quarta-feira, 29 de março de 2017

PARA GANHAR MORAL

Um jogo contra o maior rival sempre é um estímulo a mais. Ainda mais quando as coisas não andam bem. Apesar de não ter perdido ainda em 2017, o Cruzeiro tem mostrado pouca vontade, pouco espírito vencedor e nenhum ímpeto. Parece achar que vai fazer o gol quando bem entende, menosprezando quem vê pela frente. Não mostrou nem de perto o potencial que pode. E não é supervalorizando o time. É porque há capacidade demais na equipe, com grandes talentos individuais. Mas o time tem que querer.
E isso passa muito pela conversa de bastidor, de vestiário. Cabe ao técnico Mano Menezes estimular esse time, que só de vestir a camisa celeste deveria sentir-se lisonjeado e suar sangue por ele. Mas não é isso que tem acontecido e, por isso, a torcida tem perdido a paciência com a produtividade do time. Ou seria improdutividade?
Esquema tático tem sido deixado de lado, insistência com alguns jogadores e a ausência de outros até do banco de reservas: questionamentos feitos pela torcida nas redes sociais. E são questionamentos fundamentados e corretos. O que não podemos corroborar é torcedor pedindo Marcelo Oliveira, Willian do Bigode e outros que "já deram o que tinham que dar" por aqui. É hora de cobrar de quem está aqui e motivar esses jogadores. E nada como um jogo diante do rival para darmos a volta por cima.

10 comentários:

Unknown disse...

So esta invicto pq so pegou time fraco essa e a realidade,vamos ver o real pontencial do time quando começar o camp. Brasileiro.

RUTILHO disse...

Acho que Mano vai poupar os craques Mayke e Fabricio no classico. Sugiro poupar o ZERO A ESQUERDA TIAGO NEVES. ENTRE COM MARCOS VINICIUS OU ALEX. O time pode acertar. O que acham?

Anônimo disse...

Alex ? So pode estar brincando

Unknown disse...

Time titular: Rafael, ezequiel, manoel, caicedo, diogo barbosa, hudson, lucas silva, arrascaeta, sobis, tiago neves e Abila... Isso pq henrique, robinho estão machucados e Dedé ainda ta fora de forma

Unknown disse...

Alex? Qual? O da triplice coroa, ai sim.

Unknown disse...

Esse alex aí não seria titular nem no tricordiano,

Unknown disse...

Se sair TN tem de entrar com Rafinha

Revétria disse...

O patetico mineiro fez restrições à FMF(Conhecida de Federagaylo),solicitando intervenção contra o CRUZEIRO. Temos que acatar,quem manda são eles...Ah,chama o Helber R.Lopes pra apitar e aquela capa da Playboy como assistente.
Vamos f... com todos eles!
Pra cima deles CRUZEIRÃO!

Cruzeiro série A2 disse...

Agora que eu quero ver clássico e depois pegaremos o nacional porque até agora só pegou baba esse time ai é para manter meio de tabela Mano e horrível e o time pior ainda

Leonardo disse...

O gaylo é freguês eles tremem quando ver uma camisa azul somos Cruzeiro