Por: João Vitor Viana
O Cruzeiro embarcou hoje para a Argentina com 20 jogadores dispostos a contrariar as estatísticas e saírem vencedores no campo adversário. Nos últimos anos, os confrontos na Argentina entre Cruzeiro e Velez são quase sempre favoráveis aos hermanos. Porém, no Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro foi um visitante indigesto, o que pode fazer a diferença dessa vez.
Dos titulares, somente Fabrício não viajou. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular. Já o restante, é o mesmo que vem jogando junto há praticamente dois anos. Esse entrosamento também pode ser crucial para o feito mineiro.
Roger
Reforço para o meio-campo, o armador Roger ainda aguarda a sua regularização. Apesar de isso não demorar, ele só deverá estar apto a jogar em duas semanas, uma vez que não está em suas condições ideiais. A idéia é usá-lo a partir do returno da primeira fase da Copa Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra