segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CINCO POSIÇÕES

Cruzeiro trabalha com número limitado de contratações. "Pontuais e que resolvam".

POR: NAÇÃO 5 ESTRELAS

Vem reforço por aí. E serão, ao menos, cinco. Nos bastidores é sabido que o Cruzeiro busca um atacante, um lateral-direito, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante, posições essas que Mano Menezes destacou como prioritárias para o clube reforçar para 2017. Dois atletas já estão encaminhados: Diogo, lateral-esquerdo do Botafogo, e Caicedo, zagueiro do Independente Del Valle e titular da seleção equatoriana. Ambos devem ser anunciados antes da 38ª rodada.
Para a camisa 9, Marcelo Moreno é uma unanimidade no Cruzeiro. Tanto para a torcida como para boa parte da diretoria celeste. O que sempre esbarra é o salário do jogador, que atualmente está no futebol chinês, mas tem seu vínculo se encerrando no final do ano. Livre, pode negociar com qualquer time do mundo. Mas, em entrevista à rádio Itatiaia, deixou o futuro em aberto e disse que, caso não renove, que queria voltar ao Brasil, mais precisamente ao Cruzeiro, clube em que viveu seu auge.
Poucas pessoas sabem, mas Marcelo Moreno escolheu Belo Horizonte para morar. Aqui adquiriu imóveis e, atualmente, passa as férias na capital mineira. Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre nosso rival e o Grêmio, no Mineirão, Moreno esteve no "aquecimento" do Grêmio, visitou a equipe, tirou fotos com torcedores e, depois, foi ao Mineirão, torcer pelo clube gaúcho. Moreno já jogou pelo Grêmio, mas esteve no Mineirão também pelo fato de ter defendido o Cruzeiro por um bom tempo e ter uma relação com o torcedor muito boa.
Em suas palavras, Moreno quer definir em breve seu futuro. "Meu contrato termina no final do ano e vamos ver se continuo na China ou se volto ao futebol brasileiro". Moreno ainda disse que em breve poderá falar sobre o que virá pela frente: "É difícil comentar sobre possibilidade. É lógico que gostaria muito de voltar ao Cruzeiro, clube onde vivi meus melhores momentos. Mas tudo depende das situações, do momento. Não gosto de comentar possibilidades, mas assim que tiver algo definido, irei comunicar à imprensa". Moreno, por ser filho de brasileiro, tem dupla nacionalidade, não ocupando, portanto, vaga de estrangeiro.
Demais posições
O clube ainda trabalha em outras posições. Para a lateral-direita, Mano trabalha com o reaproveitamento de Fabiano, autor do gol do título brasileiro pelo Palmeiras. Isso ainda será debatido com a diretoria, até porque alguns atletas ficarão sem clube ao final do ano, um deles Jonathan, que não permanecerá no Fluminense e teve boa passagem pelo Cruzeiro. Já para o meio e para o ataque, há algumas possibilidades: o clube trabalha com a possível saída de Willian e uma provável proposta da China por Ábila. Nesse caso, precisaria de um "camisa 9" e Moreno aparece como forte opção. No meio, volantes tem sido oferecidos ao clube. Não seria estranho se algum atleta que já trabalhou com Mano em tempos de Grêmio ou Corinthians pintasse na Toca assim como algum atleta do Internacional, time que está próximo do rebaixamento.

55 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

E o camisa dez, se ficar com esses armadores fracos ano que vem não ganhamos nada. Estamos cheios de jogadores de lado do campo mais nenhum articulador que faça a diferença. Meia armador e laterais são as prioridades para mim.

Unknown disse...

Mano já queimou o Moreno no flamengo, e tbm o tá queimando o abila aqui no cruzeiro, mano parece que dorme com o William

Unknown disse...

Por mim venderia o Willian, Manoel, Fábio e Arrascaeta, juntava a barca com Bruno Ramires, Mayke, Ezequiel, Alisson, Elber, Gino, Cabral, Bryan, Edimar, Neilton e traria o Montillo, Maicon e Valdívia ou Sejas do Inter.

2017: Rafael, Maicon, Caicedo, Dedé e Mena, L. Romero, Henrique, Robinho e Montillo, Valdívia e Ábila.

Banco: Lucas França, Fabiano, Léo, Groulli, Diogo Barbosa, Willians, Rafinha, Alex, Marcos Vinícius, Judivan e Sóbis.

Victor Dornellas disse...

Boa noite, depois de muito tempo, veno comentar aqui novamente, até pelo bom texto feito ai..

Caicedo e diogo Barbosa são peças praticamente certas, assim como a volta do lateral direito Fabiano, que foi pedido de Mano, em terra de Lucas, Fabiano é rei! Lembrando também, que Mayke volta ano que vem, quem sabe com uma boa pré temporada e voltando a confiança pode render igual 2013 e 2014?!

Pra lateral esquerda, parece que Edimar e Bryan não cairam nas graças dos torcedores e nem da comissão técnica, o segundo realizou bons jogos. Mas o lateral ex botafogo, o diogo, jogou muito bem pelo Coritiba jogando junto com o Robinho e Rafinha, jogou bem pelo Botafogo e pode ser que de certo aqui em Minas, joga em mais de uma posição, coisa que o Mano gosta muito tb.

Volante precisamos de reforços urgente, já que contamos somente com Romero, henrique e Ariel, pois Bruno Ramires e nem Gino vão continuar para o ano que vem, e na base não tem algum jovem que possa subir. Uma opção também é a volta do Souza ruivo, volante que já jogou por aqui e volta ano que vem, depois de uma temporada no Japão.

Victor Dornellas disse...

Para a armação, temos o Robino, que pra mim é um excelente jogador, tem raça, se identifica com a torcida, tem excelente visão de jogo e finaliza muito bem fora da area o queria aqui desde época do Coritiba! Além dele, tem o promissor Alex, que pra mim tem muito futuro, sem falar do Marcos Vinicius que sua origem é meia central, foi utilizado assim ano passado e esse ano tem jogado pelos lados. Mas precisamos de um meia central mais experiente, isso não é duvida pra ninguem!!

Atacantes de lado temos até demais, tem o Rafina, que pra mim depois de um pré temporada aqui com a gente vai evoluir muito, tem o Alisson de vidro, e o Elber maratonista, fora o Rafael Sobis que acredito muito nele ainda, e o próprio Arrascaeta, que pra mim é mais atacante do que meia.. Vale lembrar que Neilton e Rony podem voltar, e jogam nessa função também.

Atacantes centrais é outra posição que precisamos, temos só o Willian e Abila, sendo que o primeiro não deve ficar e o segundo pode ir pra China junto com o Tevez

OBS: Não quero o Mena aqui novamente, tem salario alto, recebe em dolar, e ocuparia uma vaga de estrangeiro, unico que queria de volta aqui é o Rony,Fabiano e dependendo o Souza

Prefiro que recebam uma grana pelo Neilton, jogador mimado, que não aceita a reserva e pode ser o novo Riascos!

Cruzeirense vencedor disse...

Com algumas contratações meu time para o ano que vem seria. Rafael, Dedé, Caicedo, Mayke, Diogo, Romero, Elias, Robinho, Montillo,Abila e Arrascaeta.

Cruzeirense vencedor disse...

Se o Ábila sair, tentaria o Marcelo Moreno ou o Miguel Borja do atletico nacional.

Marcelo disse...

Manter uma base que é fraca e fazer contratações pontuais.Como pode melhorar o time assim? Só se for pra jogar o Mineiro e mesmo é difícil ser campeão.Essa Diretoria é fraquíssima.Sem esperança de um time melhor em 2017 com esses caras no comando.Temporada de 2016 foi um fracasso completo e eles falando em contratações pontuais? É brincadeira!

Anônimo disse...

Não entendo como esperar que Mayke voltar jogar.

Anônimo disse...

Volte a jogar ,o cara vive no DM

Unknown disse...

Eu acho que nos torcedores ficamos traumatizados com erros seguidos da direção, com contratações de jogadores equivocadas e sem qualidade técnica para representar o Cruzeiro nos gramados mundo a fora, sem contar na quantidade de técnico que dirigiu o Cruzeiro este ano, erros atras de erros.

Mas verdade seja dita a campanha do Mano no segundo turno deixa um alento, por mais fraco que seja o Grupo o Mano conseguiu campanha de Libertadores, acho que que não chegamos no G 6 por culpa dos próprios atletas que não tinham mais o que apresentar dentro de campo, a ultima gota se foi naquele jogo contra o Corinthians! O Mano insistiu em apostar em atletas no qual a torcida não suporta mais, erros de escalação optando por jogador A e não B, mas sinceramente o Grupo pecou muito o que o Mano fez foi nos salvar do rebaixamento, com ele no comando e liderando as contratações de reforços acredito em um Cruzeiro mais competitivo e forte, não sei se pra titulo de expressão mas para disputar o Brasileiro dignamente e voltar a Libertadores e disputar os títulos da Sul americana e Copa do Brasil, já que o Mineiro é obrigação.! Acredito eu que com a volta de Dedé e a vinda do L Caicedo e a chegada de dois novos laterais sendo que o Jonathan poderia voltar ao Cruzeiro atuando pela direita, somado a isso o time já teria 50% de mudanças para o que terminou o ano, acho que o Cruzeiro falhou muito defensivamente, apoio todo investimento do mundo para contratar um volante com a categoria de Elias que é experiente, tem bom passe, é rápido e é respeitado, em relação a vinda do M Moreno sou mais apostar no investimento certeiro no Montillo e começar o ano com o R Sóbis como falso camisa 9...

Ahhh em relação ao Mena tentaria uma troca com o São Paulo pegando o M Bastos e Carlinhos, já que para o campeonato Brasileiro elenco é primordial, sem contar que quanto mais qualidade técnica melhor, e que seja titular aquele que merecer, e nosso querido Willian do bigode tentaria uma troca com o Corinthinas com o meia Marquinhos Gabriel que assim com o Bigode não vive bom momento!

Rafael, D Barbosa, Dedé, L Caicedo, Jonathan, Henrique, Elias, Robinho, Montillo, Arrascaeta e R Sobis.

Viana disse...

Juliana seu banco só ficou zagueiro e meia. Arrascaeta,Alisson ,Elber ,Neiton são atacantes velocistas que sabem jogar e Fabio é um ídolo capitão é lider em campo.Equipe de futebol precisa de elenco equilibrado. Mas sua escalacão é boa.

Viana disse...

Juliana seu banco só ficou zagueiro e meia. Arrascaeta,Alisson ,Elber ,Neiton são atacantes velocistas que sabem jogar e Fabio é um ídolo capitão é lider em campo.Equipe de futebol precisa de elenco equilibrado. Mas sua escalacão é boa.

Unknown disse...

Repassando

Samuel Venâncio™‏ @samuelvenancio
Marcelo Moreno já tem em mãos uma proposta para voltar ao Cruzeiro. Salário alto, mas dentro dos padrões do clube #Itatiaia

Samuel Venâncio™‏ @samuelvenancio
Pelo que apurei, Cruzeiro não mediu esforços pra fazer uma proposta muito boa dentro da realidade do Brasil. A bola está com o Moreno.

Unknown disse...

O Marcelo Moreno é uma boa opção pro ataque, centro avante que tem história com a camisa do Cruzeiro, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, acho que pro planejamento de 2017 ele seria a minha quinta contratação, o Cruzeiro tem que se preocupar em formar um grupo forte, com laterais estáveis, volantes que não comprometem, e meio campo de toque de bola (que historicamente traduz a historia e a escola de futebol cruzeirense).....

Tudo leva a crer que o Abila esta vendido, não tem sentido contratar o Moreno com o Abila aqui no elenco, eu tentaria todas as minhas fichas em Elias (caso não de certo) voltaria as minhas forças para a contratação do Felipe Melo para ser o cão de guarda.... E jogaria com 3 volantes (F Melo, Romero e Robinho)

Anônimo disse...

Sou totalmente contra a vinda do Marcelo Moreno!! O mano já mostrou que não gosta de jogar com um centravante fixo, e com esse time do Cruzeiro nem o Luis Soares Resolve o problema. E além do mais Moreno não é essa coca cola toda não, Jogar com o Goulart e Everton Ribeiro até eu viro artilheiro!!!!! é preciso investir em outras contratações e em outras posições, com um bom time no meio campo até o Mota vira artilheiro!!!

Revétria disse...

O empresário do M. Moreno,disse que não foi procurado....
Rafael, Mayke,Dedé,L.Caicedo e Alex Telles; Philipp Lahm,Willians e Robinho;Arrascaeta;Sóbis;Ramón Ábila.
Reservas: Lucas França,Léo Bolgado;Murilo,Fabrício Bruno,Élber;Romero,Alisson,Rafinha e Souza(Ferrugem),Henrique.Marcos Vinicius.

Unknown disse...

O Cruzeiro precisa montar uma equipe com jogadores de talentos em cada posição. Na minha opinião
No gol. Rafael Fábio e Lucas França
Na zaga. Vende Bruno Rodrigo, tras o Caicedo ,Dedé, Manoel e Leo
Lateral Direita sou mais Mayke do que Fabiano porém Ezequiel não soma muito mas diferente do Lucas não entrega o tody da para ficar mais na marcação quando jogar aí vende o Mayke e trás o Jonathan.
Lateral esquerda trás o Diogo.B e fica com o Bryan
Para Volantes Henrique, Lucas Romero se o Lucas Silva não vier fica com o Ariel Cabral e trás o Bruno Paulista .
Deixa o Robinho da o Rafinha para o Palmeiras . Aí tem Alex . Montillo seria uma boa. Dexa o arrascaeta livre para jogar vende o Willian da mais oportunidades p o marcos Vinicius porém se nao soltar a bola mais rápido pode vende-lo e traria o Gedoz e usaria Helber e Alisso mais nas pontas como atacantes não venderia o Abíla e traria o Marcelo moreno
Meu time para o ano que vem
Rafael Fábio Lucas França
Caicedo Dedé Manoel Leo
Jonathan Ezequiel
Diogo.B Bryan
Henrique Lucas.R Bruno.P Ariel.C
Robinho Arrascaeta Felipe Gedoz
Alisson Helber Montillo
Abila Rafael Sobis e Marcelo Moreno
Jogadores bons e baratos

Unknown disse...

O Felipe Gedoz é entrosado com Arrascaeta e tá mt barato. A diretoria precisa ficar atento se trás Bruno Nazario e CIA Gedoz é uma opção muito melhor

Unknown disse...

Respeito a opniao dos que gostam do Gedoz, mas o cara só jogou na liberta de 2014 e depois mais nada. O cara foi pra Europa e nada. Pra mim e fraco, nivel de Alisson, Elber. Axo que nao soma em nada pro Cruzeiro.

Penso que ir atras do Teo Gutierrez seria muito melhor, ja que ele nao vai ficar no Rosario e sabe jogar tbm fora da area, pq o Mano nao gosta de centravante fixo. Em todos os times e selecao quando treinou sempre optou por falso 9. Aco que o Teo Gutierrez seria uma melhor investida nesse momento.

Thiago disse...

Queria ver o Gustavo Scarpa no cruzeiro o garoto joga muito.

Geraldo Ribeiro disse...

jonatam é ex atleta, marcelo moreno da sangue, jogador do inter só se for pra repassar pro perrela fazer linguiça.o inter tem uns quatro jogadores estrangeiros que era sonho de consumos de alguns torcedores do cruzeiro,estao muito proximo da b, precisamos de atletas que querem vencer, eles estao no avai, atletico-go, e outros times da serie b.

Unknown disse...

MM queimou o Abila..perdemos um bom centroavante.

Unknown disse...

Minha humilde opinião....
Investir no Moreno desde que o Ábila tb nao saia ê ótimo, time grande tem q ter elenco o ano é longo, mas é extremamente necessário que o Mano esteja ciente e compre a idéia pq em 2013 no Flamengo o Moreno mau mau jogava com ele e o Ábila esse ano com uma média até boa comeu banco pro Pelé Wiliam.
Diego Barbosa pra mim vai ser um novo Mena ou Pará ou Bryan ou Edimar não resolve nada. Alex Telles seria ótimo mas acho difícil, Egídio ja me deixaria bem satisfeito, na direita o cara ex Ponte Preta que ta no banco do Flamengo ja me agradou em alguns jogos Rodnei.
Meia Elias seria uma ótima, tb sondaria Gabriel do Palmeiras ex Botafogo, até os pq nao?
Como disse elenco é fundamental!
Meias pra mim tb sao prioridade, eu nao consigo confiar no Arrascaeta, acho muito instável, desses três nomes eu pegaria dois, Guilherme do Corinthians, Marquinhos Gabriel e Datolo franga.

Ah outra oportunidade de mercado é Vitinho ja que o inter deve cair. Ótimo jogador

Rafael
Rodnei, Dedé, Caicedo, Egídio
Henrique, Elias, Robinho, Guilherme
Moreno e vitinho

Unknown disse...

Elenco é fundamental ainda teria no banco Manoel, Mayke Romero, Gabriel (palmeiras), Arrascaeta, Alisson; Elber, Datolo (frangas), Abila, Sobis

CrzeiroSempre disse...

Vejo que o cruzeiro precisa de peças nos setores defensivos. Ao meu ver a prioridade tem que ser essa.

Geraldo Ribeiro disse...

problema do cruzeiro chama "mano menezes" seu time é rafinha, alisson, henrique, romero, manoel, robinho, estes seis num da um jogador.

Cruzeirense vencedor disse...

Precisamos de um camisa 10 pelo jeito não vai vir nenhum. Ja era pro.Montillo estar fechado. Que se foda se ele brigou com o Gilvan qual.Cruzeirense hoje em dia não.brigaria com o Gilvan por causa das suas cagadas. Montillo, Elias, esses dois no meio já incorpava o time.

Cruzeirense vencedor disse...

Espero que o Mano seja menos paneleiro e coloque os melhores para jogar, esse ano a insistência com Wiliam, Cabral e Bruno Rodrigo foi preocupante. Futuramente gostaria de ver o Dorival Junior dirigir o Cruzeiro novamente, joga um futebol bonito no Santos, é ofensivo e coloca os jogadores certos nas posições certas.

Anônimo disse...

CHUUUUUPAA FRANGA ARROGANTE DO KARALHO!!!

Unknown disse...

Kkkkkk

Unknown disse...

Contratos dos atletas do elenco do Cruzeiro:

Goleiros

Elisson – dezembro de 2017

Fábio – julho de 2018

Lucão – dezembro de 2018

Lucas França – dezembro de 2018

Rafael – dezembro de 2019



Laterais-direitos

Ezequiel – julho de 2019

Lucas – emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2016

Mayke – dezembro de 2018

Zagueiros

Bruno Rodrigo – dezembro de 2016 (não vai renovar)

Dedé – abril de 2017 (acertando renovação de contrato)

Fabrício Bruno – dezembro de 2018

Léo – dezembro de 2019

Manoel – junho de 2018

Laterais-esquerdos

Bryan – maio de 2019

Edimar – junho de 2018

Volantes

Ariel Cabral – dezembro de 2018

Bruno Edgar – dezembro de 2018

Federico Gino – junho de 2018

Henrique – janeiro de 2018

Lucas Romero – fevereiro de 2021

Meias

Alex – dezembro de 2019

Alisson – junho de 2018

Bruno Nazário – emprestado ao Cruzeiro até julho de 2017

De Arrascaeta – dezembro de 2019

Élber – dezembro de 2018

Gabriel Xavier – fevereiro de 2018

Marcos Vinícius – dezembro de 2019

Rafinha – julho de 2018

Robinho – emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2017

Atacantes

Judivan – dezembro de 2018

Rafael Sobis – dezembro de 2019

Ramón Ábila – junho de 2020

Willian – dezembro de 2018

Emprestados

Alan (goleiro) – junho de 2018

Georgemy (goleiro) – dezembro de 2018

Alex Flávio (zagueiro) – dezembro de 2016

Douglas Grolli (zagueiro) – fevereiro de 2018

Paulo André (zagueiro) – dezembro de 2016 (não vai renovar)

Rafael Donato (zagueiro) – junho de 2017

Thiago Carvalho (zagueiro) – dezembro de 2016 (não vai renovar)

Diego Renan (lateral-direito) – dezembro de 2016 (não vai renovar)

Fabiano (lateral-direito) – dezembro de 2019

Breno Lopes (lateral-esquerdo) – setembro de 2019

Mena (lateral-esquerdo) – janeiro de 2018

Pará (lateral-esquerdo) – junho de 2019

Eurico (volante) – dezembro de 2017

Rodrigo Souza (volante ) – 1 de janeiro de 2017 (não vai renovar)

Souza (volante) – 31 de dezembro de 2017 (está emprestado ao Cerezo Ozaka-JAP)

Uelliton (volante) – dezembro de 2016 (não vai renovar)

Uillian Correia (volante) – agosto de 2019

Willians (volante) – janeiro de 2018

Willian Farias (volante) – fevereiro de 2018

Caíque Valdívia (meia) – junho de 2018

Gabriel Xavier (meia) – fevereiro de 2018

Luiz Fernando (meia) – junho de 2020

Matías Pisano (meia) – dezembro de 2018

Allano (atacante) – dezembro de 2018

Hugo Ragelli (atacante) – dezembro de 2018

Joel (atacante) – junho de 2020

Neílton (atacante) – junho de 2018

Rafael Silva (atacante) – dezembro de 2017

Rony (atacante) – abril de 2018

Unknown disse...

Marinho com o pé no fla. Cruzeiro receberá uma grana.

Anônimo disse...

Fabio na chapecoense?

Geraldo Ribeiro disse...

marinho ta indo pro flamengo , merece, o marcos vinicius que é esculhambado pelo cruzeiro deveria ir pro sao paulo, bayer, real madri, pois tem futebol pra isto.

Unknown disse...

O pessoal aqui viaja demais... vamos tentar pensar em jogadores mais possíveis, que ainda não tenham feito o nome deles no futebol e talvez apenas uma ou duas contratações de peso essa temporada, porque não adianta nada montarmos um time com jogadores que estão estabelecidos nós seus respectivos clubes e que precisariam ser contratados, uma vez que sabemos todos que a realidade financeira do clube é outra (e mesmo se tivéssemos uma verba para transferências recorde esse ano, seria idiotice contratar um time inteiro, visto que temos boas peças)

RUTILHO disse...

ESTAMOS EM 8 DE DEZEMBRO DE 2016 ALGUMA NOTÍCIA NOVA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE? PÁRA NÉ BLOG? ATUALIZE OU PERDE SUA FINALIDADE ENQUANTO BLOG. SÓ MELECA, BOBEIRA, VIAGENS...

Geraldo Ribeiro disse...

QUANDO O ALISSIN CRESCER ELE VAI FAZER IGUAL O CAZARES, JOGAR SEM MEDO, PRA FRENTE COM TODA PERSONALIDADE DOS GRANDES JOGADORES

Victor Dornellas disse...

Mancuello e Robinho iam formar um meio de campo excelente viu, temos que aproveitar que o Flamengo interessa pelo Willian e tentar arrumar um negocio bom ai...Além do Willian, o Flamengo pode interessar pelo Neilton, que se destacou pelo rival, e até o proprio Mena pra ser reserva do Jorge, já que o estrangeiro é titular da seleção de seu país e tem bom mercado..

Sei que nossa diretoria já quis o Mancuello, na epoca daquela divida com o Independiente, porém, pra variar o GILVAN VETOU, pois estava com pouca grana na epoca. Tem que aproveitar que o argentino está dando sopa la no Rio e ir buscar.

Trata de um jogador com excelente qualidade tecnica, com participação na seleção de base da argentina e principal, muito boa bola parada, raça, sai bem pro jogo e volta pra marcar, ia ser excelente para o esquema que o Mano gosta, pode dar certo ein!!

Vamos ajudar a divulgar essa ideia ai galera, poda dar certo

Cruzeirense vencedor disse...

Essa ideia do Mancuello eu aprovo, pode mandar Wiliam e Mena por ele e mais algum se o flamengo quiser, esse cara joga muita bola seria um grande reforço.

Anônimo disse...

Boas peças....William ,Allison,Bruno Rodrigo,Leo,Mayke ,Ariel Cabral ,Bruno Ramires ,Edimar ,Bryan... cara são tantas boas peças que eu começo a pensar que não precisa contratar ninguém e se pensar que vem Campeonato Mineiro por aí não precisa mesmo,se é pra perder vai com esse time mesmo

Geraldo Ribeiro disse...

O MANCUELO FICOU CONTUNDIDO O ANO DE 2016 TODO, POR ISTO O FLAMENGO NÃO FOI CAMPEÃO.

Geraldo Ribeiro disse...

QUEM JOGA BOLA JOGA EM QUALQUER TIME TIRANDO OS ESQUEMAS EUROPEUS PRA BRASILEIROS, EXEMPLO, EDMUNDO O ANIMAL, FOI O MESO NO VASCO, FLAMENGO, PALMEIRAS, FENOMENO, GAUCHO, NEYMAR, TEM UNS 4 CONHOTOS NO INTER QUE ERA SONHO DE CONSUMO DOS CRUZEIRENSES SEM NOÇÃO, AGORA ESTA DE MANCUELO, E PORQUE ELE SAIRIA DO FLAMENGO, SIMPLES, ELE ESTA LONGE DE SER UM CRAQUE, E DO MESMO NIVEL DELE TEM CEM NO BRASIL PRA GANHAR UM TERÇO.

Geraldo Ribeiro disse...

MANO É TECNICO PRA EVITAR DESCENSO, PANELEIRO E IDIOTA, LEVANDO NOSSO DINHEIRO.

Geraldo Ribeiro disse...

AI, O AMIGO LA EM CIMA LEMBROU BEM, MANO METEU O MORENO NO BANCO NO FLAMENGO, AGORA NUM TEM ESQUEMA PRA JOGAR COM O ABILA, QUER MAIS, SITUAÇÃO DO CRUZEIRO UM TIME GRANDE ESTA GRAVE, SEM FUTURO DE TITULO E DINHEIRO.

RUTILHO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CIRCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rodrigo disse...

Mayke poupado do treinamento... O Cruzeiro é que deveria ser poupado de pagar o salário desse jogador. Mais de 1 ano sem jogar, deveria ser dispensado.

Cruzeiro disse...

Jogador d futebol machuca

Cruzeiro disse...

Jogador d futebol machuca

RUTILHO disse...

SEGUNDA FEIRA TEM COLETIVA NA TOCA II INFORMANDO REFORÇOS E OS PLANOS PARA 2017.


Anônimo disse...

O Cruzeiro NECESSITA urgentemente de uma lufada de ar revigorante,renovador...começando desse presidente rançoso,que estagnou o clube num porão fétido e mal cheiroso,escuro e sombrio.O Cruzeiro PRECISA reencontrar a luz que sempre norteou o seu caminho,precisa se desvencilhar das amarras com que esse energúmeno o aprisionou e que hoje o dirige, e alçar os vôos que o fizeram construir a sua história.Nesses dois últimos anos,nunca vi um presidente errar tanto quanto esse Gilvan,e só não fomos rebaixados sabe-se lá porque...

Cruzeirense vencedor disse...

Fico impressionado com a apatia dos conselheiros do Cruzeiro. Será que vamos ficar mais um ano sendo regidos por um presidente ultrapassado que se esconde da mídia da torcida e que não expõe sua imagem diante da torcida como nosso representante. O mínimo que este senhor deveria fazer é ir a mídia pedir desculpas pelas inúmeras besteiras feitas nos últimos dois anos e tentar sair do seu mandato com dignidade fazendo um bom trabalho em 2017. Mas ao contrário ele não aparece se esconde e os conselheiros do clube compartilham e não cobram mudanças de postura na direção.

Revétria disse...

Everton,repórter do Jogo Aberto da Band,pateticano,por sinal,disse que Tiago Neves,será contratado pelo CRUZEIRO! Será verdade? Mas esse cara,não é atacante?
Por falar em atacante, o RONI que era da base e fez ótima série B pelo timbu (Náutico-PE),está de volta e recebeu inúmeras propostas,inclusive do exterior...O que acham? É uma boa?

Rodrigo disse...

Pelo que estão dizendo por aí, Tiago Scuro deve sair do Cruzeiro

Unknown disse...

Ninguém aguenta o nojento do Gilvan.