quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ele não vem!


Por: João Vitor Viana

O atacante Jóbson não será mais contratado pelo Cruzeiro. Nessa quarta-feira o resultado da contra-prova do exame da urina do jogador foi feito e o resultado foi o mesmo: positivo. Dessa maneira, o jogador deverá ser denunciado e pode pegar uma pena de até dois anos de suspensão. Por esse motivo, o atleta já não interessa ao Cruzeiro, que buscará outro jogador para a posição.

Aos 22 anos, Jóbson se destacou no Botafogo esse ano, principalmente na reta final. Porém, após o resultado final da contra-prova, o jogador terá que mostrar novamente o quanto é bom. Passar mais de 700 dias cuidando somente da parte física não dará o status que Jóbson tanto sonhava para 2010. Ao invés de disputar a Libertadores, vai passar o ano sem trabalhar e vendo pela televisão.

Caso não é novidade
Dinei, outro ex-atacante do Cruzeiro, foi pego no exame antidopings há alguns anos, quando atuava pelo Coritiba. O jogador foi penalizado em um ano sem poder jogar profissionalmente. Depois de cumprir a suspensão, o jogador voltou aos gramados, encerrando a carreira pouco tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra