sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DIRETORIA, NÃO JOGUE BOSTA NO VENTILADOR!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Eu já deixei clara minha opinião sobre a atual diretoria. Acho que é lerda, vive achando que o clube será o primeiro a ser procurado e põe a bunda na cadeira até chegar e-mail com proposta. Se bobear, nem telefone atende, por preguiça. E assim vai montando o time.

Alexandre Mattos era o cara que se movimentava no clube. E olha que a silhueta dele só aumentou! Brincadeiras à parte, Mattos agia, ligava, ia atrás. A pasmaceira que se tornou a diretoria após a saída dele que mais assusta. E quando Gilvan disse que acumularia função? Eu gargalhei! Não tem condições um cara já de idade, muito acima do peso, sem trâmite com as pessoas certas ser diretor. É um absurdo acreditar no contrário. Tanto que deu errado. E dias atrás ouvimos o mesmo discurso, dessa vez vindo de Bruno Vicintin. "Até contratarmos alguém, eu irei despachar diariamente com o Mano". O caos chegou de novo.

Pelo menos anunciaram um cara bacana na diretoria: Tinga. Esse cara é show de bola. Além de ser competente, é um agregador, líder, influente e vai ajudar muito. E espero, muito mesmo, que ele já chegue brecando as merdas que estão para ser jogada no ventilador. Fiquei sabendo, ontem, que o clube está atrás de jogadores para duas posições: atacante e meia. Sugestão interna: Thiago Neves e Sassá. Tinga, não deixe o Cruzeiro jogar bosta no ventilador! Chega dando chute na porta e impeça isso!

Thiago Neves é ótimo jogador. Mas para ganhar R$ 700 mil mensais? Não, obrigado! Sassá, que recentemente postou foto com maços de dinheiro nas mãos? Não, obrigado. Para mim, novo Jobson. O Cruzeiro tem que correr de jogador-problema e pensar em solução. Não contratemos para depois passar dois anos pagando dívida e fugindo do rebaixamento. Saibamos investir! Para de gastar dinheiro com Ginos, Miños, Rafaéis Donatos da vida. Hora de por o pé no chão, parar de cagar na mão e tacar para cima e pensar gigante. Diretoria pasmaceira, abram os olhos e saibam onde enfiar esse dinheiro!

51 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Falou tudo Marcão, comungo do mesmo pensamento que você!

Acho que a solução pro time evoluir em 2017 está mais fácil do que imaginamos, a primeira a coisa a se observar é que com a contratação do Caicedo, D Barbosa e os retornos de Dedé e Fabiano (este tomara que não volte e que contratem outro) apesar de botar no fé no Ezequiel teremos uma mudança significativa na primeira linha da defesa, ou seja mudaria 100% a defesa que terminou a temporada jogando!

Ao invés de pagar 700 mil por T Neves e 500 mil para o M moreno seria muito mais assertivo tentar contratar um ótimo volante e um excelente meio campo, como estas opções --- Ralf, F Melo, Elias para jogar na volancia e para o meio campo tentar contratar o Jadson, Hernanes ou Montillo....

Ao meu ver o time seria outro se pelo menos dois destes caras de meio campo viessem, eu apostaria no R Sobis como centro avante, caso o time precise de mobilidade ou em Abila caso o time tenha um meio campo forte e mais marcador, fato é que com o meio campo forte fisicamente e com a marcação apertada eu liberaria os laterais (D Barbosa e Ezequiel ou Mayke que atacam bem) e a bola chegaria para o argentino empurrar pro gol...

Cruzeiro o maior de minas disse...

Rafael
Mayke
Dedé
Caicedo ou Manoel
D.Barbosa
Elias ou Lucas Homero
Henrique
Robinho ou arrascaeta
Seijas ou sobis
Thiago Neves
Abila ou Marcelo Moreno
Este é meu time para 2017

Cruzeirense vencedor disse...

Vale a pena negociar e ver se o Thiago Neves baixa a pedida. Ele joga muito,

JUNINHO disse...

Thiago neves nao nao
Alem d ganhar muito nao acho la essas coisas
Montillo joga mais e e mais raçudo

Unknown disse...

Nada contra T Neves, meu comentário também não tem nada a ver com o valor do salário recebido por ele, a minha avaliação é feita pela característica de jogo do mesmo e como ele atuaria neste time do Cruzeiro, se o R Sobis se tornar o falso 9 e o T Neves jogar aberto pela direita teríamos um grande time com Robinho armando, Arrascaeta e T Neves abertos pelos lados e o R Sobis de centro avante....

Mas o problema cronico do time continuaria, volantes fracos fisicamente e com baixa estatura, o T Neves pode até vir, porém o Cruzeiro teria que contratar um volante mais forte fisicamente, estilo Nilton que aqui jogava, poque o Robinho poderia armar o jogo atuando como terceiro volante ou meia armador mesmo! Eu só penso que ao invés de pagar 700 mil por ele pagaria este jogador eu contrataria um volante ToP e um Meio campo ToP, ou seja contratava 2 por um! Nome não ganha jogo, tem que analisar como o T Neves tem jogado nos últimos anos! O Elias sabemos que foi campeão Brasileiro ano passado, o Jadson também sabemos que foi campeão o ano passado, ou seja pra mim seria as prioridades, caso não consiga tentaria contratar um volante mais marcador estilo Ralf ou F Melo e deixaria o Romero sair jogando auxiliando o Robinho caso T Neves viesse a jogar no Cruzeiro!

Revétria disse...

700 MIL PRO THIAGO NEVES? Vejamos: Um dito que se diz CRUZEIRENSE,empresário dono de uma rede de supermercados,paga algo em torno de 400 mil mensais pro ex jogador robinho(ronho) e as frangas pagam mais igual valor = 800 mil mensais... Ué,cadê os parceiros do Maior de Minas? Não vale nem 400 mil o Thiago Neves...Todavia,cadê a Umbro que chegou com o discurso que ajudaria na contratação de jogador de ponta?
César Massi,disse uma vez: No futebol,nem sempre é o dinheiro que conta!Quem gostava de jogador grande era o ultrapassado do Minelli(Ah,não sabe que é?Pois bem,não se sinta o sabichão do futebol,consulte o "dr." Google). O baixinho Direceu Lopes não jogaria no seu time? E o Messi?Ah,mas estou falando de volante...Tudo bem,prefiro Philipp Lahm(Lembrando que no futebol,o dinheiro...Portanto,vale apena sonhar.. Liga pra cidade de Londrina,fale com o Hélber ex jogador do CRUZEIRO..Ouvir um NÃO,faz parte..Tente,pelo menos!)Rodrigo Dourado de 22 anos,pode sair do Inter...Uma boa!Bruno Henrique do Palermo, de 27 anos,ex cúrintia... Mas o que eu quero ver mesmo,é o Rick Sena da base sendo testado: Tem faro de gol,o garoto.

Unknown disse...

Caro colega REVÉTRIA o meu comentário não é baseado em estatura de jogador, LEIA COM ATENÇÃO O QUE EU DISSE POR GENTILEZA, o que eu quero dizer é que hoje nossa carência efetiva é na proteção da defesa (haja vista a quantidade de derrotas no ano e quantidade de gols sofridos) e na criação de jogadas (que é um setor carente no futebol brasileiro, há dois anos a torcida do Cruzeiro espera pelo camisa 10).

Não cabe comparação com Messi ou outros jogadores baixinhos e super habilidosos que fizeram historia no futebol mundial, entendo seu ponto de vista, mas quando digo força física, quero dizer que o que falta neste time atual é um Goulart e um Nilton da vida... é isso que eu quero dizer. Como temos um time montado, uma base advinda da temporada anterior e sabendo que o time titular ficará temos que começar avaliar o que se tem ''formado e imaginar ou contratar peças que possam chegar pra somar'' ou seja melhorar o nosso time dentro de campo, modificar a forma de jogo e dar mais opções pro Mano mudar algo, hoje nossos jogadores são todos iguais, os meia atacantes são rápidos, leves e que saem correndo e só, CADE O PODER DE DECISÃO, até porque mais um ano passando vergonha a torcida não aguenta, T Neves é mostro da bola, Mas tem que se avaliar os último ano dele, contusões, quantidade de jogos que ele fez etc.... na ultima temporada, problemas clínicos e médicos em geral, o Cruzeiro não pode errar mais, apesar de futebol não ser exato a diretoria tem que se cercar de todas as formas!

Vou te dar um exemplo--- Sou a favor do retorno do Montillo, ao meu ver atleta com identificação com o clube, meio campo habilidoso, rápido e com boa finalização, seria uma ótima aquisição, mesmo ele vindo acho que Henrique e Romero ou Henrique e Cabral formam um meio campo leve e que erra de mais, sou a favor de dar uma encorpada nos volantes, um cara que chegue mais junto e que pegue 70% da segunda bola perto da área, e um exemeplo fiel disto era o que Niltão fazia no nosso time em 2013 (passava a bola o jogador não), tanto Henrique quanto Romero sabem sair jogando, apesar de preferir o argentino, o Cruzeiro precisa de contratar alguém que tenha o mesmo prestigio que o L Donizete tem nas frangas pra destruir as jogadas e ser a referencia de raça dentro de campo, o time do Cruzeiro que temos hoje é muito bonzinho e pequenino! Imagine você se chegasse um Montillo (Baixinho) Ralf pra volante, ou se chegasse o próprio Elias e o Nilton que aqui esteve dando mais opções para o técnico montar o melhor time, e que jogue quem estiver melhor, não peço nomes, jogadores famosos, peço jogadores que possam equilibrar nosso grupo, ao meu ver os melhores reforços seriam:

Meio Campo - Jadson ou Montillo ou Hernanes
Volante - Ralf, F Melo ou Romulo

OBS... Já que temos volantes que sabem sair jogando precisamos de alguém que destrói, o T Neves não é meia armador, ele é meia atacante, se ele vier como disse anteriormente de toda forma o Cruzeiro terá que ter um destruidor de jogadas até mesmo pra ele ter liberdade de sair jogando com a bola no pé e não ficar marcando lateral de time adversário....

Rafael, Ezequiel, Caicedo, Dedé, D Barbosa, ''RALF ou F MELO'', Romero, Robinho, T Neves ou Montillo, Arrascaeta, R Sobis... TIMAÇO

Revétria disse...

Entendi michael! Obrigado,por esclarecer!

Alexandre disse...

Acho que uma dupla de zaga com Dedé e Caicedo vai dar conta do recado. Com relação ao Diogo Barbosa na lat esquerda eu prefiro esperar. Já a lat direita é um problema e ainda não se especula ngm. Acho que vão apostar na volta por cima do Mayke e a volta do Fabiano, coisa que eu não faria. Mas as posições realmente necessárias são os volantes e um meia armador. Eu sinto o time com muita dificuldade de ficar segurar a bola no pé e dominar o jogo no meio, apesar de o time ter melhorado muito nesse quesito. Enfim, acho que vinda do Montillo ou Thiago Neves(salário altissim) melhoraria a criação.

Cruzeirense vencedor disse...

Montillo acaba de fechar com o bostafogo. Por conta da birrinha do Gilvan perdemos um grande camisa 10. Nao aguento mais esse dinossauro no comando do time. Pqp.

Unknown disse...

Essa merda desse presidente e lerdo demais gente pqp..montillo dando sopa ai o cara deixou ele ir pro bosta fogo..GILVAN SEU RETARDADO DE UMA FIGA VELHO BURRO NAO TEM PRECISAO DE TRAZER MARCELO MORENO SEU IDIOTA DO CARALHO MANO TEM Q COLOCAR O SOBIS DE FALSO 9 seu burro...HJ MAIS CEDO OUVI FALAR EM HUDSON DO SAO PAULO E WESLEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CASO DE RIR AGORA SASÁ DO BOATAFOGO KKKKKKKKKK Q DIRETORIA E ESSA MEU DEUS....TRAZ ELIAS TITULAR ABSOLUTO NO CRUZEIRO E OUTRA TROCA FABIANO NO ROBINHO EM DEFINITIVO EZEQUIEL E MAYQUE DAO CONTA DO RECADO AGORA TRAGUEM UM CAMISA 10 pra chegar e ser titular time pra 2017 ..rafael mayque caicedo leo e d barbosa..henrique elias robinho e um camisa 10 diferenciado na frente arrascaeta e sobis .

Unknown disse...

Precisamos de um lateral direito pra ser titular e não ser outra aposta, já que na esquerda já tem uma aposta de novo. Cabeça de área para o lugar do Ariel e um atacante se realmente sair algum. Com esse time dá prá começar bem o ano. Quanto ao camisa 10 eu queria um cara que também fosse ídolo, que chamasse a responsabilidade nas partidas difíceis e resolvesse.

RUTILHO disse...

MARCÃO: PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS ACERTOU EM CHEIO. NÃO SEI SE DIRETORES LEEM OS POSTS DO NOSSO BLOG MAS VAMOS SENTAR A PUA ANTES QUE VENHAM OS BANANAS DO NAIPE DO INICIO/2016.
COLEGA FELIPE RODRIGUES SE ELIAS VIER E JOGAR DO LADO DO HENRIQUE PODE SABER QUE ELE VAI DANÇAR SERÁ EMPRESTADO OU VAI SER UM 3/0 RESERVA. NINGUÉM CONSEGUE SE DAR BEM AO LADO DESSE MORCEGO. AH GANHAMOS BRASILEIRO 2013 E 2014 COM ELE. SIM MAS QUEM SEGUROU A ONDA FORAM LUCAS SILVA E NILTÃO. NO MAIS CONCORDO COM AS OPINIÕES. MAS VAMOS COBRAR, PROTESTAR E NÃO ACEITAR NOVOS SANGUES SUGAS. MANO PELO AMOR DE DEUS VETE ESSAS PORCARIAS ENQUANTO ESTÁ MONTANDO O ELENCO PARA NÃO CHORAR DEPOIS POR PERDER A CHANCE DE ACERTAR EM INÍCIO DE TEMPORADA.

Unknown disse...

posso esta enganado , mas não acho que Montillo seria uma boa pro Cruzeiro , todos que falam em contrata o Montillo , esperam aquele jogador que matou o Flamengo na libertadores de 2010 e fez um ótimo segundo semestre pelo Cruzeiro ajundo naquela campanha maravilhosa do brasileiro de 2010 , que só não fomos campeões por causa do Sandro Meira Ricci, também aquele primeiro semestre de 2011 , fez algumas boas e mas partida naquele ano , que frequentamos quase o ano inteiro a parte de baixo da tabela , que nos salvamos na última rodada com uma sonora goleada em maior freguês ( as galinhas ) , veio 2012 e começou o inferno no Cruzeiro , ele é seu empresário começaram a força a saída , querendo a todo custo ser vendido ao Corinthians por mixaria, e depois o bambis , o Gilvan segurou e não vendeu , vendeu no fim do ano ,um jogador de 30 anos por 10 milhões de euros para o Santos e ainda veio o Henrique de contra peso , e com esse dinheiro que foi montado o time que foi bicampeão brasileiro . Então não tenho saudades nenhuma dele .

Geraldo Ribeiro disse...

É MUITO TRISTE O FUTEBOL BRASILEIRO HOJE, ESTAMOS A MILHOES DE KM DE DISTANCIA ATE PARA OS VIZINHOS QUE VEM GANHANDO A LIBERTADORES A 3 ANOS, E MAIS AINDA PRO EUROPEU, MAS O QUE ESTA ERRADO???TECNICOS INCOMPETENTES ALÇADOS A ESTRELAS, HEROIS, VENCEDORES???? POR JORNALISTAS INCOMPETENTES???. E ESTA LONGE DE TERMINAR ESTE CICLO DE HORRORES.TECNICOS QUE NÃO VALEM 50 MIL GANHANDO 300, 350, JOGADORES PREGUIÇOSOS QUE NÃO TREINAM GANHANDO MUITO TAMBEM, DIFICL

Geraldo Ribeiro disse...

MONTILLO É EX ATLETA.

Geraldo Ribeiro disse...

DE TODOS QUE FOI CITADO ACIMA, NENUM JOGA METADE DO MARCOS VINICIUS.

Cruzeirense vencedor disse...

Montillo ex jogador? Quantos jogos do campeonato chinês você assistiu pra tirar essas conclusão, Montillo tem a mesma idade desse rafinha que está aí ganhando 250 mil pra ficar no departamento médico. O cara é experiente viria de graça pagando apenas os salários e jogou muita bola aqui no Cruzeiro, saiu naquela época pra ganhar mais, ganhava 300 mil aqui e foi ganhar 700 mil no santos, o mesmo que fizeram Everton Ribeiro e Ricardo Goulart sairam pra ganhar mais e mesmo assim não são taxados como mercenários. Essa visão foi plantada pelo Gilvan, e preferia muito mais que o Montillo voltasse e que o Gilvan saísse do que ficar do jeito que está.
Outra coisa Marcos Vinicius craque??? Você é empresário dele só pode. Não que ele seja mal jogador mais até agora não mostrou nada no time, do tempo que está aqui ficou só no departamento médico, por enquanto não passa de jogador chinelinho que está enchendo o bolso e não deu retorno no campo.

Unknown disse...

Acho q marcos vinicius vai ser titular com mano ..mano gosta do futebol dele e outra joga muito .

Anônimo disse...

Parece que Montillo é um craque...nunca foi!!O Cruzeiro precisa se reiventar,voltar a pensar grande!!Chega de querer contratar jogadores em fim de carreira,que,efetivamente não recolocarão o time no patamar mais elevado que todos nós queremos.Chega do mais do mesmo!Marcelo Moreno é outro,nunca foi unanimidade,embora seja rápido,e tenha identificação com o clube,não justifica em hipótese alguma onerar os cofres,pagando quatrocentos ou quinhentos mil reais para jogadores por demais rodados,e que não darão o esperado retorno de conquistas importantes.Concordo que Marcos Vinícius tenha mais chances para mostrar que pode ocupar uma vaga no time,ao menos fazer parte do elenco.Por que também não dar chance a alguns meninos que foram comprados e repassados a outros clubes como forma de ganhar experiência,como é o caso do Rôni.Esses medalhões do futebol querem ganhar verdadeiras fortunas,ora aqui,ora ali, pouco dando em troca.Embora eu não goste do futebol do Marinho,o cara têve chance num clube menor e estourou...e nem de longe era um medalhão.

Unknown disse...

Com relação ao Marcelo Moreno sou totalmente contra a vinda dele,jogador caro e vai ser banco com o Mano Menezes..Seria muito mais vantajoso usar esse salário dele para pagar um meia de criação q é o que falta no time...e tb nas laterais que não passam confiança nenhuma.

Anonimo disse...

Aonde?? No PlayStation ne

Anonimo disse...

Marcelo moreno nunca foi um craque tipo Ronaldo,mas e um excelente jogador
$eu problema e que e muito mercenário se enganam quem acha que ele torce pro cruzeiro.

Anonimo disse...

Podem contratar ate o benzema e higuaim sem um armador nao vai resolver nada!!!
E outra o mano vai queimar o moreno igual ta fazendo com o abila !!!
Esse William bigode pqp!!
Que merda meu irmão!!!

Agora esses dois perebas do são Paulo???

Gilvan, Ziza Valadares e pifero pra mim e a mesma coisa!!!!!
Bando de lixo!!

Anônimo disse...

Gilvan pode até ser cruzeirense, mas não tem sangue de gestor. O perrela se beneficiou de uma época onde os cartolas é que se davam bem e soube usar o dinheiro investindo na toca 2 e outras infraestruturas...mesmo que tenha se alto beneficiado como alguns dizem. Mas precisamos de um presidente que tenha conhecimento em gestão por resultados e deixe os relacionamentos diretos com os gerentes... pra quem está no sofá como eu é fácil acreditar em motivação com dinheiro.... eu sempre vejo que muitos jogadores vêem para o cruzeiro atrás de grana, seja por salários altos e em dias ou por altos bichos prometidos pela direção. No final do ano de 2013 lembro que vazou alguma coisa com relação ao pagamento do bicho que o Gilvan prometeu e estava querendo parcelar... Na libertadores de 2009 também teve um caso muito absurdo no vestiário que culminou no resultado lastimável que já sabemos. Eu acho que todos são movidos por motivações e na hora H quem consegue motivar melhor é quem vence... o problema é que no cruzeiro se não for na base do dinheiro não existe outros fatores motivacionais ...tem um profissional capaz para Trabalhar com isso no cruzeiro??... um "Augusto Cury" da vida? ... Também percebo que jovens talentos tem mais facilidades em se transformar em bons jogadores em outros clubes como o Santos por exemplo...por quê aqui parece ser mais difícil?... esse Marcos Vinícius por exemplo eu penso que se esse moleque estivesse no santos ele seria muito mais famoso que o Lucas Lina... Sobre o Montillo eu penso que se ele realmente tivesse o interesse em jogar aqui ele teria feito como o zagueiro Léo...troca de empresário, porque o problema é com ele e não com o jogador.... acho que falta investir nos olheiros e em mais olheiros. Tem muita gente boa perdida nessa América latina...e no Brasil principalmente...hoje é preciso o cara fazer uma boa libertadores para que os times passem a ter interesse...o passe do jogador já sobe e a cobiça também. Treinar mais olheiros para que eles consigam realmente reconhecer uma jóia... Só penso que gastasse muito dinheiro sem ter métodos realmente eficazes para avaliação de jogadores... um clube como o cruzeiro deveria dar consultoria nesse quesito!!

Revétria disse...

Assistindo a final do mundial de clubes instantes atrás e ocorreu de fatos acontecidos por aqui... Em determinado lance da partida,o árbitro marcou uma falta do jogador Sérgio Ramos e colocou a mão no bolso pra dar o cartão,recebeu a orientação de que o referido jogador já tinha o cartão amarelo,portanto,seria expulso! O que fez o árbitro..Voltou atrás e o cara não foi punido,afinal era jogador do Real Madrid! Se fosse do time japonês,teria sido expulso!
Aqui ocorre com CÙrintia e Flamerda,até mesmo com as frangas,não é Héber Roberto Lopes?
Futebol tá cada vez mais nojento,a máfia,atualmente sequer faz questão de se esconder!
Pra que seja jogador de futebol,não há necessidade de saber jogar bola,tem que ter empresário!
Com um bom empresário,você joga em qualquer time do mundo! Vi alguns lances de jogador de futebol,comemorando um desarme como se fosse um gol! kkkkkkkkkkkk Até que ponto chegamos!
Ah, o meu time: Muitas perebas,que se viesse jogar uma pelada aqui do bairro,teria que esperar alguém cansar ou machucar,pra poder entrar,afinal,não tem técnica suficiente pra começar jogando uma pelada!

Unknown disse...

Jonathan e Maicon dando sopa no mercado, e o gilvan dormindo, quando ele acordar e parar de babar trás um Edmar da vida, e fala que o mercado tá difícil.

Unknown disse...

Poderíamos ter um bom time sem muito gasto: Rafael, Jonathan/Maicon/Mayke,Dedé,Caicedo, Leo, Manel,Mena,Diogo barbosa,Henrique, Elias, Romero,Nilton, Marcos Vinícius, Arrascaeta, T.Neves,Robinho Montillo,Rafinha, Sobis, Morebo, Abila.
Pra reduzir a folha e pegar os 700 mil do Thiago Neves some com William, Cabral, Alison, Elber,Edmar,Bryan, Bruno Ramires,Ezequiel. Aí sim teríamos um baita de time e fora que com dois cara experientes como Jonathan e Maicon poderiam ajudar muito na recuperação do Mayke que todos sabemos que é um baita de um lateral, tem muito potencial.

Unknown disse...

Montillo e T. Neves não são dois jogadores que vem jogando em ótimo nível ultimamente, já estão mais velhos e o físico deles caiu um pouco... isso pesa principalmente para o Montillo, cuja principal característica eram os dribles em velocidade. Enfim, não apostaria neles e acho que eles são caros demais. As únicas alternativas realmente boas no mercado são G. Scarpa e L. Lima, mas a concorrência é forte e eles são muito caros

Unknown disse...

Prefiro q paguem 700 mil pro T.Neves do que 500 para o M.Moreno

Unknown disse...

Num sei q q esses caras arrumam pra falar q alisson e ruim ..ta e loko um dos melhores to time pra pqp tbm o cara e bao as porra fik metendo o pau no cara aaa tnc.

Unknown disse...

Num sei q q esses caras arrumam pra falar q alisson e ruim ..ta e loko um dos melhores to time pra pqp tbm o cara e bao as porra fik metendo o pau no cara aaa tnc.

Anônimo disse...

Cara onde que Allison é bom?Ciscador,nem cruzamento ele sabe fazer.

Unknown disse...

Alisson abaixa a cabeça e sai tentando driblar e nunca acerta um chute a gol e se a metade das tentativas procurasse servir a outros seria um grande jogador mas já a vários anos fazendo a mesma teimosia. Chega, dá oportunidade a outro. Montillo NUNCA MAIS,fez feio na saida do Cruzeiro e se estivesse jogando alguma coisa, a gente até esquece. Quem está pedindo por ele só lembra dele em 2009 jogando aqui.

Unknown disse...

Thiago Neves e Rafael Sóbis no mesmo time é priguiça demais num clube só. Dinheiro jogado fora deixa só com um.

Gladston disse...

Faz uma troca com o Inter e trás o valdivia um bom reforço

Anônimo disse...

Glr vamos ficar espertos e fazer algo, mas não podemos deixar que o William QuaseGol continue no Cruzeiro, já passou da hr desse cara sumir.

Unknown disse...

Felipe, respeito sua opinião. ..mas o Alisson é horrível viu kkkkk...jogador mais burro que já vi.

Revétria disse...

Sabe o motivo de alguns detestarem o Alisson? Simples,vaio da base!
Para alguns tem que ser jogador de fora(Aquele a quem a Itatigaylo e outros bandos de FDP da imprensa marron indicar) Querem mandar no CRUZEIRO! FOI,É E SERÁ ASSIM POR DÉCADAS!
Lembro-me da perseguição inescrupulosa do Osvaldo Farinha ao jogador Joãozinho,pois queriam o Romeu na seleção! Lembro-me da perseguição dessa emissora de merda ao jogador Nelinho,que só obteve sossego, quando mirou pro lado lama da lagoa. Ah,tem também o Fudê Santana,aliás, Telê Santana,esse FDP,anti-CRUZEIRENSE assumido,ferrou Raul na seleçãozinha dele e levou o frangueiro do João Leite,mas não parou por aí... Levou o cracaço "Orlando",lateral direito e deixou Nelinho! Tem mais: Levou Elzo...kkkkkk Deixou Douglas de fora! Tomou uma porrada no mundialito e outra na copa de 1.982,aliás tomou pau da Itália, AZUL E BRANCA!A essa hora,tá queimando no fogo do inferno,FDP! Parem vermes,de perseguir jogador da base !!

Unknown disse...

É a sua opinião certo?

Unknown disse...

Lucas Silva é da base,Rafael,Ronaldo Fenômeno jogou um tempo na base,Ricardinho,Luís Fernando..todos da base e não eram ruins ..pelo contrário eram excelentes jogadores que vieram da base..

Unknown disse...

Agora o Alisson,,na minha opinião não joga nada..não tem vaga no time do bairro daqui da cidade...horrível..burro..

Geraldo Ribeiro disse...

ALISSON JA NAO É GAROTO MAIS, PRECISA TER PERSONALIDADE CHAMAR A RESPONSABILIDADE, TER ATITUDE, POSTURA, PRECISA APRENDER A APARECER PARA O JOGO, ISTO É QUESTAO DE PERSONALIDADE, CORAGEM DE NAO FAZER EXATAMENTE O QUE O RETRANQUEIRO MANDOU.

Unknown disse...

GERALDO,o Alisson chuta pra gol olhando pra bola,,pelo amor de Deus..isso é um absurdo..qd o jogador é bom ele sabe onde a bola está. .ele chuta olhando para o gol..ele abaixa a cabeça e chuta pra qq lado q tiver

Geraldo Ribeiro disse...

ACHO QUE DEVERIA SER EMPRESTADO, AGORA ACHO QUE NAO DEVERIAM VOLTAR COM NEILTON, NÃO PODE TER JOGADOR INSATISFEITO NO ELENCO, MESMO CASO DO RIASCOS, AFETA TODO O PLANTEL, É AMADORISMO A VOLTA DELE, E MARCOS VINICIUS SEM CONTUSAO É O CARA. MEU TEMOR É O ESTILO RETRANQUEIRO DO MANO E SEU CURRICULO(SERIE B) MAS ACREDITO QUE OS ERROS DOS ULTIMOS DOIS ANOS SERÃO MENOR.

Anônimo disse...

Cruzeirense de merda vc o Montillo fez exames no Santos antes do cruzeiro aceitar vende-lo.
Um Cruzeirense de verdade não quer ver esse merda aki pintado de ouro....

Anônimo disse...

O Alisson foi titular na melhor fase do cruzeiro, basta assistir os jogos pra ver que ele é um bom jogador

Anônimo disse...

Basta assistir os jogos dele pra mostrar suas limitações e como ele não está progredindo.

Unknown disse...

Alisson já teve tempo de mostrar serviço e não conseguiu sobressair. Aproveita e empresta dá chance para outro ( Neilton ). Nem cite Montillo que está sem contrato e sem time não é á toa. Se vão ser pontual, traga dois craques e gaste dinheiro com eles e usa a base. SERÁ QUE É MAIS COMPLICADO DO QUE ISTO, MONTAR O 2017 ?

Dan Mineiro disse...

E esta diretoria lerda, irá fazer mais um besteira contratando Hudisom do são paulo.
Por favor cruzeirenses, gritem não deixem isto acontecer.