sábado, 25 de março de 2017

ÁBILA MAIS 10

Diante do Uberlândia, segunda-feira, no Parque do Sabiá, o Cruzeiro vai com Ábila e mais 10. É mais ou menos por aí desde que o time passou a ter um aproveitamento baixo nas finalizações. O técnico Mano Menezes tem trabalhado internamente e de forma sistemática, treinando o fundamento que tanto vem causando questionamentos da torcida celeste.
O treinador celeste classificou como "coerente" a entrada de Ábila, principalmente devido à lesão de Robinho, que ficará de fora por pelo menos dois meses. 
“Veja como é a situação do técnico, né?! Há uma situação, e, para solucioná-la, você pode mexer em até três lugares. Isso pode balançar um pouco o entrosamento que a equipe tem e não podemos perder. Ao mesmo tempo você quer dar oportunidade a um jogador goleador que é o Ábila. Nesses casos, talvez seja mais coerente colocá-lo. Vamos ver como a equipe se comporta. Se Deus quiser, vamos acertar (na escolha)”, disse. Ábila entrará em campo pela 40ª vez com a camisa celeste. Até aqui foram 19 gols marcados.
Além de Robinho, o Cruzeiro não terá Henrique, Caicedo e Arrascaeta diante do Uberlândia. O capitão celeste encontra-se lesionado e só retorna em seis semanas. Já os outros dois estão em suas respectivas seleções.

9 comentários:

RUTILHO disse...

Rafael esequiel leo manoel diogo ariel lucas silva sobis thiago neves abila alisson. Se nao for este o time mano perdeu o juizo.

Anônimo disse...

Ezequiel é ruim demais para time grande como o Cruzeiro. O Mayke deveria ser mais utilizado para voltar à forma.

Anônimo disse...

E o Léo também é muito ruim, lento, limirado, facilmente batido e parece que é meio ingênuo. O Murilo da base é muito melhor. O Dedé fora de rítmo também.

RUTILHO disse...

Mayke? Virou um come quieto nao volta a ser o que era. Leo nao tem esses defeitos que dizem. Caycedo esta na selecao quando voltar sera titular. Murilo vai aguardando ou sera que vai dar conta nas finais do mineiro, na competicao sulamericana e copa do Brasil?

RUTILHO disse...

Mayke? Virou um come quieto nao volta a ser o que era. Leo nao tem esses defeitos que dizem. Caycedo esta na selecao quando voltar sera titular. Murilo vai aguardando ou sera que vai dar conta nas finais do mineiro, na competicao sulamericana e copa do Brasil?

Unknown disse...

Mayke tem de ser vendido antes que saia de graça

MMORA disse...

Pessoal, infelizmente,este time do cruzeiro é muito ruim. Estive assistindo um jogo do atlético, que tbm não é la nenhuma Brastemp, mas é bem melhor que o cruzeiro. Eles jogam de forma simples e colocam a bola pata dentro. O elenco é até razoável mas este mano é muito ruim.

RUTILHO disse...

Mayke? Depois desse jogo quem vai defenfe-lo? Fabricio? Coitado ate que tentou mas a ruindade nao ajuda. Só o Mano para dar credito. Vejam: criticam o Abila
O cara deu duas assistencias na cara do gol pros craques Sobis e Tiago Neves que perderam. Na malandragem argentina cavou um penalte e depois fez o segundo.Mano vem e da uma de mandrake coloca o Bryan retrancando o CRUZEIRO contra o Uberlandia!!! O que vai ser de nos no paraguai contra o Nacional e domingo no classico???

Cruzeiro série A2 disse...

E quero ver também porque até agora Cruzeiro só pegou baba agora que quero ver no clássico e contra o nacional do Paraguai