Por: Sacerdote Azul
Que beleza! Que maravilha! Foi suado, foi chorado, foi sofrido. Mas foram três pontos que dão agora esperanças em voos maiores. E derrotando o maior rival, de novo, é ainda melhor. Os deixamos em dúvida quanto ao futuro deles e pusemos uma dúvida sobre o nosso: será que ainda é possível a Libertadores?
Para os galináceos, o que valeu foi o choro pré-jogo. Brigaram tanto pelo túnel e, no final, perderam do mesmo jeito. Com direito ao Adilson recuar o time todo e, mesmo assim, não conseguirem furar o bloqueio azul. Ainda bem que foram incompetentes! Mas agora é pensar no Botafogo. Galo virou passado. Galo virou galinha. Freguês voltou com força!
O gol do Wellington Paulista foi importantíssimo. E esperemos que ele jogue no domingo também. E que o Cruzeiro seja ofensivo dessa vez. Bora, Cruzeiro. Ganhamos duas seguidas. Mas queremos mais triunfos. Queremos você onde você merece estar: no topo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra