quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO



- O NOME DO ARGENTINO VOLTOU! Jornal coloca atacante na mira do Cruzeiro!

- TIME GRANDE, DE TORCIDA GRANDE! Cruzeiro atura alto com venda de camisas

- ESPERO QUE NÃO PASSE DE BOATO! Cruzeiro estaria interessado em atacante do Coxa!


VEJA AINDA!

58 comentários:

Shisui disse...

Olha que noticia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.terrasports.net/torcedor-do-atletico-mg-reclama-no-procon-por-nunca-ter-visto-o-time-campeao-brasileiro/

Unknown disse...

Kkkkk ta zuando vlh tem louco pra tudo viu.

Unknown disse...

O interesse do Cruzeiro o meia Everton do flamengo e verdadeiro? Se for eu acho uma boa .

Shisui disse...

Agora com a praticamente renovação de Ralf com o Corinthians(falei que ele ia renovar kkkkkkk), o Cruzeiro esta atras de mais um Bruno Henrique(alem do jogador do Goias kkkkkk), dizem que o Cruzeiro está tentando trazer o volante Bruno Henrique do Corinthians, acho até que seria um bom reforço, mas tem gente melhor no mercado e mais barato, até pq deve dar mow trabalho tirar ele do Corinthians e se a diretoria do Cruzeiro quer tanto um volante do Corinthians deveriam tentar Petros que quase não vem jogando pelo Betis e está doidinho para voltar para o Brasil, isso sem dizer que ele é bem melhor que Bruno Henrique kkkkkk.

Shisui disse...

Não sei, mas dizem que a diretoria esta querendo mais um meia atacante um que seja um pouco mais experiente, no caso os possíveis nomes são Everton(Flamengo), Nenê(Vasco), Rafael Marques(Henan Jianye) e Thiago Neves, pelos boatos tem mais chance de chegar Nenê ou Thiago Neves(preferiria Nenê que vem jogando muito e é mais barato, mas Thiago Neves tmb é uma boa).

Unknown disse...

Se essa do Bruno Henrique for verdade fico mto feliz.
Ele foi titular por mto tempo do meio campo do Corinthians e so saiu porque contundiu e quando voltou o Ralf tava voando e ele permaneceu na reserva.
Acho mto difícil o Tite liberar mas se vier seria otimo, melhor até q o Ralf pois ele sai melhor pro jogo

Unknown disse...

Qual a situacao do Rodriguinho ex america?

Shisui disse...

Se for um que ta no Corinthians não sei a sua situação, mas Tite não deve deixar ele sair de la tão fácil, Rodriguinho para ele é o seu 12° jogador. Já eu nem acho ele grandes coisa.

Cruzeiro Online disse...

Everton do Flamengo é fraco. Baladeiro, má influência e tecnicamente comum

Unknown disse...

CRUZEIRO ONLINE,qual seria suas indicaçoes para possiveis contratações de meia armador para nossa equipe?.

Jonas Mendonça disse...

Caquético Mineiro saiu na frente nas contratações para 2016 e anunciou dois reforços que prometem nunca mais tomar 6 de ninguém:
Zap e Sete Copas se apresentam na próxima segunda.

Luciano Andrade disse...

Não estou gostando das especulações de jogadores para o Cruzeiro! Esperava mais qualidade! Nene? Everton?

Enquanto isto as frangas falam em Gustavo Bou!

Leandro Fernandez pode ser, Thiago Neves também, falta um segundo volante que não seja Bruno Henrique! Poderia ser o Mancuello!

Querem ganhar títulos sem sacrifícios financeiros!?

Vão ganhar aquilo que Luzia ganhou atrás da horta!!!!

Victor Dornellas disse...

Nenê joga muita bola caro Luciano Andrade, está carregando o time do Vasco, enquanto Evertson se não fosse seus problemas extra campo teria muito time disputando ele, jogou demais no Atletico PR e estava bem no Flamengo, te garanto que é mil vezes melhor do que Marinho e Marquinhos...Prefiro muito mais o Nenê do que o Thiago Neves, Nenê ganha menos da metade do que o Thiago ganha, e os dois jogam quase a mesma coisa.


Esse Bruno Henrique vi poucos jogos dele, mais deve sair mais barato trazer ele do que o Jean, até prefiro. Jean se vier vai querer ganhar mais de 400 mil reais mensais e fora contrato longo. Apesar de que ele é um atleta regular, machuca pouco, porém acho o salario dele muito alto para seu futebol.



Victor Dornellas disse...

Diz que o Mano Menezes testou Charles no lugar do Ariel Cabral, que deve está com desgaste muscular já que está jogando vários jogos seguidos. Por mais que o Charles é cruzeirense, aguentar ele jogando é complicado, isso mostra mais um erro da diretoria, trouxe o Uillian Correa pra que então?

Deve ser outro jogador que deve ser emprestado sem sequer ter jogado com a camisa do cruzeiro mais de 5 vezes.

Shisui disse...

Sim, mas parece que Cabral foi poupado so hoje, amanha ele ja vai treinar normalmente, pelo menos lê isso numa reportagem.

E o unico reforço que vir falar que o Gaylo trouxe foi um meia, meia muito bom por sinal, grande contratação das Lurdinhas.

Shisui disse...

Fora isso o Gaylo só contrataram jogador por empréstimo, em fim de contrato e da serie B pq não tem grana para fazer contratação de peso alguma.

Unknown disse...

Na minha oponiao ta na hora do mano colocar os caras q nao tiveram oportunidade pra jogar ja que praticamente o ano acabou...Rafael,grolli,mena/para,mayke,uiliam correa,GX

Unknown disse...

Pra mim Thiago Neves é muito melhor que Nenê. Além de ser um ótimo cobrador de faltas, uma de nossas carências!

Unknown disse...









Serginho do AE acabou de dizer q Jean do Flutapetão tem um pré-contrato com o cruzeiro... Tomara q não venha!

Unknown disse...









De acordo com Juverci Júnior do ''os donos da bola'', a negociação do Galo com o Racing por G. Bou está evoluindo, uma vez q o Racing aceitou reduzir a pedida q era de 8 milhões para 5 milhões de dólares. Os jornalistas da Band tbm disseram q o galo já teria uma parceiro para bancar a contratação do argentino...


O Q A DIRETORIA DO NOSSO CRUZEIRO ESTÁ ESPERANDO?? O BRASILEIRÃO ACABAR OU OS BONS JOGADORES FECHAREM COM OS OUTROS CLUBES PRA DEPOIS DIZER Q NÃO TEM JOGADOR NO MERCADO??

Unknown disse...

Nada tira da minha cabeça que 2016 vai ser igual 2015! Enquanto eu não ver as contratações chegando de verdade eu não acredito. Porque a coisa mais faciul pra eles é dá uma desculpa esfarapada. Não escondo a anciedade de ver um jogador de peso defedendo as cores do meu cruzeiro, mas fico com pé atrás por que já fomos enganados outras vezes!

Shisui disse...

Esse papo de acerto do Gaylo com o Racing pro 5 milhões de dólares é mentira pq os representantes de Gustavo Bou estão viajando para BH só agora(como eles fazem com todos os clubes interessados por Gustavo Bou) para começarem a negociar e não sabem nem se vai dar certo. Mas se o Gaylo tiver conseguido 5~6 milhões de dólares(coisa que duvido muito) para contratar Gustavo Bou boa sorte para eles, não estou nem ai para as contratações do Gaylo, quero é saber das contratações do Cruzeiro e a data das anunciações ja esta chegando e pelo que estão informando o Cruzeiro esta firme e forte na briga por Leandro Fernandez e Fernando Zuqui do Godoy Cruz, fora outras negociações, vem coisas boas pela frente.

Unknown disse...

Também vi essa informação sobre Jean. Segundo Seginho da bancada do AE, o jogador já tem um pré contrato assinado com o cruzeiro! Tomara que seje verdade, é muito bom jogador e é um desejo antigo.

Henrique Miranda disse...

Tô vendo que éo velhote ainda ta no comando é esse tal de Vicentin e scuro são dois paus mandados dele, #foragilvan

Shisui disse...

Eu sinceramente acho que tinha volantes pelo menos do mesmo nível que Jean no mercado e que recebem um salario bem menor, porem, se tiverem o contratado mesmo, não deixa de ser um bom reforço, basta saber quais serão os outros reforços. Pelo visto teremos de esperar mesmo para saber.

Unknown disse...









"Tô vendo que éo velhote ainda ta no comando é esse tal de Vicentin e scuro são dois paus mandados dele, #foragilvan"


VERDADE, Henrique miranda! E DIGO MAIS, EU INCLUIRIA NOSSO QUERIDO SUSHI NESSA SUA LISTA DE PAU MANDADO DA DIRETORIA AÍ TBM! NUM TEM CABIMENTO UMA COISA DESSA Ñ! TUDO Q A DIRETORIA FAZ O HOMEM APOIA! NUNCA CONSEGUI CONVENCÊ-LO A PEDIR FERNANDEZ COMO TITULAR(O MAXIMO Q CONSEGUI CONVECÊ-LO A PEDI-LO COMO PROMESSA), POIS G. BOU ERA SEU PREFERIDO! MAS FOI SÓ A DIRETORIA ESPECULAR FERNANDEZ Q NOSSO ADORADO SUSHI PASSOU A PEDIR FERNANDEZ COMO TITULAR... VALE LEMBRAR Q FERNANDEZ E BOU JÁ ESTÃO QUASE NO MSM VALOR, VISTO Q O GALO ESTÁ PRESTES A FECHAR COM O JOGADOR DO RACING.. SUSHI, VC NUM ESTÁ REVOLTADO POR CAUSA DA POSSIBILIDADE DO GALO PEGAR BOU(JOGADOR Q VC TANTO PEDIU) E O CRUZEIRO, Q TEM MAIS GRANA, FICAR DE BRAÇOS CRUZADO NÃO, DILECTO COLEGA??

Unknown disse...









É BOU INDO PRO GALO FALIDO E A GENTE COM GRANA ESPERANDO SABE-SE LÁ O Q! VAI SE LASCAR DIRETORIA!!

Henrique Miranda disse...

Tamo junto espaço Branco #foragilvan

Unknown disse...










ESTIMADO SUSHI, QUEM É MELHOR FERNANDEZ OU BOU???

Henrique Miranda disse...

Só não concordo com vc espaço Branco quando vc cita o apelidinho carinhoso das meninas, aqui elas é Frangas fdp

Max Silva disse...

Espaço em Branco gosto dos seus comentários e não gosto dos comentários do shisui(rsrsrs), mas acho que a diretoria do cruzeiro/Gilvan vem fazendo uma bela administração, já nos deu 2 Brasileiros e 1 mineiro. Esse ano realmente foi abaixo das expectativas mas nada tão desastroso quanto pensamos, já temos um boa base do time para o próximo ano e a diretoria vem implementando uma bela metodologia de trabalho na base(pra mim, o melhor do brasil), tem comunicação com a torcida e vem investindo em extra-campo e que traz e trará retorno para dentro de campo(Sócio Torcedor,Software de estudos de jogadores). Não é fácil gerir um clube de futebol é um gasto enorme onde qualquer erro pode ser crucial e co essa nova responsabilidade fiscal dos times vai ficar mais complicado ainda.
Resumindo essa diretoria teve erros mas também teve muitos acertos.

Em questão do Jean acho um ótimo jogador, acho que vai encaixar perfeitamente onde hoje joga o Willians.

Shisui disse...

Espaço Branco, como ja lhe disse antes não vou ficar perdendo meu tempo tentando lhe explicar as coisa mais de uma vez, pq vc não quer intender, simplesmente fique tentando me ofender a vontade, estou pouco me importando com sua raivinha e muito menos se gosta ou não da minha opinião ou dos meus comentários, até pq não os faço para lhe agradar e tão pouco vou devolver as ofensas de graça que me fez, simplesmente vou ignorar. E Gustavo Bou continua sendo meu preferido, alias meu preferido é Marcelo Moreno, mas não o vejo se encaixando no novo estilo do Cruzeiro, então por isso acho que Gustavo Bou seria a contratação ideal(isso quando ele custava 4 milhões de dólares e o dólar tava baixo), mas como a diretoria é lucida e não será louca de pagar 5~6 milhões de dólares por apenas um jogador(ainda mais com o dólar super em alta), mesmo ele sendo muito bom não é viável, pq torcedor alienado é assim mesmo, quer que contratem 50 jogadores caros e depois que o clube vai a falência ainda acham ruim. Vcs tem é de esquecer o Gaylo até pq la é so uma especulação e mesmo se ja tivesse contratado eu nao estou nem ai, eles que se virem depois para sair da falência, sou torcedor do Cruzeiro não do Gaylo. A diretoria mudou para Leandro Fernandez por isso, pq a sua contratação é mais viável e apesar de jovem ele é mais barato, não é tão bom quanto Gustavo Bou, mas esta quase no mesmo patamar(com a vantagem de ser mais raçudo que Gustavo Bou) e por ele vim como aposta que estão trazendo outro centroavante, para da tempo caso ele não se adapte rapido entendeu ? Mas sinceramente acho que o que feriu seu sentimentos não foi eu apoiar a vinda de Leandro Fernandez já que Gustavo Bou está muito caro, acho que foi por vc não ter me convencido que Fernandez não é uma aposta e sim ele é, ele vem como aposta, mas tem tudo para ser um grande jogador e o nosso centroavante. E tanto Leandro Fernandez no Cruzeiro quanto Gustavo Bou no Gaylo por enquanto são apenas especulações e já tem um monte de gente chorando sem sentido isso viu, mas que continue o choro neh, fazer o que e vou continuar apoiando o que eu achar certo, quando sair as contratações e se eu não gostar de algo ai sim vou criticar, mas tudo na sua hora e não antes(é minha opinião, quem não gosta foda-se, não estou aqui para agradar ninguem), entre 7~20 de dezembro devem anunciar as contratações do Cruzeiro, quem quiser esperar que espere e quem não quiser esperar que espere do mesmo jeito pq não devem anunciar nd antes disso kkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Max, na real vc não gosta é de me, os comentários vc deve gostar pq muitas vezes até comenta eles kkkkkkkkk.

Max Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKk, falei zuando Shisui tem alguns que descordo mas tem uns que concordo. kkkkkkkkkkk

Shisui disse...

É eu sei, por isso coloquei até o "kkkkkkkkk" na frente, tmb penso o mesmo, esse seu comentario anterior por exemplo foi perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Leandro Fernandez é claro que é uma aposta, jogador novo, que foi destaque em um time mediano da Argentina, mas que tem qualidade e pq não ser o nosso titular?(quem sabe), mas obviamente a diretoria vai tentar trazer aposta/jogadores jovens e reforços pontuais/experientes, 2 jogadores pra cada posição que precisamos, então Leandro Fernandez seria esse cara, pelo o que eu vi da diretoria até agora parecem ser competentes, quando errarem em algo, assim como o Shisui disse, vou ser o primeiro a criticar, mas tudo no seu devido tempo.

Shisui disse...

Max e Paulo 2 mitos em seus comentários kkkkkkkkkkk, serio os 2 comentários na minha opinião foram perfeitos, apesar de não ter gostado dessa parte "não gosto dos comentários do shisui(rsrsrs)" kkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...









"Espaço em Branco gosto dos seus comentários e não gosto dos comentários do shisui(rsrsrs), mas acho que a diretoria do cruzeiro/Gilvan vem fazendo uma bela administração, já nos deu 2 Brasileiros e 1 mineiro. Esse ano realmente foi abaixo das expectativas mas nada tão desastroso quanto pensamos, já temos um boa base do time para o próximo ano e a diretoria vem implementando uma bela metodologia de trabalho na base(pra mim, o melhor do brasil), tem comunicação com a torcida e vem investindo em extra-campo e que traz e trará retorno para dentro de campo(Sócio Torcedor,Software de estudos de jogadores). Não é fácil gerir um clube de futebol é um gasto enorme onde qualquer erro pode ser crucial e co essa nova responsabilidade fiscal dos times vai ficar mais complicado ainda.
Resumindo essa diretoria teve erros mas também teve muitos acertos.

Em questão do Jean acho um ótimo jogador, acho que vai encaixar perfeitamente onde hoje joga o Willians."


Max adalton, em princípio, muito obrigado pelo "Espaço em Branco gosto dos seus comentários"... no mais, concordo com muita coisa q vc disse, tbm sou grato a Gilvan pelos 2 brasileiros, porém temos q cobrar da diretoria agora para q os erros da deste ano não se repitam em 2016!

Quanto a Jean do flutapetão, tbm acho q ele seria uma boa opção se não fosse sua idade avançada e seu alto salário. Sem contar tbm q, na minha opinião, existem jogadores melhores, mais baratos e mais novos q Jean no mercado. Salvo engano, a titulo de exemplo desse meu ultimo periodo, temos Emiliano Rigoni, lucas romero, petros, mancuello e etc...

Unknown disse...

Se nao tiver uma provocaçao por dia nao éCruzeiroonline.

Unknown disse...

Vejo gente reclamando aqui de que as frangas estao trazendo o Bou,tipo e dai? Eu acredito nessa nova diretoria e de vai dar muitas alegrias para nos ano que vem, e tambem acredito que otimas contratacoes viram para 2016,e ai os gaylos ja cairam para segunda divisao querem invejar isso deles tambem?,preocupem com o Cruzeiro pq quem inveja outros times sao apenas as frangas.

Unknown disse...

E ate acredito que nossa diretoria ja tenha praticamente fechado contrato vom alguns reforços,só que adotou a politica do silencio para nao acontecer negociacoes atravessadas.Isso é agir com inteligencia.

Unknown disse...









Sobre Fernandez, eu já tinha postado essa noticia aqui hj(peguei direto do diario olé), mas agora sai na foxsport tbm, vejam:

http://www.foxsports.com.br/noticias/228565-jornal-argentino-revela-consulta-do-cruzeiro-por-atacante-do-godoy-cruz

Unknown disse...

Se vim será uma otima contratacao.

Unknown disse...

Gosto dos comentarios de todos os que aqui comentam,desde que sejam construtivos e informativos,fora isso velho comentarios que vem apenas para agredir outras pessoas está por fora,é ridiculo uma pessoa agredir a outra com palavras só pq suas opnioes nao batem,vamos respeitar as opnioes de cada um aqui pois esse é um Blog aberto para torcedor que desejam se informar nada alen disso.
#MaisRespeito.

Unknown disse...

Quantos comentarios construtivos já presenciei aqui do SHISUI, ESPAÇO BRANCO, DORNELLAS, mano RUTILHO, e varios outros (desculpas pessoas que nao citei sao muitas kk), que mostram claramente que tem otimas opnioes, que sao pessoas lucidas quando comentam e quando buscam por noticias e fontes para nos deixarem cada vez mais informados aqui. Entao galera vamos usar isso para melhorar e blog eo convivio aqui tambem. Vamos unir em prou do Cruzeirao cabuloso.

Victor Dornellas disse...

Concordo que toda opiniao e bem vinda desde que ela agregue e seja construtiva, so acho que tem que parar de rolar discussao atoa aqui no blog, nosso intuito aqui e comentar do nosso querido clube.Serginho nunca foi fonte confiavel, ja cansou de por jogadores dentro do cruzeiro sem ter nada, mais caso dessa vez seja verdade, que seja bem vindo, e um bom jogador, mais acho o salario muito alto

Unknown disse...

Teve um grupo do watss feito por participantes do blog. Alguem aqui participa, participou?! Ou sabem informar se esse grupo ainda existi??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CONCORDO COM O MANO DORNELLAS, serginho nesse ano quando veio o Luxa,tinha falado que o cruzeiro ja estava fechado com varios jogadores,exemplos? Entao Tiago Neves,Cicero,Vagner e varios outros jogadores brasileiros e gringos,ou que nao sabe nem a hora que esta com fome e aquele Erverton Guimaraes aquela franga inrrustida,so sabe falar merda. Entao nao vale a pena discultir por nada principalmente por expeculacoes desses da imprensao franga que so querem prejudicar o maior de minas.

Unknown disse...

Tambem nao sei mano mais se existir favor me avisar quero participar tamben.

Unknown disse...

Tbm estou a procura mano. Se bem que poderiamos criar um grupo, oque acham amigos??

Shisui disse...

Mais um titulo da nossa base !!!

"Cruzeiro venceu AMDH, por 1 a 0, e conquistou
o Campeonto Mineiro sub-17 nesta quarta-feira."

Unknown disse...

Acho uma boa

Victor Dornellas disse...

O coisa boa em, mais outra conquista da base celeste, esse sub 17 diz que joga mais do que a categoria acima dele, diz que tem um raphael lourenco que joga denais

Victor Dornellas disse...

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/presidente-do-cruzeiro-viaja-para-brasilia-para-buscar-patrocinio-para-o-clube-1.362410

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-vai-utilizar-jogadores-sem-espaco-para-reforcar-o-grupo-em-2016-1.362345

ÓTIMAS REPORTAGENS! VALEM A PENA LER....

Apesar de que não acredito muito nessa lenga lenga da caixa, se vier vai ser muito bem vindo, quanto mais arrecadação é mais chance de reforçar o time melhor...

E pela reportagem sobre troca de jogadores, acrescentaria o Paulo André..E tomara que o Gabriel Xavier fique para o ano que vem. Acho que o Elber volta também, li uma reportagem no Superesportes que o Cruzeiro não aceitou o reemprestimo dele para o Sport, a não ser que seja usado em alguma negociação, prefiro que de chances para ele.

Lucas disse...

boa noite pessoal...

carmaba quanto tempo não dava uma passada aqui. sobre o Bou, axo bom jogador, nada de excepcional, em 147 jogos 45 gols ? ta mais pra segundo atacante do que pra centroavante matador. mais não deixa de ser um bom nome. O fernandez se vier vai ter a chance da carreira, se não der certo aqui pode cair no ostracismo, porque até aqui tirando o godoy cruz que faz campanhas até bacanas na argentina nenhum time que ele passou foi de grande alarde. o que tbm não denigre o garoto. tomara que venha e arrebente aqui. sobre thiago Neves , acho um camisa 10 e tanto. pra mim o dez e um cara com visão de jogo, boa bola parada , que dita o ritmo , tem habilidade. e isso ele é. gostaria de ter o meio com alisson arrascaeta e thiago neves pelo ce. como fazia o Flunminense e Flamengo.

Luciano Andrade disse...

Estou torcendo para chegar nomes como Thiago Neves e Jean! Só com bons nomes seremos campeões! Pedir por jogador que não faz parte do cenário dos grandes clubes é pobrismo!

Unknown disse...

Gente oque acham de criarmos tambem um grupo no watss??