segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







- "O CRUZEIRO JOGA O FUTEBOL PRATICADO EM TODO O MUNDO" Mano elogia postura tática do time!

VEJA AINDA!


5 comentários:

Shisui disse...

Falando em noticias, acabou de sair essa daqui:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/11/09/noticia_cruzeiro,323156/oferecido-ao-cruzeiro-malouda-e-rejeitado-no-clube-que-sinaliza-pressao-de-agente-por-negocio.shtml

Se for verdade e parece que é, já podemos esquecer de Florent Malouda no Cruzeiro e pelo vistou estão atras de Rafael Marques para a posição de meia atacante pq ontem saio a noticia que o Cruzeiro e o Patetico estão de olho em Rafael Marques, porem, o Cruzeiro já esta negociando com o empresario do jogador e o Gaylo so esta de olho pq são umas bibas que adoram tentar atrapalhar nossas negociações. Santos, Gaylo e Palmeiras são uns encostos que querem ser o Cruzeiro kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Rafael Marques seria uma boa... porem paga 1,5 milhões de dólares por um jogador de 32 anos seria loucura.Se a diretoria for esperta mesmo vendi logo o Mayke que vai resolver todos os problemas financeiros pra prox temporada, futebol é um ciclo e pra o mayke seu ciclo no cruzeiro ja acabou.

Unknown disse...

Que Rafael Marques é esse que vcs citaram???

Shisui disse...

Rafael Marques esta jogando no Palmeiras e é um interesse da diretoria do Cruzeiro, é bom jogador, mas não é nenhum craque e a sua idade já é meia avançada mesmo. Acho que se o Cruzeiro ofertar uns 1 milhão de dólares o Henan Jianye aceita(isso se ninguem atrapalhar as negociações).

Já Mayke tmb acho que será vendido, ouvir dizer que o Cruzeiro tem oferta de 4,5 milhões de euros por ele, acho deveria tenta um aumento para pelo menos 5 milhões de euros e vender pq ele é bom jogador, mas a fase dele não ta ajudando muito. Lembrando que antes recebemos oferta por ele de 7 milhões de euros, mas vale lembrar tmb que o euro agora valorizou mais e por isso o prejuízo seria pequeno, então 5 milhões de euros é um bom valor na minha opinião para vende-lo.

Shisui disse...

Não lembro quem, mas um colega nosso aqui do blog certa vez falou que o Cruzeiro poderia tentar trocar Dedé por Michel Bastos, mesmo por empréstimo acho que Dedé vale bem mais. Acho que o Cruzeiro pode esquecer de jogadores como Marcelo Cirino e até mesmo de Rafael Marques que é bom jogador e tentar uma troca com o São Paulo, tipo Dedé por Michel Bastos+Centurion por empréstimo ou até permanente mesmo, 2 jogadores por um pode até ser pedir um pouco d+, mas vale lembrar que Dedé é um ótimo zagueiro que interessa e muito o São Paulo e ambos os jogadores do São Paulo estão em baixa e devem ser vendidos ou emprestados, na minha opinião os 2 são bons jogadores que foram pouco aproveitados e podem ser da muito bem aqui no Cruzeiro. Logico sei que uma troca dessa seria complicada, mas não impossível já que existe interesse de ambas as partes e seria 2 bons meias atacantes chegando sem gastar dinheiro algum e até onde eu sei nenhum deles tem problemas de indisciplinação(diferente de alguns que não saem das festinhas).