terça-feira, 15 de setembro de 2009

Paralisação na hora certa

Por: João Vitor Viana

Com um departamento médico lotado, o Cruzeiro espera que pelo menos cinco jogadores possam ficar à disposição do técnico Adilson Batista. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Fabinho e os atacantes Kléber e Wellignton Paulista podem retornar ao time. Outros reforços acabam sendo os últimos jogadores que foram contratados pelo clube, como Cláudio Caçapa, Luizão e Leandro Lima, esses últimos que ainda não estrearam com a camisa azul.

Serão dez dias para recuperar os jogadores. Dez dias para treinar e por em prática o que o treinador realmente quer. Testar formações, táticas, jogadas ensaiadas. Tudo para chegar na quarta-feira (23 de setembro) e poder ser forte o suficiente para derrotar o líder Palmeiras.

O Palmeiras não vem de uma boa sequência. Vem de derrota. Já o Cruzeiro, juntamente com o São Paulo, é o melhor time do segundo turno até o momento. Comentaristas dizem que o Brasil deveria parar para ver esse jogo, daqui oito dias. Concordo. Os dois times estarão reforçados. Os dois times jogam para frente, abertos. Será um ótimo jogo para se ver. E que dê Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra