sábado, 13 de fevereiro de 2016

QUEM SE QUEIMA? O JOGADOR OU O TREINADOR?

POR: RAPOSO SENSATO

Deivid disse que não há pressa para escalar os reforços que chegaram esse ano.

Caso de Pisano, por exemplo.

Para o treinador, pode ser que algum deles se queime.

"Eu não quero que isso ocorra", disse Deivid.

Mas quem estaria se queimando, "poupando" atletas em pleno Campeonato Mineiro?

Deivid, para mim, quem se queima na história é você!

Oras, se os caras vieram para jogar e são bons, qual o problema em escalá-los?

Nenhum.

A não ser que não estejam treinando bem.

Aí é diferente.

Mas pelas palavras do treinador, cautela é a saída.

Deivid, menos.

169 comentários:

Victor Dornellas disse...

Vamos com calma com o novo treinador ai galera, tem mais de uma semana aqui no Blog que só vejo criticas e quase nenhuma palavra de apoio pra ele, esta até aparecendo que a maioria aqui está torcendo contra ele e contra o time...Vamos aguardar até o termino do Mineiro para julgar o trabalho dele corretamente, caso não der certo, trás outro para o resto do ano..

Com certeza com essa nova formação o Cruzeiro vai jogar muito melhor, vai fechar o meio de campo e atacar de forma rápida, creio que vamos ter poucas mudanças no time titular, como Romero no lugar do henrique, Pisano no lugar do Marcos Vinicius e Willian no lugar do Rafael Silva. Fora isso, temos otimas peças de reposição no banco, onde a maioria seria titular em qualquer time do país, como o Arrascaeta, Elber, Marcos Vinicius, Gabriel Xavier, Leo, Bruno Rodrigo e outros...

Cruzeirao disse...

Victor, concordo com você. Sério que tá até parecendo notícia da itatiaia, tentando sempre achar problemas.Vamos com calma galera, dar oportunidade pró cara. Temos exemplos claros de trabalhos que começaram mal e depois deu certo:

Marcelo oliveira- time só subiu mesmo de produção depois do mineiro e com o apoio da torcida.

Roger grêmio- iniciante igual deivid, uma passagem rápida por um time pequeno do sul, e colocou o grêmio na liberta e em certo momento do campeonato, era o time que jogava mais bonito.

Cruzeirao disse...

Victor, concordo com você. Sério que tá até parecendo notícia da itatiaia, tentando sempre achar problemas.Vamos com calma galera, dar oportunidade pró cara. Temos exemplos claros de trabalhos que começaram mal e depois deu certo:

Marcelo oliveira- time só subiu mesmo de produção depois do mineiro e com o apoio da torcida.

Roger grêmio- iniciante igual deivid, uma passagem rápida por um time pequeno do sul, e colocou o grêmio na liberta e em certo momento do campeonato, era o time que jogava mais bonito.

Unknown disse...

Esse Blog já foi bom! Péssimos os últimos posts!!! Sério que esses caras que escrevem são jornalistas???? Affff.....

Victor Dornellas disse...

Venho aqui para ler e debater os comentários, os posts estão desanimadores mesmo

Victor Dornellas disse...

O ex-jogador do Estudiantes é o primeiro dos gringos contratados para a temporada a se firmar, como já fora o primeiro a chegar e também a atuar como titular, contra o Tombense, quando o esquema só tinha dois volantes. Com mais liberdade, ele tentará levar a Raposa ao segundo triunfo no Estadual. Além da confiança de Deivid, conta com o apoio dos companheiros. “Todo mundo viu a qualidade do Sánchez Miño logo no primeiro treino: mostrou que iria brigar por vaga desde o começo, e por isso está aí. Além do mais, é humilde, tranquilo e tem muita disposição para trabalhar, chega antes (do horário dos treinos), respeita alimentação e está merecendo cada chance que vem recebendo”, elogia o zagueiro Dedé.

Deivid reafirma a confiança no argentino e espera que ele supra uma lacuna que, acredita, não seja apenas celeste. “Pedi ao Sánchez Miño mobilidade, que saiba a hora de entrar (nos espaços deixados pelos adversários). Joguei com dois armadores que tinham muito essa noção, Alex e Ricardinho, e tentei passar para ele a movimentação que considero correta. Ele deve ficar à vontade para armar, mas, sem a bola, tem de recompor”, analisa o treinador, reafirmando que ninguém tem vaga assegurada. “Para a armação, temos muitas opções. Estamos tentando achar aquele que mais se encaixe na posição, que não é fácil. No Brasil quase não temos esse tipo de jogador.”

Muito interessante, todo bom cruzeirense deve ler

Unknown disse...

Os cara que estão postando aqui no blog, da a parece que o cruzeiro vem de 10 derrotas consecutivas, o treinador nem se quer perdeu uma partida já estão metendo o pau no cara, galera vamos deixa o cara treina o time, pelo que vejo ele quer monta um time que o ataque agrade seja um ataque muito bom, ele só não conseguiu como fazer isso sem que a defesa fique frágil.. e ponto, deixa o cara treinar ele gosta do clube vai fazer o melhor sempre, ele vai encaixa os melhores na hora certa pra mim quando tiver tudo nos seus devido lugar o time vai jogar com Fabio,Mayke,Dede,Manoel,Fabricio,Romero,Cabral,Pisando,Sanches,Alisson e Willian.

Unknown disse...

Posts de pessima qualidade. N atraem pelo conteudo mas pela ausencia dele.

Unknown disse...

Posts de pessima qualidade. N atraem pelo conteudo mas pela ausencia dele.

Planck disse...

Raposo Sensato só na enchendo linguiça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Pisano, Sanches Miño, Romero, etc, já treinaram e agradaram os jornalistas que estavam na Toca 2! Portanto esta desculpa é furada! Vou dizer o que está acontecendo: Deivid só se tornou técnico pq os jogadores pediram certo?! Pois é! Cadê a coragem do técnico agora para tirar Marcos Vinicius, Henrique e Alisson ? Vai tirar os caras que fizeram dele o técnico para colocar os estrangeiros mais capacitados? Difícil! !!!

Victor Dornellas disse...

Vi que os jornalistas que cobrem o Cruzeiro, elogiando muito o Sanchez Mino e o Pisano, mas também vi hoje o Samuel Venancio falando que o Federico Gino, que a maioria aqui criticou, tem ótima qualidade de passe, mas não vi falando sobre o Romero,Marciel e Bruno Nazario ainda...

Planck disse...

Nada a ver Luciano Andrade, diferentemente de vocÊ que é torcedor o Deivid é profissional. Ele só não vai escalar os gringos de cara! Mas certamente entrarão no decorrer da partida...

Max Silva disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/02/deivid-esclarece-esquema-tatico-e-ve-cruzeiro-ofensivo-para-domingo.html

Celinho disse...

Acho que o Deivid está certo em relação a Pisano, pois o cara chegou por ultimo, foi regularizado somente nesta semana, não pode entrar direto de titular, ele deve entrar neste jogo, entrando bem provável que já consiga uma vaga e Romero ainda nem foi regularizado, não tem nem uma semana de treinos na toca. Vamos dar tempo para o cara, a maioria fala que rural é para fazer experiências e com dois jogos já estão cornetando o cara, essa pressão só atrapalha.

Celinho disse...

Se 10 pessoas colocarem a escalação que eles acham que o cruzeiro deve jogar dificilmente encontraremos uma igualzinha a outra, com certeza mudaremos alguma peça e isso sem acompanharmos os treinos e sem sabermos a situação física do jogador. O Deivid está acompanhando os caras no treino todos os dias e como nós ele também tem suas convicções do time ideal, claro que se não der certo ele vai trocar, mas em dois jogos não podemos falar que esse ou aquele jogador ou esquema não deu certo.

Celinho disse...

#fechadocomocruzeiro

E partiu mineirão amanhã

Victor Dornellas disse...

Concordo Celinho, tem que ter calma mesmo pra lançar o Pisano e os reforços que chegaram por ultimo, a partir que forem adaptando com certeza vão ganhar espaços no time..

Anônimo disse...

Estou gostando até aqui,dos comentários acima citados.O pessoal está mostrando sensatez nas palavras,pedindo um poico de calma àqueles mais afoitos e impacientes.Isso demonstra claramente,que há torcedores inteligentes,aos quais junto-me e os saúdo.Parabéns,estou com vocês.Creio,que devemos dar um mínimo de tempo para Deivid mostrar resultados efetivos.Se ele não conseguir acertar o time,com um tempo adequado dado ao mesmo,aí sim,pediremos mudanças no comando técnico da equipe.

Anônimo disse...

*pouco

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, o Deivid não quer lançar todos os reforços de cara, para que não carreguem o peso de serem os "salvadores da pátria". Como pesou pro Arrascaeta. Acho válido, pois aos poucos as peças vão se encaixando. E quem não mostrar serviço, fica no banco.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Eu disse q a vida do deivid nao seria fácil. Time em formaçao+treinador inexperiente é igual a duvidas e cobranças precoces.nao culpo o torcedor por isso,é direito de quem torce cobrar, culpo a diretoria por ter transformado o time num laboratorio.essa é a minha opiniao sem hipocrisia. Acho q o time com pisano e Romero tem chance de deslanchar.tudo dependerá da qualidade de deivid

Ed_cruzeirosempre disse...

Concordo en parte. Se o time ja tivesse titulares absolutos e as contratações fossem apenas pata compor elenco, entenderia a calma. Mas nao vejo assim, penso que alguns vieram pra suprir deficiências e quanto mais e mais cedo jogarem ganharao ritmo e entrosamento. Vide o que Tite está fazendo no Corinthians. Se os jogadores contratados têm melhor qualidade dos que estavam, têm que chegar e jogar. Se não renderem, tira. Mas eu acredito no David e no elenco. De modo geral, o trabalho é bom e promissor.

R. Carvalho disse...

Acho que se está faltando assunto ou criatividade, melhor ficar sem criar novos posts, essas últimas "noticias" estão pífias, o debate da galera está mais interessante do que o postado.

Unknown disse...

Carlos Nogueira, caro amigo, alguma novidade acerca do caso William? Ele realmente está machucado?

Thiago disse...

#fechadoComOcruzeiro

Unknown disse...

Boa tarde galera!Gente muita gente no blog estão preocupados com as contratações das frangas,tudo bem eles estão gastando: Vão disputar libertadoras,deixa eles.Eu tenho uns amigos q moram na argentina e conhecem o futebol dos contratados do nosso CRUZEIRO,e me garantiram q eles jogam muito. Por isso acho q devemos esperar e confiar pra ver o resultado. Depois se por um azar ou incompetência do Deivid ai sim vamos partir pras cobranças. portanto vamos esperar e confiar. Boa tarde.

Cruzeiro EC disse...

Ou agora que is caras estao sendo regularizados. Com o tempo vao entrando e mostrando serviço pois todos ainda estão no inicio de temporada e um pouco abaixo do preparo fisico. O campeonato mineiro serve para testar os jogadores. Vamos ver daqui uns cinco jogos como o time vai estar para podermos cobrar, mesmo assim acho que e cedo para julgar. O time do Gremio perdeu em casa na quinta feira para um time pequeno no gaúcho. Estao todos no inicio ainda...

Unknown disse...

Oi amigos. Concordo que os posts estão muito ruins mesmo. Prefiro ler os comentários. Temos leitores muito ponderados e bem informados dando show nesta página. Fico feliz por serem realmente cruzeirenses, porque, na maioria das vezes, o nível de debate é excelente. Gostei demais do treino de hoje. Como joga esse tal de Gino. É uma mistura de Willians (quando desarmá) e Lucas Silva (quando dá o passe ou fax o lançamento). Quero paraBenizar os colegas pelos comentários sóbrios, principalmente, Rutilho, Dornellas, Tadjo, Celinho, cruzeirotera, meu xará Carlos, o Diego, o Espaço em Branco.. Ah.. Se eu for ficar falando, vou ter q citar muita gente. Prefiro ler seus comentarios que ler os posts do blog. Um abraço!

Unknown disse...

Pisano e Gino serão relacionados para a concentração. Não sei se serão escalados para o jogo. Estão destinado com suas boas atuações nos treinos.

Unknown disse...

Augusto José Silvestre de Lima, parece que não está dando certo a venda do Willians. Possível que chineses não tenham oferecido valor integral da multa rescisória. E pelo q conheço do Gilvan ele vai dificultar ao máximo eventual liberação, sem receber valores integrais, pois não conseguirá repor à as altura, se não receber uma grana boa. Não ficarei assustado se o Bigode aparecer contra o Flu, já na quarta. Abraços.

Unknown disse...

OBS:Depois se por um azar ou incompetência do Deivid ai sim vamos partir pra cobranças.

Ed_cruzeirosempre disse...

Muito bom ver Pisano e Gino relacionados. Espero que tenham oportunidade de entrsr durante uns bons minutos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De Pedrinho torcedor e conselheiro do cruzeiro, por meio dos supermercados BH estar colocando o Clayton no gaylo, isto mostra que alguma coisa estar errado,mesmo ele pensando como empresário ou seja expor seu produto onde tem visibilidade e credibilidade, mostra que a diretoria franga estar dando show na nossa, patrocinador esportivo investe pesado no time e no marketing, contrata melhor que o cruzeiro, vende melhor que o cruzeiro, até parece que o sonho do kalil destruir o cruzeiro estar se realizando, e pra quem pede calmo com daivd e o velho do Gilvan, depois não venha chorar, Gilvan só gosta de vistas, como Vágner Mancini, Celso Roth, Luxemburgo, David, jogadores de graça como Seymour, Fabio Lopes, Árias, Amaral, Gilson, chega Gilvan pare de afundar nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Fora David, Contrata Cuca ou Levi.

Unknown disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

Torço mt pelo david, se n der certo prefiro tecnico estrangeiro, ainda mais por termos mts estrangeiros. N confio em nenhum tecnico brasileiro, São todos ruim, com tática horríveis e gosta de apadrinhar jogador!!

Realmente a diretoria está de parabéns, fez um excelente trabalho, tanto nas contratações quanto nas dispensas.

Anônimo disse...

Fala doutor Carlos Nogueira ! Obrigado pelas palavras .
Muito bom saber que o Gino está se saindo bem, cara . Seria muito legal ver o cara se sair bem e calar uns corneteiros ! E sobre Romero e Maciel , meu caro ? Deu para vê-los treinando ? E se sim , como estão se saindo ?
Além do mais , alguma outra notícia quente ai pra gente ?
#qualquerlugarCruzeiro !

Unknown disse...

Quem contratou seymour,Fabio Lopes, Árias, Amaral, Gilson, JB, Marquinhos e outras tranqueiras foi o Alexandre matos, que VC pediu tnto pra fica no Cruzeiro, lembra? Qq diretoria comete erros e acertos. Até a do real Madri. Fica parecendo que VC torce é contra o cruzeiro, não contra a diretoria. Dê um pouco de folga para o técnico fazer o trabalho dele. Com o Marcelo, qdo ele chegou ao cruzeiro foi a mesma coisa. O pessoal não da um pingo de tranquilidade para os profissionais. Fui olhar o histórico da época da chegada do Everton Ribeiro, qdo o Montillo foi vendido. Crucificaram o cara. O Goullart, tem gente aquu do blog que xingou pq era jogador de série B. Depois teve q ficar dois anos Caladinho, né? Considero muito feio esse tipo de comportamento. Abračos!

Unknown disse...

Concordo carlos nogueira .

Unknown disse...

Concordo carlos nogueira .

Unknown disse...

Sim essa diretoria ta fazendo um bom trabalho,mais enquanto ao presidente que contratou um monte de jogadores do ano passado de nível ruim pra pior e um técnico menor aprendiz.O Gilvan está igual aos presidentes que o Brasil já teve,qual quer presidente só faz alguma coisa que presta do primeiro mandado do segundo é só merda.

Unknown disse...

A situacao do Deivid ea seguinte, se ganhar o campeonato mineiro nao fez mais do que a obrigacao. Porque e tecnico de time grande com mais investimentos etc(tipo o mineiro nao vale nada). Mas se perder e aquela historia... parece que o mineiro e uma copa do mundo.

Axo que temos que ter paciencia e apoiar acima de tudo o tecnico eo time. O mineiro (principalmente a primeira fase) e pra fazer experiencias msmo, acertar o time.

Caso o Deivid nao de certo, nao vejo tecnico no brasil pra assumir o cruzeiro, os que estao por aq se acham bom demais sao muito caros.

Gostei da ideia que vi aq a alguns posts atras, de trazer algum tecnico estrangeiro. Principalmente se for argentino que tem bons tecnicos e baratos.

Unknown disse...

Alias sei que algumas pessoas aq no blog acompanham o futebol argentino.

Tem alguma sugestao?

Cruzeiro EC disse...

Pisano e Gino estao relacionados para o jogo. 13/02/2016 - 13:50
Com Fábio e novidades, Deivid leva 21 atletas para enfrentar o Tupi-MG
Gino e Pisano são relacionados pela primeira vez e podem estrear pelo Cruzeiro; Problema no joelho não incomoda mais o camisa 1, que estará em campo no domingo
Cruzeiro; Fábio (Foto: Washington Alves/Light Press)Fábio está confirmado no gol celeste e joga contra o Tupi-MG (Foto: Washington Alves/Light Press)
Depois de ficar de fora do treino dessa sexta-feira com umproblema no joelho esquerdo, o goleiro Fábio treinou normalmente na atividadedeste sábado e está confirmado como titular para a partida deste domingo,contra o Tupi-MG, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada doCampeonato Mineiro 2016.

Além do goleiro, o uruguaio Federico Gino e o argentino Matías Pisano foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Deivid e poderão fazer suas estreias na partida contra o Tupi-MG.

- Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante - disse Matías Pisano em entrevista ao site do Cruzeiro.

Ainda sem Willian, que segue tratando lesão muscular na coxa esquerda, Deivid não tem dúvidas para definir o time que vai buscar a segunda vitória seguida no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro que encara o Tupi-MG terá: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

Confira a lista completa dos atletas relacionados para o jogo de domingo
Goleiros:Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel
Laterais: Mayke, Fabiano e Fabrício
Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Federico Gino, Gabriel Xavier, Élber, Henrique, Matias Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia
Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho

Unknown disse...

Valeu. Tem gente que torce contra o Cruzeiro. Deveria mudar de lado da Lagoa.

Túlio disse...

Carlos, concordo em quase tudo que falou. Discordo apenas em colocar a culpa das contratações de seymour,Fabio Lopes, Árias, Amaral, Gilson na conta do Alexandre Mattos. Sei que ele contratou muita bosta, mas esses aí, com exceção do Seymour foram "contribuicoes" do Dimas Fonseca. O Mattos chegou em Março de 2012. Já o Seymour, foi anunciado no final de Dezembro de 2014, quando todos nós sabemos que ele tava acertado com o Palmeiras. Quem tocou a negociação foi o Gilvan.

Cruzeiro EC disse...

Enquanto isso o Palmeiras perdendo p Linense no Alianz Parque 2x1.

Cruzeiro EC disse...

Enquanto isso o Palmeiras perdendo p Linense no Alianz Parque 2x1.

Unknown disse...

Oi Cruzeiro EC. Anunciei, às 14 horas de hj, que Pisano e Gino iriam para o jogo. Kkkk. Passei o dia bisbilhotando na toca e acompanhando as atividades. Soube 3 horas antes de sair a lista de relacionados. Abraço!

Unknown disse...

Amigos... Todo mundo idolatrando o Marcelo Oliveira. Mesmo tendo nas maos jogadores otimos tecnicamente, ele tomou um show do Linense hoje. Perdeu em casa, por 2x1. Mesmo assim, a torcida do Palmeiras da a ele a tranquilidade necessária para trabalhar e reorganizar o time. Enquanto isso, parte de nossa torcida fica pedindo a cabeça de um treinador que mal começou a trabalhar. Estão com saudade do Celso Roth? Do Joel Santana? Ou de outros dinossauros? Se queremos evoluir, temos que dar chances à chegada das idéias novas e apoiar o time. Mudar cultura, filosofia, não é fácil. E sempre se começa do zero. Ou será que alguém já nasce sabendo falar e andar, sem cair algumas vezes antes? Vamos apoiar nosso time. O apoio de hj é o sucesso de amanhã!

Unknown disse...

Boa!!! E amanha vamos todos comparecer no mineirao e cantar do inicio ao fim!!!


Quanto ao M Oliveira ele e muito teimoso nao muda a forma de jogar desde o coritiba!! Todo mundo ta cansado de saber como ela monta seus times!!

Cruzeiro série A2 disse...

Vc falou tudo F Miranda falou tudo,, e esse Deivid não é treinador nem aqui e nem na China

Unknown disse...

A franga roza empatou com o guarani.kkkkk chupa ave roza.

Cruzeiro série A2 disse...

telexfree moc, concordo plenamente com vc fora Deivid mais um ano perdido estou até vendo

Cruzeiro Sempre disse...

Estes 2 últimos posts, foi de dar nó nas tripas!
Seguinte, ninguém chega a um clube e já senta na janelinha, isso causa problema de relacionamento no grupo.
Os novatos vão seguir o caminho do sanches, começando no banco até pegar a titularidade por merecimento.
David está corretíssimo!

Cruzeiro série A2 disse...

Cruzeiro Ec o Marcelo Oliveira cavou sua própria cova no Palmeiras por ter um gênio muito forte e arrogante vc lembra quando ele teve um desentendimento com o Leo zagueiro quase ele perdeu o elenco naquele ano mas no Palmeiras por ele ter desrespeitado o Leandro Almeida às coisas não estão boas para ele não E olha o elenco do Palmeiras e um dos mais caros

Unknown disse...

Nós torcedores somos fanáticos queremos o time encaixando jogando bem já nos primeiros jogos mas estamos vendo todos os times grandes tendo dificuldades com times menores nem bem estreamos os novos contratos e já queremos reforços isso é paixão não nos deixa ver que estamos no caminho certo vamos apoiar e torcer se não encaixar cobramos vamos dar o direito da dúvida aos novos força cruzeiro! !!!!

Unknown disse...

Contratados*

Cruzeiro série A2 disse...

Claro né Carlos Nogueira, o MO ganhou nada mais nada menos que a copa do Brasil e colocou o Palmeiras na libertadores vc que oque que a torcida não queira um técnico e desse se o Deivid ganhar a copa do Brasil esse ano eu mudo minha opinião mais até lá não passa de um auxiliar técnico menor aprendiz

Cruzeiro Sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur disse...

Palmas para a frase do amigo Carlos.
"O apoio de hoje, é o sucesso de amanhã".

Vejo isso como uma lição para o Palmeiras, não foram eles, tentam ser o Cruzeiro o tempo todo, nunca irão conseguir! Querem os jogadores do Cruzeiro, levou o técnico, diretor!

Quando parar de nos invejar e ser eles mesmos, pode ser que surte efeito, pq elenco eles tem.

Cruzeiro EC disse...

Carlos Nogueira sempre bem informado. Vlw amigo

Unknown disse...

Contrataçoes que de Alexandre Mattos no Cruzeiro que não deram tão certo:

1 - Alex Silva - Zagueiro (foi muito mal e tinha salário alto)
2 - Tinga - Volante (não foi tão ruim. Mas pelo preço que custava, não valeu a pena;
3 - Souza - Meia (foi muito mal e tinha salário alto);
4 - Willian Magrão - Volante (nem merece comentário);
5 - Sandro Silva - Volante (nem merece comentário);
6 - Rafael Donato - Zagueiro (nem merece comentário);
7 - Fabinho - atacante - defendia o Guarani (nem merece comentário);
8 - Ananias - meia atacante (nem merece comentário);
9 - Paulão - zagueiro foi mais ou menos;
10 -Uelliton - volante - do vitoria (nem merece comentário)
9 - Leandrinho (nem lembro quem foi esse)
10 - Nirley - zagueiro (nem merece comentário);
11 - Souza - volante que defendia o Palmeiras (foi mais ou menos);
12 -Luan - atacante - chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Palmeiras (foi muito mal);
13 - Rodrigo Souza - volante (nem merece comentário);
14 - Samudio - lateral esquerdo (nem merece comentário);
15 - Vilson - volante que veio do vitoria lesionado e não se recuperou (nem merece comentário);
16 - Marquinhos - meia (pior de todos;
17 - Willian Farias - volante (me matou de raiva);
18 - Breno Lopes - lateral - última contratação do Alexandre Mattos (nem merece comentário);
19 - Julio Batista (foi muito mal);
20 - Charles
21 - Leandro Damião - (nossa, esse tb fez raiva);
22 - Joel (não foi possível avaliar
23 - Fabiano - Lateral (não acho que seja tão ruim como o pessoal reclama aqui)
24 - Seymour (horrível)

Mas não posso julgar o trabalho dele só pelos erros. Junto com o Gilvan ele acertou em muitas outras contratações e nos deu muitas alegrias. Mas também (junto com o Gilvan) é responsável pelas raivas que passamos no ano passado. Mas o saldo dos dois é positivo comigo porque acertaram mais que erraram.

Unknown disse...

Amigo Cláudio Pereira Pereira, para o Deivid ganhar uma copa do brasil, primeiro ele tem que treinar o time e disputar os jogos. Mal o ano começou, tem um monte de gente pedindo a cabeça do camarada. Vamos dar a ele a oportunidade de mostrar que ele é um bom profissional. Guardadas as devidas proporções, Guardiola começou assim.

Cruzeiro EC disse...

O Palmeiras ta com 48 jogadores no elenco e MO teimoso so joga num esquema tatico. Tipo o q Arthur disse, eles querendo ser Cruzeiro nunca vao ser, estavam sondando ate o Everton Ribeiro. Enquanto ao Deivid ele tem muito a crescer se nao for teimoso. Mas como ele ta no inicio de trabalho e com filisofia diferente, creio q ele vai fazer um bom trabalho. Hoje assisti o jogo da Juventos x Napoli. O time da juventos joga taticamente muito bem postada e usam o esquema 442, estão com 15 vitórias consecutivas. Esse esquema 442 acho q também seria bom para o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Da lista q vc faz carlos Nogueira, retiro o tinga, um guerreio fora e dentro de campo e o Paulão caverão, mt bom zagueiro

Unknown disse...

O tinga realmente foi um guerreiro, mas chegou no cruzeiro já velho e caro. pra mim, rendeu muito pouco pelo quanto custavam seus salarios. ja paulao entregou o ouro algumas vzs. por isso foi negociado

Thiago disse...

Concordo com tudo que disse Carlos, menos com samudio, tirando os cartão que ele tomava foi um bom jogador defendia bem e era muito raçudo, me lembro do jogo contra o cerro portenho em que ele chegou jogar de atacante, gostava muito dele!

Rodrigo disse...

Tinga no Cruzeiro só foi titular naquele time horrível de 2012, no resto de sua passagem foi um reserva de pouca participação e bem caro.

Anônimo disse...

Ele veio por empréstimo, realmente deu uma vacilação, porém ele era mt bom, sou mais ele do q o Manuel, assim como alquele este já vacilou mt, hj ele está mais constante.

No inter ele está jogando um bolão.

Cruzeiro série A2 disse...

E como diz nosso conhecido Adilson Batista vamos aguardar

Artur disse...

Boa noite amigos!

Carlos Nogueira, alguma novidade amigo? Abraços.

Artur disse...

Alex e Douglas Grolli emprestados.
Alex para o Mirassol, Dougas à Ponte Preta.

Unknown disse...

Obrigado!

Victor Dornellas disse...

Alex zagueiro?

Artur disse...

Isso Victor.

Unknown disse...

Oi Arthur. O Alex que foi emprestado é o Zagueiro Alex Flávio. Grolli ainda não está 100% fechado seu emprestimo. mas a chance de fechar na segunda feira é de 99%

Unknown disse...

O próximo a sair sera Uillian Correia.

Artur disse...

Há possibilidade de chegar mais alguém? Está sabendo de algo? Ainda vai vim um nome de peso?
Vlw pelas informações amigo.

Roni disse...

Vejo o grupo do Cruzeiro este ano melhor que no ano passado.
So nao gostei das saidas de Ceara e Williams, mas entendo o pq sairam.

Vamos apoiar o Deivid, nao temos muitos tecnicos realmente bons aqui e acho que ele pode se firmar. Ja mostrou nao ser cabeca-dura, teimoso e com isso ja deixa varios dos antigos tecnicos pra tras.

Depois que o time encaixar vamos poder testar algumas das joias da base e alguns do 'choroes' ai em cima pode se surpreender (jogador bom em time ruim quase sempre acaba sendo mal avaliado).

#CruzeiroSempre

Unknown disse...

Arthur, há entendimentos internos que apontam para a aquisicao de um nome de peso para o brasileirao, usando parte do dinheiro que está sendo economizado com a folha. cerca de 18 milhoes de economia em seis meses. Possivelmente, não será jogador que atua no brasil, pois a ideia coincide com a abertura da janela europeia. um nome que volta e meia é sondado é o do Ribas. Mas, com a chegada de tantos jogadores bons para o meio, acho improvável novas investidas nele.

Unknown disse...

O deivid merece apoio, mas se continuar na teimosia,fica difícil... Existe uma frase que diz:time que está ganhando,não se mexe!! E não acho que campeonato mineiro seja teste, mas uma preparação para o restante da temporada pq é do primeiro campeonato quevc ttem uma base e uma idéia sobre o time....

Unknown disse...

Discordo Junior. Campeonato mineiro é o menos importante dos que vamos disputar este ano. É nele que devem ser feitos os testes para se descobrir a melhor formação. Quanto a teimosia... que teimosia? O cara acaba de mudar a formação pq viu que não estava dando certo. Dificil demais agradar o povo....

Unknown disse...

Clayton vai pro gaylo

Unknown disse...

Assino embaixo. Muito corneteiro nessa galera do blog.

Unknown disse...

Galera corneta demais. Sai fora.

Unknown disse...

Ano passado esse blog tava de altíssima qualidade.
Esse ano tá lamentável. Só cornetagem sem nenhum fundamento.
Lamentável.

Unknown disse...

sim vai. tem problema nao. nao vai jogar nada. será reserva do pratto/robinho. fai se desmotivar pq é titular e vai passar a ser reserva. vai arrumar nada.

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...











Pelo menos Clayton não foi para um clube do maldito eixo rio-sao-paulo! Gostaria de vê-lo com a nossa camisa, mas, já q não veio pra cá, lhe desejo sorte com a camisa do Galo, nosso irmãozinho mais fraco! Como já disse, a minha briga é contra os clubes do maldito eixo q nos roubam sempre, ganham mais dinheiro q a gente e etc.. Exceto quando estiver jogando o meu Cruzeirão exportação, desejo sorte ao Galo...

PPM disse...

Talvez pela chegada do Robinho, ou não.... Talvez pela sequência de eventos, estou muito, mas muito revoltado com essa diretoria bosta, velha e desgracada do Cruzeiro.

Podem ter contratado um ou outro bom jogador, mas esse monte de suposta promessa não faz um time.

Eu tenho que parar de torcer pra futebol, porque esses velhos estão me matando. Depois dessa do benecy, eu acho q não vou perdoar esses caras nem se ganhar o mundial.

Eu não tinha falado nada até agora por achar que ninguém ia concordar. Mas esse FDP aprendiz de técnico que está aí agora saiu daqui em 2003 falando pro Dualib, então presidente do Corinthians, o seguinte: "graças a Deus presidente. Meus gols não passavam mais no fantástico". Esse é o desgracado que posa de humilde e respeitoso com o Cruzeiro hoje.

Cruzeiro EC disse...

Imagina se juntassemos para montar o time do Cruzeiro?? Nao iamos dar conta de montar sequer um time. Cada um pensa de um jeito kkkk.

Cruzeiro EC disse...

Imagina se juntassemos para montar o time do Cruzeiro?? Nao iamos dar conta de montar sequer um time. Cada um pensa de um jeito kkkk.

PPM disse...

Essa desculpa de estar pagando a conta dos títulos é ridícula. Cadê o dinheiro da venda dos jogadores? Basta ter profissionalismo e competência. O contrato do atlético com a dryworld e o terceiro maior do futebol brasileiro. A troco de que? Competência. Pura e simples. Eu prefiro falar antes e me revoltar do que aguardar por um fim anunciado. Essa diretoria está acabando com o que tinha potencial para ser o maior clube do Brasil. Não perdoo.

Anônimo disse...

Perfeito!É isso aí Gilberto.

Anônimo disse...

Excelente ponto de vista,Carlos!Estou contigo.

Anônimo disse...

Eu é que não vou sofrer por antecipação.Não vou mesmo!Há que se ter um mínimo de bom senso para julgar um trabalho que está apenas se iniciando.Quem em sã consciência pode afirmar que Robinho irá arrebentar nas frangas?Ou clayton?Os meandros do futebol,nos mostra o tempo todo,que nem sempre o clube que contrata medalhões,sobretudo jogador que já passou há muito do seu esplendor técnico,irá necessariamente se dar bem!Se iludem aqueles que menosprezam o trabalho da cúpula cruzeirense,e colocam todo o louvor na diretoria das frangas.O tempo mostrará isso!

Unknown disse...

Concordo contigo PPM, o comentário mais sensato q já li neste blog. O cruzeiro está se apequinando. O problema n é o vicintim e nem o Scuro, p grande problema é o Gilvan, q parece trabalhar para as frangas. Quanto ao Deyvid já passou da hora de sair. Só do cara ser cria do Luxemburgo , n podemos esperar nada de bom. Este ano vai ser sofrido 2x. As frangas dando show de administração e consequentemente vai chegar forte na libertadores e brasileiro, e agente só assistindo de camarote, já q o nosso time só vai cumprir tabela e no final do brasileiro torcer para n ser rebaixado.

Unknown disse...

Agora n entendo o discurso da contratação do aprendiz. Falaram q era pra continuar com o trabalho do ano passado. Até aq vejo um cata totalmente perdido no q está fazendo. Se tivesse trago o Seedorf já teríamos pelo menos um esboço de time. Esse filho da puta ta mais perdido q cego em tiroteio.

Unknown disse...

Carlos Nogueira vou lhe fazer uma pergunta se você fosse presidente do CRUZEIRO quem você contrataria para técnico?

Unknown disse...



Sobre o GILVAN: Sujeito egocêntrico, metido a sabichão, negociador de meia tigela.

Deu foi muita sorte com Everton Ribeiro e, principalmente, com Ricardo Goulart.

Nem o mais otimista dos cruzeirenses apostava em dois títulos brasileiros. Pelo contrário, muito se cornetou o Goulart quando chegou do Goiás. O próprio jogador não contia a alegria de jogar no Cruzeiro, fazendo exames as pressas e tudo mais..

Além disso, podem colocar muita coisa na conta do Mattos.

Como bom mineiro..
"GILVAN, gradecidu! Mas dá linha cumpadi!"

Unknown disse...

Sampaolli.

Unknown disse...


Não precisa ser matemático..estatístico..

No futebol a conta é simples:

Para ganhar, tem que gastar!

Guardada as devidas proporções, é só analisar o "medíocre" Manchester City após os investimentos do Sheikh Mansour:

- 2010/2011 - 3º lugar;
- 2011/2012 - 1º lugar;
- 2012/2013 - 2º lugar;
- 2013/2014 - 1º lugar;
- 2014/2015 - 2º lugar.

Unknown disse...

Ótima resposta Carlos Nogueira.

Unknown disse...



A Diretoria do Cruzeiro não soube aproveitar o momento de ascensão do clube!

Após a conquista de dois títulos brasileiros, não aproveitou a maior visibilidade para buscar patrocínios e parceiros comerciais ... muito pelo contrário, o Cruzeiro desceu um degrau nesse quesito.

Gilvan, Barbosa e Benecy estão longe do que se pode chamar de dirigentes!

A saída do Mattos (culpa do Gilvan) e a falta de um substituído a altura resultaram na "maravilhosa" campanha de 2015.

Não aproveitamos o momento! Em 2015/2016, o Cruzeiro deveria se tornar a terceira potência comercial, perdendo apenas para Corinthians e Flamengo. Tinha potencial! Éramos a bola da vez.

E o que temos pra hoje? O que nos indigna?

HOJE A MARCA GALO VALE MAIS QUE A MARCA CRUZEIRO.

Unknown disse...











Não acho q o cruzeiro está se apequenando, não. Na época dos Perrelas não tinha grandes contratações, hoje até que tem.Agora, q o Galo está crescendo ninguém pode negar, mas vai demorar muito pra eles nos alcançar. Prefiro Gilvan aos Perrelas, pois as maiores contratações da historia do nosso adorado clube(Dede, Manoel, Willian e o maior feito - não economicamente, mas tecnicamente - Lucas Romero) foram feitas pelo nosso atual presidente. A falha de Gilvan, na minha opinião, é não suprir nossas principais carências( lateral direito, lateral esquerdo, 9 original, camisa 10 e, provavelmente, técnico). Considerando que o nosso cruzeiro não gastou quase nada com as contratações recentes, tais carências deveriam receber um investimento maior...

Anônimo disse...

Se apequenando...conquistou o bicampeonato brasileiro,estourando recordes...a única vêz que isso aconteceu,foi com o inter,na longínqua década de 70.Nós conseguimos isso no futebol contemporâneo,superando de uma só vez o eixo são paulo/rio.Isso é feito memorável,digno de clube gigante,vencedor,por história,camisa e tradição!!Ponham uma coisa na cabeça,a energia que circunda o Cruzeiro,é e sempre será a de sucesso e conquistas!!

Anônimo disse...

Cheguei a uma conclusão ao ler todos esses comentários, só o tempo nos dirá. Se David é bom ou ruim, se as investidas de Gilvan deu resultado ??? Final do ano ou antes chegaremos a nossas conclusões. AGUARDEM !!

Unknown disse...

Olha, o Perrela contratava sim, excelentes jogadores chegaram aqui no maior do mundo com o Perrela no comando,, nem vou citar nomes pq são muitos mesmo,, porém ele vendia qq jogador q aparece proposta por eles, ele não segurava ninguém.

Unknown disse...

Pessoal tem certeza que o Diego não está um pouco sem ritmo de jogo de campeonato bom? Porque o da Turquia não é muito competitivo...

Quanto ao Perrela e suas contratações. Bem, parece que o pessoal não viveu na época, porque desde Marquinhos Paraná, Pablo e Leandro Guerreiro (tirando todos os outros dos quais eu não me lembro por serem ruins) foram contratados no período dele

Victor Dornellas disse...

Será quem vai sair dos volantes? Uillian Corrêa e Bruno Ramires? Ou os dois? E bom dia, hoje tem jogo, quero ver os modinhas que ficam criticando o Deivid depois do jogo

PPM disse...

pessoal, não adianta ficar falando em Diego e outros. A diretoria não vai trazer mais ninguém. O time é esse. Agora é rezar.

Anônimo disse...

Bom dia, tomara q tenha o empréstimo dos dois, pois eles n vão ter tanta oportunidade, assim podendo beneficiar ambas as partes, cruzeiro e o jogador. Talvez o Bruno até fique, pois parece q ele treinou no time titular essa semana, como foi dito por Carlos Nogueira, é treinou mt bem. Ao meu ver é melhor sair os dois

PPM disse...

E o Sampaoli hoje e técnico de ponta mundial. Não vira para o Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Esquisito até quem criticava o filho de uma puta do Gilvan agora, está defendendo o desgraçado, continua dizendo quem gosta da desgraça do Gilvan é simpatizante,e outro pode me chingar os simpatizantes que eu adoro devolver na mesma moeda. Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado Gilvan desgraçado

PPM disse...

Wolfgang, concordo em tudo com vc. Perdemos a chance de nos consolidar como a terceira marca do país. E o pior de tudo: quem se consolidou foi o atlético.

Que empresa quer ver sua marca aliada à um clube corrupto que compra juízes? Essa é a fantástica contribuição que essa diretoria nos deu.

Também acho que o Scuro e o Vincintin fariam diferente, se estivessem à frente realmente.

Henrique Miranda disse...

É para os simpatizantes adoradores da desgraça do Gilvan,quero so ver oque vai falar do desgraçado final do ano quando essa porra sair do meu Cruzeiro,eu posso falar meu Cruzeiro porque eu tô no Mineirão todo jogo e pagando o salário da desgraça do Gilvan.

PPM disse...

Quanto ao Robinho, já deu certo. O atlético, mais uma vez, está sendo falado mundialmente. Isso importa é muito.

Unknown disse...

Gente, reparem uma coisa. Estava tudo bem, todoindo paciente, agradecendo a contratação do Romero e colocando fé no time. Foi só o Atlético anunciar o Robinho que a galera ficou puta com o nosso time de uma hora pra outra!!!! Esqueçam essa merda de time que não consegue encher nem o Independência. Vamos apoiar o Cruzeiro. Vamos carregar esse time como fizemos em 2013. Duas contratações virão pra fechar o elenco pró Brasileiro.

Anônimo disse...

Sobre as contratações do perrela, foram mts ruins e mts boas. N há de se falar em um clube de futebol q só vão contratar medalhões, tem q ter um bom senso!!. É claro q um clube vai contratar um jogador q veio do piauiese ou dos Cafundé dos judas. assim pode surgir um grandes jogadores. Pergunte ao São Paulo se eles se arrependeram de contratar o Rogério, ou ao cruzeiro quando contratou o gil ( atlético goianiese desntre vários) dentre vários q já fizeram histórias em um clube. Contratar jogadores assim n traz mt custo, se der errado descarta, é mt mais fácil descartar jogadores assim, pois o salário é mt baixo , assim os times de menor expressão pode contratar.

Há de se falar q no futebol moderno n existe mais contratações desse time, se tem são quase poucas, infelizmente! Os clubes grandes só querem contratar jogadores promessas como arrascaeta,Cleiton dentre vários e os comuns vão para os times de menor expressão, se destacar e ser jovem, vira uma promessa!!

PPM disse...

Não virão contratacoes. Isso é sonho seu.

Henrique Miranda disse...

Vicintin e Thiago Scuro esses dois eu apoio pessoas que amam o Cruzeiro igual a gente. #Vicintinpresidente #Thiagoscurovice

Gilvan desgraçado fora Gilvan desgraçado fora Gilvan desgraçado fora Gilvan desgraçado fora Gilvan desgraçado fora

PPM disse...

E se não contratar um técnico, não adianta nada.

Anônimo disse...

Verdade, concordo e só falar q Robinho fechou com o atlético q o povo mudou de opinião sobre o time

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo mundo tem direito a ter sua própria opinião. Não gosto dos perrelas. É um direito meu. Há quem goste: minha obrigação é respeitar o direito do outro. Gilvan fez um bom trabalho sim, afinal são 2 títulos brasileiros seguidos que nunca tínhamos ganhado. Quem não está acostumado as opções dos outros, melhor filiar no pt ou se mudar pra Cuba ou pra Coréia, pq lá as pessoas dão obrigadas a gostarem das mesmas coisas. Parece coisa de cocota rosa. Desculpe aí.

PPM disse...

O Scuro não ama o Cruzeiro não companheiro. E dirigente profissional. Nem mineiro ele é. Mas não importa. Ele é jovem, competente e profissional. Isso que importa.

Henrique Miranda disse...

Pois é errei nessa mesmo a respeito do Thiago Scuro mas queria ele como vice ano que vem,e a respeito de amar o cruzeiro nem o Gilvan desgraçado ama parceiro

Henrique Miranda disse...

Os perrelas me deu uma libertadores duas copa do Brasil e um brasileiro brigado família perrelas por ser os maiores presidentes que o maior clube do Brasil já teve.#voltaperrelas

Cruzeiro série A2 disse...

Vc tava sumido PPM

Cruzeiro série A2 disse...

Diego Sampaio quando um técnico mostra competência o cara não fica perdido tem que ser sim ou não mais Deivid ainda está na dúvida mais estou tranquilo ele não vai longe não

Max Silva disse...

Ficamos 9 anos sem ganhar nada com os perrelas, e tenho certeza que se eles não tivessem saído seria 13.

PPM disse...

Tb não sou a favor dos perrella. Pra mim o presidente deveria ser o pedrinho, do supermercados BH

pitagoras disse...

Nunca fui fã do Adilson Batista, mas entre o pardal e o David, o primeiro daria muito mais confiança pro time e pra torcida, pelo fato de termos um elenco mediano esse ano.

pitagoras disse...

Nunca fui fã do Adilson Batista, mas entre o pardal e o David, o primeiro daria muito mais confiança pro time e pra torcida, pelo fato de termos um elenco mediano esse ano.

Unknown disse...

Augusto José, VC se lembra do Sorin,Alex,Maldonado, Maurinho,Rivaldo,Edílson Capetinha, Edmundo,Rincón, Palhinha? Pois é os Perrelás q trouxeram, e como sempre acontece e nunca vai deixar de acontecer é q alguns dão certo outros não, eles eram bons dirigentes sim, apaixonados pelo Cruzeiro..é vdd q vendiam até jogador do júnior por qq preço, mas era o jeito dele ..

Unknown disse...

Scuro como vice??? Kkkk. Isso não é possível. Para se candidatar a cargo no Cruzeiro precisa ser sócio há mais de 10 anos. Exatamente para evitar que não cruzeirenses se candidatem e ganhem. Sabia não?

Unknown disse...

Pois é... Mtos jogadores saíram quase de graça. E sou totalmente contra aquele negócio q eles faziam de dar ingresso de graça para torcidas organizadas. Gosto tanto da máfia azul quanto da mancha azul. Considero importante a existencia das mesmas. Mas ingresso de graça, sempre fui contra. É o mesmo que pagar pessoas para tircerem pelo time.

Henrique Miranda disse...

Sabia não brigado por me falar viu cara então volta perrelas já.

Unknown disse...

Bom dia Carlos, eu tbem sou totalmente contra os ingressos q ele repassava para as organizadas, pq se eles podiam pegar o do ingresso de graça acho q todos os torcedores deviam ter o msm direito,, no mais é assim mesmo q funciona, o Perrela não agradou a todos, o Gilvan não agradou a todos, quem vier não agradará a todos, e assim vamos seguindo, torcendo e se Deus quiser ganhando títulos e humilhando as frangas .

Unknown disse...

Falou comigo Henrique? Eu não referi nenhum comentário a VC .

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Foi pra vc não Rogério quem não gosta de mim espero que não resp meus comentários,principalmente os simpatizantes do Gilvan

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro EC disse...

Também não gosto da era perrela. Vendia os jogadores tudo. Matava de raiva. Se fosse eles no momento nao seriamos bicampeões, iamos ser so campeões, pois venderiam todos jogadores e embolsavam a grana.

Unknown disse...

Oi amigos. Com todas as saídas ainda estamos com 35 jogadores. Sem espaço, pode ser que ainda saiam 4: Bruno Ramires, Allano e U. Correa e Lucão. Ja o zagueiro Bruno Viana deve ficar, juntamente com Fabrício Bruno.

Unknown disse...

Kkkkk.

Unknown disse...

Henrique. Não concordar com um comentário não significa que a pessoa não gosta de VC. Pessoas são diferentes imãs das outras e é normal que pensem diferentes. Já pensou como seria horrível se todo mundo gostasse das mesmas roupas, da mesma comida, do mesmo corte de cabelo, etc? As diferenças servem para que as pessoas enxerguem as coisas por perspectivas diferentes. Um abraço!

Unknown disse...

Carlos Nogueira, VC tem informações sobre os treinos do Pisano, acho ele excelente jogador e to confiando demais nele

Henrique Miranda disse...

O Carlos sempre respeitei seus comentários nunca fiz uma falta de educação com vc até já te elogiei algumas vezes,mas vc sempre joga indireta pra mim,por eu ser contra o mandato do Gilvan é vc a favor,mas não quero briga com vc não porque sei que vc é uma Pessoa educada e gente boa.

Jonas Mendonça disse...

Contratar ex-jogador é fácil. Difícil é ver Cruzeirense com inveja do patético por causa de Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Quando um clube precisa de alguém para estar na mídia, é porque esse clube é menor que o jogador. Até parece que os caras contrataram Messi ou Cristiano Ronaldo no auge da forma física e técnica. Se o Cruzeiro deixar de disputar campeonatos por cem anos, ainda assim não será igualado em títulos pelo Gaylo. A grandeza do Cruzeiro foi conquistada dentro dos gramados, e não é porque fulano foi melhor do mundo em outro clube, ou porque jogou em clubes grandes da Europa, que vão ser maiores que nosso Cruzeiro.

Unknown disse...

Amigo está equivocado. O tal do Tiago que vc diz que ama o clube é funcionário do clube. Ele ama é o salário dele.

Unknown disse...

Concordo cruzeiro é grande tem mística é com dna de campeão.

Unknown disse...

Não, Henrique. Não jogo indiretas pra vc. Sei que VC não gosta do Gilvan e respeito sua opinião. O que eu não gosto é o pessoal vir pra nossa página elogiar o atlético e brigar com os colegas de nossa torcida. Não é o seu caso. To falando de gente que fica, literalmente, 6 meses sem postar nada e quando aparece é para brigar com no blog, xingar, supervalorizado o atlético. Esquecem que aqui o assunto é cruzeiro. Um abraço!

Unknown disse...

Pizano está indo muito bem. Por isso foi relaciinado. Pode ser que apareça hj.

Unknown disse...

Isso!!!!! É disso que eu estou falando!!!

Henrique Miranda disse...

Concordo plenamente com vc Carlos vc está certíssimo.EU nunca vó elogiar as frangas porque amo o cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Concordo plenamente com vc Carlos vc está certíssimo.EU nunca vó elogiar as frangas porque amo o cruzeiro.

Monteiro disse...

Se tiver medo de colocar pra jogar e queimar os caras no Mineiro, seria melhor nem ter contratado. Está cim medo dos caras serem pior que o Henrique?

Monteiro disse...

Se tiver medo de colocar pra jogar e queimar os caras no Mineiro, seria melhor nem ter contratado. Está cim medo dos caras serem pior que o Henrique?

Cruzeiro EC disse...

Agora que Pisano e Gino foram regularizados. Primeira partida q eles foram relacionados. Acho q Henrique perde a vaga pra Romero, mas o mesmo ainda nao esta regularizado p jogar. E outra Henrique vai começar a mostrar serviço pois tem concorrencia agora.

Anônimo disse...

Post de rara felicidade,Jonas!Tu foi muito lúcido!A grandeza do Cruzeiro se sobrepõe aos inúmeros grandes jogadores que vestiram essa camisa!Não é porque o dentuço e o robinho vestiram a camisa das frangas,que vou remoer inveja delas,não!Aliás,o dentuço,com as frangas,sequer chegou a final do mundial!Ganharam UMA libertadores,na bacia das almas,SÓ na base do penais!E isso se deve ao incompetente e horroroso do riascos,ao correr para bater o pênalti,de cabeça baixa!Mediante tudo isso,eu é que não vou descabelar,porque as frangas contratarsm êsse ou aquele jogador!Nós temos uma história,escrita em vitórias, conquistas e sucessos!

Anônimo disse...

*contrataram

Unknown disse...

Gente... Tem um tal de Potker, no Linense, que matou o Palmeiras ontem. Fez dois gols ontem. Anotem este nome. Logo logo estará em algum time grande.

Unknown disse...

Mineirão tava vazio. Eu vim, mas achei q faltou mais torcedores pra empurrar ainda mais o time. Primeiro tempo não foi muito bem, principalmente porque a aposta em MV não deu certo. Mas o segundo tempo foi bom. Arrascaeta, que jogou muito mal no jogo passado, pode ter tomado de novo a vaga de titular. Gostei muito do Fabrício hj. Qdo chegar em casa quero ver o VT de uma porretada que elle deu numa bola de cabeça que pegou no travessão. Aqui do setor onde eu estava deu pra escutar o barulho. Pena que não foi gol. Aos poucos o time vai se ajustando.

MARCELLO disse...

Acho que o Deivid já deu como treinador . O elenco do cruzeiro e muito bom com opções boas para o meio de campo. Claro falta laterais de qualidade. Mais nada como uma boa visão do plantel não resolva a situação. Alguns jogadores precisão sair do time de vez e do cruzeiro principalmente casos como Henrique volante lento sem raça fraco na marcação, Maike lento e sem raça, Fabricio sem qualidade para jogar no cruzeiro. Acho como tenho certeza que o time se encaixaria muito bem com essa formação. Fabio - Léo na lateral - Dede - Manoel - Sanches Minõ na lateral esquerda - Volantes Cabral e Romero titulares absolutos já jogaram juntos no veles - Meias Arrascaeta - Pisano e Marcos Vinicius(Rafael Carioca) e Willian. Solução para a Lateral esquerda seria o Sanches Mino daria muita qualidade a lateral e Léo improvisado tem mais raça e qualidade que os outros dois laterais de origem