sábado, 10 de agosto de 2019

NOME DA VEZ É CENI

A notícia inicial era que Dorival Júnior viria para o Cruzeiro. O fato de estar desempregado desde o final do ano passado seria o principal fator, haja vista que outros treinadores, que tinham e têm simpatia da diretoria, estavam empregados.
No entanto, parece ter ocorrido uma reviravolta nos bastidores celestes e Rogério Ceni pode aparecer por aqui. O que mudou tudo isso foi o projeto apresentado ao treinador, que seria blindado ainda que o momento celeste não mudasse de imediato e em caso de eliminação na Copa do Brasil. Rogério chegaria para ser manager, reestruturando o time principal, tendo aval para revelar jogadores e autonomia total dentro do clube, num contrato até o fim de 2020 e com aumento substancial ao que recebe hoje no Fortaleza. Assim, Dorival, que foi um alvo inicial, passaria a ser um contato meio que de "fachada". Era o preferido depois de ouvir que outros treinadores não gostariam de deixar um trabalho na metade. Mas com a reconsideração de Rogério, o rumo da conversa parece ter mudado. Exigências de Dorival por um contrato de dois anos também pesou.
A proposta celeste balançou o treinador, que por mais que esteja priorizando marcar sua carreira como treinador, vê a oportunidade de ascender a um time gigante como forma de reconhecimento daquilo que vem fazendo no clube cearense desde 2017.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Manoel Ribeiro disse...

VAI DAR CERTO NO CRUZEIRO!ESTOU ESPERANDO A NOTÍCIA DE CONFIRMAÇÃO