quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SE COM 11 TÁ DIFÍCIL IMAGINE COM 9 - PARTE II


Por: Sérgio Mol

Atenção Amigos do Esporte,

A história se repete. Como se já não estivesse ruim perder um jogador por partida o Cruzeiro agora vem perdendo dois. Nos dois últimos jogos o time celeste teve duas expulsões em cada um. Um absurdo, mas continuo batendo na tecla de que a falta completa de critério da arbitragem ainda sim existe. Resultado: 0 x 2.

O Cruzeiro é claro não pode somente culpar o apito, mas também a completa falta de competência de seus jogadores e técnico que não consegue mais extrair do time o que poderia dar. Talvez o ciclo dele já tenha acabado. Fica a pergunta: quem substituiria ele? A falta de opção ajuda a sustentá-lo no cargo.

Bom mesmo no jogo foram Henrique e o zagueiro Gil que mostrou ter muito potencial. Um alento ao torcedor que vem sofrendo com a zaga. Faltam laterais no elenco celeste e ainda assim a diretoria vende Gerson Magrão, que apesar da birra da torcida e de não ser um craque tinha muita raça e vontade. Além de que não existiam tantas opções no plantel.

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra