segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A permanência do comandante


Por: João Vitor Viana

Como dito nesse blog há alguns dias, a aposta era na permanência de Adilson Batista no comando do Cruzeiro para a próxima temporada. A familia do treinador virá para Belo Horizonte, o que, até hoje, jamais havia acontecido. Sua esposa e suas duas filhas chegam à capital assim que providenciarem a mudança. Atualmente a esposa de Adilson cuida de uma loja de roupas em Curitiba.

Acertado nessa segunda-feira, o treinador já pode começar pensar em 2010, inclusive, solicitando reforços. Um dos pedidos feitos foi a contratação do volante Pedro Ken, um bom jogador que se destacou esse ano pelo Coritiba. Embora o Cruzeiro esteja hoje recheado de jogadores para a posição, não deixa de ser um bom jogador.

Mais jogadores em vista
Apesar de não confirmar, o Cruzeiro deve anunciar até metade do mês de dezembro a contratação de um zagueiro e mais um atacante, posições que hoje ainda têm carêcia. Do atual elenco, o atacante Soares e os zagueiros Thiago Heleno e Luizão podem não figurar no elenco para o ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra