segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ÚLTIMO APLAUSO DE 2015

POR: JOÃO VITOR VIANA

O torcedor que foi ao Mineirão acompanhar o último jogo do Cruzeiro em casa na temporada não saiu insatisfeito. Sabedores que o time não podia mais conquistar a vaga na Libertadores, mesmo assim 25 mil pessoas prestigiaram a equipe e foram dar os últimos aplausos em casa na temporada. Com um sonoro 3 a 0, o time foi incontestável em campo e o gol era apenas questão de tempo.

Diante de um abalado Joinville, já rebaixado, o Cruzeiro se impôs. Dominou o jogo, a posso de bole e deu muito trabalho ao goleiro Agenor. Willian, principalmente, foi o jogador que mais se movimentava no ataque. Ao lado dele, Alisson também buscava o gol. Tanto que ambos deixaram suas marcas. Willian, primeiro, depois de belo passe de Ceará pela direita. O artilheiro dominou o cruzamento do lateral e bateu forte, abrindo o placar. Alisson seria o jogador que liquidaria o jogo, já no segundo tempo, após passe do próprio Willian. De canhota, acertou um belo chute no canto esquerdo de Agenor. Antes, porém, ainda no primeiro tempo, em belo chute de longa distância, Charles ampliou.

O Cruzeiro chegou a 13 jogos sem perder e ainda sonha com outra bela partida para coroar a reação, tardia, no Brasileiro. Pode até que o clube até consiga a classificação para as oitavas-de-final na Copa do Brasil, que já valeria alguma coisa. Vamos aguardar.

BEM FEITO!
A vitória celeste sobre o Joinville teve um gostinho a mais para mim. Antes da partida, no Twitter do clube, puseram um escudo errado do time celeste. Mas assim é time que pouco conhece a Série A e aqueles que nunca caíram. Vá para a B, Joinville, estude um pouco e volte quando já souber o que é um time de verdade!

PULGA ATRÁS DA ORELHA
Mano Menezes e a diretoria celeste vão ter que pensar bastante para definir quem entra e quem sai desse elenco para 2016. Quem está entrando está dando conta do recado. Ontem, Charles deixou sua marca e uma pulga atrás da orelha dos comandantes celestes. E aí? Ele vai embora mesmo? Sei não.

RESPEITO AO TORCEDOR
O Cruzeiro, depois de Mano, passou a respeitar seu torcedor. Ontem, na despedida do Mineirão, os jogadores empunharam o microfone, agradeceram o torcedor pelo apoio, em completo respeito àquele que abraçou o time no pior momento no ano. Parabéns ao time e ao torcedor, que juntos são muito mais fortes. 

106 comentários:

Unknown disse...

E o Palmeiras, quem diria, gastou uma fortuna, ficou atrás do Cruzeiro que vendeu os principais jogadores, dinheiro mal investido dá nisso.

Victor Dornellas disse...

Pois e, se o Palmeiras nao ganhar a Copa do Brasil eles estao fudidos, a conta vai cair nas costas do alexandre mattos! Nao vou falar bem feito por n desejar mal para ngm, mais deu mole de ter saido do Cruzeiro bo campeao brasileirao para ir para remontar o Palmeiras! Por mais que o Charles fez gol ontem, nao acho q

Victor Dornellas disse...

Nao acho que ele fica! A grande especulacao da semana fica por conta da saida do Mano, tomara que nao seja verdade

Shisui disse...

João Vitor Viana, acho que o Joinville merece mais respeito kra, o erro do Twitter foi um erro bobo sem intenção de ofender o Cruzeiro e esse clube que errou o escudo do Cruzeiro via Twitter, foi o mesmo que agradeceu o Cruzeiro por emprestar o seu CT para eles treinarem e tmb elogiou muito o nosso CT e o Cruzeiro tmb via Twitter, mas como é um time pequeno se tiver um erro bobo merece varias criticas, agora o Flamengo que recentemente(no ultimo jogo entre Cruzeiro e Flamengo) teve o mesmo erro, não vir ninguém criticando neh ? quando o time é grande é outro nível neh, mas o erro foi o mesmo e esse foi um erro bobo de um time pequeno que foi muito humilde com o Cruzeiro, bem diferente do que é o Flamengo que ninguém criticou.

Gosto muito de Charles por ele ser Cruzeirense nato como nos, mas a idade ta batendo seu futebol já caiu d+, com todo respeito a ele, mas acho que é hora dele ter novos ares e quem sabe quando se aposentar voltar para trabalhar na diretoria do Cruzeiro, até pq ele é um kra que já fez muito pelo Cruzeiro, mas seus momentos na minha opinião ja passaram, que tenha muito sucesso por onde vá e dizem que o Internacional esta o contratando, que vá para la e jogue muito bola pro la(menos contra o Cruzeiro kkkkkk), boa sorte Charles.

Mano Menezes pelo menos até o fim de 2016 não sai, podem ficar tranquilos.

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Ja que nao temos mais chances pra Libertadores, a diretoria tem que acelerar esse planejamento de 2016, com certeza essa semana temos muitas novidades, tomara que sejam positivas

Shisui disse...

Creio que essa semana eles podem no maximo divulgar que sai e renovar os contratos de quem fica, como já tinha um contrato de renovação automática e que já até o assinou e Ceará tmb já renovou por mais 1 ano, creio que o resto dos jogadores em fim de contrato(Damião, Charles, Julio Baptista) vão todos embora. Fora isso, ACHO que quem será emprestado e quem vem para o Cruzeiro só será divulgado após o fim do Brasileirão mesmo.

Shisui disse...

Marcos Vinicius como já tinha*

Victor Dornellas disse...

Com certeza semana que vem teremos mais novidades, mais creio que essa semana a diretoria vai se movimentar para anunciar alguns reforcos na proxima semana

Shisui disse...

Bem o que a isso que a diretoria vai fazer, dispensar quem deve dispensar e renovar os contratos de quem deve ser renovado(pelo visto já fizeram isso), dai a partir do fim do Brasileirão em diante creio que vão divulgar quem será emprestado e quais jogadores já foram contratados pelo cruzeiro. Lembrando alguém reparou que o Bruno Vicintin e principalmente o Sergio Rodrigues deram uma sumida ? acho que eles foram negociar com algum ou alguns jogadores e deixaram o Thiago Scuro aqui para dispensar os jogadores que não vão permanecer no Cruzeiro e renovar os contratos dos que vão ficar.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/11/30/noticia_cruzeiro,324682/mano-menezes-charles-e-ceara-thiago-scuro-comenta-sobre-pautas-da-diretoria-do-cruzeiro.shtml

Max Silva disse...

Assitir o jogo e vendo Sanitary Water(espaço em branco) fazer comentários não tem preço....
É só ele xingar o jogador o maldilto vai lá e faz um gol!!!!!!!!!!!!! Bem que vc devia criticar o fabio eu nunca vi um gol dele.KKKKKKKKKKk O cara tem o poder da clarevidência invertida...

Abraços Brother..

Max Silva disse...

*Assistir




Em questão de Dedé, pra mim ele em forma é o melhor zagueiro do brasil disparado, muitos outros zagueiros do cruzeiro falharam e ninguém criticou, exemplo Bruno Rodrigo na liberta esse ano. Acho que está faltando critérios.

Unknown disse...

O cara é doido kkkk,mais com todo respeito acho que deveria pelo menos respeitar o Mano Menezes,pelo trabalho que ele tem feito aqui no clube,sei que é o jeito dele se expressar mais as vezes ele exagera man.
Mais o ESPAÇO BRANCO é Mano nosso kkk.

Shisui disse...

Segundo o nosso site preferido de especulações nada confiáveis o terrasports, Gustavo Bou tmb negocia com o São Paulo(e com mais um bilhão de times kkkkkk) Gaylo ta querendo contratar(quero ver de onde vão tirar grana kkkkkkk), mas vai levar quem pagar mais pq a concorrência ali é muito grande.

Henrique Miranda disse...

Tô achando que o espaço branco foi la na sede do Cruzeiro cobrar contratações da nossa diretoria, ele sumiu kkkkkk

Cruzeiro Online disse...

Eu respeito o Joinville...

Mas errar escudo de um time com nossa história não tem perdão.

Henrique Miranda disse...

Não sei se alguém aqui no blog comentou desse jogador,acho que com a saída do Damião o cruzeiro podia tentar sua contratação o ramon abila do huracan, claro se não der certo o Leandro Fernández.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Tô começando a achar que o Charles fica. O cara dá raça! Mas, quem eu quero que vá embora mesmo é o Paulo André, o Damião e o JB. Só para desonerar a folha. Tô mais preocupado com quem vem do que com quem vai! Quem deve vir:
Um bom centro avante
Um bom segundo volante
Um bom meia direita/ lateral que no caso é Buffarini! !!!

Unknown disse...

Concordo contigo mano.

Unknown disse...

ESPAÇO BRANCO hoje ta sem Wifi?.kkk
Cade vc carinha?

Shisui disse...

Charles tem raça sim e é Cruzeirense nato, mas no caso se ele ficar vai tirar a opção de trazer um bom volante para o banco de reservas ou pior pq dai devem emprestar Eurico ou vender ou emprestar Willians que para me são melhores que ele. Mas se acabar ficando mesmo eu achando um erro, vou apoiar pq não deve ter o salario alto e de tudo agrega pelo menos um pouco para o banco de reservas, já Paulo André, Marinho, Damião Julio Baptista, etc não estão agregando em nd. Mas gostaria de deixar claro que para me os momentos de Charles no Cruzeiro já passou e a diretoria do Cruzeiro deveria dar a sua vaga para alguem mais jovem e melhor que seria contratado ou até mesmo alguem da nossa base como Eurico que merece mais oportunidades.

Unknown disse...

Acabou de passar nos donos da bola q Mano tem uma proposta de 2,5 milhões mensais do shandong e todos confirmaram sua saída. Será?? Outro fatos q eles abordaram foi q o scuro não confirmou se mano fica dize apenas q espera q o mano permaneça, se caso Mano saia quem seria o treinador ideal para 2016??? Acredito que CUCa seria uma boa..

Jonas Mendonça disse...

Concordo também. Se for, não vai fazer falta, mas esses que vc citou e mais uns, são prioridades para deixar o Cruzeiro.

Unknown disse...

Mano sair e foda viu.

Anônimo disse...

Lembrando tb ai que Henrique Almeida fez mais um gol ontem, se viesse de graça pela troca do Neilton seria um bom suplente para 2016.

Unknown disse...

Essa merda de donos da bola e so gente falando besteira vlh,tao doidos pro Mano menezes sair fora pq sabem que ano que vem ele será uma ameaça para eles,e ja estao ate tentando coloka o cabelo de palhaço no time de volta que que esse povo dos donos da bola se lasquem.Programa de atleticano.

Victor Dornellas disse...

Henrique Almeida fez um gol recebendo na cara do goleiro, igual quase todos os seus gols, preferia dar chances ao Hugo Ragelli do que trazer ele.

Desde quando Donos da bola é fonte confiável? Everton Guimarães, Dilmara e aqueles outros dois pastéis não sabem de bosta nenhuma. Não acho que o Mano vai sair agora, é retrocesso para sua carreira profissional...

O unico treinador que poderia substituir o Mano atualmente é o Sampaolli ou Muricy, mais Muricy já está praticamente acertado com o Flamerda!

Victor Dornellas disse...

Não acho que o Charles deve ficar, tem que dar chance ao Eurico!

Unknown disse...

Eu sabia que depois daquele gol o povo ia pedir a permanencia do charles,a mesma coisa aconteceu com o Anselmon ramon aqui, todo fim de capeonato ele fazia uma partidaça para garantir mais um contrato no fim de ano.

Max Silva disse...

As cocotas fizeram cagada e dispensaram o treinador e agora querem causar instabilidade no Cruzeiro. Esses caras ai desse programa tudo queimam a cloaca.
E mesmo se for vdd, por favor cuca nãoooooooo, péssimo tecnico e ganhou a liberta na cagada.

Shisui disse...

Duvido muito que Mano Menezes saia antes do fim de 2016 e caso sai-se(coisa que duvido muito) o único nome a altura do Cruzeiro e que em breve deve esta livre no mercado é Jorge Sampaoli(salario alto, mas ótimo técnico). Cuca nunca, ele é horrível.

Eu quero a vinda de Henrique Almeida para ser suplente(ja até disse isso aqui) e tmb quero Hugo Ragelli no elenco do Cruzeiro, no ataque do Cruzeiro tem vaga para os 2, mas por enquanto ambos seriam reservas.

Dos jogadores em fim de contrato Charles é o menos pior, porem, não concordo em renovarem o seu contrato, que deem mais chances para Eurico e que contratem mais um bom volante para a reserva como Fernando Zuqui, Emiliano Rigoni, Petros, Mancuello(ta machucado por isso seria banco por enquanto kkkkk), etc, bons nomes para volante é o que não falta no mercado.

Shisui disse...

Saio a tabela do Campeonato Mineiro 2016.

http://fmf.esumula.com.br/Arquivos/ArquivosCompeticao/545/Arquivo_54593.pdf

Unknown disse...

Se Mano Sair seria uma falta de respeito com a instituicao Cruzeiro, e no Brasil nao existe tecnico alem do Murici que possa subtitui-lo,daqui a pouco estaram falando do Levi aqui esperem para ver.

RUTILHO disse...

Chinês é foda pessoal, compram tudo que querem, só espero que não comprem o Mano. Agora ninguém compete com eles quando o assunto é dinheiro. Espero que seja mentira essa história. Mas acho que Mano fica porque no final de 2016 é bem possível que ele conquiste títulos e aí vão pagar muito mais por ele. Mano está investindo nele, no seu trabalho, ainda é cedo para sair das Américas.

Unknown disse...

RUTILHO nao demora a imprensa franga comeca as experculacoes de tecnicos aqui no Cruzeiro, ja tem gente colocando uma suposta volta do M.O ,acho isso ridiculo pois e foda como a imprensa franga tenta colocar crise no cruzeiro so pq o patetico mineiro ja comecou uma suposta crise,logo logo começaram a colocar Levi,M.O, e outros tecnicos aqui no Cruzeiro.Fora que estao dando como certa a saida do Mano para a china , tanto e que ja falaram que se o Mano sair o Marcelo oliveira volta,isso e degradante.

Max Silva disse...

Queria ver o ano que vem as frangas na mesma situação do cruzeiro, jogo do mineiro e menos de 48 horas depois jogo na liberta. Queria só ver o que a FMF ia fazer!!

Unknown disse...

Se o Mano sair e foda pq no mercado nao tem ninguem qualificado vi uma lista com alguns nomes:
-Ricardo Drubscky
-Joel Santana
-Vagner Mancini
-Murici Ramalho(Praticamente fechado com o Flamengo)
-Levir Culpi
-Aguirre
-Cuca
-Sampaoli (mais acho extremamente dificil a vida dele).
Torce pra que o Mano continue viu pq se nao ano que vem será dificil.

Unknown disse...

Ops tem o Doriva mais acho ele muito fraco .

Max Silva disse...

Desses ai gosto do aguirre... Acho que foi injustiçado no inter.

Luciano Andrade disse...

Se Mano sair, as opções serão poucas! Logo eu prefiro o Levir ao cabelo de palhaço!

Shisui disse...

Diego Aguirre parece que ja foi contratado pelo Al-Gharafa. Acho que a altura do Cruzeiro e que deve ficar livre logo tem apenas Sampaoli, mas a negociação é dificil. Mas acho extremamente dificil Mano Menezes sai antes do fim de 2016, graças a Deus.

Unknown disse...

Acho q MANO não fica! Já ouvi ate falar num sálario de 2,5 milhões, ai ninguem segura né. e se chegar a sair não acho falta de respeito não, foi um proficional muito sério e competente.

Revétria disse...

Catira: Mayke x Alex Telles
Charles + Joel (por empréstimo) x Renê ( lateral esquerdo do Sport )
Mena+ Alguma graninha x Buffarini

Mena+ Alguma graninha x Gustavo Bou ( O Centroavante do Inter,Lizandro Lopezestá retornando para o Racing,a Fiorentina,também está de olho..rsrs)

Unknown disse...

Mano já era, estou falando desde a semana passada. Vai pra China. E o Cruzeiro tem que tentar logo o Sampaoli.

Unknown disse...

Alguém sabe, se o cruzeiro está perto de contratar algum jogador?
E alguem sabe sobre especulações q n seja as mesmas?
Alguem tem noticias do Jean do fluminense e do Leandro Fernandez?

Unknown disse...

De todos fora o Sampaoli eo Murici ,entre Cuca, M.O e Levir sou mais o Levir sem Duvidas.

Unknown disse...









Oi, colegas...Valeu aí pra todos q postaram lamentando minha ausência, kkk, muito obrigado!!
Sobre a saída de Mano Menezes, de acordo com minha convicção, ele irá pra China, sim! Porém, para preencher a vaga deixada pelo nosso grande treinador, tenho uma sugestão: Marcelo Gallardo!

OPINEM, POR FAVOR, ADORADOS COLEGAS!!!!!!

Anônimo disse...

tenho quase certeza q mano vai ficar, e se ele for embora, tudo bem, o q eu acho falta de respeito é um tecnico q no meio de uma temporada sair de um time para ir a outro.

ja sobre os tecnicos, o melhor e sem duvida alguma é o sampaoli, pra mim ele é um dos melhores tecnicos do mundo, ao invez de pedir pra vir pro cruzeiro, eu peço para ele ir pra europa, onde é seu lugar, tecnico assim merece treinar times cheio de dinheiro.

torço para ele ir pro real madrid ja q aquele tecnico q está lá é como o leão aqui do brasil, é horrivel.

Unknown disse...









PRA QUEM NÃO SABE, Marcelo Gallardo É TECNICO DO RIVER

Anônimo disse...

quando o marcelo oliveira foi embora, pediram leo condé ( caldense) vejo q ele é um bom tecnico, ele deixou o time dele( atual) sampaio correia em 8 lugar na serie b

vejo nele mt potencial. Mas volta a dizer, tenho quase certeza q mano n vai

Unknown disse...

Gente eu fico imprecionado como tem cruzeirense franga nesse blog nao que eu queira falta com respeito a nenhum mais e imoral o que acontece nesse blog. Porra os atleticanos prega uma noticia e os cruzeirenses aceita. Mano tem que ficar dinheiro nao e tudo prova disso Montillo desapareceu indo pra china Goulart entre outros. E outra vamos para de colocar tecnicos extrageiros aqui. Agora eu fasso uma pergunta qual treinado extregeiro fez sucesso no futebol brasileiro. Resposta nenhum. Quantos titulos ganhados em clubes brasileiros fala ai. Logico isso e uma possibilidade nao uma certeza. Agora porque o Mano. Mano nao ganhou nada ainda so fez um bom trabalho. Quem ganhou alguma coisa foi Tite, Dorival JR, que ganhou o paulista e esta na final da copa do brasil. Tite campeão brasileiro. Dai cuca sai e o preferido e o Mano sem titulo algum. Essa especulação e completamente sem argumento. Mas se acontecer para mim os nomes seria Ricardo Gomes, Muricy, Dorival JR.

Henrique Miranda disse...

Quantos títulos Ricardo Gomes e o Dorival Júnior tem na carreira o mano é campeão da copa do Brasil com os gambás, Ricardo Gomes e Dj é brincadeira sua ne parceiro.

Unknown disse...

Já estão lançando o Deivid lá no superesporte, puro chute, a diretoria já sabe que técnico sem experiencia não dá certo Como não dá técnico em fim de carreira.

Anônimo disse...

eu prefiro apostar em tecnicos desconhecidos, do que sempre os mesmo, levy, ricardo, muricy, dorival. eu sei q existe tecnicos, q nasceu só para comandar aquele time, como o dorival, tite, aquele q tem história com o time.

por isso q n vejo hj no futebol brasileiro, os times grandes, como sao paulo , flamengo, gremio, n fazem questão de contratar tecnicos rodados, só se este tecnico pretendia ter feito uma boa temporada em um clube recente

por isso q vejo tambem um grande potencial no david, ele q montou esse esquema tático atual , com willam na frente, willans como 2 volante.é um cara q o elenco tambem ja conhece, eu arriscaria

Anônimo disse...

n tinha ainda lido no superesportes, mas como eu disse seria bom ver o david como tecnico

carlos manga, nem sempre tecnico sem experiencia é mancada, olha o adilson batista, olha aquele tecnico do gremio, olha o tecnico do flamengo( o q foi campeão brasileiro) por isso q eu disse q prefiro tecnico desconhecido e principalmente brasileiro

Anônimo disse...

Me desculpa se eu estiver falando mt pessoas, mas agora eu n consegui me segurar, esse palmeiras além de querer todos os jogadores disponiveis no mercado, agora quer todos os tecnicos , putz !!!

Unknown disse...

O Palmeiras ficou atrás do Cruzeiro no BR15, contratou muitos e o Cruzeiro vendeu muitos, e deu no q deu.

Unknown disse...

Alexandre Matos Vai Atras Mesmo!

Jonas Mendonça disse...

Acredito que o Mano fique, mas se não ficar é um direito dele optar pelo financeiro. Vale lembrar que ninguém lembra do contrato quando o time perde umas partidas seguidas, e o técnico sempre é demitido. Mas enfim, caso ele não fique, apostaria sim no Deivid e lhe daria Mancuello, Leandro Fernández, Maxwell, Diego Ribas e Juan Cazares. Simples assim kkkkk

Unknown disse...

Mano e bom treinador. Mais dizer que Ricardo Gomes e ruim. Pow ele fez um bom trabalho no são paulo. O que dizer do falido Vasco em 2011. Dorival na minha opinião não e ruim. Agora querer colocar extrageiro no comando não dar. Nenhum estrangeiro obteve exito dirigindo clubes brasileiros. E outra o que eu quero dizer porque o Mano. Que quem e o treinador campeão e o Tite. Porque o Mano que Dorival foi Campeão Paulista e estar na Final da Copa do Brasil. Porque o Mano que Marcelo Oliveira foi campeão brasileiro em 2013 e 2014. E finalista da copa do brasil foi tanbem finalista dessa mesma copetição em 2011, 2012, 2014. Sem conta se o Marcelo Oliveira for vice campeão esse ano. Será o treinador com mais vice campeonatos na copa do brasil.

Felipe Fernandes disse...

Li uma reportagem no superesportes sobre o ceara dizendo qe ele esta impaciente com a demora na renovaçao de seu contrato com o cruzeiro e outra no globoesporte.com dizendo qe a diretoria esta a espera da definiçao do MANO MENEZES para começar a planejar o ano de 2016..
Para quem achava qe essa diretoria ja ia anunciar algumas contrataçoes pode esquecer ,, estao anos luz atrasados infelizmente.

Unknown disse...

Felipe o Ceara esta Velho , Nao Renovaria!

Unknown disse...

Mano estava olhando apartamento pra alugar com um amigo meu e já mandou ele parar de olhar. Vai embora pessoal. Felipe Ferreira, meu preferido é o Sampaoli mas acho o Ricardo Gomes um bom nome.

Unknown disse...

F.Miranda o Sampaoli e um bom nome!

Unknown disse...

O Cruzeiro tem quer usar, mais a base e contratar jogadores pontuais em cada posiçao assim teremos um time forte!

Henrique Miranda disse...

Mano Menezes daqui a pouco no bem amigos SporTV.

Victor Dornellas disse...

é galera, o trem ta feio viu, pelo jeito que a carruagem ta indo o Cruzeiro vai iniciar 2016 com técnico novo, infelizmente! E tão pensando em colocar o Deivid, pode ser que de certo como o Roger deu no Grêmio, mais pode sera que de errado, e o Cruzeiro já errou demais esse ano, ja chega!

Que use essa multa contratual altíssima para reforçar o elenco.

Shisui disse...

Cruzeiro ja sondou vários jogadores e deve esta sim prestes a anunciar alguem. Para me ja fizeram até contratações, mas apenas vão divulgar apos o fim do Brasileirão. Um amigo meu contou via twitter que o Cruzeiro já tem 2 contratações certas, 2 quase certas e ainda tem um quinto jogador, mas esse seria uma incógnita, porém, pediu sigilo pq quem contou para ele foi uma fonte ligada a diretoria do Cruzeiro e caso vaza-se agora poderia custar o cargo do kra e ainda atrapalhar com as negociações dos jogadores que ainda não foram confirmados. Caso seja verdade mesmo, o que posso dizer é que vem ai 2 atacantes 1 volante e 1 meia atacante(agora se é verdade mesmo já não sei).

Duvido muito que mano saia e se sair, Sampaoli é o melhor nome disparado. Cuca e Ricardo Gomes, Deus que nós livre.

Segundo a 98FM o Cruzeiro já renovou com Ceará desde ontem e eles não costumam dar noticias falsas. Fora que ontem quando a propria 98FM entrevistou Ceará após o jogo, ele perguntaram se ele estava feliz com a renovação de contrato e Ceará deixou escapar dizendo que "Sim", dai depois tentou concertar falando que ainda não renovou o contrato e que só depende do Cruzeiro. Para me já esta mais que renovado o contrato de Ceará por mais uma temporada.

Unknown disse...

Bob farinha sempre no bem amigos gaylo.

Victor Dornellas disse...

Tomara que sejam boas contratações as que você está falando Shisui... Mas essas contratações foram parecidas com as sugestões que nos demos aqui??

Ceará tem que ficar, e se o Mayke realmente não for vendido, poderia emprestar o Fabiano para pegar experiencia...

Victor Dornellas disse...

Diz que o Mano e a diretoria tem uma reunião amanhã..

Vamos ver se ele fala alguma coisa no Bem Amigos no Sportv, ta rolandooo!!

Anônimo disse...

Deus do céu!!Levir,nem pensar!!Teimoso,fraco e arcáico!Se o Cruzeiro quiser retomar o caminho das conquistas,é bom começar a inovar!Técnicos como Levir,Cuca,Osvaldo Oliveira,Marcelo Oliveira,entre outros,não trazem nada de novo!

RUTILHO disse...

Pessoal vamos pensar com lógica. Caso a grana chinesa compre o Mano o técnico deve ser DAVID.
Porquê? Simples, ele já está ambientado, conhece todo o grupo, deve estar participando/opinando com relação a contratações. Outra coisa, foi o responsável pela recuperação do Willian, olha visão do cara! É novo? E daí? Depois que PELÉ aos 17 anos foi lançado e assombrou o mundo vários outros foram lançados. Técnicos também se lançam, Adilson, Jorginho, Roger... É preciso dar essa oportunidade ao David, a autonomia necessária para trabalhar com personalidade, sem interferências. O sucesso do Mano em parte deveu-se as suas conversas com David, tenho certeza. O cara tá pronto acreditem. Outra coisa, um técnico diferente agora vai fazer lambança não conhece ninguém, e a base então vai se ferrar toda, o cara vai querer medalhão e aí? Pensem colegas, pensem...

Unknown disse...

Se o mano sair, o Cruzeiro tem que trazer o sampoli ou muricy!

Anônimo disse...

Se Mano realmente sair,o que seria lamentável,é bom que o Cruzeiro busque uma nova vertente de técnico.Nomes como Levir,Marcelo Oliveira,Ricardo Gomes,Osvaldo Oliveira,Cuca entre tantos outros,não trazem nada de novo!Se se busca novas formas de gestão inspiradas nos grandes clubes europeus,também que se busque novos treinadores com perfil moderno,arrojado e destemido para dirigir o Cruzeiro!

Victor Dornellas disse...

é, pelas declarações do Mano pode saber que ja era viu.. Falou que o mercado esta instavel, que hoje todo mundo quer ele mas quando perde 3 jogos ja querem a demissão! Não sei viu, complicado...

Souza Correa disse...

No programa, o Caio perguntou ao Mano: "No Cruzeiro vc tem na pessoa do Scuro um profissional muito sério, que privilegia o trabalho a longo prazo, e o clube te deu liberdade e segurança pra trabalhar, como lidar com essa situação?". E o Mano: "Tudo não terás!"...
Acho que já era, infelizmente. Tava muito feliz com o trabalho do Mano e o fato da continuidade do trabalho pro ano que vem...

Revétria disse...

D A V I D : Esse é o técnico,se o mano sair... Chega de figurões!

Victor Dornellas disse...

Se nao for trazer o Sampaolli, a melhor opcao e o David mesmo, podia chamar o Alex para ser seu auxiliar, quem sabe a aposta da certo! David conhece o elenco mais do que o Mano, mais tem muito aprender sobre taticas e se tiver uma diretoria competente ao seu lado pode dar muito certo

Unknown disse...

Que Merda vlh,mare de azar da porra viu,chineses do cacete, tomara que entope o rabo de dinheiro la tambem.

Unknown disse...

Nao dar pro Cruzeiro seduzir o Muricy nao?

Unknown disse...

As frangas adoram .

Shisui disse...

Dornellas, isso não posso dizer pq se eu dizer que são boas vcs já vão te uma ideia de quem seja pq sabem minhas preferencias e se eu dizer que não são boas vcs já saberão que não são os nomes citados no blog. O que posso dizer é que se a informação dessas contratações realmente for verdade, será contratações de um nível altíssimo se comparado as fracas contratações para a temporada de 2015. Agora se vai agradar a todos ? com certeza não, pq fulano gosta de tal jogador e ciclano gosta de outro e dai fica dificil kkkkkkkkk.

Quanto a Mano Menezes, ele esta em São Paulo hoje pq os jogadores foram dispensados na segunda(ele ta no Sport TV), dizem que ele vai encontrar com seus empresários hoje para saber sobre essa especulação da China e vai se apresenta no Cruzeiro amanha. Inicialmente a diretoria do Cruzeiro está confiante sobre a permanência de Mano Menezes, estão dizendo que amanhã vão ter uma conversa com ele para definir ainda essa semana se ele fica ou não e mesmo confiantes que ele vai ficar, a diretoria já pensou rápido e tem um plano B e C para caso ele venha a sair, o plano B seria trazer um técnico de grande nível do mercado, na minha opinião deve ser Jorge Sampaoli; já o plano C seria a promoção de Deivid para ser o novo técnico do Cruzeiro que tmb é visto com bons olhos já que ele tem grande prestigio com a diretoria por ter montado o atual esquema que o Cruzeiro vem jogando e tmb dizem que ele aprendeu bastante com Mano Menezes.

E Muricy já acertou com o Flamengo(falta só assinar, mas ele é de palavra) então podemos praticamente esquecer dele, mas seria uma boa opção.

Anônimo disse...

é pessoal, ja n tenho mais aquela certeza se ele vai ficar !!! se for, ganhe seus milhoes e nós ganhamos os nossos kkk, n vai ser tão ruim, volto a dizer a mesma coisa q o superesportes disse, quem começou com esse esquema tático foi o DAVID. E q a diretoria gaste esses milhoes mt bem. é claro q todos nós cruzeirenses ficaremos decepcionados com a saida, ja q assistimos o q nosso time é capaz de fazer dentro de campo. se essa semana sair essas notícia, temos q dar o maximo de apoio ao david e de tanta notícia ruim q nós tivemos , eu vou encarar como sendo apenas mais uma, e q acabe logo esse ano se não coisas podem piorar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra mim Murici seria um outro Luxemburgo. E se Mano sair mesmo, coisa que acho muito provavel, o ideal seria promover o David ao cargo!

Victor Dornellas disse...

Entendi perfeitamente shisui, pelo visto nao vai vir o tao sonhado meia armador, mais creio que esse meia atacante que esta vindo supra essa necessidade! Mais acho que as contratacoes nao concluidas podem mudar de acordo com o novo tecnico, nao? Se vier algum tecnico ele vai pedir jogadores que ele acha coerente trazer

Shisui disse...

Com certeza sim, ou então podem seguir o planejamento tipo trazer essas 2~4 contratações que já estão quase certas e dar mais 2~3 contratações para o novo tecnico, até pq o novo tecnico não vai te esse papo de 30~33 jogadores, deve querer bem uns 35~36 jogadores, no caso de Sampaoli por exemplo ser viesse pediria a contratação de Luciano Cabral e mais 1 ou 2 estrangeiros, já Deivid provavelmente pediria uma ou outra contratação diferente e seguiria o resto o que Mano queria.

Shisui disse...

Mas ainda prefiro acreditar que Mano Menezes vai ficar, mesmo sabendo que Joger Sampaoli e Deivid seriam ótimos técnicos.

Victor Dornellas disse...

Tambem prefiro que fique, esta fazendo um otimi trabalho e tem tudo para continuar dando certo, mais vamos aguardar! Ate essa semana nos ficamos sabendo

Observandotudo disse...

PUTA QUE PARIU; TIRANDO O TITE(IMPOSSÍVEL) NÃO CONSIGO ENXERGAR UM TÉCNICO BRASILEIRO PARA O CRUZEIRO; SÓ TEM NO MERCADO FERRO VELHO, ENFERRUJADO E ALGUNS JOVENS QUE AINDA NÃO PROVARAM NADA; SERIA UM PERIGO ENTREGAR UM TIME CLASSE "A" COMO ESPERAMOS A UM TREINADOR CLASSE "C". E UM ESTRANGEIRO NECESSITA DE SEIS MESES PARA SE ADAPTAR; É FHOOODAA; AGORA QUE TUDO ESTAVA SE ENCAIXANDO, VOLAMOS AO PONTO ZERO. CHINESES FDPS.

Anônimo disse...

eu respeito todos os comentário, mas sonhar com sampaioli é demais !! eu vejo sampaoli como guardiola, no nivel q sampaoli está, n é o mesm de 4 anos atras quando chegamos quase a um acordo. Sampaoli é nivel europeo e jamais vai retroagir no seu apce da carreira para treinar time brasileiro, além do mais deve ser mt caro o salario dele. Se ele vir, vou considerar como um milagre, porem vejo como um sonho mt distante ver meu cruzeiro ou qualquer time brasileiro contratar tecnico nivel europeo. espera sentado, pq essa n acredito!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

"Muito feliz, porque fiz um bom trabalho no Cruzeiro, mesmo com uma duração curta." (Mano Menezes)

Só eu achei que isso foi uma despedida ? éh parece que Mano vai embora mesmo, como Sampaoli vai ser dificil de contratar e salario muito alto, Deivid já pode ser preparar para ser o novo tecnico, se Mano sair mesmo e Deivid entrar que tenha muito sucesso, tudo indica que ele tmb será um ótimo tecnico.

Anônimo disse...

os chineses são mt inteligentes, hoje são eles, amanha ,com certeza ,são os americanos. A verdade é q a podridão n está nesses países e sim onde vc vive, no Brasil, Brasil-exportação. Paramos completamente no tempo, enquanto a cada ano q passa esses países ou outros evoluem. Se hj nossos jogadores e tecnicos vão embora, isso se deve ao capitalismo, lei da oferta e da procura.

Viramos uma mina de ouro para países de alto capital,n temos condição de competir, se n ganhamos mercado contra o mexico de quem nós vamos ganhar?? reclame com o seu Brasil e n com o chineses, este sim está pensando no futuro enquanto aquele sempre está olha pro passado para relembrar das coisas boas , quando as coisas estão péssimas, nunca olha pro futuro , sempre será um retardado!!

Unknown disse...

Pelos rumores a proposta salarial ja esta na mão do Mano e é de 1 milhão e meio por mes maior que o salario que o Cuca ganhava.Sinceramente acho que o mano não fica ganhar quase o triplo do salario atual e trabalhar sem tanta pressão ja que o time la é um dos melhores...que deixe o David no seu lugar ja que tem o mineiro e a primeira liga pra ele tentar emplacar

Unknown disse...

Pelas falas do Mano no programa Bem Amigos, me parece que ele só fica se der uma zebra e a proposta chinesa não chegar.

Unknown disse...

Brasileirão é o campeonato mais equilibrado e competitivo do mundo porem esta nivelado por baixo com clubes falidos, jogadores tecnicamente fracos ganhando fortunas,dirigentes fracos, e comandado por corruptos.

Unknown disse...

Infelizmente tem esses imbróglios envolvendo a saída do mano da toca,mas não vejo uma boa safra de técnicos no Brasil pra assumir o maior de Minas... Só tem técnicos desatualizados (exceto muricy,tite, mano Menezes e Abel Braga) mas não vejo outra opção para comandar se caso o mano deixar a toca :levi culpi. Se contratarem bons jogadores como fizeram na época do Marcelo Oliveira, tenho certeza que vamos continuar brigando por títulos em 2016!!

Unknown disse...

Com essa possivel saida do Mano, o Cruzeiro devia ter apertado o Givanildo antes da renovação dele com o América

Unknown disse...

O cruzeiro podia contratar o rene do Sport lateral esquerdo o cara joga muito.

Unknown disse...

O cruzeiro podia contratar o rene do Sport lateral esquerdo o cara joga muito.

Shisui disse...

Continuo preferindo e acreditando na permanência de Mano Menezes, mas como ontem ele deu um discurso parecendo uma despedida, poderiam tentar mesmo Jorge Sampaoli e caso não consigam que deixem Deivid caso Mano Menezes realmente saia, é melhor ele do que contratar técnico ruim. Para quem tem duvidas se Sanpaoli viria ou não em caso de receber uma proposta do Cruzeiro, leia o que ele disse no fim de 2012(praticamente em 2013).

“Não depende só de mim. Mas sempre tenho a ilusão de que, com tudo o que se tem falado, tenha a chance de treinar uma equipe brasileira. Gostaria de poder implementar meu trabalho, ser um dos técnicos estrangeiros que possa gerar algo diferente no país. Disse não ao Cruzeiro pois estava no meio de um torneio. Agora a situação mudou. Não sei se o Cruzeiro ainda tem intenção de me contratar, mas gostaria muito de participar do Campeonato Brasileiro, está entre os melhores do mundo” Jorge Sampaoli.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2012/11/11/noticia_cruzeiro,234193/sampaoli-admite-que-se-receber-uma-proposta-do-cruzeiro-ira-assumir-o-clube.shtml

Jonas Mendonça disse...

Shisui, consulta lá com o Benecy kkk. Vamos ver o final dessa história. Se o Mano for embora, Sampaoli é a melhor opção também na minha opinião. Caso não consigam trazê-lo, prefiro o Deivid sem experiência do que técnicos ultrapassados, caros e que vivem de títulos do passado. Reitero que se colocar um bom elenco pro Deivid, ele pode sim fazer um bom trabalho.

Shisui disse...

Jonas, deixa meu chefe queto, ele ta na dele fazendo o seu trabalho(tirando uma soneca kkkkk), não vou atrapalha-lo kkkkkkkkkkk.

Caso Mano saia mesmo, é só da mais 2~3 contratações ao novo tecnico(ideal é Sampaoli) ou a Deivid e deixa-lo trabalhar.