Por: João Vitor Viana
Se por um lado a janela de transferência fecha nodia 31 de janeiro, por outro há outra preocupação: quem será o próximo a sair? Todos os anos acontecem os mesmos discursos. No início do ano, o Cruzeiro precisa de contratar dois jogadores experientes. No meio do ano o time precisa vender dois jogadores para manter as finanças em dia. No entando, todo o ano o Cruzeiro contrata mais de dois jogadores e vende mais de dois. No final do ano a balança é altamente favorável (a maior parte dos jogadores contratados é a custo zero) e jogadores vendidos por altas cifras. Em 2009 foram milhões de euros a mais nos cofres cruzeirenses.
Em 2010, com a promessa de manter todo o elenco para a disputa da Libertadores, o primeiro já puxou a barca. O atacante Kléber acabou sendo negociado com o futebol português. Aí os torcedores da Raposa se perguntam: quem será o próximo. O lateral Jonathan é o mais cotado. Em alta, o jogador foi sondado no início do ano, mas não houve acordo. Em junho, quando os times europeus podem investir mais, acredita-se que ele não fique. Outros que podem sair são as jovens promessas do clube ou mesmo Wellington Paulista, sondado também no início do ano. Façam as apostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra