terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A MAIOR CONTRATAÇÃO DO CRUZEIRO ESTÁ POR VIR

POR: JOÃO VITOR VIANA

Posso estar muito enganado, mas não me surpreenderia se a melhor contratação do Cruzeiro no ano estivesse ainda por vir. Não que eu não acredite que Pisano, Sanchez Miño, Douglas Coutinho, Rafael Silva, Gino, Marciel ou Bruno Nazário não darão certo. Mas, no meu modo de ver futebol, falta ao Cruzeiro um jogador para fazer a compactação no meio-campo. A saída de Willians deixou o time carente naquele setor e Lucas Romero tende a ser esse jogador.

Romero é aquele jogador clássico, mas com raça argentina no sangue. É o jogador que vai dar carrinho, que vai gritar e orientar o meio e que vai funcionar como o protetor da zaga, o que hoje estamos em falta. Henrique é bom jogador, principalmente nos chutes de longa distância e cobertura de laterais. Mas não é aquele jogador que "morde". Ariel é mais um meia que propriamente um volante. É o jogador que inicia a jogada de ataque, de toque refinado e boa visão de jogo. Falta o "mordedor".

Os críticos irão falar: o time de 2013 e 2014 não tinha nenhum mordedor e dava show. Mas era outra conjuntura, outros jogadores, outro esquema tático. O time de hoje é mais novo, mais leve, com tendência a ser mais dinâmico. O problema é que tem que haver no time, alguém que pare a jogada, que ponha a bola no chão e que saiba defender bem a equipe. Pode ser Gino? pode, mas não o conheço. Nunca vi jogar. Pode ser Marciel? Pode, mas vi muito pouco e, pelas entrevistas que deu, mais se assemelha a Henrique que a Romero. 

Romero tende a ser o ponto de equilíbrio que o time procura. Não há necessidade de mudar o time, como deve ocorrer para o jogo contra a Tombense. Há a necessidade de ver o que o time precisa. E hoje pode ser que precise de equilíbrio. Acertando a defesa, o ataque tende a render. Foi assim com Mano. E deve ser assim com Deivid. 

Logicamente, há a tendência da entrada de Miño e Pisano. Talvez de Gabriel Xavier. Quem não render ali na frente, tende a sair. No entanto, o problema pode nem estar muito ali, mas atrás, à frente da zaga. Minha aposta é em Romero.

LEIA AINDA


210 comentários:

1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Romero chega amanhã finalmente...

Unknown disse...

Romero, sanchez mino e Ariel cabral.
William, pisano e Douglas coutinho. Coutinho ? Aí fudeu tudo kkk

Unknown disse...

Kkkkk, sou mais o Rick Sena de centroavante, e colocar o Willian na direita e Sanches Mino na esquerda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Meu time é:

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Fabricio
Romero(centralizado! Na frente da zaga)
Cabral(volante pela direita)
Miño(volante pela esquerda)
Pisano(meia atacante pela direita)
Arrascaeta(meia atacante pela esquerda)
Willian(falso 9)

Unknown disse...

Mas continua a dúvida , somos time de futebol ou banco ? Fazer dinheiro para guardar ? Cadê pelo menos 80 minhões em vendas , fora outras fontes de rendas , como recordes de renda , sócio torcedor, pay-per-vie.? E até hoje não explicaram que 'CONTA ' é essa que temos q pagar á mais que os clubes q não vencem o campeonato ? Pelo q sei o campeão recebe é mais em premiação. ??????

Unknown disse...










"Mas continua a dúvida , somos time de futebol ou banco ? Fazer dinheiro para guardar ? Cadê pelo menos 80 minhões em vendas , fora outras fontes de rendas , como recordes de renda , sócio torcedor, pay-per-vie.? E até hoje não explicaram que 'CONTA ' é essa que temos q pagar á mais que os clubes q não vencem o campeonato ? Pelo q sei o campeão recebe é mais em premiação. ??????"



Agnaldo Alves, TBM NÃO ENTENDO ESSA SITUAÇÃO. A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE A DIRETORIA ESTÁ FURTANDO O MAIOR DE MINAS, MAS, SE A CONTRATAÇÃO DE ROMERO SE CONFIRMAR, FICAREI MUITO GRATO A GILVAN...

Unknown disse...

Pior que por mais indícios que tenha a gente não consegue imaginar que o sr. Gilvan q parece ter algumas falhas no caráter não teria o perfil para cometer tal feito, mas pq não ser transparentes ? E pq não investir . Sempre pensei q um craque de boa índole no meio desses talentos novatos ai sim enriqueceria os cofres. Mas ...

Luciano Andrade disse...

Parabéns pelo postCruzeiro Online! Disse tudo o que a torcida queria ouvir! Espaço Branco, meu time é igual ao seu! Que está havendo pilantragem com o dinheiro das vendas dos nossos jogadores, eu tenho certeza.

Unknown disse...

Timaco do white space. Concordo totalmente. Avisa o deivid aí

cruzeirohexa disse...

No time do espaço branco eu só trocaria o Arrascaeta pelo Gabriel Xavier

Unknown disse...

Dr. Gilvan é uma pessoa honrada, amigo. Até que me provém o contrário. Além do mais, o balanço patrimonial BP e a DRE - demonstração de resultados do exercício está disponível para todos os sócios.m

Unknown disse...

Ainda queria ver o Gabriel Xavier como titular nesse time !

Jonas Mendonça disse...

Belo time Espaço Branco.

Seguindo a mesma formação, os reservas seriam:

Rafael
Fabiano
B. Viana
B. Rodrigo
Allano
Federico Gino(Centralizado)
Marciel(Vol. Direita)
Bruno Nazário(Vol. Esquerda)
Gabriel Xavier(Meia atacanteatacante pela direita)
Alisson (meia atacante pela esquerda)
Rafael Silva(falso 9 até Judivan se recuperar)

Empresta o Henrique e B. Edgar.

Unknown disse...

Novidades Carlos? Sobre p Valenzuela, o Romero, ou outro jogador?

Unknown disse...


Os treinadores não facilitam a vida do Xavier.

Do momento em que foi contratado até o primeiro "teste" no time principal, o Marcelo Oliveira segurou o moleque quase 2 meses no banco!
Quando resolveu utilizá-lo com mais frequência, só o colocava em fogueira de 2º tempo.. naqueles esquemas "furados", tendo que servir o perna de pau do Marquinhos.

Com o Luxa não foi muito diferente.

Com o Mano foi pouco utilizado.. ele gostava de um sistema mais fechadinho. Talvez se tivesse utilizado mais o garoto, teríamos ganho o jogo contra o Avaí, por exemplo. Quem sabe ter beliscado uma vaga nas Libertadores.

Agora com o Deivid, novamente ele é "segurado" no banco de reservas. Óbvio que está em um momento melhor que Arrascaeta. Futebol é dentro das 4 linhas durante os 90 minutos. Chega de "lapidar"!!!

O Cruzeiro quis um grupo jovem? Ok! Bota pra jogar!!!

Max Silva disse...

Tem um porem, passou 4 treinadores e ele não foi titular será que todos os treinadores estão errados?

Unknown disse...

Kkkkkkk..... "Ave Rosa"..... As frangas ficaram no vácuo. O documento de venda de romerro foi assinado pelo Vélez ao meio dia de hj. Vélez manteve sua palavra. Jogador e empresário TB, mesmo diante de uma oferta melhor das frangas. Ele vem para ser titular. Isso está em contrato: "...potencializar o jogador com foco em uma boa venda futura....". Na argentina, até o próprio Vélez já deu alguns detalhes à imprensa:

http://www.infovelez.com.ar/component/content/article/37-informativo/1687-icomo-fue-el-arreglo-por-la-venta.html

Victor Dornellas disse...

Diz que tem algum dirigente do Cruzeiro em Buenos Aires, vamos ver se sai o anuncio hoje ou amanhã quando ele vier no Brasil...

Serio que a proposta do Atletico foi melhor? O bem feito em! Acho que a amizade entre ele o Cabral e o Pisano fizeram diferença no negocio

Unknown disse...










Romero jogou com L. Pratto no Velez. Deve são amigos tbm!

Unknown disse...

A respeito de Fernando Valenzuela, não há novidades. Cruzeiro fez a proposta e está aguardando resposta do clube. Eu tenho confiança em um final feliz. Mas será outra novela.

Unknown disse...











Considero Henrique um reserva de luxo! Gino terá que mostrar muito serviço pra tirar a vaga de Henrique no time²

Unknown disse...

A questão não foi a amizade, Victor. Foi honrar a palavra mesmo, coisa que não ocorreu no caso do Cuellar. E foi até melhor. Este é pra buscar em COFINS, heim?

Unknown disse...

Wolfgang Viana acabei de ver no globo esporte e Gabriel Xavier sera titular amanha, Dedé,Arrascaeta e Marcos Vinícius e o Willian foram poupados.

Amanha o time titular sera: Fábio, Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral, Sánchez Miño, Alisson e Gabriel Xavier, Douglas Coutinho

Unknown disse...

Confins

Unknown disse...

Gabriel, na verdade o time continuará o mesmo, os titulares foram poupados por desgaste físico, o próprio Alisson disse que eles devem jogar

Rodrigo disse...

Poupados porque? Estão cansados de que? Começou cedo essa palhaçada, deviam é poupar os salários deles.

Victor Dornellas disse...

Amanhã vai manter a mesma formação, se não der certo amanha, na próxima rodada troca

Victor Dornellas disse...

Diz que o Willian do bigode está fora do jogo de amanhã, segundo o Samuel Venancio está com uma pequena lesão muscular

Será quem será o substituto ein? Douglas Coutinho ou Rafael Silva? Acho que o Douglas Coutinho larga na frente..

Unknown disse...

Gente um time de futebol não gira em torno só de contratar e vender jogador , o Cruzeiro tem dois Centro de treinamentos , a sede e o clube no barro Preto , categoria de base aparti do sub-14 , uma demanda grande de funcionários , são muitos compromissos para serem cumpridos. Não falei de salário de jogadores e técnico .

Henrique Miranda disse...

Temos que rezar pro Bigode não machuca no decorrer da temporada,porque pra aguentar esse ataque cardíaco que temos sem o Bigode vai se duro viu.

Pra mim tirando o William todos esses atacantes são fraquíssimo e não são dignos de vestir a camisa do maior do Brasil,pra quem teve Fred,Marcelo Moreno até mesmo o David PAMONHA no ataque e agora ter Coutinho e Cia Ltda e muito difícil galera.

Unknown disse...

Patrick isto ai que vc falou todos os clubes tem, e continuam contratando.

Unknown disse...

ROMERO FECHADO (contrato assinado)

Conforme adiantei, chega amanhã em BH e custo 1.5 milhões de dólares por 50%. Bora buscar ele no aeroporto galera à toa ... kkkkk

Eu duvido que ele vá pra Europa jogando no Brasil, que vai levar é os chinos ... vcs vão ver. Romero não vai guentá quando chegar a proposta de 1.5 milhões de reais por mês pra ele. Anota aí pessoal !

Unknown disse...

TEMPORADA 2006

TITULARES
Fabio
Mayke (será?)
Dede
Manoel
Fabricio loKo
Romero – (centralizado - o cão de guarda)
Ariel Cabral(volante pela direita)
Sanchez Miño(volante pela esquerda)
Pisano(meia atacante pela direita)
Arrascaneta(meia atacante pela esquerda)
Willian(falso 9)

RESERVAS
Rafael
Fabiano (não). Contratação JÁ !
Bruno Viana/Fabrício
Bruno Rodrigo
Allano
Henrique e Federico Gino (1º volante)
Marciel(meia Direita)
Bruno Nazário(meia Esquerda)
Gabriel Xavier (Meia atacante pela direita)
Alisson (meia atacante pela esquerda)
Judivan (atacante pela direita)
Rafael Silva(falso 9)

Cruzeiro Online disse...

Pelo que apuramos, Romero chega ainda essa semana

Cruzeiro Online disse...

Nada de Valenzuela...

Unknown disse...

O previsto é que Romero chegue amanhã. Só não sei que horas ...

Jonas Mendonça disse...

Tomara que os 303 jogos do Henrique não seja empecilho para ele sentar no banco para o Romero jogar e melhorar nosso time. Cabral é lento, mas é muito mais importante que o Henrique no time. Na minha opinião quem tem que dar lugar pro Romero é o Henrique.

Jonas Mendonça disse...

302*

Unknown disse...











E a estreia de Romero?? Será q ele precisa de muito tempo pra adquirir ritmo de jogo??

Jonas Mendonça disse...

Acredito que não Espaço, afinal ele vinha treinando e participou de amistoso contra o Godoy Cruz.

Unknown disse...









Vrdd, Jonas Mendonça!

Unknown disse...

Esse elenco merecia um baita atacante. Ai eu acordei. rsrsr

Jonas Mendonça disse...

Não sei não mas, parece que o Willian está sempre indisponível para jogar contra o Tombense. Será que tem dedo do Eduardo Uram nessa história? Kkk

Unknown disse...

Sobre a vinda de Romero a unica coisa certa é que ele chega até sábado. Na Argentina dizem que Romero vem quarta ou quinta mas ainda não tem nada certo. Acredito que ele chega quinta.

Revétria disse...

Boa Patrick Luiz Martins,ótimo comentário! Aqui só se fala em contratar,contratar,contratar...Esquecem que o gigante das américas tem compromisso.
A torcida do palmeirinha atropelou a nossa,humilhou ,passou na frente no sócio torcedor e ninguém falou nada... Se é que falam em R$ milhões ,porque não desembolsam merreca de R$27,00 no sócio torcedor?

Unknown disse...

Eo romero ja fechou

Unknown disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/02/02/cruzeiro-acerta-a-contratacao-do-volante-argentino-lucas-romero.htm?cmpid=fbesp-cruzeiro

Unknown disse...

Rafael silva treinou entre os titulares.

Unknown disse...

Não amigo. Ele pediu até quinta para resolver problemas particulares. Cruzeiro aceitou. A menos que ele consiga resolver td amanhã, sua chegada é quinta feira.

Unknown disse...

Está em plena forma. Pré temporada dele terminou sábado. Será titular, mas não acredito que seja no primeiro jogo.

Unknown disse...

Sim xará. Chega quinta mesmo.

Unknown disse...

Boa.... Bato palmas pra vc. Tem muita gente que exagera nas críticas, desrespeita os colegas do blog, xingam a diretoria e os jogares e nem socios são. Nem no Mineirão vão. Falam de coisas que não sabem etc... Mas... Como até esse tipo de gente é livre para escolher o que dizer, fazer ou se manifestar, quem sou eu pra julgar. Mas não acho belo.

Unknown disse...

Estamos falando disso desde ontem, Felipe. Tem mais de uma semana que estou falando que já estava tudo acordado. A assinatura do documento de compra e venda foi subscrita do pelo Vélez hj por volta do meio dia. No Brasil, fui o primeiro a noticiar. E vcs do blog foram as primeiras pessoas a ficarem sabendo. Abraço!

Henrique Miranda disse...

Eu sou sócio frequentemente estou no Mineirão e também faço parte da pavilhão independente e odeio o velho mulanbento,o cruzeiro precisa de torcedor que fica falando lorota em blog não precisa de torcedor rodando a catraca coisas que muitos não faz.

Unknown disse...

Federico Gino diz que vai comprar sua vaga no time titular e pagar com a entrega da própria alma em campo. E que quando conseguir vai vender muito caro está vaga. O homem ta com fome, heim? Senti firmeza!!

Henrique Miranda disse...

O Mineirão tem que está é cheio o cruzeiro não precisa de torcedor de radinho não eu e meus amigos fazemos nossa parte

Tamo junto cruzeiro no Mineirão nossa casa é fora do estado.

Somos Cruzeirooo disse...

Cruzeiro agr ta bem cervido de volantes, Henrique, romero, cabral, marciel e gino

Unknown disse...

Concordo com VC Henrique. O cara para "ficar contendo lorota em blog" precisa também ser sócio e estar indo aos jogos apoiar o time. Não concordo é o cara ficar em casa, não sabe nem a escalação, nunca contribuiu com nada e ficar falando barbaridades com os colegas de torcida. Meu filho tem 2 anos de idade. Quando minha esposa tinha 3 meses de gestação, meu filho já ia ao estádio. Naquele 4x1 sobre as cocotas, minha esposa estava com seis ou sete meses.

Unknown disse...

Meu filho dentro da barriga dela e já ia ao Mineirão. Deve ter ido mais vezes que muita gente que fala coisas muito sem noção aqui.

Unknown disse...

Isso mesmo Henrique, tbem sou sócio, viajo 110 km pra assistir o Cruzeiro no Mineirão sempre ..e concordo com VC Sobre o Gilvan , o homem é nojento,no dia q ele sair vou estourar foguete na sede,

Unknown disse...

Sanches TB joga de volante se precisar. Tem Uillian correia e Bruno edgard TB.

Henrique Miranda disse...

Rogério tamo junto torcedor mesmo roda catraca e viaja pra ver o time do coração pelo Cruzeiro eu largo tudo #TEAMOMEUCRUZEIRO

Unknown disse...

É possível que o cruzeiro permaneça jogando com 2 volantes, a dupla do Vélez... E o resto, banco. Zagueiro, deve ficar o Dedé e o Manoel por um bom tempo. Fábio no gol. As outra posições, muito difícil de prever. Muita qualidade, mtos jogadores bons. Quando Deivid encontrar o encaixe correto, td mundo vai ter medo do cruzeiro.

Unknown disse...

Carlos Nogueira, gostei muito do Sanches contra a urt, gostaria de ver ele como meia,é rápido,chega na área todos os ataques, esse cara é fera

Rodrigo disse...

Com esse excesso de volantes, o tal Marciel, Uillian Correia, o tal Gino e os da base nem devem jogar. Ficarão no banco ou serão emprestados.

Unknown disse...

Negócio fechado já, deu no UOL é do cruzeiro!!!!!!

Unknown disse...

Negócio fechado já, deu no UOL é do cruzeiro!!!!!!

Unknown disse...

Minha escalação seria:Fábio,Fabiano,Dedé e Manoel, Fabrício, Romero e Cabral,Sanches, Pisano e Alisson ,Bigode

Unknown disse...

Dedé falando na Itatiaia agora

Unknown disse...

Ele será titular amanha

Unknown disse...

Sim, rosane. Já sabemos. Obrigado

Unknown disse...

Boa Noite,

Henrique tudo bem ? Já que você é da Pavilhão poderia me esclarecer sobre a briga entre as torcidas organizadas Pavilhão e Máfia Azul na comemoração do Brasileirão de 2013 ? É que eu não estava no Brasil na época e por conta disso não sei bem o que aconteceu. Alguns membros da Máfia Azul me contaram que a briga aconteceu porque vocês da Pavilhão são dissidentes da Máfia Azul e não aceitam a supremacia deles como maior torcida organizada do Cruzeiro por isso puxaram uma briga onde eles apenas se defenderam. Logico não estou acusando ninguém, apenas gostaria de ouvir o outro lado da história.

Unknown disse...

Sobre os volantes acredito que quando todos jogadores forem regularizados e estiverem em plenas condições físicas vai haver uma forte briga pela titularidade. Onde Lucas Romero e Ariel Cabral serão os titulares e Federico Gino e Marciel serão os reservas imediatos respectivamente. De qualquer forma são 4 competições, com isso acredito que todos os jogadores do Cruzeiro terão suas oportunidades porque teremos jogadores polpados, lesões, suspensões...

Henrique Miranda disse...

Carlos Mota baderneiros tem em toda torcida organizada eu mesmo tenho vários colegas na MÁFIA esse negócio de MÁFIA azul expulsou membro da pavilhão é mentira veio foi da mídia isso,não saiu isso das maiores organizadas do cruzeiro não.

Henrique Miranda disse...

Primeiramente Boa noite também Carlos esquece kkkkk

Henrique Miranda disse...

Primeiramente Boa noite também Carlos esquece kkkkk

Unknown disse...

Acabou de confirmar nos bastidores da Itatiaia. Romero é do cruzeiro!

Anônimo disse...

Acabou de confirmar também no Globo Esporte que Romero é do Cruzeiro!
Aleluia, irmãos!!! Finalmente!!! Hahahaha!

Unknown disse...











AGORA É OFICIAL:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/02/dirigente-do-cruzeiro-vai-argentina-e-acerta-contratacao-de-lucas-romero.html





GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Victor Dornellas disse...

Quem quiser ir pra confins tem que acordar cedo ein kkkk

Chega amanhã as 8 e meia da manhã....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

estão falando no twitter que o Cruzeiro não pagou nada por 50% do Romero, e é um contrato de 5 anos

Unknown disse...











SOU SOCIO DA CATEGORIA COPA DO BRASIL... SOU DE MOC, ESTOU DE FERIAS AQUI, PORÉM MORO EM BH!!!
ABRÇS, QUERIDOS COLEGAS!!




AH! ESTOU PRONTO PRA BUSCAR ROMEIRO EM CONFINS. É SÓ MARCAR!!!





GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

Conforme disse desde cedo, ROMERO chega amanhã em BH.

Bora buscar o homi no aeroporto galera a toa kkkk

Unknown disse...









"Quem quiser ir pra confins tem que acordar cedo ein kkkk

Chega amanhã as 8 e meia da manhã...."



VISH! ESSE HORARIO NUM VAI DAR PRA MIM, NÃO!





GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

RUTILHO disse...

Parabéns a toda diretoria por essa contratação, agora vejo dias melhores, ufa que luta!

Túlio disse...

Tô no Rio tirando sarro com a cara da urubuzada...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera ficou irada quando "perdermos" o Cuellar para os urubus. Mas claramente a desistência repentina foi por causa do Romero.

Unknown disse...

Galera ficou irada quando "perdermos" o Cuellar para os urubus. Mas claramente a desistência repentina foi por causa do Romero.

Victor Dornellas disse...

Kkkkk isso mesmo Tiago, otimo negocio que fizemos

Unknown disse...

Vamos fazer uma campanha ai para encher o Mineirão e alavancar mais sócios..eu sou sócio da categoria cruzeiro sempre 30,00 por mês..valor muito acessível e tenho desconto de 50% em 4 ingressos..eu vou no Mineirão direto mesmo morando 90km de distância...mas pelo cruzeiro vale a pena..

Unknown disse...

Tudo bem Henrique, obrigado pelo esclarecimento!!

Henrique Miranda disse...

Falou Carlos Boa noite

Unknown disse...

Que estranho !

Tao falando na argentina que o cruzeiro vai pagar 1.5 milhões de dólares ao velez só quando vender o Romero ... Será ?

Esta é a mesma informação da samuel Venâncio na itatiaia.

Gilvan e sua artimanhas do 0800 kkkk

Henrique Miranda disse...

O Romero é volante mas tomara que o marketing do Cruzeiro dê a camisa dez pro cara com isso vai ajudar alavancar o sócio torcedor

Unknown disse...

O amigo Vincitim acaba de anunciar, aquilo que eu noticiei no momento em que o documento estava sendo assinado. Entrei no twitter dele e falei pra ele que viesse ver aqui no blog que eu ja javia anunciado por volta do meio dia. Ele me perguntou como eu fiquei sabendo. Será que eu conto? Kkkk

Planck disse...

Pronto, agora os traumatizados estão comemorando! Eu já tinha cantado a bola faz tempo.

Unknown disse...

A informação que tive é que o Cruzeiro vai pagar entre 1,5 e 2 milhões de dólares agora por 50% de Lucas Romero, faltando apenas divulgarem como será a forma de pagamento e o Velez continuará com 50% do jogador. Por enquanto é isso, nada de novo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa... Ainda tem gente reclamando. Da vontade de morrer.... Aff

Planck disse...

O Gilvan é macaco velho, um dos melhores presidentes que o Cruzeiro já teve.

Unknown disse...

Parabéns a diretoria! Essa contratação do Romero foi fantástica. Encheram a bola do Cuellar para a urubuzada buscar, mas na verdade era um golpe para afastá-los do Romero. Agora sim temos o meio de campo de qualidade. Meu time ideal : Fábio Mayke Dedé Manoel Fabrício Gino Ariel Romero Pisano Sanches e Willian

Planck disse...

Só não se tornou tricampeão brasileiro em seguida por razões econômicas...perdeu o time inteiro para a CHina.

Victor Dornellas disse...

Conta a fonte nao Carlos, se nao ela seca! Mais uma vez vc trouxe informacoes certeiras, continue assim!!

Unknown disse...

Detalhes do contrato em primeira mao

Ele veio de graca por enquanto ...

Vélez cede al Cruzeiro sin cargo al jugador (no recibe dinero a cambio), con la idea de venderlo a futuro. El club Brasilero se compromete a venderlo en un término no superior al 4 años.

Vélez debe autorizar una posible venta al exterior (Europa, Argentina o México). Debe estar de acuerdo con el monto y las condiciones.

Al ir cumpliendo una determinada cantidad de partidos en Cruzeiro, el fortín irá recibiendo diferentes montos de dinero como recompensa (deberían ser informados por Vélez Sarsfield).

Romero firma por 5 años con el Cruzeiro.

Un contrato extraño que busca recuperar algo a futuro. Una apuesta que el tiempo dirá si fue buena. Por el momento, un regalo más de tantos...

Victor Dornellas disse...

Acho que nao temos a necessidade de buscar outro atacante, igual muitos estao pedindo ai... Ou Douglas Coutinho ou Rafael Silva vai dar pro gasto, tem o Judivan que deve voltar daqui uns meses, e alem do mais, tem o Rick Sena na base que merece sua chance tambem! Pra mim a unica posicao carente agora e de lateral esquerdo, a nao ser que Allano afirme na lateral e deixe de jogar no meio, ja que esta lotado de meias de qualidade

Unknown disse...

Lucas Romero chega amanhã mesmo, mais especificamente as 8:30 !! Palpitei quinta e me ferrei rsrs. Por isso virei reporte, porque sou péssimo em chute rsrsrs.

Henrique Miranda disse...

Pra quem sabe ler um pingo é letra sua fonte é o Samuel Venâncio tô errado.

Unknown disse...

Corrigindo... Gilvan conseguiu! Que negociação!!! Somente em caso de venda, o cruzeiro pagará 1,5 mi de dólares ao Vélez, que só aceitou o negócio sob a condição de q o atleta seja titular para valoriza lo para possível venda.

Unknown disse...

Ta errado, prezado. Em alguns casos, a fonte do amigo Samuel sou eu. Pode olhar no twitter dele que hoje de manhã eu disse pra ele que seri assinado, na argentina, ao meio dia. Tudo o posto aqui eu mando pra ele TB. Dificilmente pego de lá em primeira mão. Normalmente eu público lá. Adiciona ele no seu twitter q VC vai ver meus posts lá TB. Abraços!!!

Unknown disse...

Boa noite! moro a +- 600 KM de BH por isso e um pouco difícil pra mim ir ao Mineirão frequentemente. Como faço para ser sócio torcedor? Qual o valor mensal?

Jonas Mendonça disse...

Boa Carlos kkk. Você e seu Xará Nogueira sempre trazendo novidades.

Unknown disse...

Obrigado amigo. Realmente não posso contar a fonte. Mas posso continuar dando notícias em primeira mão pra vcs. Abraços

Unknown disse...

Correção: estou virando reporte rsrs.

Unknown disse...

É verdade, amigo. Gilvan conseguiu uma proeza! Que negociação!!! Somente em caso de venda, o cruzeiro pagará 1,5 mi de dólares ao Vélez, que só aceitou o negócio sob a condição de q o atleta seja titular para valoriza lo para possível venda. Contrato de cinco anos, com o compromisso de não ficar com o jogador mais de 4 anos sem vendê-lo.

Unknown disse...

Sobre fontes. Sempre tento confirmar as informações com pelo menos 3 informantes de confiança, o Carlos as vezes é um deles rsrs. Mas as vezes algo muda e dar errado "no futebol uma verdade não dura 24 horas".

Unknown disse...

Fala xará!! Vc foi compelido, assim como eu, a pensar que seria quinta pq o jogador pediu ao cruzeiro para liberá-lo até quinta para resolver questões particulares, antes de sua mudança. Parece q resolveu tudo antes. Kkkk abraços!!

Unknown disse...

Kkkk...

Unknown disse...

Sobre a contratação de Romero o próprio clube confirmou. Lucas Romero é oficialmente jogador do Cruzeiro!!

Unknown disse...

Vc está certo. No caso Cuellar, por exemplo, tomamos bola nas costas por causa da falta de caráter dos dirigentes que não mantiveram a palavra, qdo fizeram o acerto com o cruzeiro. Mas foi até bom. Romero é craque. Muito melhor que o Elias. Não há nenhum volante melhor no futebol brasileiro. Depois dele, vem o Elias. Depois do Elias, vem o Cuellar. Depois o resto. Abraços!!!

Unknown disse...

Amigo a categoria cruzeiro sempre e boa para vc que mora longe e nao da para ir constantemente no Mineirão,pois e apenas 30,00 por mes e vc tem desconto de 50% em quatro ingressos toda vez que vc for ao estádio..falo por experiência própria.

Unknown disse...

O informante do Carlos Nogueira e o Benecy kkkk brincadeira Carlos

Rodrigo disse...

Falta um atacante e um LE

Unknown disse...

Tava pensando aqui,já pensou o Etoo nesse time? Seria uma jogada de marqueting e o sócio torcedor iria explodir kkkk, ele ta de saída do EUA

Unknown disse...

Kkkkk.... Não. Eu e o Benecy não nos gostamos.

Unknown disse...

Para quem quer virá sócio torcedor do Cruzeiro recomendo que entre no site oficial do clube que postarei abaixo e escolha a opção que se encaixa melhor em sua realidade. No caso do nosso colega que mora longe de BH recomendo a categoria "Sócio Papa Filas" por ser o ideal para torcedores do interior porque apesar de ter um desconto menor terá a vantagem de ter prioridade na compra de ingressos pela internet e com isso já chegar ao estadio com o ingresso garantido, tudo isso pagando apenas 18 reais por més.

https://www.sociodofutebol.com.br/crusempre/www/

Unknown disse...

Kkkkk. Nem comemora a chegada de um craque e já pedeais jogador. Kkkk. Calma, amigo!

Unknown disse...

Parabéns diretoria! Obrigado ao Carlos Nogueira pelas informações! Só acho estranho por em contrato que o cara tem que ser titular rsrsrs

Unknown disse...

Também acho que Lucas Romero é o melhor volante atuando no futebol brasileiro. Só acho que teremos uma baita surpresa caso Federico Gino volte as grandes atuações que teve em 2013.

Anônimo disse...

Eu n acho, deveria ser assim para todo craque q chegasse no clube rsrsrs

Fábio lage disse...

Parabéns carlos. Estamos comemorando o que vc estava falando desde a semana passada. Quanto ao cec, a única forma de fortalecermos o clube é uma adesão em massa ao sócio torcedor. Como foi relatado por colega ai dp blog o palmeiras esta muito na nossa frente. Vamos mostrar a força do clube e do estado de Minas Gerais.

Unknown disse...

Alguém sabe se o Cruzeiro vai mudar de fornecedor de material esportivo ou a penalty continua?que do será lançado o uniforme novo?

Luciano Andrade disse...

Gilvan continua sendo um velho gagá, sovina e orgulhoso!!! Não é pq ele contratou o Romero que vou esquecer a raiva que ele me fez passar!!!

Unknown disse...

Vai mudar, por descumprimento de cláusulas por party da penalty. Há negociações muito bem encaminhadas para um contrato melhor.

Unknown disse...

Kkkkk... ETA homi difícil de agradar kkkk

Unknown disse...

Tb achei diferente. Mas gostei. Henrique vai pró banco.

Unknown disse...

Deve fechar com a Topper, que forneceu nossos uniformes entre 1999 e 2005. O contrato será financeiramente melhor para o clube. A proposta já está nas mãos da diretoria.

Unknown disse...










ENQUETE: QUAL É O MELHOR VOLANTE Q ATUARÁ NO BRASIL EM 2016???


1)Mancuello
2)Lucas Lima
3)Elias
4)Cabral
5)Rafael Carioca
6)Cuellar
7)Jean
8)Arouca
9)Lucas Romero
10)Ariel Cabral
11)Henrique
12)Cicero
13)OUTROS



GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

Agora queremos o Samuel Etoo.

Unknown disse...

Pode ser pra Julho kkkkkkkk

Unknown disse...

1° Lucas Romero
2° Elias
3° Cuellar
4° Jean
5° Cabral
6° Cícero
7° Rafael Carioca
8° Henrique
9° Arouca
10° outros

Mancuello e Lucas lima são armadores, não volantes

Unknown disse...

Kkkk.... Exigente!!!

Unknown disse...

Samuel Venâncio dizendo que dois grandes de SP tentaram atravessar o negócio do cruzeiro. Um du sei que é o Corinthians pra repor a vaga de Renato Augusto. O outro deve ser o Palmeiras, que se desfez de mtos gringos. Todo mundo levou bomba kkkk

Unknown disse...

Já pensou Carlos? Samuel Etoo no Cruzeiro,Mineirão não iria caber a China azul

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Lucas lima e Mancuello são segundos-volantes, Carlos Nogueira!



GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Humberto disse...

Gente eu ja ouvi uma entrevista do Eto falando que gostaria de atuar no Brasil. Ja jogou até amistosos em Ribeirão Preto. Quem sabe poderia dar negocio. Dentro da area ele ainda continua letal. E o Cruzeiro tem muita gente nova pra correr por ele.

Unknown disse...

Quem contratou além de Corinthians e Cruzeiro, são 08 reforços contratados este ano e mais o elber que voltou de empréstimo .

Unknown disse...

Gente, o Neto, comentarista da band, postou no meu twitter que obra fechou com o Corinthians. Como pode? Acompanho tudo e não vi nada disso. Deve ser perfil fake.

Unknown disse...

Obra?

Unknown disse...

Perfil fake kkkk

Unknown disse...

Lucas Lima é armador. Mancuello já atuou como volante mas hoje em dia joga como armador. Vocês cometem o mesmo erro com Juan, por ele já ter atuado como volante acham que o jogador pode voltar a atuar na posição mas as coisas não são bem assim.

Unknown disse...

Ibra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Se o cruzeiro pegasse Ibra ficaria top...


GILVAN, GILVAN, GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!!

Unknown disse...

Sou sócio do Cruzeiro desde quando começou o programa de sócio , mesmo depois que fechou o estádio pra reforma para copa do mundo continuei pagando , o que eu leio aqui e que se o velho fdp não contratar fulano ou ciclano ou beltrano , Vou cancelar o sócio ele ta me roubando , garanto que ninguém colocou a faca no pescoço de quem é torcedor pra aderir ao programa ,ao invés de reclamar chame 2 amigos seus cruzeirense pra aderir ao programa , se cada sócio fizesse isto teríamos hj 210000 sócios torcedores, estaríamos empatados com Benfica de Portugal o time no mundo que tem mais sócios . Sem mais .

Unknown disse...

Concordo com o Carlos Mota e assino embaixo, o Sanches hj é meia esquerda.Pelo q vi contra a URT ele vai dar muito certo ali.

Unknown disse...

Carlos Nogueira, sabe alguma coisa sobre a Contratação do Lateral Esquerdo que dizem que a Diretoria anda estudando?

Unknown disse...

Poderia bem fechar com kappa os uniformes dela são bacanas viu .

Unknown disse...

Poderia bem fechar com kappa os uniformes dela são bacanas viu .

Rapozza disse...

Cruzeiro deveria mandar o Elber e o Uillian Corrêa para o Sport e trazer o lateral deles

Salvador disse...

Fabio
Mayke Dedé Bruno Rodrigo Fabricio
Henrique Lucas Romero Cabral
Matias Pisano Wiliam Sanches Mino

Unknown disse...

Artimanha 0800 do dr. Gilvan kkkkkkk

Algumas cláusulas do contrato de Romero - cruzeiro - velez.

Velez dá o jogador ao Cruzeiro de cortesia ( não recebe dinheiro em troca) , com a idéia de vendê-lo no futuro. O clube brasileiro se compromete a vender um prazo não superior a quatro anos.

Velez deve autorizar uma possível venda ao estrangeiro ( Europa , Argentina ou México) . Velez deve concordar com a quantidade e as condições .

Após cumprir um determinado número de jogos no Cruzeiro , o velez receberá diferentes quantias de dinheiro como recompensa.

Romero assinou por 5 anos com o Cruzeiro .

Se o jogador não for vendido ao final do vínculo com o clube brasileiro Romero , Velez receberá US $ 1,5 milhões em indenização.

Um contrato estranho que procura recuperar algo para o futuro dizem na Argentina

Um verdadeiro regalo (presente) ao cruzeiro ! 0800 kkkk

Fonte
www.infovelez.com.ar/component/content/article/37-informativo/1687-romero-a-brasil-algunas-clausulas.html

Unknown disse...

Olha, não quero ser polêmico, mas gostei de 90% das contatações, mas gostei 100% das estratégias. Os novos integrantes da diretoria/ futebol estão de parabéns. A contratação de Romero foi sensacional, sensacional mesmo, talvez maléfico para os rivais... que bom! O plano foi perfeito, o plano "A" era Romero, como o Fla e outros acharam que seria o Cuellar como o principal, contratou o volante frente ao leilão e dinheiro de TV e patrocínio que estava em caixa... mal sabia que o sonho do cruzeiro era o Romero (o plano "A" - que não tinha "B")... excelente!!! Estou pasmo com a jogada do negócio! Romero realmente é um sonho pra quem acompanha o futebol argentino. Vou deixar aqui, no Blog que admiro muito, minha primeira postagem, aos amigos azuis. ESSE ANO PROMETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Talvez não irei no aeroporto, devido ao trabalho, massssssss recomendo demais!!!!
Abraços, nação azul.

Unknown disse...

A diretoria tá de parabéns mesmo, mas este jeito de negociar vai matar torcedor de ansiedade.
Eles que estão negociando tem confiança em fazer o acerto a qualquer momento, mas a torcida fica numa expectativa medonha.
Seria melhor mesmo só dar a notícia quando estiver fechado, quando o Gilvan solta que tem jogador quase acertado, gera muita expectativa, curiosidade e apreensão.
Ainda bem que Romero vem, se desse errado seria péssimo ter criado a expectativa na torcida.

Celinho disse...

Jogada de mestre da diretoria do cruzeiro, temos que aplaudi de pé esta contratação. Infelizmente algumas atitudes deles nos deixam revoltados ou contrariados, mas nós torcedores não sabemos se as contas do cruzeiro fecharam no final do mês, só preocupamos com o time ganhando em campo, e esses caras que são tão xingados aqui no blog é que dormem e acordam pensando no cruzeiro e preocupadas com a folha salarial. Então galera antes de criticar se colocam no lugar deles, e sejam um pouco mais agradecidos ao presidente que conquistou dois brasileiros para nós e parem de exaltar o Matos que quebrou o cruzeiro e vai deixar o Palmeiras quebrado quando ele sair de lá. E parabéns também ao Vicintin e ao Scuro ótimas negociações, vcs começaram muito bem no maior de Minas e do Brasil.
#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

A torcida do cruzeiro tem que repudiar o Alexandre Matos, ao invés de exaltá-lo. No ano passado ele tentou nos atrapalhar em todas as contratações que tentamos. E conseguiu em quase todas. Este ano tentou atravessar a contratação do RoMero. É uma pessoa sem caráter que levou sua saída do clube para o lado pessoal. Não entendo como o pessoal aqui ainda ama tanto alguém que, volta e meia, fica tentando prejudicar o clube.

Unknown disse...

E outra: se ele realmente gostasse do cruzeiro, o fator financeiro não teria sido o principal fator de sua saída, pois seu salário aqui já era alto. Perdeu toda a consideração que eu tinha por ele, depois deste fatídico episódio de falta de ética.

Victor Dornellas disse...

Concordo em tudo Carlos Nogueira... Fui um dos que criticaram o Gilvan quando o Alexandre Mattos foi embora, mas depois que descobri o que ele estava fazendo com nossas finanças dei graças a Deus, e além do mais, queria autonomia para contratar quem quisesse, se tivesse continuado tinha quebrado o Cruzeiro, e o clube ia perder a credibilidade no mercado, que poucos times brasileiros tem atualmente. Quero ver se o Palmeiras não arrumar nada esse ano, está fazendo investimentos altíssimos e corre muito risco de dar errado.

Mudando um pouco de assunto, tem um pessoal que acompanhou o Caio Rangel que veio para a base e tem elogiando muito , vi alguns videos dele no Youtube e gostei demais. Joga na faixa direita do campo, mais ou menos a onde o Alex que subiu agora jogava. E sobre o Venanzuela renovou com o Racing por 4 anos, já era!

Victor Dornellas disse...

Mas acredito muito no Dudu e no Andrey, pelo que vi da copinha acho que ambos tem muito futuro com a camisa celeste, só precisam ser mais um pouco lapidados.

Victor Dornellas disse...

Valenzuela**

Unknown disse...

Ue Valenzuela nao vinha ? Advogado esteve em bh e tudo ?

Estranho isso

Unknown disse...

Pois é Victor. Matos foi um dos responsáveis por nosso resultado tão ruim o ano passado. Além de ter inchado a folha do cruzeiro com contratações horríveis de 2014, em 2015 atravessou nossas negociações com jogadores importantes. Sobrou apenas restolhos para cintratarmos.

Jonas Mendonça disse...

Gilvan, Vicintin e Scuro são ninjas dos negócios. Kkkkkk. As viúvas do Mattos piram.

Unknown disse...

Esteve. A preferência de renovação era do river, que detém os direitos federativos. Não vi nada oficial ainda sobre essa renovação. Se ocorreu, o river pode ter cobrido a oferta salarial do cruzeiro ao jogador.

Unknown disse...

Vamos rir demais do Palmeiras este ano pq conseguiram emprestar poucos jogadores. A folha deles é caríssima. Vão terminar o ano em dificuldades finabceiras, sem dinheiro para contratar ninguém na temporada seguinte. Já pensou? De volta para a série, com matos? Kkkk. Vou rir litros!!!

Jonas Mendonça disse...

Kkkkk fala não. Quando o Paulo Nobre sair a casa cai.
Nada contra o jogador, mas to louco pra ver Arrascaeta, G. Xavier, Pisano e Cia entortando a coluna do Cuellar kkkkk.

Unknown disse...

Romero já está em BH

Unknown disse...

Acredito que será o ano de Arrascaeta e Xavier.

Unknown disse...

Pois é... Moro em lagoa santa, pertinho de confins, mas com essa notícia de atraso dos vôos por cauda da greve me fez desistir de ir esperá-lo. Até pq, tenho reunião em BH às 10:30. Mas vou à toca, depois, conhecer o jogador.

Unknown disse...

Bom dia Carlos,tbem gosto muito do Arrascaeta mais ele só rende pelos flancos e caso o David insisitir com ele pelo meio vai acabar queimando o jogador..Fim do ano passado ele foi muito bem com o Mano jogando pelos flancos.

cruzeirohexa disse...

Acho q o Romero terá a capacidade de resolver o problema da recomposição defensiva.Henrique e Ariel são lentos um dos dois terá de ser sacado do time.(na minha opinião o Henrique sai.)

Unknown disse...

E tem o Marciel tbem q é muito bom jogador, agora é com o David

Celinho disse...

Eu prefiro a saída do Ariel devido ao esquema do Deivid, porque o Ariel marca pouco deixando o outro volante sobrecarregado. E sobre o Arrascaeta, ele tem que jogar pela direita como jogava no Defensor, tendo o Pisano como sombra e o Alisson pela esquerda tendo o Sanchez como sombra, e coloca o GX no meio sacando o Marcos Vinicius. Caso Arrascaeta e Alisson não abri o olho vão para o banco.

Jonas Mendonça disse...

Ariel essa ano tende a ser melhor. Ele já está mais solto, em dois jogos já deu mais chutes a gol que no ano passado. Já Henrique, vem caindo de produção ano a ano.

Unknown disse...

Romero deu balão em vcs galera kkkk já desembarcou kkkkkkk

Unknown disse...

Judivan fará nova cirurgia hoje. Uma pena, cara de um potencial enorme.

Celinho disse...

Denovo? O que houve desta vez? Os médicos do cruzeiro estão de sacanagem, o garoto é bom jogador, estão acabando com ele igual fizeram com o Kerlon

Unknown disse...

Ariel que abra os olhos e tire os pes do chão. Esse Gino está com "sangue nos olhos". Não me assustaria ver Romero e Gino roubando as vagas de Cabral e Henrique. As brigas por posição no time prometem!

Unknown disse...

Vazou na argentina os detalhes da negociação do Romero,tem muita informação falsa rolando aí hein galera,O Cruzeiro tem q pagar 1,5 mi de dólares financiado e caso não venda o Romero em 4 anos deverá desembolsar mais 1 mi de dólares para o Vélez, ( não estou afirmando nada, saiu hj cedo na imprensa argentina)

Unknown disse...

Nova cirurgia no joelho. Não sei se foi erro médico. parece que a contusão dele foi muito séria mesmo.

Unknown disse...

Judivan operar dinovo? Nossa cara, é uma pena mesmo.

Henrique Miranda disse...

Que o velho gagá vá pra PQP pra mim pode vim o Messi que continua sendo o desgraçado de sempre,sofri demais ano passado por causa desse desgraçado da vovozona presidente, que venha 2017 rapidooooooooooooo.

cruzeirohexa disse...

Se eu estivesse no lugar do deivid também sacaria tanto o Henrique quanto o Ariel do time!todos os dois são lentos e frouxos na marcação.a vantagem do Ariel sobre o Henrique e só a saída de bola.

Um fato interessante sobre essa diretoria é o quanto eles gostam de contra ar volantes kkkkk.se for contar os q estão emprestados e os q estão aqui dá quase um time todo só de volantes.em décadas como torcedor e a primeira vez q vejo isso acontecer kkkk.

Unknown disse...

O Judivan irá fazer a Cirurgia para Acelerar a Recuperação dele. Não foi nenhuma complicação ou algo que não estava planejado.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Gente, Palmeiras tem muito dinheiro, devido a venda do nome no estádio ao Allianz, se não me engano entorno de 240 milhões p torrar. E como sabemos o Mattos não paga tão bem no passe, mas no salário do jogador para seduzí-lo. E como sabemos a arrecadação mensal deles só em sócio torcedor já ajuda demais.

Unknown disse...

Já demos essa informação hj, amigo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»