Amanhã, contra o Ipatinga, time pode não ser o principal. Adilson só define equipe horas antes do jogo
Por: João Vitor Viana
Se você fosse o técnico do Cruzeiro, que time escalaria sábado? Essa pode ser a pergunta que Adilson está se fazendo. Priorizar a Libertadores é o que o time realmente deve fazer? Se garantir na primeira fase é o melhor a fazer agora? Esse questionamento passa pela cabeça de Adilson Batista e também dos diretores do Cruzeiro.
Contra o Ipatinga, no Mineirão, alguns jogadores podem ser deixados de fora. Fabrício, com certeza, está fora, por lesão. Jonathan, que voltou no segundo tempo contra os bolivianos, pode ser polpado, assim como Cláudio Caçapa e Wellington Paulista. Esse último saiu de campo de maca contra os bolivianos, mas não preocupa.
Mas o time não será fraco, como alguns pensam. Se for mesclado, quem entrar vai querer mostrar serviço. Mas a certeza de quem joga, só na hora do jogo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra