segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SEMANA DE NOVIDADES

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro poderá anunciar, a qualquer momento, seus primeiros reforços. O clube já tem algumas ações bem adiantadas, faltando tão somente que o atleta chegue a Belo Horizonte, faça exames e assine contrato. Ao menos, é o que disse o diretor de futebol do clube, Thiago Scuro, em entrevista à imprensa, ontem.

Deivid e a diretoria já fizeram o diagnóstico daquilo que o clube estava carente. Perguntado se vai chegar "peixe grande", Scuro afirmou que "vai chegar aquilo que o Cruzeiro entende que atende ao perfil do que o clube precisa e vai disputar". Diante disso, entendemos que não virá aquele jogador para "receber em aeroporto". Atletas que podem fazer do Cruzeiro um trampolim em suas carreiras, como foram Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, são os que mais interessam. Para que não haja erro, toda uma avaliação está sendo feita, de forma individual. Para a diretoria e comissão técnica, é importante que o clube tenha informações sobre os jogadores, desde quantas vezes entrou em campo na última temporada até como é seu "extracampo". O simples currículo, com títulos, não vai ser determinante para a chegada de um determinado jogador. Informações, inclusive se o atleta é "de grupo" ou não, são muito bem-vindas.

O Cruzeiro procura quatro atletas do meio para frente e dois que atuam mais recuados. Pelo que vem se desenhando, é certo que um "camisa 10" e um "camisa 9" estão na pauta. A defesa celeste é o que deve mudar menos e, se sair, dificilmente terá reposição. Nos bastidores fala-se que o Coritiba estaria interessado em atletas celeste e que outros clubes, como Fluminense, Ponte Preta e Grêmio, também demonstraram interesse em jogadores. Os mais cotados para sair são: Fabiano, Grolli, Marquinhos, Marinho, Joel, Gabriel Xavier, Willian Farias, Pará e Mena. Já deixaram o clube, Ceará, Charles, Eurico, Júlio Baptista e Leandro Damião. Outros, como Gilson e Pedro Ken não tiveram seus contratos renovados.

Quem pode chegar?
Nos bastidores, o nome de Douglas Coutinho, que passou boa parte do ano como reserva de Walter no Atlético-PR, é o mais cotado para o ataque celeste. Outros dois jogadores, esses que atuam no exterior, também estão próximos. A posição não foi revelada pela diretoria, mas especula-se que um deles seja um "camisa 10".

68 comentários:

Anônimo disse...

espero q o cruzeiro ao menos contrate um jogador velho, aquele q faça um equilibrio de jovem e velho, como ceará e tinga.As especulações q anda pecorrendo na toca,vejo q são promissoras, é o tipo de aposta q vai da certo, como em 2013, é o tipo de jogador q joga mt, porém infelizmente está em um time pequeno e para nossa alegria jogará aquu

um cara q eu vejo q poderia ser mt bom para o cruzeiro, tanto no equilibria etário, tanto no ambiente da toca seria o rafael sobis, mesmo q n esteja jogando mt, porém é um cara q tem esssa caracteristica no elenco.mas infelizmente esse jogador n irá aparecer aqui.

li no outro poster de um amigo, disse q o cruzeiro poderia repatriar um jogador, será q é o marlone, ja q esse está quase fechado com o corinthians, diego souza com o fluminense, o unico q possa ser repatriado q eu me lembre é o montillo, mas sera ????eu acho q não

Henrique Miranda disse...

No cara acho ótimo se o cruzeiro trazer o Rafael sobis, jogador que já foi campeão da liberta imagina ele e o William bigode jogando juntos,a respeito de o cruzeiro repatriar um jogador tomará que não seja o Riascos,o Eurico Miranda não que ve ele nem pintado de Ouro la,só os retardados da diretoria do cruzeiro mesmo pra trazer essa encrenca.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Não sei man, pode ser outro jogador que será repatriado, mas provavelmente estão falando de Douglas Coutinho que era jogador de nossa base ou talvez Burno Henrique do Goias que o Cruzeiro tmb tem interesse e que tmb ja jogou na nossa base, mas tmb pode ser algum outro jogador que ainda não foi especulado.

Unknown disse...

Acho que a diretoria está fazendo certo. Trabalhando calada, sem fazer barulho ou divulgar esse ou aquele interesse.
Douglas Coutinho não sei comentar a respeito. Me parece uma aposta um tanto quanto promissora.
Eu gostaria de ver o Cícero aqui, que já foi especulado tantas vezes.
Mais um ou dois caras bons e fechou.

Henrique Miranda disse...

Buffarini,Jean, rafael sobis e Leandro Fernández se esses caras vier eu nunca mas xingo o Gilvan gagá.kkkk

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roger Barcelos disse...

Bom dia a todos..a mt tempo venho acompanhando o blog e hj resolvi dar meu primeiro comentário aqui..o Scuro fala mt em analise de desempenho..de produtividade e de comportamento dos jogadorea a serem contratados..então me pergunto: quem fez a análise do Coutinho atl-pr??? Tao de brincadeira ne

Shisui disse...

Unknown, entenda que a analise é profunda, ela não é feitas apenas desse ano onde Douglas Coutinho pouco jogou por se encontrar em uma má fase e sim de algumas temporadas e ele foi bem em 2013/2014 e mal em 2015, provavelmente viram potencial nele e estão tentando contrata-lo por empréstimo de 1 ano com opção de compra, se não dar certo é so devolve. Tipo se fosse analisar por apenas 1 temporada Camilo seria um bom jogador pq fez um boa temporada, Marcelo Toscano seria craque pq fez uma boa temporada esse ano, mas e as temporadas passadas eles foram bem ? só fizeram más temporadas, então por isso se analisa algumas das temporadas dos jogadores e dai se acharem que o jogador tem potencial fazem uma aposta, simples assim.

Unknown disse...

Pelo que estou entendendo, D Coutinho é contratação certa.

E outros nomes? Alguém tem mais alguma idéia de qual outro jogador o Cruzeiro pode contratar?

Shisui disse...

E isso não quer dizer que será um acerto a contratação só pq os jogadores foram analisados e sim que terão menos chances de errar na hora da contratação e na minha opinião estão corretos, se tivessem fazendo isso antes Marinho que veio só pq estava numa boa fase não seria contratado, Riascos teria passado bem longe do Cruzeiro, Felipe Seymour não teria sido contratado só por te fama de ser jogador de seleção(coisa do passado), etc. Então, a analise de desempenho é feita para diminuir as chances de erros na hora das contratações, mas isso não é uma ciência exata e as vezes eles erram mesmo, mas pelo menos perebas como os citados acima não teriam sido contratados.

Roger Barcelos disse...

Bom dia sushi..td bem?? O Douglas Coutinho é apenas um jogador mediano para medíocre ..e o Cruzeiro tem sim condições de trazer pelo menos 3 jogadores de grande nível. .que chegue e resolva..vejo a carencia em 2 volantes. .1 meia armador..e 1 centroavante..mais teriam ser jogadores para chegar e jogar..nao esse tipo de jogador do atl.pr tao de brincadeira. .o Gilvan pensa mt pequeno

Shisui disse...

Rafael Mendes, parece que Yago Pikachu tmb ganha força no Cruzeiro, porem, não tem nd confirmado e quanto as outra contratações não saio nd que seja mais concreto para da pelo menos uma ideia de quem serão, estão trabalhando no sigilo total, a únicas noticias são a milhares especulações que a imprensa rosa joga diariamente e que na grande maioria não tem fundamento algum, o jeito é a gente aguardar mesmo manim kkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Bom dia Roger Barcelos, td ótimo e ctg ? quanto a Douglas Coutinho tmb acho ele um jogador mediano, mas com muito potencial, dai acho que vem mais como aposta e por empréstimo de 1 ano com opção de compra(não gastaremos nd com ele). Com certeza virão outros reforços, agora se serão bons ai ja não sei, mas acho que a gente tem que dar um voto de confiança para essa nova diretoria e deixa-los trabalharem, acho que vão trazer bons reforços sim, mas isso exige tempo e caso eles não tragam bon reforços ai sim a gente protesta, o que não acho certo é querer criticar alguem como a diretoria do Cruzeiro sem nem saber o que estão fazendo e nem as contratações que estão trazendo, não estou dizendo que estão certos e sim que merecem o direito da duvida, os kras precisam de tranquilidade para trabalharem, vamos dar isso a eles e dai se não fizerem boas contratações ai a gente protesta(logico, isso é minha opinião).

Unknown disse...

Valeu, Shisui.

Unknown disse...

Roger barcelos , concordo com tudo man
Os volantes , pra mim , se trazerem o cicero
Ja ta d bom tamanho ...melhoraria o toque d bola , sabe cabeciar , tem bom chutes , sabe fazer infiltraçoes como homem supresa , e chegaria pra sr titular....
O outro volante pra mim ..teria q ser um q saiba conduzir a bola , no estilo d maicon domaicon do gremio ...nao ele , mas q tenha as mesmas caracteristicas kkkkk

De centro avante
Nao inventaria , traria logo o fernandez
E nao teria mais cvs

E de meia so traria se fosse um como
Montillho , D Ribas , Nenê , T Neves...
Se nao investiria em um volante top...

E quanto ao Coutinho man...acho uma burrice desgraçada, ele so vai tirar as chances do JUDIVAN G XAVIER ALANO...
Tomare q cale minha boca , mas nao vejo sentido n contrataçao ....

So lembrando q essa é minha opniao , n qr dizer q esta certa ...

Shisui disse...

Deyvid, acho que Gabriel Xavier fica mesmo com a chegada de Douglas Coutinho, mas isso tmb é minha opinião, não quer dizer que esteja certa.

Jonas Mendonça disse...

Deyvid Melo, essa é exatamente a ideia que tenho sobre o Douglas Coutinho, porque não apostar em quem já está aqui e já sentiu o que é vestir a gloriosa camisa do maior de minas? Tem que valorizar Allano, G. Xavier e M. Vinícius, para uma boa venda para um time europeu. Não que o Coutinho seja ruim, mas o foco deveria ser outro. De que adianta falar que o Cruzeiro tem mais de 70 atletas sob contrato e contratar para uma posição que na minha opinião não há carência?

Jonas Mendonça disse...

E mais uma. Não sei se é notícia plantada pela imprensa. O Cruzeiro estaria interessado em Luiz Antônio do chapéu. Se for verdade essa de análise de desempenho é furada total. Na minha opinião é muito fraco.

Unknown disse...

Quem é esse cara?

Jonas Mendonça disse...

Rafael Mendes, aquele do Flamengo. Que o Everton Ribeiro chapelou e fez aquele golaço no Mineirão em 2013.

Shisui disse...

Luiz Antônio realmente é muito fraco, mas creio que é apenas especulação da imprensa rosa querendo criar intriga, mas caso seja verdade será um grande erro.

Jonas Mendonça disse...

Pois é Shisui. Vou esperar as confirmações para elogiar ou criticar, mas se confirmar essa contratação eu confesso que pra mim será uma decepção com a diretoria.

Anônimo disse...

luiz antonio, n é fraco, é horrivel, fraco é o sobrenome dele e horrivel é o futebol, é da família do marquinhos,HORRIVEL.

se for contratado esse analise é mt furada.

Unknown disse...

Poha veii kkkkkkk
Vamos torcer para q seje mais uma especulaçao do fdp rosa kkkkkkk
Poha vei n tem cabimento esse volante ai n , nqo ira agregar em nada

Mas vamos esperar ai para ver oq eles vao fazer neh ...ai vamos realmente criticar ou elogiar ...

Túlio disse...

Considerando um passado não tão distante, pode ter um fundo de verdade nessa notícia...É só lembrar quando saiu a primeira notícia sobre a contratação do Fiascos...Reclamamos (me incluo nessa), falando que era notícia da imprensa rosada...E o final todos nós sabemos...
Concordo com o colega sobre o Luiz Antônio..."luiz antonio, n é fraco, é horrivel, fraco é o sobrenome dele e horrivel é o futebol, é da família do marquinhos,HORRIVEL."

Rodrigo disse...

O tal setor de análise e desempenho do Cruzeiro só seleciona bomba.

Jonas Mendonça disse...

O cara além de ser ruim por natureza, oscilou bastante e pra piorar, teve problemas extracampo.
Se vier, a conclusão que terei é que a análise de desempenho se baseia na comissão que o empresário oferece. Emprestar o jovem promissor Eurico, para trazer essa draga de Luiz Antônio, pelo amor. Mas vamos aguardar o desfecho.

Roger Barcelos disse...

Isso q to falando Rodrigo. .é analise de preço. .de pixotagem..de baixo custo. .traz logo Cícero ..Mancuello.. Ponzio e o centroavante

Unknown disse...

E a comissao tecnica tem q aprender pelo menos un pouco sobre como montar um time campeao ...

Se formos analizar os ultimos 3 campeaes brasileiros , podemos notar seus pontos fortes ...q é o meio d campo , e cada jogador com suas caracteristicas ....

No cruzeiro 2013 tinha o primeiro volante aguerrido , q sabia chutar d longe fazia varios gols d cabeça ,o segundo d bom chute otimos passes e lançamentos...

Os dois armadores cada um com uma caracteristica q completa o outro....

Everton r , habilidoso condutor d bola , e de bons b passes ,onde o segundo meia completa essas caracteristicas sendo mais decisivo , fazendo mais gols ...no caso o ricardo goulart ...

O corinthians a mesma coisa ...
Um primeiro volante
O segundo com bons passes condutor , rapido e q chegue para fazer gols ...no caso o elias...

O renato algusto , crack , condutor d bola , otimos dribles e chutes , bons passes
E com o outro meia sendo mais decisivo
No caso o jadson , q se nao me engano fez 13 gols no campeonato ....o MONSTROGOULART fez 15 eu acho kkkk

Se notarmos bem o segredo esta nos trem jogadores d criaçao do meio campo ....

Mas essa e uma opçao ...tem varias outras..
Mas ao meu ver hj essa é a melhor forma de vencer o brasileiro hj ....
Lembrando q sao times q tomam poucos gols e sao otimos d bola aeria ...

Luciano Andrade disse...

Pouco a pouco a verdadeira torcida do Cruzeiro vai percebendo que esta diretoria é de segunda divisão! Kkkkkk! O protesto está de pé!

Unknown disse...

Intao jonas, mas vamos vr no que vai dar neh ...

Max Silva disse...

Não adianta trazer jogadores caros nesse inicio de ano, até junho o cruzeiro praticamente vai disputar só o campeonato mineiro vai ficar pagando 6 meses de altos salários sem ter o que disputar e sem ter renda. Tem que trazer jogadores razoáveis, fazer uma base boa para o time e quando chegar no meio do ano gastar as fichas em jogadores com valores maiores para disputar o brasileiro.

Somos Cruzeirooo disse...

Luiz Antônio do flamengo. Novo alvo. . Não acho q seija tão bom. Mais para compor elenco e bom, melhor do q William farias..

Jonas Mendonça disse...

Max Silva. Permita - me discordar da sua opinião. Nem sempre um time se encaixa tão rápido como em 2013. Então acho melhor contratar agora para o Deivid conhecer bem o elenco na pré temporada, portanto se falam em trabalho a longo prazo, devem pensar na montagem do time agora, visando não só Brasileirão, Copa do Brasil e Mineiro deste ano. Mas também a Libertadores do ano que vem e é claro o mundial. Um time da grandeza do Cruzeiro, tem que pensar sempre grande. E sempre adiante. Os bons jogadores disponíveis hoje, não mais estarão em junho.

Jonas Mendonça disse...

A todo momento uma nova especulação:

Cruzeiro tem interesse em jogador que estaria na mira do Barcelona
Clube mineiro apresenta proposta, por meio de empresários, para contratar Giovinco, meia italiano do Toronto eleito melhor jogador da MLS

Por Marco Antônio Astoni (*)
GloboEsporte.com

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-tem-interesse-em-jogador-que-estaria-na-mira-do-barcelona.html

Victor Dornellas disse...

Se vier esse Luis Antonio puta merda nessa diretoria do Cruzeiro viu, ele é pessimo em campo e alem disso, ele gosta de tumulto, já foi indiciado pela policia do Rio e tudo mais, acho que isso é uma outra especulação.

Se o Yago Pikachu vier sem custos tudo bem, mais não acho que é uma posição que o Cruzeiro teria que investir dinheiro.

Esse Giovinco só escutei falar, joga em qual posição? Não acompanho muito o futebol dos Estados Unidos, até o Barcelona de olho?acho muito difícil de vir!

Victor Dornellas disse...

Douglas coutinho jogou demais ano passado, acho ele melhor do que Marquinhos e Marinho...

Se Elber continuar no Sport, e Neilton no Botafogo, acho que vamos de Douglas Coutinho e Gabriel Xavier e Allano como jogadores de lado de campo. Falta um jogador centralizado no ataque, um volante ou um meia que joga pelo lado direito e um meia centralizado;

Somos Cruzeirooo disse...

Giovinco .. duvido mt de vir,

Jonas Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Victor Dornellas, também não conheço o Giovinco.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/12/cruzeiro-tem-interesse-em-jogador-que-estaria-na-mira-do-barcelona.html

de acordo com Globo esporte cruzeiro tenta o giovinco, se vim seria uma baita cotratação com grandes chances de se torna idolo, mas pelo que estou vendo do lerdo do gilvan e sua tropa vamos ter que sonha com giovinco e acorda com luiz antonio ex flamengo, como diria marinho " QUE MERDA HEIM". e

Túlio disse...

De acordo com o Wikipédia, ele já é do Cruzeiro... Os caras estão mais rápidos do que a diretoria do time...kkkkk

Sebastian Giovinco (Turim, 26 de janeiro de 1987) é um futebolista italiano que atua como meia e atacante. Atualmente, joga pelo Cruzeiro (BRA).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sebastian_Giovinco#Sele.C3.A7.C3.A3o_Italiana_2

Luis disse...

Faz tempo que não comento aqui no blog, mas os comentários são os mesmos, desde a época que o Cruzeiro buscava os substitutos de Everton Ribeiro e Goulart. Discutindo nome de jogadores que sabemos que não virão

Acordem pessoal! Gilvan não faz questão nenhuma de contratar jogadores de qualidade. Ele simplesmente não tem ambição nenhuma de ver o Cruzeiro brigar pelo título de todas as competições que nosso time dispute

O time que ele vai montar não será bom pra buscar G4, nem tão ruim ao ponto de fazer a torcida atirar marmita no carro dele

Shisui disse...

Tmb não conheço Sebastian Giovinco, mas vir a pouco falando que o Cruzeiro esta tentando traze-lo por empréstimo, acho difícil, mas tomara que venha, segundo o site ogol ele atua como Atacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Esquerda), poderia ser o centroavante experiente com todos nos esperávamos(tem 28 anos uma idade boa). Só acho dificil o Barcelona o contratar, normalmente eles não contratam jogadores que tenham mais que 26 ou 27 anos, ha não ser que seja um baita jogador que desequilibre muito tipo um Luis Suárez, mas mesmo assim deve ter outros concorrentes e por isso complica a vida do Cruzeiro, além que ele deve ter um salario bem altinho. Enfim, acho difícil contratarem Giovinco, mas se vier seria um grande reforço.

Shisui disse...

E talvez Thiago Scuro tenha ido negociar com o empresario dele na Italia, mas ir tentar contrata-lo é uma coisa e conseguir é outra neh. O jeito é aguardar mesmo kkkkkkkkkk.

Somos Cruzeirooo disse...

Sonhar com aloísio vem Douglas Coutinho sonhar com giovinco vem luiz Antônio .. foda q e desse jeito kk mais melhor q se fosse um Anselmo ramom da vida kkkkk

Unknown disse...

Sushi giovinco com 1,64 joga de centroavante mesmo?ele joga muito e jornais espanhois especularam ele no Barcelona.

Shisui disse...

Na o acompanho o site ogol que disse que ele atua como Atacante (Centroavante) / Atacante (Ponta Esquerda)e na minha opinião altura é muito importante principalmente para as jogadas aéreas, mas não é o mais importante neh. E quanto ao Barcelona, não estou dizendo que não vão contratar Sebastian Giovinco, mas com 28 ano acho difícil viu, e se pensar bem ja reparou quantos atacantes ja foram especulados no Barcelona ? parece que não é so aqui que existe a imprensa rosa man kkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Acabei de ver no Superesportes que o Maxi Rodrigues recusou uma oferta milionária do Cruzeiro, filho de uma puta viu, argentino safado! Mais ele joga demais. Sinal que o Cruzeiro está de olho no mercado sul americano, e olha que esse Maxi Rodriguez nem jogou muito esses dois anos.

Unknown disse...

Segundo um contato o Thiago Scuro esteve na Itália para apresentar um Projeto de Trabalho para Seedorf (Como todos já sabiam) e também para uma reunião com o Empresário do Sebastian Giovincho. Segundo ele, Giovincho teria gostado da proposta feita pelo Cruzeiro "Jogar num grande clube do Brasil é uma oportunidade de apresentar o meu futebol ao grande mercado do futebol", só que há outros clubes, inclusive os chineses.

Henrique Miranda disse...

Cara esses chinês ta de brincadeira mesmo querem tudo, se entraram na parada esse giovinco vai pra lá tudo eles oferecem 2 milhões prós caras,nem o Barça paga oque eles oferece.

Alexandre disse...

Acho que o Giovinco seria mais um jogador de lado ou meio ataque, não um centreoavante. Ele joga muito, no nível do futebol brasileiro ele faria toda a diferença.

Unknown disse...

*Sebastian Giovinco

Leonardo Sempre Cruzeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Se deixar para contratar os bons jogadores na metade do ano, um terço do campeonato brasileiro já terá passado e já teremos sido HUMILHADOS PELAS FRANGAS que têm um presidente muito mais inteligente e ambicioso que toda a diretoria do Cruzeiro junta!!!

O pessoal deste blog tá que o mesmo espírito fracassado de frangas da década de noventa!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Vergonha!

Unknown disse...











"Se deixar para contratar os bons jogadores na metade do ano, um terço do campeonato brasileiro já terá passado e já teremos sido HUMILHADOS PELAS FRANGAS que têm um presidente muito mais inteligente e ambicioso que toda a diretoria do Cruzeiro junta!!!

O pessoal deste blog tá que o mesmo espírito fracassado de frangas da década de noventa!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Vergonha!"


Verdade!!

Henrique Miranda disse...

Se essa diretoria fez proposta milionária pra contrata maxi Rodriguez, quer dizer que grana tem pelo amor de Deus que eles não venha com Luiz Antônio,Douglas Coutinho,Pikachu e Pokémon so não porque nós torcedores não somos troxa.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

henrique miranda, tbm não venha nilton, egídio, bruno rodrigo, manuel, dagolberto, marcelo moreno, ricardo goulart, everton ribeiro, me lembrei, foram esses jogadores q ganharam o bi campeonado.

n estou te criticando, e n quero discussao, ja basta a discussao de luciano andrade, mas n é assim q devemos pensar, temos q ter apostas, futebol n é algo exato, quem diria, um cara de 35 anos ser artilheiro de tudo e ser chamado para seleção

Unknown disse...

Segundo uma pessoa ligada ao Cruzeiro, o Mano Menezes juntamente com o Deivid fizeram uma análise das posições carentes do Cruzeiro para que possa ser feita a Contratação de reforços pontuais para suprir. O Gilvan a partir do próximo ano irá adotar o planejamento de contratar promessas (Dentro do mercado Brasileiro) para que possa ter caixa no fim do ano, só irá contratar jovens valores de fora do Brasil caso seja uma "Oportunidade rara", para que não precise durante o primeiro ano se acostumar com a Brasil.

Unknown disse...

Esse Gilvan é igual um político. Falastrão antes de concretizar as coisaas. É o cúmulo. Ou é assim mesmo que querem conduzir Vão nos cozinhar e depois que começar o campeonato pedirem para não vaiar o time . Dai nos tornaremos uma torcida rosada. Nunca cobraremos time melhor.

Shisui disse...

Bruno Vicintin,

"A falta de notícias no período de férias gera um monte de especulações, não é papel do clube ficar comentando as mesmas."

"Temos 79 atletas sob contrato, prioridade número 1 por motivos financeiros e diminuir este número."

"Como foi passado a imprensa e torcida antes da janela faremos contratações pontuais para reforçar time e/ou atletas jovens com potencial."

Walisson Flávio disse...

mano giovinco atua como meia e ja jogou de segundo atacante ele eh muito habilidoso se vier vai ser top

Henrique Miranda disse...

Cruzeiro do Sul respeito sua opinião.

Henrique Miranda disse...

Cruzeiro do Sul respeito sua opinião.

Luciano Andrade disse...

Hahaha! Mais um dia se passou e nada de contratações! Não se preocupem! A diretoria já contratou... só está com vergonha de anunciar! Kkkkk!
Pikachu para a lateral direita
Bubassauro para o meio de campo
Miu Two para centro avante
E se não for o suficiente, outros Pokemons serão contratados!

Kkkkkkkkkk

;-P

Anônimo disse...

Eu como a maioria dos torcedores não entendo certos discursos dos dirigentes celestes.. O Bruno disse que o CEC tem mais de 70 jogadores com contratos em vigor e que o objetivo é diminuir este numero, partindo deste principio vejo a contratação do Douglas Coutinho equivocada porque aumentaria ainda mais o numero de jogadores em uma só posição que nem de longe é a carência da equipe, entendo que contratação pontual são contratações programadas para suprir uma determinada posição no qual a equipe se mostrou deficiente.. Jogadores leves e que tendem a cair pelas beiradas temos o Alisson, Alano, Willian, Arrascaeta, G Xavier, M Vinicius no elenco atual e que são jovens e promissores, o único centro avante que sobrou foi o Vinicius Araujo que venhamos e convenhamos não mostrou a que veio e erra de mais... Volantes temos alguns abaixo da critica e que estão indo embora, portanto seria de extrema necessidade a contratação de no minimo 2 peças para este setor do campo, apostaria em (Jean e Cicero ambos do Flu) sendo que ambos contratados deverão ter a qualidade, bom passe, velocidade, saída de bola... Na lateral esquerda temos uma decepção que deve sair ''Mena'', Fabrício que pra mim tem perfil de peladeiro tem seu contrato terminando no meio do ano, apostaria em René, bom e barato... Necessitamos ainda de um meio campo experiente e que chegue com bagagem para ser titular e dar cadencia ao jogo, gosto do Maxi Rodrigues se houver uma revira volta e se ele vier seria uma boa, outra boa opção apostaria todas as minhas fichas no Thiago Neves ou em Montillo.... Não esta difícil se programar para ter um ano vitorioso, lembro que o perfil das contratações nos mostrarão onde a diretoria celeste quer chegar neste ano de 2016... Se montarem um bom time com certeza aumentará a receita com sócio torcedor e público no campo, se não montar um grande time vai perder sócio e não vai ter boas rendas pelos menos neste inicio, a sorte esta lançada e o futuro do time também... O que será, veremos até anunciarem as contratações!