segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Kléber tem a chance de ser o vilão palmeirense


Por: João Vitor Viana

O atacante Wellington Paulista não joga mais pelo Cruzeiro esse ano. Recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos, na última rodada do Brasileirão. O jogador foi advertido em uma falta sem maiores problemas no meio campo. Dessa maneira entra de férias mais rápido. Kléber, Guerrón e Eliandro estão cotados para a partida.

A maior curiosidade sobre a ausência de WP é que Kléber pode ser utilizado. Hostilizado pela torcida cruzeirense após ir em uma festa da torcida Mancha Verde, o jogador pode voltar na última rodada. Caso marque um gol e o Palmeiras perca para o Botafogo, Kléber pode passar de vilão do Cruzeiro a vilão do Palmeiras. Nesse caso, o Cruzeiro iria para a Libertadores e o Palmeiras ficaria de fora.


Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra