quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

DIA D PARA O CRUZEIRO



Faltam duas rodadas para o fim do Brasileiro e o que o cruzeirense mais quer é a caveira do Ceará e a permanência na Série A.
Situação difícil, incômoda, mas com possibilidade.
E isso passa por hoje, quando o Ceará pega o Corinthians, em casa.
Apesar de ter um empresário  idiota que postou na rede social que vai torcer para o Ceará - ele é empresário do meia Pedrinho, do Corinthians - 
Os atletas do time paulista dizem que não tem essa de "entregar"
O volante Gabriel afirmou que vai entrar em campo para vencer.
Afinal, o Corinthians ainda não se assegurou na Libertadores.
E uma vitória, hoje, consolida isso para o ano que vem.
Em terra em que corintiano pede para o seu time entregar para rebaixar o Cruzeiro - talvez com memória fraca porque em 2004 ele coibiu essa atitude de torcedor do São Paulo, que foram contra a postura de Grafite, que marcou gols e acabou livrando o Corinthians do rebaixamento do Campeonato Paulista -
Os atletas entram em campo na noite desta quarta-feira.
O Cruzeiro, amanhã, saberá o resultado desse jogo.
E, espera, assim como nós, que hoje dê Corinthians!
Contra qualquer hashtag, queremos ver o Corinthians vencendo.
Hoje, o torcedor do Cruzeiro torcerá pelo Corinthians mesmo, sem qualquer demagogia.
Não é ficar torcendo para um time porque o próprio não vale nada, o que acontece, por exemplo, com o segundo maior time de Vespasiano, que já foi BOrussia e Independiente.
É torcer para um time para nos salvar mesmo da degola.
Quem está com 90% de chance de rebaixamento, acende uma vela para Deus e uma para o Diabo.

Por: Raposo Sensato

149 comentários:

Anônimo disse...

Empate hoje. Vitória celeste. E tudo se decide na rodada final.

Afoncio disse...

Sou daqueles que sofrem pelo Cruzeiro; que muda de humor dependendo dos resultados; que dorme mal, quando o time perde e agora na situação atual imaginem a decepção. Mais de 50 anos acompanhando esse clube, com tantas vitórias, tantos títulos, algumas derrotas e algumas perdas de títulos, mas nada como agora. A nefasta diretoria ou a quadrilha, formada pelo Wagner Pires, Itair e Serginho, com a conivência e o apoio da maioria do conselho deliberativo, nos levaram a esse estado de calamidade. Mas tudo começou com o Gilvan de Pinho Tavares, aquele mesmo, aquele que comprava e não pagava, aquele que vendeu quase que o time todo, arrecadou milhões de reais com vendas, renda, sócio torcedor, verbas de TV, patrocinadores e mesmo assim fez aumentar a dívida do clube de 120 milhões para 360 milhões. onde foi o dinheiro? Responde aí Dr. Gilvan! Na gestão de Wagner e sua turma, todos já sabem o final da história, que poderia ter sido amenizada caso o Zezé Perrela, como presidente do tal conselho tivesse chamado pra si a responsabilidade e feito algo pra afastar os vagabundos desde as denúncias da Globo. Nada foi feito e agora estamos aí com os pés da série B que será pra nós torcedores a maior tragédia futebolística nesses quase 100 anos desse gigante Cruzeiro Esporte Clube. Será que teremos forças pra nos reerguer?

Afoncio disse...

E digo mais, todos sabemos que esse time que aí está não tem a menor chance de vencer Grêmio e Palmeiras. Pra mim perde as duas. Só não entendo o porque do restante da panela ainda continuar no clube. Edilson, Egídio, Robinho, Marquinhos Gabriel, Dedé, Fred e Sassá, já deveriam estar treinando em separado, fazendo companhia ao Tiago Neves. Como não vai ter dinheiro pra contratar em 2020 na disputa da série B, já poderia estar lançando jogadores da base pra já ir ganhando corpo. A torcida não vai aceitar esses caras no ano que vem.

Mateus pm disse...

Galera que vive o cruzeiro, essa queda muito provavelmente que está por vir, foi vendida. Digo com convicção, cruzeiro foi vendido para a série B pelo seus comandados. Essa diretoria toda aí, usou o nome do cruzeiro para bens políticos e bens próprios. Cadê a desgraça do Serginho agora? Sumiu.... Itair?? Cadê os caras essa hora? Estão lá gastando o dinheiro que roubaram do cruzeiro e rindo da eminente queda. Cruzeiro não tem time para ganhar nem um jogo da série B, pra ser sincero, os jogadores deveriam contar oque realmente aconteceu lá dentro, porque eu bem vi a declaração do Rafael sobis, dizendo que saiu fora porque não concordava com oque estava acontecendo. Poxa o mesmo time 2 anos seguidos, jogando juntos, não tem como o time ter jogado tão mal. Tomara Deus que não caia esse ano, e que fique de exemplo, porque além de prejudicar o time, em termos de arrecadação as frangas vão esquecer que já caíram e que não ganham nada e vão ficar de cima zuando. Tomara que reaja sim, o gremio entregue o jogo pra nós, e o Corinthians ganhe do Ceará, porque a vontade deles é deixar o Ceará ganhar, mas a vaga da libertadores fica ameaçada

breno disse...

OHHHHHHHHHHHJ Eleitores do Aécio, Dilma e o outro governador preso do PT; vão levantar esses cus preguiçosos e irem fazer alguma coisa quando? Seus arrombados!!! Gritem por Thiago Neves e "Mitair" após as merdas, gritem. Mineirada FDP

breno disse...

Cruzeiro é grande demais pra torcedores omissos, cagões e preguiçosos, igual a Mineirada eleitora do Aécio e Dilma. Arrombados!!!!!!!! Único time grande que fazia os do Eixo TREMER. Custava ir tacar uma pedra na Globo, ao menos pararem de ver novelas e fantástico? Arrombados!!!!

Haddad, o Poste do Lula disse...

Alguém poderia me dizer o que o senhor Marcelo Djian faz no Cruzeiro?

Anonimo disse...

Nada

Anônimo disse...

Ceará Perde pro Corinthians
Cruzeiro Perde pro Grêmio

Botafogo ganha do Ceará
Cruzeiro ganha do Palmeiras.

Anônimo disse...

Não é só o djian, tem mais um monte gente sem função. O Cruzeiro precisando economizar contratou o Waldir!

Ismael disse...

Deus te ouça !

João Alencar disse...

Parece que o Adilson vai colocar o orejuela pela meia direita.
Voltando com o Edilson na LD

João Alencar disse...

Fabio, Edilson, caca, Leo, Egídio, Henrique, Ariel, Ederson, David, Orejuela, Fred

Observandotudo disse...

Para os que diziam que o Cruzeiro ia virar um Vasco da Gama.

Como eu queria que o Cruzeiro virasse um Vasco.
Estaria fora do possível rebaixamento e se organizando internamente, controlando as dívidas (lá a base joga com 17 anos) e vendem muito bem vendidos. E líder brasileiro no sócio torcedor passando o Flamengo. Vejam manchete:

Vasco bate 139 mil, deixa Flamengo para trás e se torna o clube com mais sócios no país
Em escalada repentina, clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias graças à campanha com descontos no preço da adesão, quadruplica quadro de sócios e assume liderança do ranking.

Fonte GE.

Unknown disse...

Colocar orejuela e Kaká no ataque , eles tem mais gol do que Fed.

João Alencar disse...

O Kaká já aposentou

João Pedro disse...

David está a 32 jogos sem marcar um gol!!! 32 jogos!!! Estamos na mão desse merda pra ganhar do grêmio lá dentro. Beira o impossivel.

Luciano Andrade disse...

A bê cê dê ê fê mê nê!!! Kkkkkk

Cabeça de côco e cérebro de farinha!

Quanto que sua mãe tá vendendo o acarajé?

E sua irmã? Quanto que a direitalha tá alugando a buceta? O cu é mais caro ou está incluído no pacote?!

Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Tirando o Fred na frente, um completo inútil, o time está quase bom:

Rafael

Edilson Cacá Fabrício Bruno Rafael Santos

Ederson Henrique Dodô

Orejuela Pedro Rocha David

Luciano Andrade disse...

Eu tenho todos os defeitos de DIREITISTAS por conveniência:
Sou xenófobo
Elitista
Orgulhoso
Implacável com os inimigos
Sem misericórdia

Mas, não sou DIREITALHA! Meu lugar no céu está garantido! Kkkk

Geraldo Ribeiro disse...

dias atras escrevi aqui que so um idiota nao sabe que orejuela nao é lateral, agora confirmado, AB ja cogita Orejuela mais adiantado com Edilson na lateral. perfeito.

Anônimo disse...

Grêmio completo contra Maior de Minas. Acho até que se fosse os reservas seria mais complicado. Depois de perder pontos para Avaí, CSA... Vencer o tricolor será milagre.

Ismael disse...

agr é hora de dá aquela secada no Ceará

João Alencar disse...

Aparentemente o Corinthians está entregando.
3 escanteios cedidos

Luciano Andrade disse...

Geromel não joga.

Luciano Andrade disse...

Corinthians teve um gol legítimo anulado!

Luciano Andrade disse...

Juíz roubando para o Ceará! Coisa da Globo e da CBF!

Ismael disse...

fim de 1 tempo 0x0 aja coração

Silva disse...

Se Cássio fosse nosso goleiro tenho certeza que não estaríamos nessa Zona maldita! Fábio entregou no mínimo uns 9 pts nesse Campeonato.

Fcguimares disse...

Me desculpem os fãs de Fábio, mas nunca fui fã dele..teve uma fase boa mas muito instável, não é confiável, um pouco gordo nunca teve uma postura de líder..mas ninguém tem peito p tirá-lo do time e ganha uma fortuna , claro que a culpa não é dele ...podem ficar tranquilos que ele ainda vai entregar muito ainda...além de ser meio gordo... Mercadoria vencida.. também....

Observandotudo disse...

Huuum Luciano tá mudando. Escalando o time com 06 da base. Incluindo Rafael (base eterna) e Dodô. Tudo muda.

Anônimo disse...

Verdade

Luciano Andrade disse...

Fábio é muito menor que Raúl Plasmann e Dida!!! Fábio deveria ter parado de jogar ano passado!
Crente SAFADO!

Anônimo disse...

Adilson está privilegiando a panela! Não confinho nesta turma, vai entregar amanhã.

Observandotudo disse...

No mínimo mesmo.
Dos veteranos só admiro no momento Rafael Sobis e Rafinha que saíram. E Ariel Cabral que é profissional 100% como todo argentino. Pode não jogar muito mas é sério. O Arrascaeta pra mim deixou de ser Traíra. Percebeu que ia desandar devido não pagarem os prêmios do ano anterior e forçou saída. Argentinos e Uruguaios respeitam muito o Clube que lhes paga. Por isso são preferidos na Europa.
De mais só confio na base.
O Rodriguinho que às vezes Luciano defende, segundo fontes não confirmadas foi quem começou o racha brigando com Thiago Neves. O Rodriguinho era titular o Neves contundido; quando o Neves voltou queria a posição no peito. Aí rachou em duas panelas. Com a nova contusão do Rodriguinho se uniram. E decretaram série B, OU pagamento em dias.
Não posso confirmar uma palavra, são fragmentos de informações juntadas kkk

Observandotudo disse...

Kkkkkkk tenho que lhe dar razão com prazer.

Fcguimares disse...

É fato... Concordo.. lembro muito Dida .. espetacular esse fazia diferença...

Anônimo disse...

Nunca achei ele com está bola toda. Acho que se estivesse no gol o Rafael ou Vitor Eudes a nossa situação estaria melhor. Muito comum feijão com arroz danado. Quem gosta muito dele e os galináceos, Sempre vive entregando. Já consagrou até goleiro cobrador de falta.

Luciano Andrade disse...

O melhor goleiro do Cruzeiro este ano é o Santos ou o Cássio!

Luciano Andrade disse...

Jogador da BASE do Ceará expulso!!!! Kkkkkkkk

A BASE!!! É a BAAAASEEE!

Ismael disse...

Ceará um jogador amenos em campo, vamos corintia

Anônimo disse...

Esqueceram do Gomes também jogou muito mais

Anônimo disse...

Goleiro do Ceará pegando tudo!!!!

João Alencar disse...

Goool

Ismael disse...

Corinthians porra

João Alencar disse...

Ceará está com metade do time desfalcado

Luciano Andrade disse...

Salve o Corinthians!!!!! O campeão dos campeões!!!!

João Alencar disse...

Próxima rodada eles perdem também.
No máximo empatam.
Precisamos ganhar do Grêmio.

Luciano Andrade disse...

Gomes>>>>>>>>>>>>>>>>Fábio!!!!

Luciano Andrade disse...

O Botafogo vai querer ganhar para ir para a Sulamericana!!!!

O Palmeiras não tem nada a perder: 2° e 3° lugar dá no mesmo!

Gerônimo disse...

Foda-se se o ceará perdeu. Esse time vagabundo do Cruzeiro não ganhou do Bahia, fluminense, Avai e Csa, vai ganhar o gremio e o palmeiras? Vou torcer que sim, mas desses paneleiros eu não espero mais nada.

Luciano Andrade disse...

Quem perdeu foi "Amigos do Abel"! O novo time do Cruzeiro tem modificações importantes!

Luciano Andrade disse...

Hoje tem gol do Gustagol!!! Kkkkkk

Silva disse...

Obrigado Corinthians! Agora só falta esses filhos da puta vencerem de o Grêmio

Observandotudo disse...

Que agonia, vamos acabar suicidando-se todos até o final.kkkk
Vou entrar com um processo contra o Cruzeiro por danos físicos e morais.

Ismael disse...

A faca e o queijo novamente na nossa mão, mesmo com o juiz querendo ajudar o Ceará de qualquer maneira,ja o Ceará todo desfalcado, mexa seus pauzinhos Zezé a hora é agr.zeroooooooo

AzulCruz disse...

Quem acompanha leu que eu escrevi que o Ceará faria 41 pontos ...Derrota pro Corinthians e Vitória contra o Botafogo...
Espero estar neste momento muito errado e o Ceará continuar nos 38 perdendo pro Botafogo.
O grande problema é que o Cruzeiro pior futebol do Brasil neste momento não faz a parte dele !!!!

Vou repetir...Enquanto nossa garganta não for cortada tenho esperança !!!!

Vai Cabuloso !!!!

Abraço....Corinthians jogou com muita honra hoje ...Se teve mala branca não vão receber porque o Cruzeiro este ano só no calote.

Vaaaaaamossssss Cabuloso !!!!

RUTILHO disse...

Certeza Perrella depositou uma grana preta para o Corinthians vencer hoje. Agora ele tem que investir em nosso elenco:bicho gordo pra vencer o gremio e promessa de pagar salário na segunda com certeza destruíremos o palmeiras no domingo. Está em nossas maos!!!!!!!

RUTILHO disse...

OU SEJA: NAS MAOS DO ZEZE PERRELLA, DO ADILSON, E DE NOS TORCEDORES COM A FORCA DE NOSSAS MENTES POSITIVAS.V

Unknown disse...

Se não empatar ou ganhar do grêmio também entrarei com processo contra a Diretoria do Cruzeiro .. Ufa!!!!!

wagner disse...

"Se a tua esperança morreu, irmão fudeu, ela era a última a morrer, você já não existe mais." ainda há esperança

Ismael disse...

se não vier a Vitória diante do grêmio que venha o empate e decidimos no ultimo jogo,esse ano foi o suficiente pra sentir o sofrimento de flanga ,mas que o Corinthians jogou o que não tava jogando jogou tenho minhas suspeitas,se ganharmos do grêmio o Ceará entra na zona maldita e não terá força contra o Botafogo vai ser só na base do desespero

Anônimo disse...

Aaah! Vá se catar futebol! Torcer é irracional.. isso é coisa de maluco!

Anônimo disse...

O que vier será lucro. Quero só o resultado. O Maior de Minas ainda mata torcedor do coração. Que 2019 terrível.

Luciano Andrade disse...

Estão achando ruim????

Imagine a vida dos atleticanos franguinolentos...

Ismael disse...

As flanga ganharam do Corinthians,obrigando ele jogar a vida deles com o Ceará pra vaga da libertadores, agr ganharam do Botafogo,pra empurra eles contra o Ceará pra brigar pela sulamericana, será ironia do destino ou afinal eles está nos ajudando sem saber kkkkkkm

Anônimo disse...

Que falta faz aqueles 5 pontos perdidos para CSA e Avaí...

Ismael disse...

já deu pra ver o quanto eles sofrem ,mas vou te dizer não é bom é mt sofirmento

Anônimo disse...

Adilson está privilegiando a panela! Não confinho nesta turma, vai entregar amanhã

josolfo disse...

Acho que pode dar certo, orejuela na frente vai dar intensidade na frente e mais poder de recuperação na defesa, vamos cruzeiro, faça a sua parte.

Luciano Andrade disse...

Agora, o Everton Cebolinha não é retardado: vai sentir a dificuldade de jogar pela esquerda e vai para a direita bater de frente com o Egídio!!!

Tem que colocar o Dodô na esquerda amanhã! Alguém fale com o Adilson!!!

Yan disse...

David e Fred de novo juntos é uma absurda burrice. É a pior dupla possível. Seria mais racional: Pedro Rocha e Sassá (ou mesmo Joel).
Henrique e Cabral juntos de novo é outra aberração. Pelo menos devia colocar o Dodô como volante no lugar da tartaruga argentina.

Yan disse...

Que mandem uma mala branca bem recheada para o Botafogo. Precisam de fazer isso.

Ismael disse...

calma pessoa,dependente de quem vapor está tudo uma bosta só sendo sassa ,Fred ou Davd as mudanças do Adilson é válida,tem que tentar algo diferente,ja a lateral esquerda,iria de Dodô apesar que me faz raiva tb ,mas pelo menos sabe marca bem .

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Sempre disse...

Como bicho gordo para vencer o Grêmio!!!!os caras já ganham muito bem,pq pagar para ganhar?nao é obrigação jogar para ganhar?outra coisa que discordo é o clube pagar prêmio para ganhar campeonato.
Eu penso que salário a partir de 100.000 mensais não deveria ter prêmio nenhum e pelo contrário uma cobrança maior por produtividade.

Cruzeiro Sempre disse...

Uma coisa nós Cruzeirenses não podemos negar: torcer para esse time é muito bom...emoção e mais emoção do início ao fim de campeonatos.Ate na última rodada do campeonato somos alvos dá atenção de todos,adversários,comentaristas esportivos,expectativas para o próximo ano....

Anonimo disse...

David e Cabral é osso mas vamo torcer zerooo

Anônimo disse...

Nova chance de escapar pra esse bando que hoje integra o Maior de Minas no momento. Cabe o AB(fraco como técnico) conseguir tirar leite de pedra desse catadão diante de dois dos melhores times do Brasileirão.

Luciano Andrade disse...

Falam muito do Cabral mas o cara é o único volante esquerdo que nós temos e tem bom passe! Vocês acham que os técnicos do Cruzeiro são todos burros???
É claro que eles queriam escalar o Pogba na esquerda mas já que não tem...

É melhor que jogar torto!

Ruth disse...

Me desculpe,mas dizer que o Ariel Cabral tem bom passe chega a ser uma blasfêmia!

Afoncio disse...

Corinthians deu uma lição ontem contra o Ceará de como se deve agir e seus jogadores mostraram acima de tudo profissionalismo e caráter, coisa que tá faltando às pessoas em diversos seguimentos da vida. Parabéns Corinthians é assim que dever ser.

Anônimo disse...

Jogar fechado, imprensado ou jogar para frente diante do Grêmio voando? Sem ilusao.

João Pedro disse...

Hoje vai ser Fred e David... Vou rezar pra um milagre. Nessas horas até macumba tá valendo.

Luciano Andrade disse...

Fechado, impedir Cebolinha e Alisson na brutalidade e dar umas cinco estocadas com Orejuela e David!
Mesmo que o Cruzeiro perca hoje não estaremos rebaixados!

Luciano Andrade disse...

E quem tem bom passe no elenco do Cruzeiro hoje! Olhe no YouTube o vídeo do Cabral!

Sem falar que é a despedida dele! Não fica para o ano que vem.

Ismael disse...

estamos precisando da Vitória se não vier que venha o empate,é só jogar mais defendendo pela falta de confiança que dará pra dar umas espetadas,a chance clara de gol sempre aparece e hj não vai ser diferente so tem que Guarda na rede,é só todos pensar positivo que vamos sair dessa se Deus quizer.

Fcguimares disse...

É verdade por incrível que pareça também acho, corre um sério risco de decidir em casa, agora a questão e o bota ganhar do Ceará, é uma situação delicada não estamos ganhando de ninguém.. intependente da de queda ou não, ano que vem tem fazer uma limpeza incluindo diretoria..basta chega de sofrimento...fora quadrilha.....mas temos chance ainda basta fazer o que não estamos fazendo...zerooo

Unknown disse...

Léo Henrique, Egídio, Cabral, Fred . assim fica difícil jogar com menos cinco .

José disse...

Fred é o maior encantador de burros técnicos. Todo jumento escala esta bosta pra jogar. Enquanto nós não vemos esta lombriga não fazer nada em campo, todos os técnicos devem estar hipnotizado por ele e conseguem ver um Messe.....quem consegue entender a cabeça destes desmiolados? Por isto que o futebol brasileiro tá uma porcaria.

José disse...

Este Fred safado, mercenário, vagabundo, devia pedir dispensa para o time jogar melhor sem ele. Mas, ele é sacana, tá a fim de mandar o time pra segunda divisão, e ele cai fora e vai para um time da série A. lixo.

Ismael disse...

se conseguir pelo menos um empate o Ceará jogar a contra o Botafogo no desespero,ja nós diante da torcida e de um provável Palmeiras que desanimou pela perca do título,ai vejo nos com mais chance,não creio na Vitória deles diante do Botafogo almejando sulamericana.

Anônimo disse...

Tá difícil com a panela toda em campo!

AzulCruz disse...

David e Fred ...Pior dupla de atacantes da história do Cruzeiro.

AzulCruz disse...

Fred ...David ...Henrique não acertaram nada até agora .

Anônimo disse...

Pior que Medelaque e Dedé de Doria!

Gerônimo disse...

Pior que o David só o retardado que o contratou.

Unknown disse...

Deived tem que voltar para base para aprender chutar no gol

Unknown disse...

Ariel terrível

Luciano Andrade disse...

Puta que o pariu! Sai Cabral e não entra Dodô! Entra um paneleiro! Tá querendo perder!

Anônimo disse...

O meio e o ataque do Cruzeiro não luta,
E horrivel.

Anônimo disse...

Verdade, privilegiando a panela.
Edilson está doido pra ser expulso

Ismael disse...

David some do meu cruzeiro o cara ruim de bola,ja o Luciano ja era pra ter cido expulso

Silva disse...

Egídio,David e Edílson. Esses 3 decidiram fuder o Cruzeiro. Malditos.

Ismael disse...

tem que entra Pedro Rocha e Dodô ai dá até pra ganhar,grêmio doidin pra entregar

Unknown disse...

Se tivesse entrado com Fabrício Bruno, dodô no lugar do Ariel Pedro Rocha no lugar do Deivid,Sasa jogo seria outro

Anônimo disse...

Tirou o melhor jogador do Cruzeiro, a vaca foi para o brecho.

Luciano Andrade disse...

Eu falei que esse técnico do Cruzeiro é péssimo dos péssimos!!!!

josolfo disse...

Hoje tinha pelo menos que empatar, o Ceará joga pelo empate... Adios serie A, pelo menos vamos sofrer até a ultima rodada, quem sabe um milagre

Anônimo disse...

A nossa sorte contra o Palmeiras que a metade da panela não pode jogar.

Unknown disse...

Adilson Batista ja veio pra disputar a serie B, WAKE UP KKKKK
Corinthians ja foi e voltou de boa. Palmeiras nem se fala. Só não pode virar um Vasco da vida senão fudeu kkkk

Anônimo disse...

Com a contratação do Adilson o Perrela assinou nosso passaporte para série B

Anônimo disse...

Com O Adilson não sobe pra série A.

Anônimo disse...

No gol o Fábio tinha que ter abafado, goleiro muito lento espera tudo dentro do gol.

Daniel disse...

Não tô vendo o jogo. Estou acompanhando pelo globo esporte.com. incrível a frequência que aparece "David erra", "David não domina", "David adianta demais a bola". Não é possível ele ser o melhor na posição.

Pedro Rocha tb é outro que não mostrou futebol nenhum. Não acerta nada, poucos gols, não me lembro de assistência. Difícil ficar na primeira.

Luciano Andrade disse...

É incrível!!!!!!

É inacreditável!!!!!!


Essa desgraça desse Adilson Batista nunca ganhou um título de expressão!!!!

A panela não joga o próximo jogo, graças a Deus!

Nando sangue azul disse...

Adilson fez a maior merda ao fazer 3 substituições com apenas 11 minutos. Dava pra arrancar um empate ou até mesmo

cruzeirohexa disse...

A cada dia a série A fica mais distante...a cada dia a série B vai ficando mais perto!

Ismael disse...

Adilson errou de mais em ter queimado a ultima substituição mt cedo

Nando sangue azul disse...

a vitoria. Time tava até bem

josolfo disse...

Nao vamos ganhar do Palmeiras

Ismael disse...

A salvação do Cruzeiro é que os medalhões não vão jogar essa foi q nossa Vitória, agr a pior bosta e epidemia que contagia o resto do time é o David so sabe correr não toma nehuma decisão certa

Anônimo disse...

Precisamos do 1° tempo de hoje e do 2°tempo do jogo anterior. Merece cair, mas nós torcedores não merecemos isso. Se fosse outro esporte eu duvidaria, mas sendo futebol dá pra acreditar. zeiroo

Ismael disse...

não vamos cair porque Ceará não ganha do Botafogo e vamos ter que empurra o time é espera o milagre acontece que é o gol

josolfo disse...

O ceara não perde para o botafogo, e se perder o cruzeiro não fará a parte dele

Observandotudo disse...

Corretíssimo Ismael. Técnico burro.

Anônimo disse...

O ano que vem vamos conquistar o único título que nós não temos!

Anônimo disse...

Este Perrela e um brincalhão

Carlos Araçatuba disse...

Deu Corinthians!! E hoje torci pra dar Grêmio e deu!! KKKK É hora de pagar o roubo de 2018 na final da Copa do Brasil!!! Digam ao Dedé pra simular falta na Série B pra ver se funciona! KKKKKK

Luciano Andrade disse...

Paulista bom é paulista morto!!!!

TadJo disse...

Roubo,?!Que roubo,VERME!!Seu timeco de BOSTA foi BENEFICIADO com um pênalti inexistente!!Aí você não faz questão de não se lembrar,seu IMBECIL!!!

Luciano Andrade disse...

Se paulista fosse bom não começava com pau!

Unknown disse...

CRETINO!!

Ismael disse...

ai que ta nosso maior problema o time não consegue ganhar um jogo,é vai ser mais disonrra ainda se cairmos sem vencer, esses jogadores envegonharam o nosso cruzeiro caindo ou não

João Pedro disse...

O tal do DAVID bateu escanteio rápido sem ninguém na área pra cabecear, o time com um a menos e desarrumado lá atrás pronto pra tomar gol de contra ataque, e tomou.

Cruzeiro Sempre disse...

Time de jogadores filhos da puta(a maioria) tb esses técnicos dirigentes do caralho,será que não percebem que o time está indo para o buraco a mais de 18 rodadas e continuam mantendo os mesmos comes e dormes,David,fred,Robinho,Ezequiel,Henrique,Fábio,Adilson,Pedro Rocha,robinho,egidio(que figura medonha)falo desses que jogaram hj.ainda tem aqueles que não jogaram hoje em especial Tiago Neves.
Esses caras não estão preocupados com a instituição CRUZEIRO mas sim com suas contas bancárias,sugiro ao Perrela o seguinte: quando terminar o campeonato dizer para cada um desses ou para seus representantes(se tivessem vergonha na cara nem compareceriam nas dependências do clube),o seguinte:
Quem ganha acima de 100.000 vai receber o teto de 100.000,não importa se o salário deles sejam 200.000,300.000,500.000,1000.000 vão passar a receber o teto a partir de agora, Se não aceitarem que entrem na justiça e na justiça os representantes do Cruzeiro vão propor o seguinte:
Só podemos pagar o máximo de 100.000 ,e deixem treinar em separado,mesmo por que cada um desses ditos medalhões devem ter bons representantes para negociar esses caras no mercado(se conseguiram empurra um David da vida por 10.000.000) eles terão condições negociar os demais.
Em tempo:
O campeonato ainda não acabou....o Ceará provavelmente irá perder para o fogão,como ganharemos reforços com as saídas de Cabral,Egídio,Adilson e outros e o palmeiras provavelmente irá jogar com reservas tudo pode acontecer...não acredito em milagres mas que existem,existem!!!!

Anonimo disse...

Seu merda do pênalti que não existiu vc não fala cala boca seu vice chora na cama que é lugar quente kkkkk

Anonimo disse...

Isso mesmo errou feio o problema também é não tirar o David puta merda

Anonimo disse...

Só faltou o David tomar um vermelho fdp

Luciano Andrade disse...

Botafogo vai jogar tudo o que pode!
Ceará vai jogar com um monte de desfalques!
Palmeiras vai jogar sem pleiteai nada!
Cruzeiro vai jogar (graças a deus) sem Robinho, sem Egídio, sem Cabral e sem Thiago Neves!!!!

Ainda estou com plena esperança!

josolfo disse...

Botafogo vai ta desfalcado

Unknown disse...

E melhor que os jogadores do cruzeiro façam uma recisão amigável e deixar o cruzeiro em paz, salários de 700.000,800.000,900.000 por isso que cruzeiro tá quebrado

Anônimo disse...

Não vão rescindir nunca, onde vão ganhar este salário
N

Anônimo disse...

É meus amigos, só mesmo um milagre, enquanto o Cruzeiro dependia somente dele, em algumas rodadas atrás, era mais tranquilo de dar a volta por cima, até aquele jogo com o Atlético - PR o Cruzeiro dependia somente dele, tinha tempo para reverter isso, embora tenha sido prejudicado em vários jogos, sofrendo gols irregulares, teve também gols mal anulados, a fase está terrível, na verdade, eu até entendo que, essas duas últimas derrotas, eram normais, mas o problema mesmo, foram os jogos recentes em casa, onde o Cruzeiro empatou e perdeu, estes apenas 6 pontinhos estão fazendo muita, mas muita falta agora, campeonato de pontos corridos é isso, parece fácil e tranquilo recuperar, mas não é! Vejamos o que vai acontecer, uma tristeza danada, é inacreditável. Não pode jamais depender de outras equipes, sem palavras, muito chateado mesmo!

Observandotudo disse...

Analisando friamente esperar ganhar do Grêmio era piada com a sequência de jogos do Cruzeiro.
Até agora a Estatística falou mais alto. Tudo dentro dos gráficos. Cada jogo piora o aproveitamento.
Sonhar com o ocorrido em 2011 quando goleamos as frangas por 6x1 , outro acontecimento desse só daqui a várias centenas de anos. E tinha o fator emocional de rebaixar o Cruzeiro seu maior rival, que as frangas não souberam dominar. Qualquer outro time será diferente.
Quem pensa que o Palmeiras vem com time reserva, cumprir tabela, vai esquecendo. O clima tá quente no Palmeiras. O Presidente tá puto com o dinheiro gasto e o rendimento do time. Falou que ano que vem só fica jogador que tem sangue no olho e der retorno. Lá tá todo mundo com o kool na reta, tentando segurar sua vaguinha na mamata da Krefisa. Salários em dias, direitos de imagem, tudo que um jogador possa imaginar tem, mas o retorno em títulos deixa a desejar. Mandaram Alexandre Mattos embora junto com Mano e sua equipe.
Melhor a gente se preparar para o pior, meus queridos irmãos celestes. Com ênfase pra turma da 3a.idade.
Pessoalmente acho que o Cruzeiro perde ou empata. E o Ceará perde pra o Batafogo.
O Ceará tem 38 pontos. Cruzeiro 36. Um pontinho pode fazer toda diferença.
Mas continuo torcendo como louco. Mesmo sem tesão até pra escrever um comentário.
Boa noite amigos para os que conseguirem dormir.

Carlos Araçatuba disse...

Vocês que latiram aí após o meu comentário: vão chora na cama, MARIAS!!!

TadJo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TadJo disse...

Vai limpar a latrina fétida que sua imundície propaga,escroto do caralho!!

wagner disse...

O difícil não é acreditar numa derrota do ceará, mas sim em uma vitória do cruzeiro. Esse é o cenário pra mim: ambos perdem. a que ponto chegamos, ter que acreditar em cominação de resultado pra ficar na serie a. Não sei quanto a vocês, mas eu ainda tenho fé, e vou torcer pro "impossível".