segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

28 comentários:

Victor Dornellas disse...

Biro biro na mira? Aiaiai viu, nao acho uma boa opcao, temos outras prioridades e temos jogadores no elenco que jogam mais do que ele! Vao ver no decorrer da semana as proximas especulacoes ne, tomara que seja positiva

Shisui disse...

Tem essa especulação de Biro Biro mesmo, mas pelo que dizem ja foi quase descartada(graças a Deus) pq pediram muito por ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

cruzeirohexa disse...

O planejamento realmente tem que ser outro.as contratações tem q ser pontuais.nesse ano só contratamos volantes.acho que 3 ou 4 nomes seriam o suficiente.a base que o mano tem em mãos é boa,não vou ficar cogitando nomes aqui,mas estou de olho em todos os sites especializados para ter uma ideia doque a diretoria está pensando pro ano q vem.

Victor Dornellas disse...

Se ja vier o leandro fernandez e un bom comeco, ele joga muito! Tras ele, marcelo moreno, petros ou riggoni e um meia armador! E se vender o mena tras o maxell

Shisui disse...

Concordo Dornellas, mas acho que precisamos de 2 volantes, então da para trazer Petros e Mancuello para serem titular e trazer Emiliano Rigoni e Fernando Zuqui como promessas/aposta. Petros joga como primeiro e segundo volantes dai poderia disputar a vaga de Henrique como primeiro volante(melhor dizendo, ganhar a vaga dele kkkkk); Mancuello pegaria a vaga de Willians(caso o Cruzeiro for continuar jogando com 3 volantes, coisa que duvido muito); dai Emiliano Rigoni e Fernando Zuqui seriam 2 bons reservas para ser o segundo volante e para primeiro volante teria Henrique e Eurico como outros 2 bons reservas.

Unknown disse...

Bom dia irmaos celestes.
Na minha opiniao jogadores do Sao Paulo estao pouco se linchando para essa vaga da libertadores, pois a maioria deles iram sair esse ano e iram para outros times ,entao nao faz sentido jogar por uma libertadores que supostamente vc nao ira fazer parte.
Pode ser um ponto possitivo para agente,
qual a situacao do figueirense no campeonato?.

Shisui disse...

Acabou de sair a especulação que o Cruzeiro esta interessado em Henrique Almeida mesmo e esses dias Neilton disse ao globo esporte que quer ficar e vai ficar no Botafogo(deixou escapar kkkk). Com isso dou quase certa uma troca Neilton por Henrique Almeida, porem, acho que o Botafogo tem que voltar uma grana de troco pq mesmo eu achando Henrique Almeida bem melhor, Neilton esta mais valorizado então se rolar uma troca, provavelmente o botafogo deve da uma graninha de troco(é o justo). E diretoria do Cruzeiro pode falar vcs andaram olhando a listinha que postei aqui neh ? kkkkkkkkkkk(zuera kkkkkk).

Figueirense ta no bocão da zona de rebaixamento no 16° lugar e não se entregar facilmente, vão fazer de tudo para ganhar os dois proximos jogos e continuar na serie A.

Unknown disse...

Traduzindo vao atropelar o Sao Paulo,estava vendo o tecnico do inter falando que enquanto tiver chances ele acredita na vaga da libertadores, deviamos pensar iguais enquanto tem chances nao devemos nos desanimar e sim apenas acreditar.

Unknown disse...

E muito facil o Cruzeiro ganha a vaga para a Libertadores. E só são paulo, inter e santos não vencer no maximo um empate nas partidas seguintes. Ja o sport vencer no maximo uma. Agora e tocer e pagar pra ver. Mais em quem você acredita mais vasco na primeira divisão. Ou Cruzeiro na libertadores faça suas apostas.

Luciano Andrade disse...

Biro Biro? Henrique Almeida? São estas as especulações? !!!!!! Bem que eu disse que o velho gaga estava obrando as contratações! !!! Nós sonhamdo com Gustavo Bou e Mancuello e eles trazendo jogadores da pior qualidade! Estou sem esperanças...

Shisui disse...

Luciano, não sei se vc esta sabendo, mas ja foi dito a tempos que virão algumas promessa tmb e não apenas contratações pontuais, então espere sair as contratações para depois reclamar.

Unknown disse...









Jogador do Flamengo negocia com o Cruzeiro para 2016
O mercado da bola no futebol brasileiro continua bastante movimentado e as grandes equipes trabalham em busca de reforços para a próxima temporada. O Cruzeiro é uma das equipes que mais vem sendo envolvidas em especulações e promente um grande time para 2016.

O meia Everton do Flamengo negocia sua ida para o Cruzeiro, quem garante é o empresário do jogador, Everton é um pedido do técnico Mano Menezes que gosta muito do futebol do meia, o Flamengo não vai dificultar a negociação pois o meia não está nos planos para a próxima temporada.

Além do meia Everton, o volante Jean e o atacante Marcelo Moreno também interessam ao time mineiro e podem chegar para próxima temporada.

Túlio disse...

Ontem durante o jogo Coritiba x Santos a repórter local falou que o Cruzeiro já estava de olho no Henrique. Ele não pertence ao São Paulo mais não? Pensei que tivesse ido pro Botafogo por empréstimo.

Shisui disse...

O Botafogo comprou 50% dos direitos econômicos de Henrique Almeida que se não me engano assinou contrato até 2016(não sei exatamente, mas acho que até dezembro de 2016).

Unknown disse...

Galera vcs perceberam q muitos de vcs só pedem jogador estrangeiros,q eu me lembro só pode no máximo 6 estrangeiros em cada clube.
Vcs pede para trazerem jogador promeça e só estrangeiros.O cruzeiro tem muitas promeças é só agente dar uma chance para eles.Marcos Vinicius,Eurico,Bruno Ramires,Judvan,Allano,Vinicius Araújo,Alex,Hugo Rageli e pra alegria de vcs um estrangeiro Latorre,todos esses são ótimos jogadores,só temos q olhar q eles são promeças de boa qualidade.

Shisui disse...

Na realidade até onde estou sabendo(não sei exatamente se é o certo, mas creio que sim), o time pode ter quantos estrangeiros querer, o que não pode é relacionar mais de 5 por partida. E no meu caso os estrangeiro que citei foram apenas exemplos, não quer dizer que precisa vim tanto, a lista que postei aqui a alguns dias mesmo tinha mais Brasileiros que estrangeiros, mas tmb tinha bastante estrangeiros, mas como disse todos até mesmo os brasileiros eram apenas exemplos de opções do mercado e na minha opinião o pessoal e até eu mesmo falamos muito de estrangeiros pq são mais viáveis, aqui no Brasil um jogador jovem faz 3~4 boas partidas e ja querem um grande valor pelo jogador casos temos varios Erick, Clayton, Bruno Henrique, etc, os clubes donos desse jogadores pedem preços absurdos por ele que ainda são promessas, enquanto isso nos países vizinhos tem bons jogadores e com preços bem mais acessíveis, dai qual é melhor trazer 1 promessa brasileira ou 3~4 estrangeiras ? e a qualidade é quase a mesma ou as vezes até melhor, jogares para serem titulares e a mesma coisa, por isso a maioria dos clubes busca muitos jogadores brasileiros, mas tmb busca muitos outros estrangeiros pq esta em busca de bons jogadores a preços acessíveis e dai o que não achamos aqui temos que buscar fora mesmo, todos clubes estão fazendo isso, não é exclusividade do Cruzeiro e nem é só nossa torcida que pede alguns estrangeiros.

Victor Dornellas disse...

As contratações pontuais que o Cruzeiro precisa fazer são um lateral esquerdo, já que Fabricio e Mena são irregulares, um segundo volante pra jogar na posição que o Willians está jogando, um meia armador e quem sabe um meia atacante para jogar no lugar do Arrascaeta, já que não rende o esperado a muito tempo..

Fora as promessas, que tragam poucas, de promessas já estamos cheios: Gabriel Xavier, Allano, Eurico, Bruno Edgard, Alex da base, Hugo Ragelli da base...

Victor Dornellas disse...

E esqueci do Marcos Vinicius também, que não consegue manter a regularidade nos jogos, vai amadurecer muito ainda, e vai nos dar muita alegria.

Luciano Andrade disse...

Centro avante! A posição mais carente do Cruzeiro é a de CENTRO AVANTE! É o primeiro a ser contratado. Pode faltar todos, menos o centro avante!

Victor Dornellas disse...

Com certeza Luciano ANdrade, estava me esquecendo....

Shisui disse...

Lembram que falei antes que o Cruzeiro tentou o empréstimo de Leandro Fernandez e Fernando Zuqui e que o Godoy Cruz segundo disseram não aceitou. Mas um jornalista falou comigo que recentemente o Cruzeiro sondou os dois jogadores para tentar contrata-los e vai ou ja deve te feito uma proposta pelo por eles 2, logico se ja fizeram a oferta ou ainda vão fazer ninguém sabe pq estão negociando as escondidas, quem sabe já até acertaram as 2 contratações ? seriam 2 belos reforços, Fernando Zuqui o pulmão do meio campo do Godoy Cruz e Leandro Fernandez o matador do Godoy Cruz, vamos aguardar e torcer para que dê tudo certo tanto nessa negociação quanto nas outras que a diretoria do Cruzeiro deve esta fazendo para que venham grandes reforços para o Cruzeirão cabuloso.

Shisui disse...

Tava vendo aqui, com a concorrência Leandro Fernandez deu uma bela valorizada, dizem que 50% do passe dele esta valendo em torno de 3~4 milhões de dólares(creio que quem pagar 3 milhões de dólares leva), era para ser bem menos 1~2 milhões milhões de dólares, mas a concorrência fez dobrar o seu preço infelizmente, mesmo assim ele ainda sairia bem mais barato que outros centroavantes como Gustavo Bou e Marco Ruben(Marcelo Moreno nem preciso falar)que tmb valorizaram d+ depois da boa temporada e da grande concorrência. Tem que trazer Leandro Fernandez mesmo é o mais barato e tmb é muito bom centroavante.

Shisui disse...

Só para constar, foi o próprio presidente do Godoy Cruz que disse que querem de 3~4 milhões de dólares por Leandro Fernandez, mas logico ele ta querendo aproveitar a concorrências para conseguir as melhores ofertas, mas sla acho que o Cruzeiro pode ofertar 2~3 milhões de dólares que fecham com eles, dizem até que o San Lorenzo ja saio fora da concorrência e ficou agora so o Cruz Azul do Mexico.

Unknown disse...

O futebol brasileiro ta tao falido que ja ta començando a perder mercado para o mexico,ja nao bastava o mundo arabe..china..agora mexico.3 ou 4 milhoes de dolares o cruzeiro deve conseguir parcelar igual fez com o wiliam, o problema é chegar e se adaptar logo jogador bom chega faz o simples ate se adaptar e ganhar a torcida e depois deslancha.Espero que o cruzeiro contrate jogadores que não necessita de tanto tempo pra adaptação.

Unknown disse...

JOrnal o jogo de portugal diz que o sporting aceita pagar 5 milhoes de euros pelo Mayke.Assim acho que o mayke pode da a volta por cima porem com 5 milhoes de euros o cruzeiro poderia fazer boas contratações e organizar o caixa.Lembrando que o time bicampeao brasileiro so foi montado graças a venda do Montillo.na minha opinião ate logo mayke mais que um dia volte.

Luciano Andrade disse...

Sushi, vc não disse o Racing estava pedindo 4 milhões de dolares pelo Gustavo Bou? É muito melhor trazer o Bou se for o mesmo preço do Leandro Fernandez, afinal o Bou já tem uma história feita em clube grande e o Fernandez só jogou em time feio!
4 milhões no Bou e está muito bem pago! O Lucas Pratto custou 6 milhões!
E ainda vão ter que tirar dinheiro do rabo para contratar os outros jogadores, senão vamos voltar a cobrar o dinheiro das vendas do começo deste ano!

Unknown disse...










Cadê os reforços? Não aguento mais esperar!





1)Lucas Romero-velez OU mancuello
2)M. Moreno OU G. Bou OU Marco Rubén
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni OU Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago
5)Conca, TALVEZ Juan Cazares-Banfield OU Luciano Cabral-Argentinos Jr
6)lateral-esquerdo
7)Ronaldo Mendes

Shisui disse...

Luciano Andrade, eu disse que o presidente do Racing não vende Gustavo Bou por menos de 4 milhões de dólares(antes dava para comprar ele por esse valor) e como ele valorizou e é um dos jogadores mais concorridos da Argentina acho melhor até esquecer dele, tem até times europeus querendo o contratar, ele não deve sair do Racing por menos de 6~8 milhões de dólares(palpite meu, nd confirmado) ou até mais, como vc sabe eu tmb queria Gustavo Bou no Cruzeiro, mas ele ta valorizado d+ e dificilmente vai vim para o Cruzeiro. Então o ideal é trazer Leandro Fernandez mesmo, pq ele mesmo estando valorizado ainda é o centroavante mais barato e tmb é muito bom.

cleiton Gama, o futebol Mexicano paga em dólares por isso muitas vezes contratam jogadores que são alvos dos clubes brasileiros, porem, jogadores jovens normalmente preferem o Brasil mesmo recebendo menos por conta de ser uma grande vitrine para a Europa, já no Mexico é um retrocesso para os jovens, la vai mais jogadores com idades medias e avançadas para ganha uma boa grana e depois se aposentar(igual os que jogam na Asia).

Espaço Branco, como já lhe disse vc pode espernear a vontade, mas dificilmente vão anunciar qualquer reforço antes do fim Brasileirão, então aguarde entre dia 7~20, provavelmente nessa data a diretoria do Cruzeiro deve anunciar alguns ou todos os reforços e tmb as dispensas, trocas, empréstimos, etc.