domingo, 19 de março de 2017

DEU TUDO ERRADO

Jogo nervoso, com volume de jogo, mas de muita incompetência. De nada adianta criar, se a finalização é deficiente. E sendo pragmático, dificilmente se vence o jogo. Assim se resume o jogo entre Cruzeiro e Tombense, no Mineirão. Ficou no 1 a 1, em jogo catimbado e chato de se ver. Os poucos torcedores que foram ao estádio devem ter travado um imenso embate com o sono, principalmente no primeiro tempo. O jogo marcou o fim dos 100% do Cruzeiro no Mineirão. Agora, em oito jogos no Mineirão, o Maior de Minas venceu sete e empatou um.
Aliás, a primeira etapa foi muito chata, apesar do Cruzeiro ter saído vencedor. O time de Mano Menezes chegou, mas parou em sua falta de capacidade de finalização. Ainda assim marcou um bonito gol, com Arrascaeta. No fim, chegou a ampliar, mas Rafinha, impedido, teve o gol corretamente anulado.
No segundo tempo, o que era ruim, ficou pior. Ainda mais porque antes do primeiro minuto se completar, a Tombense empatou, com Alex Gonçalves. A partir daí o time de Tombos passou a jogar por uma bola, todo atrás e caindo quando possível. O goleiro caiu por duas vezes de forma absurda. A primeira, foi empurrado pelos próprios companheiros. O jogo ficou nervoso e foi aquele dia que poderia jogar mais meia hora que não iria marcar. Muita bolinha na área, sem esquema de jogo, lembrando os piores jogos que Marcelo Oliveira comandava esse time, em 2015. 
Com o empate, o Cruzeiro chegou a 20 pontos que qualifica, sim, um time à segunda fase. Ainda não é matemático, mas é o que os especialistas apontam. Por isso, senhor Rogério Correa, que várias vezes frisou que o Cruzeiro ainda não estava classificado, fica mais na sua e se importe com o seu time, que jogou ontem e venceu na bacia das almas. O Cruzeiro, por sua vez, tem que esquecer esse jogo deste domingo e se voltar para a partida de terça-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina. O time de Mano Menezes deve jogar com um time alternativo. 

15 comentários:

Max Silva disse...

Leo é lento demais, e tem uma mania eterna de posicionar mal.

RUTILHO disse...

E isso ai vai poupando. Ontem nos vimos um bando de lesmas tentando vencer o poderoso Tombense. Dia primeiro tem classico seu Mano abre o olho.

Unknown disse...

Esse Leo vai enterrar o cruzeiro com Caicedo no banco a coisa tá ficando feia mano põe os melhores desmanche essa panela

RUTILHO disse...

SO PARA LEMBRAR. BENTO O PORTUGA PUNHA A CAMBADA PRA TREINAR DE SEGUNDA A SABADO. NAO GANHOU NADA, FOI BOICOTADO E DEMITIDO. AGORA SO DESCANSAM. VAO GANHAR O QUE???

cruzeirohexa disse...

Concordo plenamente.

cruzeirohexa disse...

EVERTON RIBEIRO ESTA VOLTANDO!!!AGUARDEM...

Mateus pm disse...

Arrascaeta deve ser a baixa no cruzeiro, que pode contratar Everton ribeiro. O time do cruzeiro está bem treinado, bem articulado em campo, falta só uns dois jogos time de peso pra acertar de vez o time. Esse ano vamos ganhar pelo menos 2 títulos

Cruzeirense vencedor disse...

Show de horrores esse jogo do Cruzeiro contra o joinvile. Elber, alex, fabricio, marcos vinicius. Não podem jogar no time são péssimos.

Thiago disse...

Se o cruzeiro acertasse 1/3 das finalizações do jogo de hoje, era no mínimo uma goleada, incrível como perdem gol.

Unknown disse...

Acho dificil o Everton Ribeiro voltar para o cruzeiro, nosso presidente e um bunda mole não vai fazer o minimo esforço para isso acontecer... o mattos deve levar ele para o palmeiras anotem ai... o que seria uma pena...

Unknown disse...

Bom dia,rapaz,imaginem o everton ribeiro de volta,eu nao acredito que o cruzeiro nao ira trazer ele,para quem pagou um milhao para o julio batista que nada fez aquo,pode pagar para um everton ribeiro,e tenho terceza que se ele vier é garantia de estadio cheio e socio torcedor aumentar,gilvan nao da bobeira nao!!

Unknown disse...

Vice do cruzeiro diz que nao ha negociacao com o everton ribeiro,imaginem uma tartaruga+lesma +preguica=diretoria do cruzeiro!!!

Observandotudo disse...

Puro balão de ensaio para desviar a atenção da torcida do time que não engrena com o mano menezes, aliás sonhar ainda é de graça aproveitem pois logo o governo vai taxar os sonhos.

MMORA disse...

Até hoje o cruzeiro não fez nenhuma partida convincente para o lado positivo. A Vitória contra o atlético foi mais a generalidade do arrascaeta e a desmotivação do adversário, que não entrou com pegada de clássico.

MMORA disse...

Acho o árrascaeta melhor que o Everton ribeiro. Agora parece que todo mundo se esqueceu do Tiago neves. Cade o cara? Não está jogando nada. Parece que até despendeu de jogar bola. Muito ruim.