sábado, 9 de abril de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!

Por: Professor Celestino

Bom final de semana, torcedor do Cruzeiro! Peço desculpas por ter falhado no fim de semana passado, mas hoje estou aqui, firme. Todos os sábados, até o final de junho, quando viajarei por um mês, estarei aqui, com minhas oclunas. Espero que gosto e comentem!

Hoje, amigos, vou falar da realidade do futebol mineiro e também da fase do Cruzeiro.

Nosso fim de semana será paradão, mas de muita preparação para a partida de quarta-feira. Jogão pela frente e toda a torcida para que Verón e cia. não joguem bem. Além disso, precisamos vencer para ser os primeiros gerais. Dependemos só de nós e temos que correr atrás para que nosso caminho seja menos complicado.

Se a nossa realidade é de calma, no nosso rival tudo é guerra! É jogador falando que o Galo é uma bagunça, é denúncia de jogador que faz festa todo dia e vai pra jogo... bem diferente do que acontece no nosso lado da Lagoa. Lá eles vivem em crise, criam crise. E que bom que isso acontece! Que bom que o Galo é isso: bagunça!

Enquanto eles brigam por lá e apagam o fogo, vamos nos preparando aqui. Os pés estão no chão. Temos jogadores de nível que podem levar esse time a glória. Temos craques no time. Temos monstros, como Montillo, que fará falta quarta, mas que deverá, como pai, ficar ao lado do filho. A saúde de quem amamos está sempre em primeiro lugar e Montillo faz certo ao ficar ao lado de Santi nessa hora.

Queria aproveitar e pedir um comantário de cada cruzeirense que ler essa coluna hoje. Queria que deixassem uma mensagem ao Santi. Ele fará uma cirurgia na quarta e temos que estar com ele! Força Santi!

Um abraço a todos os cruzeirenses e um desejo de sucesso na cirurgia para Santi!

3 comentários:

  1. fuerza santi!!!a nação azul está com você e o brasil inteiro também

    ResponderExcluir
  2. Forze Santi! Todos nós estamos com voce, #FuerzaSantino

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra