segunda-feira, 28 de junho de 2010

WP aprova nomes de reforços


Fonte: Globoesporte.com


Apesar de muitos comentários sobre a possível chegada de reforços estrangeiros ao Cruzeiro, a equipe encerrou a semana sem anunciar novas contratações. A conclusão das negociações por Ernesto Farías, Montillo e Riquelme só deve acontecer a partir de segunda-feira.

Mesmo sem a confirmação das chegadas, o elenco vê as possíveis chegadas com bons olhos.

- São jogadores de qualidade. Eu já vi o Montillo e o Riquelme jogarem, são bons. O Farías, eu não conheço muito, mas se está no Porto, deve ser bom. Eles têm que vir para somar, porque o Cruzeiro precisa disso, de um elenco muito forte para brigar pelo título - disse Wellington Paulista.

Com ou sem os reforços, o atacante prevê um crescimento da equipe no retorno ao Campeonato Brasileiro. Para ele, a Raposa recuperou a confiança durante a excursão pelos EUA, em que venceu o New England Revolution por 3 a 0 e goleou o New York por 4 a 2. Wellington aprovou o esquema 4-3-3 utilizado nas partidas.

- Deu certo. A gente sabia que tinha que marcar lá na frente. Eu joguei mais no centro, com o Robert e o Thiago Ribeiro atuando abertos. A gente tinha que fazer a marcação certinha, e fazendo isso, funcionou bem.

Nenhum comentário: