quarta-feira, 22 de junho de 2016

SE PERDER, AGORA VAI?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Eis que a situação não está boa. Indo de mal a pior e o que antes parecia uma evolução, passou ao ponto zero. Time confuso e sem padrão. Modificado a todo instante, sem jogadas ensaiadas e com pouco ímpeto vencedor. Foi facilmente vencido pelo Grêmio, que ficou longe de apresentar um futebol primoroso. O pênalti cobrado por De Arrascaeta foi símbolo do que o time apresentou em campo.

Hoje, diante da Ponte Preta, um jogo complicado. Rumores, desmentidos pela diretoria do clube, dão conta que Paulo Bento havia pedido demissão após perder para o Grêmio. E hoje, se perder, vai? Cuca é famoso por entregar cargo na primeira dificuldade. Não sei se acontece o mesmo com o português, que mostrou trabalho quando chegou, mas parece se perder a cada partida. Mostra que não conhece o que tem em mãos e tampouco como os atletas brasileiros costumam trabalhar. Implantar filosofia com o "bonde andando" é muito mais complicado que fazê-lo em início de temporada. E se pedir para sair, que a diretoria traga Mano Menezes, em quem confio que nos tirará dessa draga!

Difícil prever o resultado da partida de hoje. Várias são as mudanças, mais uma vez, feitas por Paulo Bento. Será que estas vão fazer efeito? Espero que sim. O lugar do Cruzeiro não é no Z-4, mas no G-4! Temos que brigar lá em cima, com um futebol de qualidade e com jogadores de primeira linha. Chega de ter time politicamente correto, com atletas nível 6, que só importam em participar de competições. Precisamos de jogador com "sangue nos olhos", de currículo, que chame a responsabilidade e que faça o Cruzeiro deslanchar nas principais competições do Brasil, como a história assim mostra.

Que essa diretoria reveja seus conceitos e volte sua atuação para a melhora do time. Que o Cruzeiro possa voltar a ser motivo de orgulho de oito milhões de pessoas. E que hoje seja um jogo que possamos voltar a acreditar que isso será possível o quanto antes. 








OBS: Inúmeros são e-mails que recebo para criticar o que escrevo nesse BLOG. Aliás, nem sei como vários internautas têm acesso a ele, uma vez que recebo em meu e-mail pessoal. Enfim, vamos ao post de hoje. COMENTEM-NO.


194 comentários:

Luis disse...

Só pode ser brincadeira, né marcão? Seus posts são os melhores

Unknown disse...

C o cruzeiro contratar esse abila eu desisti e entrego msm,vo botar fogo na toca no gilvan e nesse abila c ele vier, toma no cu gilvan desgraca

Manoel Ribeiro disse...

TODO MUNDO SABE QUE NÃO É CULPA DO PAULO BENTO FALTA JOGADOR!MAS APOIAR A VOLTA DE MANO MENEZES E VOCÊ JÁ É TAXADO DE FRANGA,DE FILHO DA PUTA,E TE MANDAM TOMAR NO CÚ!AGORA PRA SER CRUZEIRENSE TEM QUE APOIAR PAULO BENTO DE QUALQUER FORMA!NÃO SEI COMO MAS TEMOS É QUE SAIR DO BURACO CUSTE O QUE CUSTAR E DOA A QUEM DOER!

Manoel Ribeiro disse...

PRA MIM A INSTITUIÇÃO CRUZEIRO É ACIMA DE QUALQUER TÉCNICO,PRESIDENTE E JOGADOR! PEDE PRA SAIR GILVAM,VICINTIM E SCURO ANTES DE VCS SEJAM AGREDIDOS NA RUA POR AI!JÁ DISSE E REPITO QUE TEM CARA POR AI QUE NÃO LIGA COM NADA NÃO E NÃO MUDA A CAMISA PRA FAZER BESTEIRA!TEM MUITA GENTE SOFRIDA E MISERÁVEL NESSE PAÍS QUE A SUA ÚNICA ALEGRIA NA VIDA É LIGAR A TELEVISÃO E VER SEU TIME DO CORAÇÃO!JÁ PENSOU QUANTOS PSICOPATAS PODE TER NESSA TORCIDA DO CRUZEIRO????QUEM AVISA AMIGO É! NINGUÉM CONHECE NINGUÉM! TÁ DADO O RECADO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aganete disse...

MANO MENEZES JÁ , ou então é SEGUNDONA mesmo , não que o BENTO seja ruim e sim pelo fato de o MANO conhecer melhor esse elenco que não mudou nada desde a sua saída para CHINA , e ainda terá alguns reforços como por ex. o RAFAEL SÓBIS.

Manoel Ribeiro disse...

DO JEITO QUE ESSA TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ ESSES DIRIGENTES DO CRUZEIRO ESTÃO CORRENDO É PERIGO DE SEREM LINXADOS POR AI !LARGA O OSSO GILVAN E VICINTIM E SCURO!MUITOS AQUI DO BLOG VÃO LEMBRAR O QUE EU FALEI!

Henrique Miranda disse...

Força Paulo Bento a torcida está com vc,mas infelizmente acho que se o cruzeiro perder hoje,ele pede demissão.É tudo culpa dessa diretoria.

#forcabento

Victor Dornellas disse...

Sou mil vezes o Mano Menezes do que o Paulo bento, mas infelizmente quem ta aqui e o portugues, e torcer contra ele e o mesmo do que torcer contra o Cruzeiro, entao vamos contentar com oq a gente tem mesmo, tomara que as vitorias venha na raça! Com praticamente esse mesmo elenco o Mano Menezes fez o time jogar bem, e quando eu peço ele de volta muita gente critica, mas tomara que o Paulo Bento engrene, melhor dar certo com os que a gente tem aqui do que gastar mais dinheiro pra trazer solucoes de fora, mas se o Paulo perder mais 2 jogos ele cai

Unknown disse...


Fala Victor..

Com todo respeito, mas com 2..3 meses de Deivid você era um dos poucos que o "protegia" no blog.

Sempre alertando que era pouco tempo de trabalho.. etc.. pois bem.. Deivid ficou impressionantes 04 meses e 17 dias!

Agora.. com 1 mês de Bento você está criticando o gringo?! Dizendo "infelizmente quem ta aqui e o português"?!

Você não deveria nem cogitar a saída do cara..nem cogitar..

Unknown disse...

"Com praticamente esse mesmo elenco o Mano Menezes fez o time jogar bem."

O Cruzeiro com o Mano tinha um Lateral Direito chamado Ceará que ajudava o time tanto defensivo quanto ofensivamente.

O Ariel Cabral estava jogando muito bem. (Mudou não por culpa de esquema de jogo, pois Deivid e o Bento já utilizaram ele do mesmo jeito do ano passado).

Unknown disse...

Ariel depois que renovou seu contrato nunca mais jogou bola

Markus Rysller disse...

Gilvan filho das trevas.

Unknown disse...

Ábila é o 9original q precisamos!!!

Unknown disse...

C esse abila vim eu desisto, eu entrego pra segunda divisao msm,esse cebebeu e uns dos responsaveis d estarmos assim porq todos fringes q chego ele apoio e flo q era bom craque e eu flei q nenhum prestava q era tudo carnisa

Anônimo disse...

Daniel nao viu nenhum jogo do Huracan nao?

Luis disse...

Fala sério Zebedeu. O que tu vê naquele blog phd?


" Notícias do Cruzeiro na SEMANA 24 de 2016, por MAURO FRANÇA.

QUARTA, 15jun16. CRUZEIRO 0x1 FLAMENGO. Brasileiro-16, 8ª rodada, Mineirão, BH, 17.593 pagantes, R$472.502. Arbitragem: Raphael Claus, Emerson Carvalho, Rogério Zanardo (SP). Gol: Réver, 42. CRUZEIRO: Fábio; Bruno Ramires, Fabrício, Bruno Rodrigo, Allano; Henrique, Cabral (Mayke), Arrascaeta, Alex (Willian), Alisson; Riascos (Rafael Silva). T: Paulo Bento. FLAMENGO: Muralha; Rodinei, Réver, Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Arão; Alan Patrick (Cuéllar); Everton (Fernandinho); Cirino, Vizeu (Pará). T: Zé Ricardo. /// PAULO BENTO: “Começamos melhores, depois, entre 20 e 35, o Flamengo controlou melhor o jogo. Na 2ª parte, fomos mais dominadores e o Flamengo só chegou à nossa baliza em um erro no atraso de bola. No cômputo geral, não fomos, de maneira nenhuma, inferiores ao adversário. Mas fomos penalizados e não conseguimos fazer o que tinha que se fazer. Foram muitas ausências, pouco tempo de preparação e enfrentamos a melhor equipe até agora.” /// FÁBIO, em entrevista pós-jogo: “Se for como os diretores e o presidente falaram, que vão contratar, esperava que os reforços já estivessem aqui. Precisamos de jogadores que vão agregar qualidade a0 grupo, que tem condição de disputar algo melhor. Mesmo não podendo atuar, estariam treinando. Com certeza iriam nos ajudar. Mas tem que ver a situação interna entre diretoria, presidente, treinador. Não sei o que eles conversam.” /// CRUZEIRO 0x1 BAHIA. Brasileiro Sub20, 5ª rodada, Arena do Jacaré, Sete Lagoas. CRUZEIRO: Jonathan; Victor Alexander, Gustavo Rissi, Murilo Cerqueira (Léo Bolgado), João Guilherme (Wendel); Thiago Souza, Vander, Ramiel (Andrey); Lucas Soares (Maycon), Thonny (Rick Sena), Caio Rangel (Nivaldo). T: Marcos Valadares. Cruzeiro eliminado com 4 derrotas em 4 jogos. /// SADA CRUZEIRO iniciou treinamentos da temporada 16-17 no Barro Preto. Presentes Leal, Filipe, Serginho, Alan, Éder Levi, Pedrão, Kadu e Vanderson. Simon seria apresentado na próxima semana. Ausentes William, Isac e Evandro, na Seleção principal, e Fernando Cachopa, Rodriguinho, Leozinho, Rômulo e Robert, na Sub23.

QUINTA, 16jun16. Fábio, Bruno Rodrigo, Henrique e Arrascaeta foram poupados. Demais fizeram treino ténico. /// BRENO LOPES foi emprestado à Ponte Preta, até o fim do Paulista 2017.

SEXTA, 17jun16. Treino físico. Arrascaeta e Alisson foram poupados. Fábio, Bruno Rodrigo e Henrique treinaram normalmente. /// Imprensa noticiou almoço de Thiago Scuro com o atacante NILMAR, do Al-Nasr, em Londrina.

SÁBADO, 18jun16. Após treino, 23 jogadores foram relacionados pra viagem a Porto Alegre: Fábio, Rafael, Lucas França, Bruno Rodrigo, Fabrício Soares, Bruno Viana, Leo, Lucas, Mayke, Bryan, Alisson, Alex, Cabral, Henrique, Romero, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Pisano, Rafael Silva, Allano, Riascos e Willian. /// MARINHO foi vendido ao Vitória. Valores não divulgados. Cruzeiro manteve 30% dos direitos. /// Imprensa francesa noticiou interesse do PSG na renovação do contrato de MAXWELL. /// CRUZEIRO 11×0 RIACHINHO. Mineiro Sub15, 8ª rodada, Toca I. Gols: Vinícius Popó (5), Murilo (3), Votorantin, Wanderson e Davi. CRUZEIRO: Denyvis, Bruno, Mateus, Votorantim (Cesinha), Wanderson; Alan (Douglas), Júlio, Pedro Bicalho (Davi), Murilo (Marquinhos), Vinícius Popó, Samuel (Muller). T: Alexandre Lemos. /// CRUZEIRO 4×1 RIACHINHO. Mineiro Sub17, mesma rodada e local. Gols: Arthur, Diogo, César e João Soares. CRUZEIRO: Peretti, Gabriel Ribeiro (Alex Jhone), Arthur, Cacá, Rafael; Zé Gabriel, Marco Antônio (Nathan), César; Paulinho (Erick), Diogo (Thiago), João Soares (David). T: Rodrigo Fonseca.

DOMINGO, 19jun16. GRÊMIO 2×0 CRUZEIRO. Brasileiro-16, 9ª rodada, Humaitá, PoA. Arbitragem: Thiago Peixoto, Marcelo Van Gasse, Alex Ang Ribeiro (SP). Amarelos: Riascos, Viana. Gols: Luan, 44, Douglas, 51.

Quem lê esse monte de lixo?

Blog mais bosta que ja vi

Markus Rysller disse...

Chega de gringos.
Eu particularmente vejo muito pouco o futebol argentino contratando brasileiros. Me corrijam caso eu esteja errado.
Eles buscam na base e os jogadores jogam por amor a camisa, não são estes fdp de hoje.
Penso que se um jogador de futebol tivesse um teto de 100 mil estaria de ótimo tamanho. Ai quem sabe jogariam por amor ao clube.
Tenho quase que certeza que a maioria deste bloq são mais estudados que o 98% dos jogadores do pais.
Desanima

Unknown disse...

Vdd mano kkkkkk....E Horrível

Unknown disse...

Vdd mano kkkkkk....E Horrível

Henrique Miranda disse...

Se fosse a família perrella nesse negócio de Rafael sobis,o SOBIS JA ia ta na toca,com Marcelo Moreno,NILMAR e Diego ribas.Volta família PERRELLA.

Henrique Miranda disse...

Se fosse a família perrella nesse negócio de Rafael sobis,o SOBIS JA ia ta na toca,com Marcelo Moreno,NILMAR e Diego ribas.Volta família PERRELLA.

Planck disse...

Hoje será decisivo. Novamente contra a ponte preta pode estar a retomada

Humberto disse...

Parabéns pra quem ta pedindo Mano.Vai fazer Cruzeiro gastar 1 milhão com tecnico

Humberto disse...

Depois diretoria fala que não tem dinheiro pra contratar.Mano trabalha com esse elenco.E fica proximo do rebaixamento.Não é rebaixado por que abandona o Barco como fez no Flamengo.

Humberto disse...

Tamo nós na segunda e sem Bento e sem Mano.

Humberto disse...

Temos que apoiar Bento e exigir contratações.Se for possivel reformular elenco.Tirando laranjas podres.Janela nacional e internacional ta aberta. Bento largou familia e amigos por projeto no Cruzeiro.Tinha propostas financeiramente mais interessantes na europa.Veio pra ser campeão não quis nem ouvir proposta da China.Lembrem se Tite saiu ds libertadores na fase pre.Corinthians apoiu treinador reformulou elenco e todis viram o que deu.

Humberto disse...

Quem ta pedindo saida de Bento ta fazendo o que a diretoria quer.É facil a culpa é do treinador.Cruzeiro precisa é de reformulação no elenco.

Pedro Martins disse...

PB não precisa de dinheiro. Ele veio pelo projeto mas se desconfiar que foi enganado ou que os jogadores não estão com ele, ele regressa a Portugal.

Unknown disse...

"C esse abila vim eu desisto, eu entrego pra segunda divisao msm,esse cebebeu e uns dos responsaveis d estarmos assim porq todos fringes q chego ele apoio e flo q era bom craque e eu flei q nenhum prestava q era tudo carnisa"


Eu tbm prefiro Messi. Só não acredito q venha! Mas se vc está garantindo q ele vem...

campeão fernandes disse...

A culpa não é do PB, a culpa é daqueles monte de carniça que se dizem jogadores, os caras não sabem dominar a bola e erram passes de um metro aí meu filho técnico nenhum aguenta até os jogadores de várzea da minha cidade perto deles são craques, ali no cruzeiro não tá salvando nenhum pegariam s reserva fácil aqui na várzea, o capeta do gilvan e outro que tem culpa abre a mão seu mão de vaca

campeão fernandes disse...

A culpa não é do PB, a culpa é daqueles monte de carniça que se dizem jogadores, os caras não sabem dominar a bola e erram passes de um metro aí meu filho técnico nenhum aguenta até os jogadores de várzea da minha cidade perto deles são craques, ali no cruzeiro não tá salvando nenhum pegariam s reserva fácil aqui na várzea, o capeta do gilvan e outro que tem culpa abre a mão seu mão de vaca

Unknown disse...

Brenoca, o post do phd, q vc copiou e colou aqui, é um resumo das principais noticias do Cruzeiro ao longo da semana... É tudo muito intuitivo. Pq reclamas?

Unknown disse...

Samuel Venâncio ™ ‏@samuelvenancio
Robinho será entregue à preparação física amanhã. Elber e Marcos Vinícius a partir de segunda #Itatiaia

Samuel Venâncio ™ ‏@samuelvenancio
Zagueiro Manoel volta a treinar com o grupo na sexta-feira #Itatiaia

Foi so alguem questionar em publico que o acougue comecou a dar noticias.

Resta saber quando eles vao machucar denovo!

Unknown disse...

#FECHADOCOMPAULOBENTO

Unknown disse...

volta, money!

Cruzeiro série A2 disse...

Bom jogador Ramom abila coloca bola pra dentro fácil fácil, mais se não tiver um meia um centralizador para enviar bola para ele não adianta nada vim porque Riasco fez muitos gols no Vasco porque tinha principalmente neném para enviar bola para ele se não contratar um meia para reversas com Robinho não adianta nada

Unknown disse...

Para pessoal ramon abila e mt bom jogador mete gol facil eo golasço q ele fez do altletico nacinal de medelin..nessa libertadores oitavas de final..um voleio lindo ano passado ele jagando pelo huracan acabou com o cruzeiro o cara mete gol facil tomara que venha..respeito a opiniao de todos mas a minha e q ele seria uma boa q sj bv se concretizar..

Unknown disse...

Esperando o jogo estou vendo a tv cruzeiro com Ricardinho e Marcelo Ramos comerando o título de 96 e hoje vejo no Alano Gino Riasco Rafael silva da vontade de chorar que fazeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Comemorando*

Monteiro disse...

Não me lembro dos Perrelas terem invedtido em grandes jogadores.

Monteiro disse...

Não me lembro dos Perrelas terem invedtido em grandes jogadores.

Unknown disse...

"Bom jogador Ramom abila coloca bola pra dentro fácil fácil, mais se não tiver um meia um centralizador para enviar bola para ele não adianta nada vim porque Riasco fez muitos gols no Vasco porque tinha principalmente neném para enviar bola para ele se não contratar um meia para reversas com Robinho não adianta nada"



já temos um centalizador: Gilvanta!

Mateus pm disse...

Brincadeira é ver o time querendo pagar 11 milhões em um gringo, já tem 6 lá e não estão dando conta. Aí a torcida pede alguns nomes que são realmente a cara do cruzeiro, como Marcelo moreno pro ataque, a diretoria faz pirraça e trás quem quer, ta um lixo esses dirigentes, estão insistindo com um treinador que não dá certo seus esquemas de jogo, ta fazendo igual ano passado esperando a última hora pra trocar o comando, e jogar outro ano fora, me desculpe quem gosta de Paulo bento, mas não está dando certo, tem que trazer alguém que enquadre um esquema de jogo que de certo, ta louco dois anos seguidos essa diretoria caga no cruzeiro.

Mateus pm disse...

Brincadeira é ver o time querendo pagar 11 milhões em um gringo, já tem 6 lá e não estão dando conta. Aí a torcida pede alguns nomes que são realmente a cara do cruzeiro, como Marcelo moreno pro ataque, a diretoria faz pirraça e trás quem quer, ta um lixo esses dirigentes, estão insistindo com um treinador que não dá certo seus esquemas de jogo, ta fazendo igual ano passado esperando a última hora pra trocar o comando, e jogar outro ano fora, me desculpe quem gosta de Paulo bento, mas não está dando certo, tem que trazer alguém que enquadre um esquema de jogo que de certo, ta louco dois anos seguidos essa diretoria caga no cruzeiro.

Unknown disse...

"Brincadeira é ver o time querendo pagar 11 milhões em um gringo, já tem 6 lá e não estão dando conta. Aí a torcida pede alguns nomes que são realmente a cara do cruzeiro, como Marcelo moreno pro ataque, a diretoria faz pirraça e trás quem quer, ta um lixo esses dirigentes, estão insistindo com um treinador que não dá certo seus esquemas de jogo, ta fazendo igual ano passado esperando a última hora pra trocar o comando, e jogar outro ano fora, me desculpe quem gosta de Paulo bento, mas não está dando certo, tem que trazer alguém que enquadre um esquema de jogo que de certo, ta louco dois anos seguidos essa diretoria caga no cruzeiro."


Marcelo Moreno tbm é gringo!

Anônimo disse...

So tem Gilvanete aqui, armaria!

Unknown disse...


Demitir o Bento é aliviar pra Diretoria!!!

O Cruzeiro não tem meio campo!

E a salvação é de casa, Robinho! O Arrascaeta não deu conta.. por mim jogava de atacante pelas pontas. Antes ele que o enganador do Willian.

Podem vir Sóbis.. Nilmar.. se a bola não chegar redonda lá na frente.. não vai adiantar nada.

Unknown disse...

Gol do melhor jogador do Cruzeiro na era Paulo Bento: Henrique!

Unknown disse...

Gol de Henrique=> https://www.youtube.com/watch?v=miyJ0qXSiZc

Rodrigo disse...

Gol Arrascaeta

Unknown disse...

Gol de Arrascaeta! Cruzeiro recupera bola pela direita com Mayke, que carrega e cruza rasteiro para Arrascaeta. O uruguaio finaliza bem, de perna direita, no canto de João Carlos. O Cruzeiro amplia: 2 a 0!

Unknown disse...

Gol de Arrascaeta=> https://www.youtube.com/watch?v=HyQCIrWYF9M

Unknown disse...

Mayke relembrou os velhos tempos no lance do segundo gol do Cruzeiro

Cruzeirense vencedor disse...

Falta criatividade no time. Precisamos de um camisa dez!

Unknown disse...

DÉCIMO gol do cruzeiro no brasileiro, terceiro de Arrascaeta.

Unknown disse...

QUE JOGO FEIO, MAS PELO MENOS ESTAMOS GANHANDO. OLHA ESSE BRYAN É FRAQUÍSSIMO TOMA BOLA NAS COSTAS TODA HR, O BRUNO RAMIRES DE RAMIRES ELE NÃO TEM NADA, BRUNO VIANA TEM VOLTAR PRA BASE DO CRUZEIRO PQ É HORRÍVEL. GILVAN FDP ESTAMOS ESPERANDO REFORÇOS JÁ E URGENTE.

Humberto disse...

Desculpe amigo se Mano vir vai ser segundona certa pois não vão contratar jogadores e vão gastar 1 milhão so com técnico ai Mano num rebaixa por que faz o que fez no Flamengo abandona o barco.Precisamos dar força pro Bento e reformular elenco.Com esse time nem Guardiola resolve.

Unknown disse...

Arrascaeta marca forte e impede avanço de Reinaldo, cometendo falta.

pitbull em acao. e nois disse...

Não vamos nos acomodar porque o cruzeiro tá ganhado e vai ganhar vamos exigir contratações e fora Gilvan não é porque Cruzeiro ganhou que vamos nos acomodar contra o galo entramos pressionado e o Cruzeiro ganhou a torcida os protestos pararam não é porque vamos ganhar hoje que vamos acomodar queremos jogador pra ser titular fora Gilvan ! Fechadocomcruzeirosempre!

Unknown disse...

fora, scuro!

Cruzeirodoido disse...

Vamo Cruzeiro

Henrique Miranda disse...

Esse Bryan é o pior lateral esquerdo da história do Cruzeiro,quem mora em BH e tem amigos americanos sabe eles rir da nossa cara com esse Bryan.

Henrique Miranda disse...

Esse Bryan ta parecendo a walesca popozuda olha a potranca do cidadão.

Unknown disse...

Gol de Arrascaeta
Uruguaio bate bem o pênalti, com força, no canto direito de João Carlos, que cai para o lado errado e apenas observa a bola estufar as redes. 3 a 0 para o Cruzeiro!

Cruzeirodoido disse...

3x0... vamos lá pessoal. Também concordo que é um ano perdido, porém, temos que espantar esse fantasma da segunda divisão pra lá.... série B é para as frangas

Anônimo disse...

SE TIRASSE O ALISSON AGORA NINGUEM IA NEM NOTAR Q SAIU KKKK

Cruzeirodoido disse...

O ano poderia ter dado certo se não cometessem o erro de contratar o David - menor aprendiz de técnico. Daí pra frente fica difícil fazer um trabalho bom... Mas vamos ganhar uns jogos aí e subir para o meio da tabela já vai ajudar bastante.

Unknown disse...

2° gol de Arrascaeta=> https://www.youtube.com/watch?v=WarNgS5CSDM

Unknown disse...

Esse alison e uma desgraca olha o gol q ele perde, tomo no cu desgraca

Pedro Martins disse...

Nem a ganhar 3-0 deixam de falar mal dos jogadores!!!

Manoel Ribeiro disse...

#FORA GILVAN,SCURO E VICINTIN DESGRAÇADOS MISERÁVEIS #VÃO PRO INFERNO!

Unknown disse...

"Esse alison e uma desgraca olha o gol q ele perde, tomo no cu desgraca"

quando Messi chegar, como vc afirmou, Alisson vai pro banco! Pode ficar descansado, sangue bom!

Unknown disse...


Achei que os caras tinham aprendido a comemorar igual homem..

Me vem essa porcaria de Willian com essa rodinha .. ai ai ai ..

Cruzeirodoido disse...

4x0... vamos melhorar o saldo. Isso ajuda depois. Como disse, primeira missão é sair da zona do rebaixamento. Depois de tanta lambança, é o que almejamos no momento...

Unknown disse...

Gol de Alisson
Alisson bate muito bem o pênalti, no canto direito de João Carlos. Desta vez, o goleiro acerta o canto, mas não consegue alcançar a bola. É goleada do Cruzeiro: 4 a 0!

Unknown disse...

ACHO Q NÃO PRECISAMOS DE REFORÇOS MAIS, NÃO, COLEGAS!

Brederick disse...

Essa porcaria desses caras só sabem reclamar, quem ta afundando o Cruzeiro é o GILVAN e ninguém vai na porta da casa do cara ou na Sede reclamar, o Henrique ta jogando com uma raça absurda e ninguém elogia o cara agora, o Cruzeiro merece torcedores melhores...

Parente disse...

Temos que apoiar o portuga, se ele for embora, não teremos ele é muito menos o mano com esta diretoria fraca. Paulo Bento é um bom técnico.

Unknown disse...

Gol de Alisson=> https://www.youtube.com/watch?v=7xfLdOW7k3U

campeão fernandes disse...

É um aborto da natureza mas o cruzeiro conseguiu fazer 4 gols aleluia 🙌 é milagre

Cruzeirodoido disse...

a próxima parada vai ser dureza... palmeiras.
temos que pontuar

Unknown disse...

VITÓRIA MUITO IMPORTANTE, MAS PRECISAMOS DE REFORÇOS URGENTE. VAMOS CRUZEIROOOO

campeão fernandes disse...

Se ganhar do palmeiras sábado aí eu começo a acreditar que esse ano tem salvacao, apesar do fdp da diretoria não contratar ninguém vamos contratar fdp esse time não tem o camisa 10 o armador de jogadas se não contratar fica difícil.

Tríplice coroa disse...

E só esse Wiliam entrar que começa essa comemoração de ajoelhar no chão. Esse cara tá rachando o grupo mesmo, achando que o Cruzeiro e igreja.

Monteiro disse...

Ele vai ficar e vai ter muito sucesso ainda.

Lauro disse...

Triplice coroa, para de falar besteira seu retardado

Unknown disse...

Arrascaeta pode falar o q quiser eh irregular mas vire e mexe marca seu golzinho. Tem estrela diferente de alisson e William enceradeira

Cruzeirense vencedor disse...

Só porque goleou hoje aposto que amanhã esse presidente de merda da as caras amanhã, fala que o time não é ruim que o Paulo está adaptando, que tem jogadores importantes no DM e que o time ta buscando reforços mas que o mercado está difícil. Já vi esse filme outras vezes. Tem que aumentar a pressão cada vez mais nesses incompetentes. Renuncia Gilvan.

Pedro Lage disse...

Agora para com essa palhaçada de falar em tirar o PB. Tá na cara que o cara é bom. Ruins são os jogadores. Então, parem de seguir essa imprensa franga que quer ver a gente cair e que acha ruim ter treino secreto. Lembram quando implicaram com sorin?

Pedro Lage disse...

Mano já era. Mercenário... Vamos valorizar a única coisa que temos de bom.

Unknown disse...

Não faltou vontade falta qualidade na esquerda Brayn horrível Bruno Ramires fraco.Essa diretoria que não consegue contratar ninguém precisamos de reforços urgente não técnico é elenco.

Thiago disse...

Não pela a vitória de hoje, mas eu gostaria de ver PB até o final no comando do meu time, tem muita gente enganado com mano aqui,fez aquele trabalho bom no ano passado aqui no cruzeiro, mas tinha o apoio da torcida e o empenho dos jogadores, mas também foi o único trabalho bom dele a tempos. Paulo Bento é um ótimo técnico só espero nos reunimos para íamos cobrar da diretoria, essa sim nos deve uma resposta! Mano é mercenário abandonaria o cruzeiro por qualquer proposta melhor, nem o Corinthians quis ele.

Unknown disse...

Esse alisson e uma desgraca o homem ruim,enfia o pe peste ruim, nos temos paciencia msm n,aq ngm e franga q da moral pra nego ruim, e obrigacao ganhar daqele time ruim do palmeiras

José Mathias disse...

Bem lembrado... nem o Corinthians quis o mercenário Luiz Antônio Venker Menezes - Mano Menezes... Forças Maior de Minas...

Unknown disse...

C o mano tem o apoio dos torcedores ano passado, Porq ngm apoia esse ano, entao vamos lotar o mineirao domingo e gritar zero zero pessoal vamos com nosso time amigos, vamos lotar, qem ta cmg??vamos colocar 40 min no mineirao e lotar isso, vamos subir com nosso time juntos

Cruzeirodoido disse...

temos que ganhar do Palmeiras pessoal.. isso aí vai dar um gás para fugir dessa zona do rebaixamento

Unknown disse...

Arrascaeta ta suspenso ou nao? Alguem pode me confirmar!

Max Silva disse...

Está, infelizmente. Nosso melhor jogador disparado do meio pra frente.

Joao Vitor disse...

Arrascaeta não está suspenso.

Joao Vitor disse...

Tomou apenas um cartão... segundo P.C Almeida e Samuel Venâncio

Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro encaminha acordo com Huracán e fica próximo de anunciar argentino Ramón Ábila
Clube celeste espera confirmar o atacante até o fim da tarde desta quinta-feira

Joao Vitor disse...

Saiu agora no superesportes que fechou com Ábila

Aislam Cezar disse...

Diz q Abila esta fechado....

Unknown disse...

Ótimo atacante

Unknown disse...

Agora falta um meia

pitbull em acao. e nois disse...

Concordo ! Temos protestar pedir jogador e fora Gilvan !

Gladston disse...

Valeu pelos 3 pontos tem que melhorar muito, falta um meia um atacante goleador, um lateral esquerdo.

Cruzeiro série A2 disse...

Saiu na Fox agora Ramom abila e do Cruzeiro

Gladston disse...

TOMARA QUE O GILVAN NÃO LEIA SEU COMENTÁRIO ZEBEDEU

Cruzeiro série A2 disse...

E o Rafael sobis alguém tem alguma informação

Unknown disse...

Confirmado. Twitter oficial do Cruzeiro!

Unknown disse...

E dois laterais

Unknown disse...

Eh atacante q mete gol

Brederick disse...

Esse Ábila joga muito, vai ser o melhor atacante do futebol brasileiro fácil, trazendo o Sóbis e mais um meia e um lateral esquerdo e contando que o Mayke volte a jogar bola, dá pra todo jogo colocar 40 mil pessoas no Mineirão e brigar pela Liberta.

Unknown disse...

Cruzeiro E. Clube ‏@Cruzeiro
O destaque da Libertadores 2016, artilheiro da Copa Sulamericana 2015 e Vice-artilheiro do Campeonato Argentino está #FechadoComOCruzeiro

Unknown disse...

E dois laterais

Cruzeirense vencedor disse...

Diego, Conca, Tevez, Montillo, Valdivia, Tiago Neves, Everton Ribeiro.
Entrega essa lista pra umbro e fala para ele trazerem pelo menos um já que prometeram um grande jogador para a torcida.

Unknown disse...

Cruzeiro E. Clube ‏@Cruzeiro
Ramón Ábila, 26 anos, segundo o site Transfmarkt fez 33 jogos em 2016, marcando 21 gols. Média de 0,63 por partida.

Gladston disse...

PODIA TRAZER O MONTILLO CAIRIA BEM ALI NO MEIO DISTRIBUINDO AS BOLAS.

Unknown disse...

Abila fechado com o cruzeiro hehe matador

Unknown disse...

Abila fechado com o cruzeiro hehe matador

Unknown disse...

E vc acha q mano meneses vai tirar o cruzeiro do buraco se vcs nao se lembram ele fez isso com o cruzeiro quando resolveu sair pela proposta nao quero ele aqui

Unknown disse...

Desisti, agr entreguei pra segunda msm, abila no cruzeiro o grande abila, vamo cair vcs vao ver, esse cara e mt ruim, campeonato argentino e oq, ja flei o unico q prestava la e franco cervi o resto n vale nd

Unknown disse...

Tão falando que o Douglas fã fechado também

Unknown disse...

olha queria o barcos ou marcelo moreno....mas nao eh possivel que esse Abila eh pior ki rafael silva, riascos,e o douglas coutinho mito ??? sera ki eh pior??? apesar que esse time necessita de um armador urgente ...queria que fosse o diego ribas ! e 2 laterais o time fica bacana

Rafa disse...

Quem dera toda negociação Do Cruzeiro fosse assim, saiu especulação sobre o Abila hoje atarde e hoje mesmo já fechou. É uma sumidade? Óbvio que não, mas joga em uma posição extremamente carente no time atualmente.

Unknown disse...

PRA QUEM TEM DUVIDA SOBRE O ABILA PF ENTRE NO YOUTUBE E PESQUISE.."GOL DE ABILA CONTRA ATLETCO NACIONAL OITAVAS DE FINAL LIBERTADORES 2016 "EM SEGUIDA COMENTE AQUI PF..

Rafa disse...

Quem dera toda negociação Do Cruzeiro fosse assim, saiu especulação sobre o Abila hoje atarde e hoje mesmo já fechou. É uma sumidade? Óbvio que não, mas joga em uma posição extremamente carente no time atualmente.

Unknown disse...

Ta aq o link olhem pf e comente
https://youtu.be/Eq8p0gv0JyQ

Unknown disse...

Ta aq o link olhem pf e comente
https://youtu.be/Eq8p0gv0JyQ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Golaço contra o atlético Nacional

Unknown disse...

Ele e mt pior,e mt ruim esse cara, pessimo

Unknown disse...

Ramo abila e o novo centro avante do cruzeiro.
Boa sorte garoto VC vai precisar.

Unknown disse...

Vai mostrar so esse gol c ele fosse bom ja estaria na europa,sab quanto tempo q ele esta no huracan a anos e ngm qiz, estamos perdidos

Unknown disse...

E vc acha q mano meneses vai tirar o cruzeiro do buraco se vcs nao se lembram ele fez isso com o cruzeiro quando resolveu sair pela proposta nao quero ele aqui

Unknown disse...

Olhem os gols dele esse anohttps://m.youtube.com/watch?v=kErxLPNg3v0

Unknown disse...

Gastar 14 milhoes no grande ramon abila, vai toma no seu cu gilvan desgraca, vai joga dinheiro fora fdp, dava pra contratar um grande jogador, pode esqecer gnt a unica contratacao nossa sera essa o dinheiro q tinha gilvan gasto no craque abila, toma no cu tamo na segunda, ja entreguei

Max Silva disse...

A toma no cú... tem uns cara chato pra karai, o cara foi destaque na libertadores. Pelo menos melhor que rafael silva e coutinho ele é.

Max Silva disse...

http://torcedores.com/noticias/2016/06/sobis-acerta-com-o-cruzeiro-e-colorados-ficam-na-bronca-no-twitter

Alguém confirma?

Unknown disse...

Sóbis acertou ou não?

Unknown disse...

Vc vai ver c ele e msm, pra mim e pior n vale nd, vao matar vcs d raiva

Tiago Ranulfo disse...

O cara é goleador mas temos que ser mais calmos o cara tem que chegar ainda fazer a pre temporada dele aqui, mas e um bom nome, ou um ótimo nome pra quem tem Rafael Silva, Riascos e William em péssima fase.Agora é esperar o Sóbis um lateral esquerdo bom e fechar com um camisa dez de respeito

Luis disse...

Max, essa notícia aí é velha. Ele acertou os salários só, porém não assinou nada (e tudo leva a crer que nem vai assinar)

Humberto disse...

Melhor que pagar Os memo catorze de multa pro Bento.Daniel desculpe mas Abila é um bom centroavante,foi muito bem na libertadores e no argentino.Marcou 16 gols em 21 jogos media 0,76 por jogo no primeiro semestre

Humberto disse...

Na argentina tão chamando ele de destruidor e que tá na sua melhor fase

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Gastar 14 milhoes no grande ramon abila, vai toma no seu cu gilvan desgraca, vai joga dinheiro fora fdp, dava pra contratar um grande jogador, pode esqecer gnt a unica contratacao nossa sera essa o dinheiro q tinha gilvan gasto no craque abila, toma no cu tamo na segunda, ja entreguei"



é vc q vai pagar, bicho preto??? Prefere q Gilvan compre uma fazenda com essa grana, Daniel CAVALO??

Tríplice coroa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse daniel ,só fica cagando pela boca....cala boca mano...
E Ñ FIQUE PREOCUPADO Ñ PARÇA ,ELE VAI PEGAR BANCO AQ , ASSIM Q O MESSI CHEGAR !!
SÓ ESTÁ PRECISANDO VC CONFIRMAR O DIA

Gladston disse...

ZEBEDEU DEIXA O KRA CHEGAR E JOGAR DEPOIS VOCÊ CRITICA, PELO VISTO O KRA É BOM LEIA ALGUNS SITE ESPORTIVOS E OLHA OS COMENTÁRIOS.

Humberto disse...

Se ta iludido com o Mano.So vai aumentar nossa despesa.Gastar um milhão com tecnico é loucura.Melhor qualificar elenco.Fazer reformulação mandar laranjas podres embora.Contra a Ponte ficou provado problema num é técnico.É qualidade e atitude dos jogadores.

Humberto disse...

Não é assim não.Montillo nunca jogou na europa e fez sucesso no Cruzeiro.Prato é bom jogador e nunca jogou na Europa.

Humberto disse...

Ou pagar multa de Bento pra quem pede Mano.

Anônimo disse...

Se ele tiver o msmo empenho no Cruzeiro q tem no Huracan vai fazer historia, anota ai! No Huracan ele é um "trem governado". A vinda dele vai ate da uma ligada no Riascos e fazer com q ele meta 2 nos suinos no sabado.

Unknown disse...

"ZEBEDEU DEIXA O KRA CHEGAR E JOGAR DEPOIS VOCÊ CRITICA, PELO VISTO O KRA É BOM LEIA ALGUNS SITE ESPORTIVOS E OLHA OS COMENTÁRIOS."



RELEIA MEU COMENTARIA, Gladston Luis! NÃO ESTOU CRITICANDO O ÁBILA, AO CONTRÁRIO, SOU INTEIRAMENTE A FAVOR DE SUA CONTRATAÇÃO! É O 9ORIGINAL Q EU TANTO PEDIA! RELEIA O MEU COMENTÁRIO E PERCEBA Q O Q ESTOU CRITICANDO SÃO AS CRITICAS PREMATURA FEITA AO ABILA POR DANIEL CAVALO

Henrique Miranda disse...

Esse Daniel Carvalho é chato demais,so comentário lixo os dele!Esse cara é uma Rosana aqui no blog,fora os erros de português dessa Franga.

Marcelo disse...

Estão falando q o Tigres diminuiu a pedida, e o Sobis deve acertar mesmo com o Cruzeiro... Isso no UOL, não da pra confiar muito mas vamos esperar né....
Muito bom um Centro Avante de origem chegando, nem me importo com a técnica do cara(TBM Não conheco pra julgar) mas Centro Avante não precisa ser bom, é só saber botar a bola na rede, temos vários exemplos no brasil mesmo de Centro Avante q não eram primor tecnicamente e fizeram grandes temporadas, até o Marcelo Moreno mesmo, q vamos ser sinceros é um cara RUIM de bola, não dribla não faz pivô etc mas é matador, bola sobra na área ele faz o gol, por baixo ou de cabeça, é isso q espero desse Abila...
Agora sim a contratação do SOBIS faz sentido, com um goleador na área, Sobis e Arrascaeta jogando dos lados, time fica melhor no ataque...

5 ESTRELAS disse...

Zero humildade'

Para o jornalista Máximo Duarte, o Cruzeiro fez um grande negócio ao contratar Ábila, a quem o profissional argentino compara a um trem, dada a força física do jogador. Duarte ainda destaca a qualidade do atacante para bater com as duas pernas e o apreço por finalizar de voleio, porém vê o temperamento do camisa 9 como um problema.

"Muita virtude dentro da área. Define tanto com a perna esquerda, quanto com a perna direita (ele é destro). Gosta muito de dar voleios. Fez três hat-tricks pelo Huracán. Tem um grande jogo aéreo. É um touro, gosta de se chocar com os zagueiros. Se choca como um trem. Cruzeiro contratou um grande jogador, mas é bom ficar de olho, tem zero humildade. Ele tem que tomar um banho de humildade todos os dias. É muito soberbo. É bom jogador, mas é má pessoa", avaliou

Revétria disse...

As frangas da imprensa estão ficando nervosas... O CRUZEIRO, vai começar a contratar!
Já Já c,publicam uma mentira,denegrindo o time!

Unknown disse...

So chato n cara, eu so realista, ja basta sanches mino, pizano, gino me fzd raiva todo jogo agr vem esse abila e bom ele fazer gol msm Porq eu vo na toca e boto fogo,eu ja disse aq no blog todo mundo ja sab, o unico jogador da argentina q cairia bem era franco cervi do rosario central o resto pra mim n vale nd, ai gasta 14 milhoes no grande abila, c vc acha certo gastar esse dinheiro nesse cara entao Porq no gasto isso quando moreno pediu 8 milhoes para fica aq na toca esse gilvan parece uma mula e vc ta indo atras dle

Unknown disse...

Vcs ta chato com esse trem d messi em kkkkkkkkkk

Unknown disse...

C vc acha certo paga isso no grande abila Porq no pago 8 milhoes ano passado no moreno quando ele pediu pra fica, era so da 8 milhoes e ficava, esse gilvan e uma mula e vc n ta indo atras q n viu isso

Revétria disse...

Marcão,fica fácil descobrir: Nós torcedores comuns sequer sabemos o seu nome,muito menos o seu e-mail pessoal. Acontece , que nesse meio ridículo que você vive,de trairagem,de colegas da sua profissão (São uns vermes,como os são os políticos),eles se sentem incomodados com o seu posicionamento,com a sua postura, principalmente, com o time que você defende ferozmente.
Cara,esses e-mails que você recebe,são os seus "colegas" de profissão que os enviam,querem fazer com você, o que fizeram com Neuber Soares no Alterosa Esporte,querem você longe.
Você acha que não tem jornalistas pagos,pra cornetarem ? Volta e meia eles incitam a torcida (Do maior de minas) a se rebelar contra o seu maior patrimônio...O clube! Estava dias desses,na casa de um colega,e ele ouvindo a itatigaylo, e no comentário lá,ele mencionou macarronada(Referindo-se ao clube fundados por Italianos),para risos do chefe dele,o tal Emanuel Carneiro! Pífio!
Havia um negão de quase dois metros de altura,da cidade de Buritizeiro,norte de Minas,que namorava "peixe grande" dessa emissora. Se continuar com sacanagem,vou dar nomes aos bois..he he he... Ele não tinha nada de santo,era uma santa!

Unknown disse...

Quando o cruzeiro comeca ganha vo fazer um video e manda pra todas emissoras mandando denilson, renata fan, everton guimaraes, cadu done, bob faria, rogerio correa, tudo chupar vo gritar um nome d cada vez mandando Chupa eu e uns 20 amigos e qero q aparece eles mostrando Porq no jogo aberto aparece

Revétria disse...

Daniel Carvalho,franco Cervi é jogador do Benfica,tem contrato até 2021,foi contratado por R$ 18 milhões e estava emprestado ao Rosário. O parmeirinha,tentou contratá-lo,ficou a ver navios, o benfica não o negocia,pelo visto.

Anônimo disse...

Cruzeirense, diferente das frangas, é realista e não aceita qualquer merda, mas esse Daniel ta mais chato q o gaylão sofredor. Pode continuar tentando ai cara, vc não vai contaminar ninguem aqui.

Lucas Bretas disse...

Não é possível que o Cruzeiro não consiga contratar o Sóbis agora.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/23/tigres-reduz-pedida-e-cruzeiro-se-aproxima-de-acordo-por-rafael-sobis.htm

Unknown disse...

Pelo amor de deus gilvan agr so falta um lateral esqerdo, sera q vc n consegue contratar o Rene do sport, da o gabriel Xavier mais uns 8 milhoes c ele n vem na hr, so falta um lateral esqerdo agr gilvan e Rene q tem q ser #renenocruzeiro

Unknown disse...

Gnt oq vcs acham o ataque com robinho, arrascaeta, abila e sobis,tirando arrascaeta vcs no acham q o ataque vai ficar meio lento n??

Revétria disse...

O CRUZEIRO deveria emprestar o HUGO RAGELLI,para aquele time Português,o Estoril, que consagrou o Léo Bonatinni. O Benfica é louco com o Léo...Daí,que o Franco Cervi...

Pedro Martins disse...

Revétria, o Léo Bonatinni nunca foi falado para o Benfica. Fala-se dele para o Sporting.

Pedro Martins disse...

O Franco Cervi assim como o Carillo foi contratado para substituir o Gaitan que vai para o Atletico de Madrid.

Pedro Martins disse...

Já agora, o Cervi foi contratado em Janeiro e chega nos próximos dias para integrar a pré época que começa no dia 28 de junho às 9h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Qty1b38QN0iXpyE7tsQlIA?language=pt-PT

Revétria disse...

Pedro Martins... Tem toda razão,não é o Benfica e sim o Porto e Sporting,interessados no Léo.
Me desculpe!

Cruzeirense vencedor disse...

Sobis não é lento!

Geraldo Ribeiro disse...

SEM O DEUS DA 10, A RAÇA FUNCIONA, COMO ONTEM, TODOS MARCANDO NO LUGAR CERTO, MAYKE NO CONTRA-ATAQUE, ALISSON AINDA TA FAZENDO DE CONTA QUE ESTA MARCANDO-VOLTANDO, MAS VAI APRENDER, COMO NOS GRANDES TIMES VENCEDORES.SORTE NOSSA QUE ROMERO DEVE IR A OLIMPIADA, MUITO PEQUENO, ESTE SETOR PRECISA DE FORÇA.

Unknown disse...

A chance da gnt acabar com essas imprensas e agr, agnt tem q ganhar do palmeiras d qualquer geito, e tentar ganhar bem, a chance de acabar com imprensas e jornalistas q so Tao qerendo coloca crise aq e agr gnt

Unknown disse...

#fechadoComOPauloBento

Unknown disse...

#fechadoComOPauloBento

Rodrigo disse...

E essa novela com o Sóbis ainda não termina

Unknown disse...

Ataque com Robinho, Arrascaeta, Sóbis e Abila ficará lento (Mas, não tão lento) mas com muita qualidade em finalização e contra ataque.

Unknown disse...

Isso e verdade, Porq todos finalizao bem na cara do gol e dois bate bem de fora da area, mais eu to so numa preocupacao qem ai vai voltar pra marca cobrir a subidas dos laterais? ?

Unknown disse...

Porq no empresta pizano pro america? ?

Unknown disse...

Arrascaeta, ao q parece, está de saída do Cruzeiro! R. Sóbis vem para o lugar do uruguaio que ainda não conquistou a torcida celeste! Vale lembrar tbm q, com a chegada de Ábila, um estrangeiro deixará a toca, rumores apontam q Arrasca é quem cederá lugar ao ex-huracan!

Unknown disse...

Arrascaeta creio que por enquanto não irá deixar a Toca. Provavelmente quem irá ceder lugar é o Pisano.

Unknown disse...

Daniel isso eu ponho nas mãos do Paulo Bento. Porque não se pode tirar o Arrascaeta do time, e os laterais sobem muito ao ataque. Creio que o Paulo Bento irá colocar o Volantes mais fixos já que terá muita qualidade na frente.

Unknown disse...

Estou esperançoso com a volta do Dedé e Manoel na zaga titular, e na contratação de um lateral esquerdo de qualidade. Se tiver isso o Cruzeiro ainda consegue brigar por um lugar no G4 ou então ganhar a Copa do Brasil.

Unknown disse...

Time Ideal:

Fábio
Mayke - Dedé - Manoel (B. Rodrigo) - Contratação
Romero - Henrique
Robinho
Arrascaeta - Sóbis - Abila

Com boas opções para o 2° Tempo: Élber / Alisson / Judivan (Espero que retorne este ano ainda).

Unknown disse...

Rumores de onde cbebeu? ?qem tem q sair e seu pizano e gino q vc apoio tanto aq

Planck disse...

Sóbis fechado, contrato de 3 anos!

Natin disse...

Foooooora paulo bento

Natin disse...

Foooooora paulo bento