq joga em mais de uma posição no meio de campo, Andrei Giroto tmb seria uma boa até pq segundo o Weberson ele esta em fim de contrato(bom jogador e de graça da rock kkkk).

Unknown disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

Informações pessoais
Nome completo: Andrei Girotto
Data de nasc.: 17 de fevereiro de 1992 (23 anos)
Local de nasc.: Bento Gonçalves (RS), Brasil
Nacionalidade: brasileiro
Altura: 1,85 m
Pé: Destro
Apelido :Andrei Pirlo<<<<<kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Se Pisculichi tiver realmente renovado com o River tem que ir com toda força, sem economizar para cima de Sanchez ou Mancuello que aí garantimos o 4141 deste ano. Se não contratar esta diretoria é maldita!

Unknown disse...

Dedé teria que ser trocado em jogadores que viesse para ser titular. Eu não acho Michel Bastos uma boa opção e esse tal de Ceturion muito menos. No Futebol Brasileiro hoje em dia só valeria uma troca dessa por um camisa 10 ou um atacante Camisa 9. E no momento jogadores para essa troca só Jadson e Pato ambos pertecentes ao Corinthians. E no São Paulo só PHG e o que interessa . Embora viva de altos e baixos. Pois volantes ja temos muitos. Carencia no Cruzeiro e um 10 e um 9 mais um lateral direito que falta. E outra o Mito e o Mito e Zagueiro a Nivel de Seleção. Quem quiser que o compre. Porque uma troca são poucas as opções.

Unknown disse...

Esse LEANDRO FERNANDEZ comentado aqui, parece que já despertou interesse do RIVER, realmente deve ser bom jogador!

Shisui disse...

Só para saber do que adianta ter muitos volantes se pouco deles realmente tem qualidade para vestir a camisa do Cruzeiro ? nosso volantes reservas mesmo se salvar é 1 ou 2. Então volantes tmb são carências para o Cruzeiro, logico as principais carências realmente são um meia armador e um centroavante. E Ganso poderia até dar certo do Cruzeiro e ser fizerem uma troca vou apoia-lo no Cruzeiro, só não acho que seria uma boa trocar um ótimo zagueiro por um incógnita.

Shisui disse...

"Sou cruzeirense, mas tenho que admitir, é admirável a raça do nosso rival, eles nunca desistem e acreditam sempre que podem dar o melhor de si em campo para dar alegria a sua torcida, às vezes eles têm um pouco de falta de sorte, mas são o segundo maior de minas e são conhecidos e admirados em todo o país, mesmo tendo disputado a série-B!
Parabéns América MG, rumo a série A.
Em breve o Cruzeiro terá um clássico decente na elite do futebol Brasileiro!"

Concordo plenamente com esse kra kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...









Ontem eu deataqueI aqui o nome de Leandro Fernadez pra camisa 9 ou para ser a sombra do nosso futuro 9 e hj vejo q muitos colegas de blog estão pedindo o jogador do Godoy Cruz, fico muito feleiz:

"E outra na minha opinião o nove do Cruzeiro em 2016 se chama LEANDRO FERNANDEZ Do Godooy Cruz. Esse cara joga muito se posiciona bem se movimenta. Diferente de um Centrovante pedra ou mala que fica esperando a bola no pé. Gente precisamos nos unir para entregar o nome desse cara para a diretoria analizar." -- APOIADO²!


"Também gosto do futebol de LEANDRO FERNANDEZ, ótimo atacante que movimenta bem. Pra mim seria a primeira opção de contratação p/ camisa 9." -- APOIADO³!


"Esse LEANDRO FERNANDEZ comentado aqui, parece que já despertou interesse do RIVER, realmente deve ser bom jogador!"--- APOIADO£!


Unknown disse...

Precisamos nos unir e pedir a contratação de Leandro Fernandez do Godoy Cruz . Fazer algum contato com a diretoria e pedir a contrataçao desse jogador para 2016. E logico que nao e facil mais temos que agir agora antes que seja tarde de mais. O Cruzeiro nesse ano não conseguiu êxito em muitas contratações por causa que sempre chegou atrasado. E para 2016 isso nao pode acontecer. E outra o unico futebol do mundo que acompanha o mesmo nivel do Brasileiro esse futebol e o Agentino. Então questão de adaptação o jogador quem vem de um campeonato Agentino esta pronto para jogar o Brasileiro.

Unknown disse...









Verdade, Felipe Ferreira, temos q nos unir para pedir a contratação de Fernandez sim. Quanto mais pessoas aderirem a essa campanha mais força teremos para atingir nosso objetivo. Por isso peço a todos os colegas de blog (inclusive vc, estimado Sushi) q busquem ideias q viabilizem o nosso contato com a diretoria para q, assim, possamos entregá-la nosso pedido.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Leandro Fernandez X Gustavo Bou


Leandro Fernandez

15 gols (camp. argent)
24 anos
barato
promessa(segundo Sushi)



Gustavo Bou

8 gols (camp. argent)
25 anos
caro
realidade


OBS: Fernandez fez 15 gols jogando pelo fraco time(22° colocado) do Godoy Cruz. Ja G. Bou fez seus 8 gols jogando pela forte(4° colocado) equipe do Racing

Shisui disse...

Carlos, não estou dizendo que Leandro Fernandez é mal jogador, ele é um otimo centroavante, mas não pode nem ser comparado com Gustavo Bou. Va pegou os numeros de Bou apenas do Campeonato Argentino e esqueceu que ele disputou 4 Campeonatos e por isso ele foi reserva e até não jogou alguns jogos do Campeonato Argentino. Já Fernandez disputou apenas 2 Campeonatos sendo titular em quase todos os jogos do Godoy Cruz por isso fez mais gols no Campeonato Argentino. Agora vamos pega os numeros dos 2 na temporada. Gustavo Bou tem 27 gols na temporada, enquanto Leandro Fernandez tem apenas 17 gols e lembrando Gustavo Bou jogou em Campeonatos bem mais complicados como a Libertadores. Ou seja em um duelo entre os 2 jogadores Gustavo Bou ganha com um pé nas costas, mas isso não quer dizer que Leandro Fernandez seja mal jogador, ele tmb joga muito porem, é um pouco mais jovem é bem menos rodado e mesmo assim teve bons numeros, ambos seria boas contratações, mas eu preferia que contratassem Leandro Fernandez para ser reserva(ja que deve ser barato) e contratassem um outro centroavante um pouco mais experiente para ser o titular.

Unknown disse...










Sushi, como estão renovando com Damião, deveriam contratar Fernandez não pra ser o reserva, mas pra disputar a posição com Damião ou com qlq outro atacante q vier... Vinicius Araujo pode ser dispensado, pois ñ serve pro cruzeiro... ñ na minha opinião!

Shisui disse...

Com Damião existe boatos de que estão negociando a sua renovação, mas acho dificil aé pq ele quer contrato de 3 temporadas e o Cruzeiro pretende renovar com ele por apenas mais uma temporada e ver no que dar e com certeza vão querer reduzir drasticamente o seu salario por isso duvido muito que ele aceite, o seu destino deve ser mesmo ir para a Europa onde ele já tem algumas propostas e em caso de ficar e o Cruzeiro contratar Leandro Fernandez, dai não daria 1 mes para Damião ir para o banco dnv, pq Leandro Fernandez toma a vaga de titular dele facil facil. Na minha opinião deveria vim um centroavante tipo Marcelo Moreno, Gustavo Bou e Marco Ruben e dai contratarem Leandro Fernandez para se um bom reserva, dai teremos Leandro Fernandez, Hugo Ragelli e Judivan com ótimos reservas e lembrando que judivan pode ser titular como meia atacante posição que ele tmb atua(logico, se ele conseguir toma a vaga de titular) dai seria apenas 2 reservas para centroavante, mas seria 2 ótimos reservas mesmo eles sendo jovens.

Shisui disse...

Carlos, no caso não estou dizendo que Leandro Fernandez seria reserva para sempre e sim chegaria reserva e disputaria a vaga de titular, dai no futuro ele poderá ser até o titular, qualidade para isso ele tem, o que não pode é um jogador jovem vindo de um time pequeno chegar sendo titular em um time grande como o Cruzeiro, é peso d+ para um jogador, é o mesmo caso de Arrascaeta e por isso que ele teve um ano para se adaptar, pq isso é complicado e demorado mesmo. Logico alguns jogadores se adaptam mais rapido, principalmente argentinos pq jogam um futebol um pouco parecido com o nosso.

Unknown disse...

Deixo aqui minha cornetada, Tragam o "MARCELO TOSCANO" do América/MG.

Isso mesmo, "MARCELO TOSCANO".

Unknown disse...

Por falar em América/MG, tragam o RICHARLISON também.

Shisui disse...

Marcelo Toscano(jogador mediano) já tem acordo verbal com o Internacional e Richarlison o America não pretende vender, querem fazer ele valorizar ainda mais na serie A para depois o vender mais caro para a Europa, já falaram quem quiser contratar o so pagar a multa rescisória dele q caso contrario esse ano ele não sairia do America, dai se alguem tive 20 milhões de reais para gastar em uma promessa pode ir fundo pq o Cruzeiro nunca vai gastar tanto em uma promessa kkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

No caso de Richarlison tem 3 clubes até negociando com ele(Cruzeiro, Santos e Corinthians), mas duvido que alguns deles consigam contrata-lo pq todos estão tentando redução do preço e o America não pretende reduzir pq nao quer negociar o jogador, o que pode acontecer é um empréstimo já que qualquer um desses 3 clubes são vitrines bem melhores que o America-MG.

Unknown disse...










COLEGAS, VIDEO EDITATO É FODA MSM, MAS SE VCS QUISEREM, TENHO UNS VÍDEO DE JOGOS COMPLETOS EM q LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ EM CAMPO: VOU POSTAR ALGUNS LINKS DESSES JOGOS COMPLETOS PARA QUEM QUISER ASSISTIR

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE ASSISTIR OS JOGOS COMPLETOS,VOU POSTAR TBM VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DE CADA PARTIDA

1) GODOY CRUZ VS. RAFAELA

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=Nt-HaexI8TM

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=2d_jnqQPfFU

2)Defensa y Justicia vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=_whfH_nbMEY

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=HVOBSzNxoCs

3)Godoy Cruz vs Temperley

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=KMFUP59b18o

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=dvcgoyniDvU

4)San Martín de San Juan vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=irKIIXPe5so

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=YKCMag4KhlQ


POR FAVOR, OPINEM COLEGAS!!!!!!!

Unknown disse...

Precisamos aderir a campanha nas redes sociais seja onde for. Leandro Fernandez verdadeiro guerreiro vem ser o matador do meu Cruzeiro. Gilvan pode trazer a procedência e garantida mas ninguém pode saber. Camisa 9 com emoção Leandro Fernandez terror do Mineirão.

Victor Dornellas disse...

Concordo que se for pra trocar com o Dedé, tem que ser jogador para ser titular, e atualmente no São Paulo o único que viria para ser titular é o Ganso, e isso se voltar a jogar bem.

Pode ser que esse Fernandez seja um bom nome para promessa, para vir para ser reserva, precisamos de um atacante para jogar de titular, e não acho que esse Fernandez chegaria para isso! Temos que definir quais são realmente as nossas prioridades e focar nelas,e nossa prioridade são jogadores que vão chegar e jogar...

Esse Richarlison é uma boa aposta, acho até melhor que esse argentino que tão pedindo ai, tem muito time atrás dele não é atoa, tem um ótimo futuro pela frente.

Unknown disse...

Cara serio eu não sei até agora como o Lucca foi para no Corinthians. Porra que vacilo esse cara joga muita bola ta sendo chamado de talismã. E até hoje nao entendo porque ele mal jogou aqui. Tanbem sendo fritado pelo o Marcelo. Tanbem não entendo porque o Cruzeiro levou um grande prejuizo nessa. O Cruzeiro era dono de 50 % do passe do Lucca depois ele voltou para o Criciuma e agora aparece no Corinthians sera que Cruzeiro dispensou o jogador de graça como Marlone. Poxa ainda bem que houve uma mudaça de gestão a tempo se não a serie B era garatido estarmos lá.

Luciano Andrade disse...

Dedé por Ganço? JAMAIS!!!!

Unknown disse...









Felipe Ferreira, concordo contigo, parceiro... ter dispensado Lucca foi um dos maiores erros da diretoria!

Shisui disse...

Engraçado isso, no inicio do ano quando falei de Lucca aqui, que era bom jogador e que deveria voltar para o Cruzeiro pois não teve muitas oportunidades devido a uma grave lesão que sofreu, e dai falei que ele merecia retorna e ter uma nova chance e muita gente criticou, agora que ele ta jogando bem no Corinthians(como sempre o fez no Criciúma) ele já voltou a ser bom jogador ? kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...











Sushi, eu tbm sempre pedi a volta de Lucca, sempre achei q ele teve poucas chances. Acho q se ele tivesse tido a metade das chances q arrascassono teve, ele teria deslanchado facilmente... É o curintia dando o troco na gente, se nós pegamos everton ribeiro deles, eles pegaram lucca da gente... É a vida,kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...









"Gigante sonha com o volante Paulinho para 2016
A temporada no futebol Brasileiro vai chegando ao seu final e as grandes equipes se planejam em busca de reforços para a próxima temporada e o volante Paulinho que atualmente joga no Guangzhou Evergrande da China time comenando pelo técnico brasileiro Felipão.

Paulinho está disposto a voltar ao futebol brasileiro e o Cruzeiro e o Flamengo tem interesse na contratação do jogador para próxima temporada, o alto salário do jogador dificulta um pouco a negociação, porém o empresário do jogador declarou que o jogador está disposto a ganha menos para ficar próximo de seus familiares e brigar novamente por uma vaga na Seleção Brasileira.

Mano Menezes é fã do jogador com quem já trabalhou e considera o volante o principal sonho para próxima temporada. Já no Flamengo a diretoria deve reformular o elenco e quer pelo menos mais dois reforços de peso para 2016."




fonte: http://www.terrasports.net/gigante-sonha-com-o-volante-paulinho-para-2016/

Shisui disse...

Lucca não é formado na base do Cruzeiro, já Everton Ribeiro e Gabriel Xavier são formados pela base do Corinthians, ou seja, demos 2 balões neles e Lucca foi apenas um jogador que não foi aproveitado pelo Cruzeiro por conta de uma contusão seria e é um ótimo jogador, mas não tem 10% da habilidade de Arrascaeta que ja esta se adaptando e um pouco antes do previsto, 2016 ele, Gabriel e Marcos Vinicius devem nos dar muitas alegrias.

Já essa noticia de Paulinho é papo velho e sua vinda é extremamente dificil, ele é o mesmo caso de Thiago Neves, ambos bons jogadores e estão dispostos a abaixar o seu salario para voltar o Brasil, porem, não vão querer abaixar muito o seu salario por isso com certeza não vão vim e a diretoria não pretende fazer loucuras então provavelmente vão atras de jogadores com salários menores e um ou outro com salario alto e dentre esses não creio que seja Paulinho.

Victor Dornellas disse...

Paulinho seria um bom nome, mais ganha 1 milhão na China, tem que abaixar mais da metade do seu salario para vir para o Cruzeiro. O Thiago Neves deve ganhar menos do que isso.

Gabriel Xavier é formado nas categorias de base do São paulo, não é não? Ele vai nos dar muita alegria ainda , junto com Arrascaeta, Alisson,Allano e Marcos Vinicius, podem ter certeza!

Cada hora surge um nome diferente, está dificil essa ansiedade...

Shisui disse...

Tm acho Victor Dornellas. Esses jogadores aidna vão nos trazer muitas alegrias.

Gabriel Xavier começou no Corinthians, depois passou para o São Paulo e por ultimo jogou na base do Portuguesa e logo em seguida subiu para o time profissional da mesma.

Já Richarlison o Cruzeiro poderia tentar traze-lo por empréstimo já que o America-MG não pretendem vende-lo, podiam fazer uma troca por emprestar Marinho e Bruno Edgar por Richarlison pq o America-MG pretende valorizar seu jogador para depois vender e por isso podem empresta-lo para algum clube que seja uma vitrine melhor e dai vai Marinho para eles por empréstimo se jogar bem volta em 2017 e o empréstimo de Bruno Edgar seria para ele pegar experiencia e depois voltar e seria um ótimo negocio pq como o America deve subir para serie A, Bruno Edgar atuaria na serie A e ja voltaria para o Cruzeiro um jogador pronto, fora a parte que mesmo não possuindo os direitos de Richarlison ganhar 10% de vitrine em caso de venda é melhor que nd pq se ele continuar jogando bem com certeza será vendido por um bom dinheiro.

Outra aposta para o ataque seria o Leandro Fernandez que viria barato para ser reserva, mas em alguns meses já poderá ser o titular ou entrar mais nos jogos.

No caso os jogadores de atque do Cruzeiro seriam, o titular seria Marco Ruben(Gustavo Bou ou outra opção), reservas: Hugo Ragelli, Judivan, Leandro Fernandez, Richarlison. No caso Joel seria emprestado(mesmo sendo um bom jogador) para pegar experiencia e depois voltar para o Cruzeiro, até pq é jovem e tem contrato longo, terá muito tempo de se firmar no time principal do Cruzeiro e quem sabe poderia ser emprestado para o proprio America que vai precisar de reforços e seria uma boa para Joel ir pegando experiencia na serie A mesmo. Vinicius Araujo ficaria no Cruzeiro até o seu contrato por empréstimo vencer(no meio do ano). Damião vai embora provavelmente para a Europa.

Unknown disse...









"Outra aposta para o ataque seria o Leandro Fernandez que viria barato para ser reserva, mas em alguns meses já poderá ser o titular ou entrar mais nos jogos."

APOIADO!

Shisui disse...

Isso que estou tentando lhe dizer man, não é que Leandro Fernandez não possar ser o centroavante titular, ele pode, só não pode chegar e ser o titular, terá de conquistar a vaga assim que se adaptar ao clube. Aqui entre nós, se Leandro Fernandez contratado vai pegar uma pedreira na reserva que é o Hugo Ragelli, tem muita gente que não bota fé, mas ele é um ótimo centroavante e creio que daqui 1 ou 2 temporadas será o titular absoluto do time do Cruzeiro ou pelo menos vai dar muito trabalho para seus concorrentes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Sushi, quem foi melhor nos tempos de base, Hugo Ragelli ou Vinicius Araujo??

Shisui disse...

Não sei exatamente, mas acho que quando Hugo Ragelli tava chegando, Vinicius Araujo tava subindo para o profissional man, mas Vinicius Araujo é bom jogador e sempre fez muito gols o negocio é que entrou numa fase ruim até pq ficou muito tempo parado na Europa, la quase não deram oportunidades para ele. Já entre Hugo Ragelli e Judivan, Hugo Ragelli era soberano, logico Judivan tmb é muito bom jogador, é que Hugo Ragelli parece magico sempre que o jogo ta dificil ele tira um coelho da cartola e resolve o jogo.

Unknown disse...

Vinicius Araújo fraco, todo gol q fez na base tava debaixo da trave, o Alisson foi o responsável pela carreira do VA. Na base o Alisson era o típico 10, o dono do meio campo.
Hugo Ragelli cone poste, todo jogo dele q eu vi me decepcionou, achei mto grosso.

So pra constar, sobre o Marcelo Tocando ja falei dele em um post a uns 3 meses atrás. Nao acho ele mediano, acho mto bom jogador que merece uma chance.
Mtos vao dizer se fosse bom ja teria estourado, concordo, em termos.
Futebol é sem lógica, ele pode arrebentar em um grande time, ou nao, mas enxergo com potencial.

Sobre o inter ter acordo, nao ha verdade q dure 24 horas no futebol, se entrar na briga pra levar leva o jogador e com um custo bem acessível.

Shisui disse...

Se for para trazer um jogador mediano e grosso igual Marcelo Toscano é antes deixa Damião. E o Internacional ta se enchendo de pereba, o novo grosso que agora estão contratando é Thiago Heleno, se continuarem assim vão passar vergonha no brasileirão de 2016 kkkkk.

Hugo Ragelli cone ? nunca vir cone atua como meia atacante posição que ele tmb joga e sendo cone ou não é o atual artilheiro da base mesmo não tendo jogado todos os jogos e tmb foi o artilheiro na temporada passada. E Hugo quando atua como centroavante procura se posicionar o melhor possível e por isso não precisa se movimentar muito dentro da area, os números dele provam isso, ele é o jogador mais regular da base desde que chegou.

Vinicius Araujo realmente na base fez muito gols sendo passes de Alisson ele mesmo ja admitiu, mas de quem estava la para fazer o gol não tem mérito ? e pq os outros atacantes não fizeram o mesmos ? deve ser que não tinham a capacidade e a inteligencia que Vinicius Araujo teve e mesmo quando ele subiu para o time profissional manteve a sua regularidade, tanto que marcou muitos gols em um curto período de tempo e esse sem a ajuda de Alisson, tanto que despertou o interesse de varios clubes Europeus e foi vendido, só não se deu bem por la pq quase não deve oportunidade e agora se encontrar numa fase ruim como tantos outros jogadores já passaram como o próprio Willian.

Unknown disse...









Hugo Ragelli já serviu as seleções de base do Brasil??
Uma coisa é certa, Ragelli faz muito gols de cabeça, porém faz pouquíssimos com o pé

Anônimo disse...

Sobre o Marcelo Toscano, ele é o artilheiro do América na serie b com 14 gols e 12 assistencias, hoje mesmo na vitoria de 4x0 sobre o Vitória, ele acabou com o jogo dando 3 passes e fazendo um gol, acho ele muito bom jogador, pra mim seria um otimo reforço, assim como foi a vinda do Ricardo Goulart em 2013.

Shisui disse...

Na realidade Hugo Ragelli realmente faz mais gols de cabeça pq sabe sair da marcação e se posicionar bem, dai junta isso mais sua altura e boa finalização é igual a gol, mas ele tmb faz alguns gols como o pé tmb, o negocio é que parecem ser mais raro os seus gols com o pé pq de cabeça ele realmente é soberano, cabeceia muito bem.

Unknown disse...

Essa de ele jogar de meia é nova pra mim, não sabia.
E até me surpreende pq como disse, isso eu vi, nos jogos q vi da base q o Hugo ragelli foi muito limitado. Típico centroavante poste q esperou a bola 90 min so pra empurrar.

Em relação ao tocando e Damião, primeiro q sao posições diferentes além de estilos. toscano sem comparar o futebol mas a característica é bem semelhante ao Ricardo Goulart.
Aquele meia q joga por dentro e chega mto na área pra finalizar. Eu investiria nele. Assim como no Marcelo Cirino.
E nada de lucas zelarayan, Ponzio, e outros gringos.
O único estrangeiro no momento q eu investiria e pesado e no sanchesr q pra mim nao é mídia nao como nosso amigo ja disse, joga é mto msm.
Volante moderno q ta dentro da área toda hora e faz mais.gol q mto atacante.
Esse se vier com 3 meses vira ídolo joga mto e ainda tem mta raça.

Gedoz tb seria um sonho, mas um sonho caro!

Shisui disse...

Paulo me desculpe, mas na minha opinião comparar Ricardo Goulart mesmo sendo aquele que jogou muito na serie B pelo Goias com Marcelo Toscano é meio loucura, o nível dos 2 jogadores são completamente diferente, Gourlart tinha 25 gols mesmo atuando como meia atacante, já Marcelo Toscano atua como centroavante e tem 21 gols, tem base um meia atacante te mais gols que um centroavante ? a não ser que esse meia atacante seja muito melhor que o centroavante e é isso que acontece, mesmo o Ricardo Goulart que atuava pelo Goias na serie B era muito melhor e atualmente é muito melhor que Marcelo Toscano não pode nem comparar um jogador jovem que atua em alto nível mantendo uma regularidade por varias temporadas com um centroavante mediano de 30 anos que nunca deu certo em lugar algum e so agora vem fazer uma boa temporada.

E em relação ao jogo de hoje, sem querer tira os méritos do America-MG, mas só fez 4 x 0 pq um jogador do Vitoria foi expulso aos 38 do segundo tempo pq antes disso estavam jogando de igual para igual e dai com a expulsão fica fácil golear neh, pq acaba aparecendo espaço ainda mais pq o Vitoria foi para cima com um a menos e acabou dando ainda mais espaço e por isso tomou uma sacolada. E o próprio técnico do Vitoria falou a mesma coisa e reclamou do primeiro cartão que o seu jogador tomou, segundo ele o jogador não merecia o primeiro cartão e por isso foi expulso injustamente, dai com a expulsão desmoronou todo o seu planejamento para o jogo pq tiveram que ir para cima com um a menos e acabaram dando ainda mais espaço, espaço que foi aproveitado pelo America-MG.

Unknown disse...

Toscano joga na meia sushi na mesma posição do Goulart meia por dentro.
O centroavante no América é o Richarlyson.

Shisui disse...

Sanchez é tão melhor que o River deu preferencia para renovar com Pisculichi pq ele é bem mais jogador e bem mais importante para o time, já até o fez, infelizmente.

Dos jogadores que vc disse o único nome que me agrada é Gedoz e mesmo assim não vem pq é muito caro. Até pq de jogador mediano como Marcelo Toscano já estamos cheio, a diferença que os nossos ainda são jovens e podem evoluir muito, já Marcelo Toscano é velho e a tendencia é só decair com o passar do tempo.

Quanto ao Hugo Ragelli como já disse os seus números já falam por ele, jogador mais regular da base artilheiro nessa temporada mesmo tendo jogado bem menos jogos que os outros e artilheiro absoluto da temporada passada.

Shisui disse...

"Toscano joga na meia sushi na mesma posição do Goulart meia por dentro.
O centroavante no América é o Richarlyson."

Então mais um motivo para ele não vim Quirito, nem acho que precisamos de outros meias atacantes pq não é carência, mas caso se forem contratar vão trazer jogadores como Rafael Marques ou do tipo, jogador de alto nível mediano como ja disse temos muito e com condições de evolução, se for para trazer um jogador mais velho tem que ser para ser titular e não vejo Marcelo Toscano possuindo capacidade para fazer isso.

Unknown disse...

Ok.... vejo diferente
Vamos ver oq a diretoria vai arrumar

Unknown disse...

Olha ate gostei desse toscano nesse ultimo jogo. Mais esse lance de 30 anos ai num da. Ta igual aquele meia q tava na ponte q nao me recordo o nome. Jogou merda nenhuma a vida toda e agora num ano atipico acertou uns gols e passes. Dificil investir num cara desses. Prefiro q invista em jovens promessas e em jogadores jah com alguma bagagem.

Unknown disse...











Mara, Renato Cajá!

Unknown disse...

Tava olhando ali o video desses argentinos q vcs querem pro ataque. M. Ruben, g. Bou e l. Fernandez.
Cara os dois primeiros sao bem parecidos na minha opinião se posicionao bem tem bom chute com a direita e cabeceiam bem. Oq eu goateu de Leandro Fernández eh habilidade com os dois pés, precisão do chute tanto com a direita quanto o da esquerda. O primeiro video q vi achei q ele era canhoto. Mais no outro vi q ele só cobra pênaltis com a direita. Só parece q ele perde para os outros dois no quesito cabeceio. Não acho o cara uma promessa não. Pois 24 anos e vice artilheiro do clausura num pra qualquer Molequinho q consegue isso não. Acho sim q como qualquer estrangeiro q vier passaria por um.tempo de adaptação. Minha opinião

Shisui disse...

Mara Matsumoto concordo plenamente !!!

Paulo Yoshihara, que Leandro Fernandez é bom jogador acho que ninguem aqui tem duvidas, a questão é que ele é uma promessa e sim todos os anos tem algum jogador jovem como ele que faz muito gols no Campeonato Argentino, pode reparar que ano que vem terá outro igual a ele, por isso mesmo são chamados de promessas, jogadores menores de 25 anos que começam a se destacar em determinada temporada e que demonstra grande potencial, dai se ele fazer mais 1 ou 2 boas temporadas ai sim poderemos dizer que já não é uma promessa e sim uma realidade, exemplo disso temos vários como Neymar que mesmo jovem(23 anos) já não é mais considerado uma promessa e sim um grande jogador, outro nome Gabriel(Gabigol) que mesmo muito jovem(19 anos) acabou de evoluir de promessa para um bom jogador. A questão é essa, fazer uma boa temporada muitos fazem, mas para firmar como um bom jogador tem que ter sequencia, tem que ser regular e manter mais 1 ou 2 boas temporadas, depois disso sim poderemos dizer Leandro Fernandez é um bom centroavante e não mais uma promessa. Na minha opinião como já disse antes Leandro Fernandez tem que vim sim mais como promessa que ele é e vim um bom centroavante mais experiencia na faixa dos 25~30 anos que já tenha demonstrado em numeros uma boa sequencia para ser o titular, dai no futuro quem sabe Leandro Fernandez poderá ser o centroavante titular, mas de qualquer forma vai pegar um boa concorrência pq Judivan e Hugo Ragelli são ótimos centroavantes.