quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tropicões que nos fazem sonhar

Por: João Vitor Viana

Um Brasileiro maluco que a cada rodada mudam-se vários destinos. O Cruzeiro, no primeiro turno, era um mero time que buscava sair da metade da tabela e evitar o rebaixamento. Hoje é um time que briga nas primeiras colocações e o sonho da Libertadores e até mesmo do título voltou a ser pensado.

Ontem, em partida discutível, o Palmeiras tropeçou de novo, empatando com o Sport, em casa. O resultado põe o rival São Paulo como candidato ao título, já que a tabela, em teoria é mais fácil para o rival. Mas, com 59 pontos, o Cruzeiro fica somente a dois pontos, caso vença o Grêmio, no Mineirão, sábado, às 19h30 (horário foi mudado em virtude de pedidos dos clubes).

A próxima partida, então, acaba sendo fundamental. A dois pontos do Palmeiras, o título está mais que vivo. Mas temos que torcer contra o São Paulo, o Flamengo e o Atlético. Vamos secá-los com todas nossas forças. Cruzeiro, estamos com você! Sua vitória é nossa glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra