segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MUITO ESTRANHO FIM DE SEMANA SEM JOGO...

POR: RAPOSO SENSATO

O Brasileiro ter jogos de reposição e ninguém mais jogar é muito ruim.

É tipo aquele tempo de férias de dezembro e janeiro.

Nada de jogos, com fins de semanas sem graça.

Esse que passou foi um desses.

Alguns times até comemoram a pausa.

Mas para a torcida é horrível.

Ainda mais para a do Cruzeiro, que vem de goleada fora de casa na Copa do Brasil.

A gente quer ver nossos jogadores em campo de novo o quanto antes.

Bom, próximo desafio na quinta à noite, no Independência.

O dominuto América preferiu não ir para o Mineirão.

Crê que pode nos vencer no diminuto reduto.

Eu creio que podemos vencer, mantendo a humildade e eficiência.

Com Mano, sou mais Cruzeiro.

27 comentários:

Cruzeiro Online disse...

Um aviso às frangas rosadas que insistem em querer postar comentários neste blog.

É notório que o time rosado e rajado de Vespasiano não tem ibope igual ao MAIOR DE MINAS. Porém comentários das rosas emplumadas não são aceitos.

Portanto, vão ciscar no galinheiro.

Daniel's disse...

kkkkkk....essas frangas só dando ibope ao blog. Não entendo esse pessoal, nunca entrei em blog de franga, nunca perdi meu tempo.

Mas voltando aos posts anteriores, concordo também que o Léo é muito injustiçado no Cruzeiro. Além de ser cruzeirense declarado desde criança e não ter comprometido o time em outras épocas, ainda esteve presente nos 6x1. Não teve muitas de 2 anos para cá.

Também agradeço ao Fábio pelos serviços prestados, mas o seu tempo já acabou. Está velho, lento e custo benefício baixo. O Rafael transmite mais confiança que ele.

Os grandes reforços do Cruzeiro para este segundo semestre foram, em ordem de importância, Ábila, Mano, Lesão do Fábio e o Sóbis

Unknown disse...

Não gosto também é do calendário da copa do brasil, tira toda emoção da competição

RUTILHO disse...

FUTEBOL TEM DESSAS COISAS ESTRANHAS. ENFIAMOS 5 NO BOTA NO RIO E O GRANDE GRÊMIO VAI LÁ E PERDE. VAI ENTENDER...

RUTILHO disse...

LÉO DE FATO GRANDE INJUSTIÇADO. AGORA QUE TEM UM MÉDIO VOLANTE PARA AJUDAR NA MARCAÇÃO E PROTEÇÃO DA ZAGA NÃO É ESCALADO. MANO PRECISA VER ISTO.

Revétria disse...

Além de não ter futebol,fui até o globoesporte ler o noticiário do CRUZEIRO,o que tem de foto de jogador do patético é brincadeira! Pensei em imparcialidade,fui na página do lixão,nada sobre o CRUZEIRO!
Imprensa desgraçada,invejosa,vai pra puta que o pariu. Bando de FDP.

Daniel's disse...

Falar que a imprensa rosa cacarejante de minas é parcial chega a ser pleonasmo. Vai na parte do CRUZEIRO e o pessoal é capaz de postar mais coisas das frangas do que nossas.

Teve um dias desses que um imbecil, não sei ao certo se foi o bobo faria, falou que as contratações do time rosa penosa eram reforços, enquanto Sóbis e Ábila eram apostas...daí você tem uma noção do profissionalismo deses jornalistas vagabundos que tem por aí em MG.

superesportes, globoesporte e itatiFranga tem muito tempo que não vejo e nem perco tempo.

Anonimo disse...

Zéze perrela vai se candidatar a presidência do cruzeiro.

Ja apresentou ate uma propostas na qual traria de volta Goulart e ribeiro.

Anonimo disse...

Lesão do fabio kkkk
E verídico mesmo que ele saiu o trem ando

Unknown disse...

Na minha opniao os perrelas são uns bandidos !!! Nunca conseguiu segurar um jogador , vendia tudo, e vendia barato, e isso temos que elogiar o velho gaga, segurou o time de 2013 para 2014 e fomos bi , o velho gagá cometeu muitos erros é verdade, quando o time estava na pior , com um elenco e treinador horroroso , ele foi ao mercado e contratou jogador de nome de peso, e trouxe treinador de peso também , quando que o perrela trouxe jogador caro para o Cruzeiro?? Sorin talvez ? O Gaga foi ambicioso , junto com o Matos trouxe dedé , pagado muito dinheiro , trouxe vários jogadores com altos salários , e ganhou títulos , o Gaga errou muito, mais na minha opniao acertou mais que errou, e quando erra, ele vai ao mercado e compra , prova disso é abila , sobis , mano ,e quando vende vende bem, não sei de vida pessoal de ninguém , mais sei que os perrelas são milionários , com dinheiro do nosso Cruzeiro...velho gagá faz uma proposta para o Matos , traz o Alexandre Matos para ser nosso presidente !!!!

Revétria disse...

Faço minhas as suas palavras,Welington. Gilvan errou,mas acertou muito e mais...Tem 52 anos de CRUZEIRO,QUE TRABALHA NO CLUBE! Perrella,é político,já sabe das manhas.......rsrsrs! A PF não dá mole não,grampeia mesmo.kkkkkkkkkkk ... Pelo ao menos, é uma instituição que aindatem crédito nesse país,que as pessoas confia!

Quanto ao FÁBIO,É O maior GOLEIRO DA HISTÓRIA DO CLUBE,SEJAMOS JUSTOS.Melhor que Raul,Dida,Gomes,etc...!

Unknown disse...

Vejo muitos críticas ao Fábio , acho injusto , concordo com vc .o Fábio é o melhor goleiro da história do Cruzeiro, e é fato, os números dizem isto.

Rodrigo disse...

Perrela só está voltando para o Cruzeiro porque ele não tem a menor chance de se reeleger senador. O Cruzeiro precisa de gente nova no comando e a volta dos Perrelas seria um retrocesso.

Revétria disse...

Olha esse negócio do Perrela é coisa da imprensa rosada preocupada com a ascensão do time,quer desviar o foco e plantar a discórdia entre os torcedores. Falta uma ano para as eleições ,não vamos dá bola pra isso não...Tá muito longe ainda!
Focar exclusivamente no time! CRUZEIRO ON LINE,vamos atentar para esse fato:Jogada da imprensa franga!

Observandotudo disse...

O Rafael precisa apenas de ritmo de jogo em sete anos ou mais que subiu aos profissionais não creio que tenha jogado duas dúzias de partidas; o Fábio jogava até machucado, mancando, não largava o osso e o cruzeiro pagava por isso, como dizem treino é treino e jogo é jogo; boa sorte garoto.

Daniel's disse...

Como disse, respeito os longos anos de serviços prestados pelo Fábio ao CRUZEIRÃO CABULOSO, mas o seu tempo já passou. Custo benefício baixo.

Com relação a qual goleiro foi melhor, respeito a opinião dos colegas. Não vi o Raúl jogar e sobre ele não opino. Vi o Dida, o Gomes e vejo o Fábio. O Gomes ficou pouco tempo e em 2003, naquele timaço, qualquer goleiro seria mero espectador.

O Fábio tem 2 brasileiros no clube que, como o Gomes, foi mero espectador nos campeonatos. Não é pelo fato dele ser o jogador com mais jogos pelo clube que vou reconhecê-lo como melhor goleiro que passou hoje. E de alguns anos para cá, tá mais interessado em fazer proselitismo religioso do que jogar bola.

É fato que o Dida ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores para gente. Grandes goleiros dão títulos para o time e deixam sua marca na história do clube. Para quem não se lembra, vejam os melhores momentos daquelas finais.

Para mim, dos que vi jogar, o Dida foi o melhor. Fábio em segundo e Gomes em terceiro. Raúl eu não opino.

Daniel's disse...

Complementando, o Fábio teve a chances de ganhar Copa do Brasil e Libertadores pelo Cruzeiro, não o fez porque não passa de um bom goleiro, pouco acima da média. Nunca teve aquele diferencial do Dida e de outros goleiros como o Ceni, o Marcos, o Cássio que, na hora da decisão, não deixam passar nada.

Minha opinião!

Cruzeiro Sempre disse...

Fábio é Fábio... e se existe alguma injustiça em sua carreira foi não defender a Seleção. Gosto muito do trabalho dele e acho que é é muito bom no que faz.

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião,Dida sem a menor sombra de dúvidas,foi o melhor goleiro que o Cruzeiro já têve,seguido de perto por Raul.

Anônimo disse...

Siga ganhando Cruzeiro,continue a fazer a sua parte.Estamos fora da zona sinistra e vamos nos distanciar dela.

Daniel's disse...

Não desmereço o Fábio e, como disse, agradeço pelos serviços prestados. Ele chegou a fazer temporadas muito boas e até ganhou prêmios, como outros goleiros também ganharam. Nessas épocas, de fato, mereceu ser convocado pela seleção, mas não a ponto de ser titular, apenas compor o banco. Na minha modesta opinião, mas apesar das chances que teve, não foi nenhum "fora de série" igual o Dida.

E outro ponto, a seleção brasileira sempre foi motivo de orgulho, mas ultimamente não quero ver nenhum jogador do CRUZEIRÃO CABULOSO vestindo aquelas vestes da corrupta CBF.

A Seleção brasileira, ultimamente, só está prestando para dar mais problemas para o time, vide Judvan e convocações de Goulart e E. Ribeiro em 2014, desfalcando o time nas finais do brasileiro. Por mim, a seleção que se exploda!

Torço somente para o MAIOR DE MINAS, e as frangas que vão para P.Q.P.!

Unknown disse...

Bruno rodrigo mais lento que minha vo com artrose.

Observandotudo disse...

Raposa come o coelho com golaço de Arrascaeta; CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. VAMOS SUBINDO E COM O PLANO "B" Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

O Abila nasceu para fazer gols, que aproveitamento!!!!!!! se esse craque chega no inicio da temporada estávamos nas cabeceiras.

Daniel's disse...

Mais uma vitória segura, no melhor estilo Mano. O CRUZEIRÃO cabuloso apesar de uma posse bola menor, não passou sufoco hora alguma. Teve total controle do jogo.

E os gringos? Enquanto Arrascaeta jogou muito bem e sendo decisivo mais uma vez, Ábila, o arrombador de cloacas, continua mantendo a média de 1 gol por partida. Uma contratação espetacular. Será que a área de avaliação de desempenho finalmente está entrando nos trilhos?

Agora é fazer pelo menos 7 pontos contra bota, bambis e frangas rosadas, é jogar o foco totalmente na Copa do Brasil. Tô sentindo cheiro de penta!

ZEEERROOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Cruzeiro foi bem ontem ganhou o jogo com segurança.

Mas sem querer ser corneteiro, mas já sendo. O Rafinha foi mal ontem, não gostei dele na partida, tinhamos Alisson, Marcus Vinicius, qie axo que seriam melhores opcoes.

Mas nao importa continuo apoiando o trabalho do Mano de qualquer jeito!!

Tetra em minas só tem 1!! Sera que esse ano tem um Penta tbm??? Zeerrrooooo!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk