quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOME DE ADILSON GANHA FORÇA NOS BASTIDORES DO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro já trabalha com um nome para uma provável saída de Mano Menezes: Adilson Batista. Disponível no mercado, o treinador era o segundo nome da diretoria para substituir Luxemburgo, ano passado. contudo, o acerto com Mano, até certo ponto rápido, culminou com a desistência pelo ex-jogador e ex-treinador. Com uma boa passagem pelo clube entre 2007 e 2009, o treinador foi procurado para assumir o clube em 2012. Contudo, na época, disse não, pois estava vinculado ao Atlético-GO. Três rodadas depois acabou demitido do time de Goiás. O Cruzeiro saberá hoje se Mano fica ou sai. Fontes informam que a permanência do treinador é quase nula devido ao salário oferecido pelo Shandong Luneng, da China.

207 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 207 de 207
Unknown disse...

E prefieo acreditar que o cruzeiro com essa diretoria nova Scuro e o Vicentin vai montar um time competitivo pro ano que vem , também quero que tragam jogadores de nível bom.

Unknown disse...

Adilson NNNããããããÕOOOOOOOO!
Saiu do Cruzeiro, onde sói foi vice da Liberta mais fraca de todas, perdendo em casa por falta exatamente de comando pois no intervalo teve até discussão por premios.

Depois rodou o mundo e nada conseguiu, treinando times grandes e médios.

É o cara que foi sem nunca ter sido.

NNNNNNNNNããããããããÕOOOOOOOOOO! ADILSON NNNNNNNNNããããããÕOOOOOOOOO!

Unknown disse...

Adilson NNNããããããÕOOOOOOOO!
Saiu do Cruzeiro, onde sói foi vice da Liberta mais fraca de todas, perdendo em casa por falta exatamente de comando pois no intervalo teve até discussão por premios.

Depois rodou o mundo e nada conseguiu, treinando times grandes e médios.

É o cara que foi sem nunca ter sido.

NNNNNNNNNããããããããÕOOOOOOOOOO! ADILSON NNNNNNNNNããããããÕOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Qualquer que seja a decisão da diretoria quanto ao novo técnico a ser contratado,eu hoje acredito nos profissionais que estão trabalhando arduamente buscando dar o melhor futuro ao time.Me parecem gente séria,focados,determinados e transparentes.Mano,a partir desse momento,é passado.Não vou nutrir nenhuma animosidade e rancor contra ele,ao contrário,sou grato por ter nos ajudado na nossa permanência na elite.Mano trouxe paz e serenidade ao time,sem alarde, fêz os ajustes necessários que nos permitiu voltar aos caminhos que o Cruzeiro conhece bem,o das vitórias.Hoje em dia é isso aí,o fator financeiro é preponderante no futebol profissional,qualquer um estaria balançado!Vá em paz Mano,que aqui o Cruzeiro estará sempre a trilhar o caminho do êxito e das vitórias,digno de sua Grandeza!Concomitantemente a isso tudo reitero a minha rejeição a dois nomes:Levir e Cuca.Não os acho suficientemente capazes de conduzir o Cruzeiro rumo a grandes conquistas.Enfim,não seremos nós a decidir quem será o novo comandante do time,mas oxalá aquele que estiver à frente dessa camisa azul estrelada,seja iluminado por nossa grandiosa história,e a honre!

Shisui disse...

Aguirre não deve vim tmb pq ganha em torno de 700~800 mil pro mes é muito. Devem efetivar Deivid mesmo, ja corre esse boato e caso fossem contratar alguem eu contrataria Ricardo Gomes é o melhorzinho ou pelo menos o menos pior dos que dar para contratar.

E ta rolando um boato meio fantasioso diga-se de passagem, que o Cruzeiro esta negociando com o Shandong Luneng e podem liberar Montillo para o Cruzeiro em troca da liberação da multa rescisória de Mano Menezes, isso pq Montillo tem contrato só até o fim do ano e em breve ja vai deixar o clube de qualquer jeito. Se acontecesse seria ótimo para o Cruzeiro, Montillo seria um baita meia armador, porem, acho meio dificil por conta da birrinha dele com o Dr Gilvan, mas vai que Thiago Scuro e Bruno Vicintin convence ele a ser mais profissional e esquecer a briga passada ? e Montillo que mesmo voltar para a Universidad de Chile, mas ano passado quis voltar ao Cruzeiro e sem convencerem o Dr Gilvan a aceitar acho que pode até acontecer e seria uma ótima noticia, só estou achando um pouco estranho tudo isso, pode ser verdade, mas ta me cheirando a mentira viu. Enfim, de qualquer forma postei aqui para vcs ficarem sabendo.

Pb sousa disse...

33-9-84-21-78-81 me add aí

Cruzeiro série A2 disse...

Luciano," vc parece criança quando tira o pirulito Ve se cresci

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 207 de 207   Recentes› Mais recentes»