quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO




- DESTINO TRAÇADO! Damião deve voltar ao Inter


VEJA AINDA!




285 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 285 de 285
Rodrigo disse...

Não é difícil só falta ter grana pra isso.

RUTILHO disse...

APÓS 200 COMENTÁRIOS: CRUZEIRO TENTA CONTRATAR SEEDORF PARA TÉCNICO.
CRUZEIRO EMPRESTA EURICO E HUGO HAGELLI ATÉ DEZ/16 PARA PONTE PRETA.

NEM COM BOLA DE CRISTAL ADIVINHARÍAMOS ESSAS ABERRAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRO INFERNO, ADEUS!!!

Shisui disse...

Water, vc ainda não intendeu que não existe nd que garanta que o Shandong Luneng ofereceu Montillo pela Multa rescisória de Mano Menezes ? é especulação fih, como tantas outras, ontem mesmo vc tava falando que o Cruzeiro já tinha recebido a multa e tinha escondido o dinheiro, para de ir na onda das especulações da empresa rosa, pq uma coisa é vc fala uma especulação e outra bem diferente é vc acreditar ou melhor é ela ser verdade, vamos aguardar pq eu tmb quero a vinda de Montillo, mas ninguem sabe se a especulação é verdadeira ou não.

Victor Dornellas disse...

Prefiro mil vezes o Jubero do que o Seedoorf! Como nosso amigo Shishui falou ai, inexperiente por inexperiente melhor deixar o Deivid assumir...

Será que essa fonte que os chineses pagaram a vista é verdade? Não sei se com 7 milhões de reais achamos algum jogador do nível do Montillo, mais se viesse, teria que abaixar seu salario, mais já que estava disposto a jogar no Chile, que pagam bem menos do que a gente, pode vir.

Se o Thiago Scuro está na Itália para conversar com Seedorf e Amauri, pra mim está é perdendo tempo viu, era mais fácil,rápido e mais barato viajar para o Paraguai e fechar com o Jubero e ir na Argentina trazer o Fernandez...

Shisui disse...

Dornellas, e se ele estiver despistando a imprensa ? ninguem sabe onde Vicintin está e alguem reparou que tem umas 2 semanas que o Sergio Rodrigues ta sumido ? vamos aguardar neh man, quem sabe vem boas noticias por ai. Por enquanto tudo, absolutamente tudo é especulação.

Victor Dornellas disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/apos-tentar-bielsa-e-sampaoli-raposa-esbarra-em-multa-para-trazer-seedorf.html

Acabei de ver essa noticia aqui... Diz que o Cruzeiro já sondou o Sampaolli e o Bielsa, mais as vezes essa viagem ai seja só para despistar. Tentei pensar em algum jogador que está jogando na Itália e encaixaria no time do Cruzeiro e não achei nada.

Unknown disse...

Quero acreditar que foi apenas coincidência, justamente o dia que o Benency dá uma entrevista lá no Sul e o vazamento de negociações com o Sedorff e o paradeiro do Scuro. ( Esse cara é muito linguarudo!)

Unknown disse...

Acho que nada dessa sua lista vai se concretizar!!! Lateral direito temos Fabiano e Mayke. Esquerdo Mena e Fabrício, que terá o contrato renovado até Dezembro. Técnico será o Deivid. Trocar o Montillo pelo Mano é burrice!!! Contrato do Montillo termina em 31/12 e ele fica disponível pra fechar com quem bem entender. Vale a pena jogar 7 milhões no ralo?? Se quiserem levar o Mano, paguem a multa. Da sua lista de reforços apenas Moreno tem alguma chance. O restante ou é incógnita ou jogador velho que vai vir encher o bolso. Minha opinião ok colega??? Precisamos de um volante pegador, um dez e um matador. Apenas isso. E manter a baase desse ano.

Unknown disse...

Maicon lateral direito da Roma!!!!

Jonas Mendonça disse...

Espaço Branco, boas sugestões. Mas o que a diretoria não pode esquecer é que enquanto "brincam" de contratar treinador de grife, o tempo passa e os outros times se movem para contratar esses mesmos jogadores que queremos ver no Cruzeiro. Ou define logo isso e vai atrás dos reforços pontuais. Ou terão que lançar outra modalidade de Curso U.E.F.A com ênfase em como fazer Marquinhos, Marinho e Willian Farias jogarem futebol, porque se dormirem no ponto, é isso que vai sobrar. A nova diretoria tem meu voto de confiança. Mas vale lembrar que Guardiola não chegou no status que tem hoje treinando perebas. O certo seria trabalhar em duas frentes, enquanto o Scuro foca no técnico, Vicintin foca nos reforços. Mas vamos aguardar o desfecho.

Victor Dornellas disse...

Nao acho que contratar alguem pra lateral direita seja prioridade, precisamos e de um bom volante, um meia e um atacante, como falou nosso amigo F Miranda falou! Vamos ver oq vai acontecer nesse fds, vamis ver qual e a especulacao de hj

Unknown disse...

Com os quase dois milhões que economizará com as saídas de Júlio Batista, Damião, Charles, Ceará, Luxemburgo e Marcelo Oliveira, dá pra pagar 4 jogadores tops!!!! O que precisamos!!!

Shisui disse...

Jonas, como vão contratar sem a aprovação do novo tecnico man me ajudai, tem que correr e contratar o tecnico mesmo e depois ir atras de jogadores que agradem ele, os jogadores que já foram contratadores beleza, mas os que estavam negociando com certeza vão dar uma pausa até o novo tecnico chegar e é o correto, não adianta nd trazer um kra e o tecnico não aprovar, dai ele o coloca no banco e o dinheiro é jogado fora.

Quanto a troca de Montillo pela Multa rescisória de Mano Menezes é apenas especulação e caso fosse verdade eu acho que seria uma ótima troca, com 7 milhões de reais a gente contrata qual bom meia ? mal mal traz uma promessa e olha la, caso tenha a oportunidade de trocar a multa por Montillo tem que aceita sim e rapido pq será um baita reforço, fora que ele esta em fim de contrato com o clube Chines aqui será um novo acordo e um novo contrato de pelo menos umas 3~4 temporadas, a troca vale muita a pena caso seja verdade.

Jonas Mendonça disse...

Shisui entendo. Mas para contratar bons jogadores não precisam esperar aprovação de treinador. É claro que todo treinador tem seus jogadores de confiança, mas pelo menos dois jogadores poderiam vir antes, como L. Cabral e Leandro Fernández ou Cazares e M. Moreno.
Daí em diante era sentar com o treinador e discutir os outros nomes.
Não estou criticando a diretoria, pois não da pra saber ao certo quem estão buscando ou quem já está engatilhado. O que eu digo é em relação a não perder oportunidades. Quem não se lembra do caso do Arrascaeta, que o Inter namorou por bastante tempo e o Cruzeiro foi lá e levou?

Shisui disse...

Jonas, é justamente isso, não tem como saber se ja contrataram alguem ou se estão negociando com algum jogador nesse exato momento, só lembrando Bruno Vicintin anda meio sumido tem uns dias e Sergio Rodrigues tem mais de uma semana que não vejo falar nele, para me estão atras de alguem, mas o que é certo é que ele tem de deixar pelo menos 2~3 contratações para o novo tecnico escolhe e o resto não sabendo se ja contrataram ou se estão contratando agora mesmo pq estão trabalho em sigilo como tem de ser, cabe a nós aguardar neh e dai caso não venha bons reforços ai sim criticar, mas tudo em seu tempo neh e acredito que virão bons reforços sim, acredito nessa nova diretoria, parecem ser bem competentes e eu não estou falando que vc criticou eles, apenas estou dizendo que enquanto o novo tecnico não chegue eles estão meio que de mão atadas, até o empréstimo de Neilton foi paralisado por conta disso.

Unknown disse...

E glr , segundo o Serginho do AE nosso tecnico sera o david mesmo...
N kinha opniao n iŕá da certo
Por ser novo e inesperiente...
Pra qm sonhava com o jubero !!

Jonas Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Jonas, sim eu concordo, mas o que quero dizer é que talvez ja tenham feito essas contratações ou pode esta fechando com eles nesse exato momento, porem, podem esta seguindo o planejamento neh, só vão anuncia-las apenas após o fim do Brasileirão e dai as outras contratações seriam as pedidas pelo novo tecnico. E é apenas um palpite meu, mas creio que pelo menos 1 ou 2 contratações o Cruzeiro já acertou, um amigo meu até falou isso cmg outro dia atras.

Jonas Mendonça disse...

Pois é meu caro Shisui. A vantagem é que o Sérgio Rodrigues não é um rosto tão conhecido como os demais membros da diretoria. Tornando mais fácil sua jornada. É isso aí. Tomara que venham boas novidades. O difícil é lidar com a ansiedade kkkk. muita especulação.

Shisui disse...

Davi, realmente tem grande chance de ser o Deivid mesmo, acho que pode até dar certo man, apesar de acha o Fernando Jubero bem melhor(pelo menos é mais certeza), mas enfim o jeito é esperar mesmo pq tem especulação d+ e o Serginho da muita noticia falsa tmb, tem especulação até que o papo do Thiago Scuro esta atras de Seedorf é tudo mentira, que estão despistando e então atras de uma contratação de um jogador por la que nunca foi citado nem pela torcida e nem pela imprensa. É especulação d+ man, a imprensa rosa deve ta tendo trabalho de inventar tanta noticia falsa kkkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Uillian Correia deve ser muito ruim para perder a vaga para Willian Farinha.

Unknown disse...

David vai ser o técnico. E em relação ao Montillo não vale a pena troca-lo pela multa. Em Janeiro vai lá e pega o cara de graça!!! Porque pagar 7 milhões agora se pode pegar de graça em janeiro??

Anônimo disse...

F Miranda, o montillo tem mais 1 ano de contrato , final de 2016. Depois disso, ele disse q voltaria ao U. do chile. se o cruzeiro trocasse a divida por ele, talvez ficaria por 1 ano.

Sbre as especulações da itália tbm pensei em amauri e no maicon, talvez amauri da certo por aqui, talvez encarna o espírito de ricardo oliveira, 35anos fazendo mt gol.

Shisui disse...

Montillo tem contrato com o Shandong Luneng até nov. de 2016 e não até janeiro(há não ser que o Shandong Luneng vai o liberar de graça antes do fim do contrato, coisa que duvido muito) e o Cruzeiro precisa de uma armador é para agora, então a troca vale a pena sim e muito(isso se essa troca realmente existir, por enquanto é só especulação), com 7 milhões não da para pagar nem meio jogador do nível de Montillo.

Shisui disse...

E em caso de uma troca, com certeza o novo contrato de Montillo será de 2~4 temporadas, contrato de um ano Montillo tem é com o Shandong Luneng, aqui será um novo acordo e um novo contrato não tendo nd a ver com o seu antigo contrato com o Shandong Luneng, então tempo que ele ficaria vai depender do acordo que Montillo e o Cruzeiro dizer que com certeza seria de 2 temporadas para frente(deixando claro que isso so aconteceria se existir uma troca, até onde sei é só especulação mesmo).

Shisui disse...

fizer*

Anônimo disse...

sim shisui, eu quis dizer, o 1 ano de contrata n em relação aos chineses e sim aqui no cruzeiro, tendo em vista q este ano ele primeteu q depois do ultimo ano de contrato ele iria imediatamente ao u. do chile, n so ele, incluundo tbm, pinilla, victorino e varios.

se ele viesse nessa troca, com certeza queria q ficasse de 2-4 temporadas , mais eu acho q ele ficaria so 1 por causa da promessa

Shisui disse...

Para ficar uma temporada apenas acho que não vale a pena, antes inteirar o dinheiro então e trazer Luciano Cabral(uns 2~3 milhões de dólares dele levar ele) e deixa-lo para adaptar e ganhar experiencia em 2016, assim como fizeram com Arrascaeta em 2015, porem, fazendo menos jogo pq quase queimaram Arrascaeta atoa. E essa historia de Montillo, Victorino e cia voltarem para a universidad de chile é muito bacana e talz, mas na teoria, na pratica duvido que aconteça até pq teriam que reduzir drasticamente os seus salario(reduzir muito mesmo) para que a universidad de chile tenha condições de contrata-los, como duvido muito que eles aceitem isso, então acho muito dificil essa volta desses jogadores, no maximo volta um ou outro e no caso de Montillo se não me engano ele tem 31 anos, se ficar aqui por 2 ou 3 temporada sairia com 33~34 anos e poderia fazer pelo menos + 1 ou 2 temporadas na universidad de chile e dai se aposentar pq por mais que ele ja tenha ganhado muita grana na China, duvido muito que ele vá querer ficar mais do que uma ou duas temporadas na universidad de chile ganhando um salario bem pequeno. Mas dai isso é minha opinião neh.

Anônimo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/562509_cruzeiro-bate-o-pe-e-recebera-r-7-milhoes-a-vista-por-saida-de-mano

Parece que aquela troca envolvendo Montillo era só especulação mesmo.

Unknown disse...

Dispensar o Ceará e apostar que o Mayke vai se recuperar e que o Fabiano vai melhorar, apostando as fichas e arriscando a correr no mercado no meio do ano e tentar outro lateral direito.

Anônimo disse...

segundo o superesportes, o levi cupe ganhou força no são paulo, isso abre portas para o cruzeiro contratar fernando jubero,caso o tecnico n tenha proposta para a europa, leo Condé parece q vai fechar com o bahia, dos tecnicos disponiveis q até agora n vi especulação de nenhum time, cuca e fernando jubero, será q cuca vai ficar sem time para 2016 ??? tomara q o cruzeiro n olhe para esse nome.

Rodrigo disse...

Muito engraçada a imprensa mineira. A maioria defendendo Deivid como técnico do Cruzeiro, enquanto no rival sequer cogitam efetivar o interino como treinador, sempre discutindo grandes nomes antes do Aguirre ser anunciado. Queremos técnico de verdade.

Shisui disse...

CruzeirodoSul, Cuca tmb foi especulado no São Paulo, alias ta mais facil Cuca ser tecnico deles, pq a unica coisa que pesa contra ele é o alto salario e sem chances Cuca no Cruzeiro pq Vicintin não gosta dele do mesmo jeito que a grande maioria da torcida Celeste, ninguem quer a franga do Cuca pro aqui, é extremamente dificil dele vim, por enquanto tudo indica que esta entre Fernando Jubero, Seedorf(acho dificil de vim, pq deve fechar com o NewCastle) e Deivid, todos os 3 para me são boas opções, mas Fernando Jubero é disparado a melhor opção e para me é o que tem mais chances de ser contratado.

Jonas Mendonça disse...

Cuca beludo há pouco rasgava elogios ao Patético mineiro. No mínimo achou que seria o treinador das frangas. Não quero esse lixo no Cruzeiro. Jubero e Deivid hoje são as melhores opções. Principalmente com o Deivid de auxiliar. Vou dizer o porque da minha opinião. Não tenho nada contra o Seedorf. Até acho que faria um bom trabalho mas demoraria mais a dar resultado. Conhece o futebol brasileiro, fala bem português. Mas hoje quem ele indicaria? Balotelli, Ibra, Pogba? O Jubero já indicaria jogadores tangíveis, tipo: Fernando Fernández, Leandro Fernández, L. Cabral, F. Zuqui, Mancuello, Cazares e outros de sua confiança. Ele aliaria uma filosofia de futebol moderno e não é tão caro como o Sampaoli. Mas independente da minha preferência, quem vier merece o nosso apoio. Pois foi com o apoio da China Azul que o time do povo superou as adversidades.

Victor Dornellas disse...

Tambem prefiro o Jubero do que o Seedorf, mais se vier o holandes so nos resta apoiar e torcer pra dar certo! Caro amigo Shisui, fala pra gente ai os reforcos ja acertados com o maior de minas, vc ficou de falar amanha depois do jogo mais fala esse trem hj ai so, ansiedade complicada! E se tinha alguma negociacao em andamento com algum jogador pode ter certeza que deve esta parada por causa dessa indefinicao de tecnico

Unknown disse...

Caraca,parece q o cruzeiro vai trazer o Seedorf mesmo.Acho boa opção,mas prefiro o Devid.

Shisui disse...

Amanhã eu falo Dornellas, mas como ja disse antes, nem sei se é verdade viu, não tem nd confirmado.

Shisui disse...

Tem gente especulando que Thiago Scuro foi atras mesmo é de Amauri e acertou com ele. Caso seja verdade para me não é a melhor opção, mas Amauri tmb não é ruim, mas tmb não é nenhum craque(vamos ver se joga bem aqui tmb), mas acho que sua contratação não deve atrapalha a possível vinda de Leandro Fernandez, mas creio que se Amauri chegar mesmo podemos esquecer de Marcelo Moreno pro aqui, não acredito que vão trazer 2 atacantes experientes, acho que ou é Amauri ou é Marcelo Moreno.

Somos Cruzeirooo disse...

Acho q sedoorf vai ser um novo treinador, porq ele ira abrir mão . Mais mt provável q ele vai ter uma multa milionária no cruzeiro também, então ele não vai perder seus milhões ele vai ter uma garantia lógico. . Se ele vier concerteza vai ser por um contrato longo. Agr agt sabe q ele e um cara inteligente estudado. .. mais o que mais seria melhor e em questão de mídia. Iria atrair grandes atletas a trabalhar junto com o sedorff, se vier tera mt meu apoio. ..

Shisui disse...

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/diretor-volta-da-europa-e-cruzeiro-espera-anunciar-1-reforco-para-2016.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Shisui disse...

Somos Cruzeirooo, como já disse prefiro Fernando Jubero, mas tmb não acho que Seedorf seria ruim, só o acho muito inexperiente, sua unica vantagem sobre Deivid é a midia mesmo que realmente ajudaria bastante o Cruzeiro, pq fora isso ambos(Deivid e Seedorf) são iguais, estudaram bastante(Seedorf um pouco mais, ele é nível 4 como técnico) e ambos sõa inexperientes, mas inexperiência não quer dizer que sejam mal treinadores e sim que tiveram poucas oportunidades. Vamos aguardar neh, mas preferia que viesse Fernando Jubero. Quanto a multa que dizem que Seedorf tem, isso não é nenhum problema pq desde ano passado o Milan ta querendo se livra dele para parar de pagar os seus altos salários, resta saber se Seedorf vai aceitar parar de receber quase 10 milhões de reais sem fazer nd para vim treinar o Cruzeiro ganhando pouco(acho difícil neh, mas sla) e segundo o globoesporte se ele aceitar a proposta do Cruzeiro seu contrato será semelhante ao de Mano Menezes(até 2017).

Jonas Mendonça disse...

Se o Seedorf vier. Imaginem: Enquanto um abandona um projeto por dinheiro, o outro estaria abandonando o dinheiro por um projeto.

Shisui disse...

"Detalhes resolvidos: Mano Menezes não é mais treinador do Cruzeiro" deve te pagando a multa ou cedido Montillo pela multa, creio que pagaram a multa mesmo.

http://futebolweb.com/2015/12/detalhes-resolvidos-mano-menezes-nao-e-mais-treinador-do-cruzeiro-2/

Unknown disse...

Cruzeiro anunciará amanhã o novo técnico. É Deivid. E Amauri é o primeiro reforço. Cícero também será anunciado nessa semana. Vamos com tudo galera. Esse 2016 promete. Pré temporada já com todo o elenco definido, elenco fechado com o técnico, visto que os jogadores pediram a permanência de Deivid.

Shisui disse...

A noticia de que Mano Menezes acabou de acertar a sua saída do Cruzeiro é oficial viu, ta no site do Cruzeiro tmb. Mas ainda não divulgara qual foi o acerto, creio que pagaram a sua multa rescisória.

Unknown disse...

Multa será paga a vista. Cruzeiro usará o recurso para honrar os pagamentos de Dezembro e entrar zerado em 2016!!!

Shisui disse...

F Miranda, já que vc ta mais por dentro que eu, então diz ai o Cruzeiro já acertou a ida de Marinho para o Pulmas ? pode vendir baratim, não tem problema não kkkkkkkkkk.

Shisui disse...

vender*

Unknown disse...

Acho q esse atacante ao qual é citado bo globo esporte é o Osvaldo ex boca, ja q ele é naturalizado italiano.
Nao gosto dele, acho mto polêmico e o lado extra campo dele é bem complicado.
Além de ser um centroavante pesado.
Bem se for ele vou adorar se queimar minha lingua.

Shisui disse...

Rafael, não querendo discordar de vc, mas ja descordando kkkkkkkk, como disse antes acho que é o Amauri mesmo, o F Mirando tmb acabou de falar que seria ele, mas vamos aguardar neh e tmb não gosto do Osvaldo. No caso do Amauri, ele para não é a melhor opção, mas não é ruim tmb não é um bom atacante fora que mesmo aos seus 35 anos quase não se machuca, o que pesa contra é que ele tem 35 anos kkkkkkkkk, mas Ricardo Oliveira tmb tem 35 e ta jogando bem, então acho que a contratação é valida sim, mesmo achando que tem melhores opções no mercado, agora aguardo um atacante jovem de preferencia Leandro Fernandez.

Shisui disse...

discordando*

Túlio disse...

Bem verdade...

Unknown disse...

Marinho, Marquinhos e VA não vão ficar. Marinho ta negociando a ida pró México e Marquinhos vai por empréstimo pró Palmeiras. VA fica até meio do ano e depois será devolvido.

Shisui disse...

Ah, mas isso ai eu tmb sabia, queria saber é se Marinho ja acertou com o Pulmas, pq já estão interessados nele a um bom tempo e não fique sabendo nd sobre um acerto, vc tmb nao ta sabendo de nd neh ?

Unknown disse...

Não. Essa nova diretoria trabalha em silêncio total. Só anunciam depois de finalizada a negociação.

Shisui disse...

Tinha prometido aqui que iria fala de 5 supostas contratações do Cruzeiro após o jogo de hoje, mas já vou falar, pq pelo que indica a noticia é falsa. Segundo um amigo, ele entrou em contado com um funcionário do Cruzeiro(não sei se ele quis despistar ou mentiu mesmo) e foi falado para ele que o Cruzeiro teria fechado com 2 jogadores, estaria com negociações adiantas com mais 2 e teria uma quinta que seria uma incógnita, segundo o que foi dito o Cruzeiro teria fechado com Marcelo Moreno e teria um acerto verbal com Thiago Neves(eles ja consideravam como certo, pq só uma proposta bem acima para ele não assinar com o Cruzeiro), os 2 que o Cruzeiro estaria com negociações avançadas seria Leandro Fernandez e Fernando Zuqui(ambos do Godoy Cruz) e a incógnita seria Jean do Fluminense(para me ele vai para o Palmeiras, graças a Deus kkkkkk), mas ja tinha dito antes que não tinha certeza de nd(como sempre faço quando a fonte não é totalmente confiável) e só estou falando agora antes do jogo pq tenho quase certeza que a noticia é falsa, não teria logica o Cruzeiro trazer 2 atacante experientes(e tenho praticamente certeza que Amauri esta vindo ai) estão nisso Marcelo Moreno um dos confirmados já estariam descartados; Thiago Neves sempre foi um kra que duvidei que viria(acho que vão correr atras de Nenê se o Vasco rebaixar); Zuqui e Fernandez até acho que estavam sim negociando com eles, mas como vamos mudar de tecnico acho que deram uma paralisada nas negociação para aguardar e ver se o novo tecnico aprova a contratação dos dois(tomara que aprove pq os 2 jogam muito); Jean como já disse não boto fé nesse papo dele esta acertado com o Cruzeiro, ACHO que ele deve ir para o Palmeiras mesmo(mas não tem nd confirmado). Falei a noticia pq tinha prometido, então sendo ela verdade ou não promessa é divida, mas tenho quase certeza que ele é falsa.

Unknown disse...

Marcelo Moreno e Neves realmente estiveram na pauta mas já saíram. Jean também. E is dois gringos nem foram sondados e nem estão na pauta. Nenê é nome forte pró ano que vem. E Cícero também. Cícero, nenê e Amauri serão os primeiros nomes. Mas o Cruzeiro negocia com um jogador pra ser buscado no aeroporto.

Shisui disse...

F Miranda, não estou dizendo que vc esta mentindo, mas um jornalista que considero confiável la de Godoy Cruz mesmo me disse que o Cruzeiro sondou sim Leandro Fernandez e Fernando Zuqui(mas segundo ele até então não ficou sabendo de proposta alguma, parece que ou esconderam bem ou foi apenas sondagem mesmo), ele até mandou o link de alguns jornais argentinos falando sobre a sondagem do Cruzeiro que teria sido via telefone, então acredito que existiu a sondagem sim, agora se serão contratados ou não, ai são outros 500, depende muito do novo técnico, até pq o Cruzeiro sondou muitos jogadores, mas sondar não quer dizer nd neh, vamos aguardar.

Unknown disse...

Clube pequeno geralmente plantam notícias para tentar valorizar seus jogadores. Cruzeiro não trará nenhum sulamericano. Sonho era o Sánchez, mas não virá. Pela análise de desempenho feita, o jogador demora um ano pra se adaptar. Cruzeiro já quer montar time pra ganhar algo grande em 2016. Se conseguir um investidor, pode vir uma promessa de fora, mas visando 2017.

Shisui disse...

Ia dizer isso para vc, a diretoria ja disse que vai trazer promessas e por isso creio que vem de la sim, pense cmg, estão trazendo Amauri que é de nacionalidade brasileira e Italiana, tentaram Marcelo Moreno que tmb tem cidadania brasileira, acho que vem uns 2~3 estrangeiros ai sim ou seria apenas coincidência ? acho que estão guardando algumas vagas de estrangeiros sim, para me seria coincidência d+, mas tmb não descarto o que vc disse, vamos aguardar e ver o que vem por ai neh.

Unknown disse...

Queria El loco Bielsa no cruzeiro..o cara inspirou ate o guardiola..esta sem clube..pede para jp sorin ajudar a convece-lo a vir..lembrando que sorin foi capitão da argentina na copa de 2002 com Bielsa no comando..o salario pode ser ate alto..mas para quem quer Seedorf..paga o Bielsa..o que vcs acham?

Unknown disse...

Queria ver El loco Bielsa no cruzeiro..o cara inspirou ate o guardiola..esta sem clube..pede o jp sorin para ajudar na negociação pois ele foi capitão da argentina na copa de 2002 com Bielsa no comando..E um técnico caro mas para quem quer Seedorf da para pagar Bielsa..o q vcs acham?

Unknown disse...

Assino embaixo. Seedorf não!!! Bielsa seria excelente!!! Mas vamos de David mesmo ok?

Anônimo disse...

se for o amauri vai ser mt bom( minha opiniao) já foi craque, chegou à seleção, seria otimo pro cruzeiro, em relação a mídia. 35 anos vamos vê se tem o espírito de ricardo oliveira. se for osvaldo, tbm será bom, todavia, naqueles tempos de boca, todos os jogadores eram raçudos e brigadores, isso acrescentaria mt no elenco.

Unknown disse...

S

Unknown disse...








Acho que L. Fernandez vem sim!

Unknown disse...

Assino embaixo. Seedorf não!!! Bielsa seria excelente!!! Mas vamos de David mesmo ok?

Unknown disse...

Obrigado mano,mas como dinheiro e a coisa mais importante da vida para vc,vai com Deus..ano que vem vamos ter um ano muito bom,vamos dar um voto de confiança para diretoria..maxuel esta final de contrato com psg seria o lateral perfeito para ano que vem..trazer dois meias pode ser montillo e o nene..um volante talvez cicero ou mancuello...e um atacante matador pode ser o fernadez,moreno,Osvaldo ou ate mesmo o Amauri..

Unknown disse...

E aí shisui vc disse q dpois do jogo ia revelar 2 contratacoes.fala ai

Unknown disse...

E aí shisui vc falou q dpois do jogo ia revela 2 contratacoes.fala ai mano

Victor Dornellas disse...

O Shisui já falou o que ele ficou sabendo, e que pelo visto era mais outra especulação, vamos é aguardar para novas informações.

Pelo jeito nosso amigo F Miranda tem informações quentes, se realmente vier o Cicero, acho que teria jogador melhor no mercado, não gosto de seu futebol, e não conheço o futebol desse Amauri, unica contratação que ia gostar era o Nenê mesmo.

Sobre o jogo de hoje, ainda não vi, como foi?

RUTILHO disse...

Hoje no programa meio de campo tv minas Chico Maia disse que Jorginho do rebaixado Vasco é o nome da vez. Vai saber...

Unknown disse...

Caro Snitary Water , concordo que o treinador tem que ser Jubero e o Zuqui Bufferine Cazares Moreno , mas dos jgdores poucos ou nenhum deles vem e se vier estaremos no lucro .

Unknown disse...

Será que o Scuro foi na Itália contrar um meia que não seja o Amaury , será que foi tentar o Robinho uns dos grandes sonhos da diretoria , vamos ver o que vai dar companheiros.

Unknown disse...

Mosso Robinho ta na China... Kkkkkk

Unknown disse...

Vcs esqueram do Robinho , jga pelos lados ou recuado como um meia e na função w.bigode e foi uns dos sonhos da diretoria nesse ano

Unknown disse...









Cade os reforços??

Souza Correa disse...

E aí produção, vamos de Mayke mesmo?

Victor Dornellas disse...

Mayke mais uma vez falhou ontem, vamos ver se ano que vem ele melhora ne, ta foda! E sobre os reforcos, basta e esperar e torcer pra nao vir jogador fumo

Unknown disse...

Pessoal o grupo Nação Azul está bombando,lá esta cheio de torcedores que se interessam pelas noticias,especulações e novidades sobre o Maior Clube Do Brasil.
Quem tiver interesse de participa e ser um membro oficial do grupo Naçao Azul ,favor deixa seu numero nos comentarios ou realizar contato pelo numero (31) 97554-8651. Esperamos por vocês.

Unknown disse...

Pessoal o grupo Nação Azul está bombando,lá esta cheio de torcedores que se interessam pelas noticias,especulações e novidades sobre o Maior Clube Do Brasil.
Quem tiver interesse de participa e ser um membro oficial do grupo Naçao Azul ,favor deixa seu numero nos comentarios ou realizar contato pelo numero (31) 97554-8651. Esperamos por vocês.

Unknown disse...

Pessoal o grupo Nação Azul está bombando,lá esta cheio de torcedores que se interessam pelas noticias,especulações e novidades sobre o Maior Clube Do Brasil.
Quem tiver interesse de participa e ser um membro oficial do grupo Naçao Azul ,favor deixa seu numero nos comentarios ou realizar contato pelo numero (31) 97554-8651. Esperamos por vocês.

Jonas Mendonça disse...

Palmeiras quer ser Cruzeiro a todo custo. Agora estão de olho no Everton Ribeiro.

planeta-azul-61 disse...

Gostaria de participar do grupo Nação Azul (31)98791-4139.

planeta-azul-61 disse...

Gostaria de participar do grupo Nação Azul (31)98791-4139.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 285 de 285   Recentes› Mais recentes»