Por: João Vitor Viana
Depois de uma sonora goleada por 6 a 0 diante do Uberlândia, o Cruzeiro embarcou para a Bolívia, onde ficará se ambientando e, na próxima quarta, pega o Real Potosí, time que num passado recente não foi lá dos melhores anfitriões.
Em 2008, com um time mesclado e mal escalado, o Cruzeiro foi presa fácil em Potosí, sendo goleado por 5 a 1. O resultado acabou colocando os mineiros frente a frente com o Boca Juniors de Riquelme e Palermo. Resultado: eliminado.
Mas agora a situação é diferente. O Potosí está passando por uma situação financeira ruim. Fez peneira para selecionar jogador, algo bem amador nos dias atuais. E o Cruzeiro já está no país, se adapatando à altitude. Serão seis dias de preparação e expectativa. Esperemos que dessa vez o resultado seja diferente para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra